1. Spirit Fanfics >
  2. Love with lights on >
  3. Conversa fiada

História Love with lights on - Conversa fiada


Escrita por: TheCabeca

Capítulo 5 - Conversa fiada


Clarke já dirigia a consideráveis vinte minutos e eu ainda me perguntava, porque eu havia aceitado o convite dela. O silêncio do carro não era uma coisa ruim, mas também não me deixava confortável. Clarke batida tranquilamente os dedos no volante como se não se importasse e isso estava começando a me deixar impaciente.

- Então para onde estamos indo exatamente?

- Nós não tivemos tempo para conversar na outra noite, então porque não aproveitar essa noite de sexta? - Clarke com um sorriso de lado - Você chegou a quase duas semanas, achei que talvez fosse uma boa ideia.

- Oh!

- Isso não é sobre você ter me visto quase sem roupa de novo Lexa, pode ficar tranquila - Clarke afirmou ao mesmo tempo que estacionava em uma lanchonete.

- Tem certeza?

- Você quer falar sobre o assunto?

- Não! Eu realmente apreciaria se você não tocasse no assunto - falei me encolhendo um pouco no assento do carro.

- Você realmente não quer falar sobre isso. Qual é Lexa, foi muito intenso para você hum? - Clarke questionou divertida.

- Eu realmente não quero falar sobre isso, satisfeita? - respondi amuada ao mesmo tempo que sentia o carros parar - E também não é existe nada demais para falar.

- Nossa! Você sabe realmente como fazer uma garota se sentir especial - Clarke ironizou saindo do carro.

Droga! Como diabos isso soou como um insulto? Senti meu pescoço esquentar e provavelmente meu rosto estava vermelho, eu deveria estar fazendo uma cara de choque porque quando a voz de Clarke chamou minha atenção de volta, percebi que ela estava risonha.

- Eu estava brincando Lexa, não foi nada demais mesmo - Clarke me tranquilizou.

Caminhamos em direção a pequena lanchonete que Clarke escolheu e por algum motivo a garota ao meu lado ainda dava risadinhas. Sentamos e Clarke logo fez seu pedido, como eu havia jantado a pouco tempo escolhi uma sobremesa para não ficar observando Clarke comer.

- Tem alguma coisa estranha no meu rosto? - perguntei depois de sentir o olhar de Clarke me observando.

- Não...só sua cara de culpa mesmo - Clarke respondeu com um sorriso torto enquanto comia.

- Eu não me sinto culpada.

- É mesmo? Você não consegue nem olhar para mim direito desde que chegamos aqui.

Ela tinha um ponto, mas eu não a encarava por estar me sentindo culpada, e sim por vergonha.  No momento que Clarke falou do nosso reencontro na outra noite, a imagem dela seminua não saiu mais da minha cabeça.

- Bem...eu não sei o que dizer, desculpa - falei encarando o par de olhos azuis a minha frente - Acho que ter visto você quase sem roupa nos últimos dias mais vezes que durante toda nossa amizade, me afetou um pouco.

- Você lembra que costumávamos tomar banho juntas quando éramos menores, não lembra? - Clarke perguntou divertida.

- As coisas são diferentes agora, Clarke.

- Diferentes como?

- Nós crescemos.

- E desde quando isso é uma coisa ruim?

- Não estou dizendo que é uma coisa ruim - tentei explicar - Mas na outra noite, quando vi você acompanhada...só caiu a ficha sabe?

- Eu ainda sou sua amiga, isso não vai mudar - Clarke disse tranquilamente.

- Eu sei…

- Se você sabe disso, então o fato que meus peitos cresceram e que eu estava com alguém na cama não deveriam ser um problema.

- E não são Clarke, acredite em mim quando falo que ver uma garota bonita em uma situação daquela não é um problema.

- Garota bonita, hein? - Clarke sorriu sacudindo as sobrancelhas.

- Você é bonita Clarke - falei sentindo o calor voltar a aquecer minha orelhas - Eu teria que ser cega para não ver isso...só que muitas coisas aconteceram desde que estive aqui da ultima vez, seu p…

- Lexa, você está começando a divagar - Clarke me interrompeu.

A interrupção me fez perceber que em poucas palavras, eu estaria tocando em um assunto delicado demais para o momento, que provavelmente me deixaria ainda mais envergonhada.

- Sinto muito...você sabe que faço isso quando fico nervosa.

- Eu te deixei nervosa? - Clarke perguntou tentando não soar divertida.

- A situação me deixou nervosa, não você - respondi apressada.

- Então você está complemente a vontade em ver uma garota seminua? - Clarke completou erguendo uma sobrancelha.

- É claro que estou - confirmei - Eu sou uma, afinal de contas.

- Você sabe que não estou falando disso, Lexa.

- A resposta continua a mesma, Clarke.

O sorriso que Clarke abriu era no mínimo curioso, de alguma forma lembrando o gato do filme Alice no país das maravilhas.

- Então quer dizer que nossa querida Lexa Woods também tem seus momentos de diversão, huum? - Clarke cantarolou - Pensei que você fosse mais do tipo boa moça, Lex.

- Eu nunca disse isso e é claro que eu me divirto - falei com um sorriso de canto - Mas ao contrário de você, posso garantir que nunca fui surpreendida por invadindo meu quarto.

- Você sempre foi mais esperta mesmo - Clarke disse sem fazer muito caso - Agora você tinha que ter visto seu rosto quando atravessou a janela - ela riu.

- Quem pode me culpar? Você estava pronta para cavalgar aquele cara e isso foi…

Senti minha garganta secar com a lembrança, a forma como ela balançou os quadris me gingando para fora do quarto.

- Foi o que Lexa? - Clarke se inclinou sobre a mesa curiosa.

- Excitante - comentei tentando não deixar a secura na minha garganta afetar minha voz - Um pouco selvagem - completei.

A curiosidade de Clarke e o tom rosado do rosto dela ao escutar minha primeira resposta, desapareceram quando a palavra selvagem veio a tona. Agora os olhos azuis dela carregavam uma melancolia desconhecida.

- Algumas coisa andam bem selvagens na minha vida no momento - Clarke comentou em voz baixa, quase para si mesma.

- Você quer conversar sobre isso?

- Melhor não, acho que minhas aventuras não são o assunto mais indicado no momento.

- Se você precisar conversar, estou todo ouvidos - garanti - Como você disse, somos amigas.

- Quem sabe um outro dia - Clarke me encarou, analisando se aquela decisão era certa.

Concordei com um aceno e continuamos a conversar, Clarke estava mais interessada em saber das minhas férias do que falar de si. Eram quase onze horas quando meu celular começou a vibrar no bolso, mais uma vez a imagem de Raven aparecia na tela.

- Eu preciso atender - falei trocando um olhar entre o aparelho e Clarke.

- Sem problemas.

- Raven?

- Eu não acredito que você e sua maldita prima vão me dar um bolo - Raven disse meio chorosa, meio irritada.

- Nós não prometemos nada além que iríamos pensar na proposta, Rav.

A linha ficou muda por um minuto, onde eu conseguia escutar o alvoroço do outro lado e quando Raven voltou a falar parecia menos chateada.

- Ok Lexie, você é oficialmente a Woods mais entediante que eu conheço - Raven declarou.

- O que? Por que?

- Onde você está? - a voz de Anya surgiu no lugar de Raven.

- Anya? O que diabos…

- O que diabos o que Lexa? - Anya me interrompeu - Eu não acredito que você realmente vai passar uma noite de sexta em casa com meu pai?!

- Eu não estou em casa - falei amuada fazendo Clarke rir um pouco.

- Então onde você está?

- Com Clarke em uma lanchonete.

- Isso é sério?

- Claro que é - confirmei aproximando o celular de Clarke.

- Hey Anya! - Clarke falou no aparelho.

- Então você realmente está com ela - Anya falou - Isso é ótimo, traga Clarke com você assim podemos reunir todos.

- Vou perguntar se ela topa, mas…

- Independente da resposta dela você está vindo - Anya anunciou - Ou você achou que tinha opção? Vejo você mais tarde.

E com toda delicadeza que Anya não tinha, ela desligou na minha cara sem deixar abertura para contestação.

- Anya sempre um amor de pessoa - comentei guardando o celular no bolso.

- Sempre - Clarke concordou risonha.

- Então...ela e Raven estão nessa festa na casa dos Blake e acabei de ser intimada a ir.

- Sem problemas, eu posso deixar você lá se for o caso - Clarke ofereceu.

- Na realidade Anya disse que seria uma boa se você também fosse, reunir todo mundo sabe? - falei encolhendo os ombros.

- Até que não seria uma má ideia.

- Você não precisa se sentir obrigada….

- Obrigada a ir em uma festa com meus amigos? Ainda mais quando a festa é na casa dos Blake? Até parece que você não me conhece Lexa.

- Você tem razão.

- Quando você estiver pronta partimos.

Não demorou muito tempo para que uma garçonete viesse limpar nossa mesa e trazer a conta. Quando voltamos ao carro o clima era mais animador que ao sair da casa de tio Gustus, e pelo sorriso no rosto de Clarke a noite prometia ser no mínimo emocionante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...