1. Spirit Fanfics >
  2. Love with lights on >
  3. Retrogosto

História Love with lights on - Retrogosto


Escrita por: TheCabeca

Capítulo 6 - Retrogosto


Eu não havia conseguido dormir depois de me certificar que Clarke estava bem. Os eventos da madrugada ainda muito frescos na memória para que eu conseguisse desligar minha mente e dormir.
-

A lembrança do alvoroço feito por Raven ao ver Clarke foi comovente e terminou com uma garrafa de tequila vazia quase instantaneamente.

- EU NÃO ACREDITO!

O grito de Raven se destacou no meio do barulho que preenchia o ar da cozinha. Não foi difícil adivinhar onde todos estariam concentrados, a cozinha sempre era o local de encontro escolhido nas festas por ter comida e bebida em um único lugar. Foi engraçado ver a reação de Clarke ao grito de Raven, que mesmo com o barulho quase ensurdecedor vindo da sala a lado, não serviu de muita coisa para abafar o alvoroço causado pela nossa chegada.

- Não acredita em que Raven? - perguntei divertida.

- Vocês realmente vieram.

- Lexa não tinha opção, eu só fiz a gentileza de acompanhá-la - Clarke disse encolhendo os ombros.

- Tão gentil da sua parte acompanhar Lexie - Raven implicou me cutucando.

Até Anya carregava um sorriso divertido no lugar do irônico costumeiro, não era segredo para ninguém que ela tinha um carinho de irmã por Clarke,  mesmo que elas fossem somente vizinhas.

- Por que você não está bebendo? - Anya perguntou se aproximando do lugar de onde eu observava os brindes por motivos extravagantes.

- Eu estou bebendo - respondi erguendo a cerveja que segurava.

- Você está fingindo beber essa cerveja faz uns dez minutos - Anya comentou erguendo uma sobrancelha - Então vou repetir a pergunta...por que você não está bebendo?

Minha resposta não foi imediata, mas deixei meu olhar vagar na direção do motivo pelo qual não estava bebendo.

- Isso é por causa da Clarke?

- Ela me trouxe aqui, o mínimo que posso fazer é ser a motorista da rodada - respondi encolhendo os ombros.

- Você lembra de onde estamos, não é?

- Claro, na casa dos Blake.

- Isso! Bellamy é praticamente um irmão mais velho da Clarke, aposto que ele não se incomodaria de abrigar ela por uma noite.

- Entendo o seu ponto Anya, mas prefiro não beber nada mesmo assim.

- Ok, entendi - Anya disse levantando as mãos em rendição - Só procure se divertir um pouco e seja cuidadosa com suas escolhas.

Alguma coisa no tom de Anya me fez sentir culpada, mas não conseguia encontrar motivos para sentir culpa. Não era novidade que eu abrisse mão das bebidas para ser a motorista da vez e no momento eu queria estar sóbria para levar Clarke, mesmo que no fundo da minha cabeça soubesse que era só uma desculpa boba e o que eu queria mesmo era ver o quanto Clarke havia mudado.

Perdida em meus pensamentos, acabei não vendo para onde meus amigos se espalharam e minha expressão devia ser de pura confusão, porque a próxima coisa que escuto é:

- Você está bem aí?

Uma voz que eu desconhecia perguntou e quando virei para encarar a dona da voz, encontrei um sorriso cauteloso esperando resposta.

- Estou...eu só me perdi dentro da minha cabeça  - respondi sem jeito depois de um minuto de silêncio.

- Deveriam ser pensamentos bem interessantes, para conseguir tirar sua atenção da festa - a garota disse com um pequeno sorriso.

- Na realidade, só acabei de perceber que não sei para onde meus amigos foram - admiti deixando a garrafa de cerveja quente que segurava no balcão da cozinha.

- Se você está se sentindo sozinha, eu sou Costia - a garota estendeu a mão em minha direção para um aperto que aceitei.

- Lexa.

- Você é nova por aqui? Acho que nunca te vi antes - ela comentou.

- Estou passando as férias na casa do meu tio, então esse deve ser o motivo.

- Humm…

A garota caminhou até a geladeira e pegou uma cerveja virando em seguida para me encarar. Foi um momento estranho, mas os olhos amendoados dela eram tão convidativos aos meus que foi difícil não retornar o olhar, então eu a encarei de volta. Segundos se arrastaram até que ela resolveu se aproximar, mas dessa vez estendendo a mão na minha direção, para uma apresentação completa.

- Costia Green.

- Lexa Woods - aceitei a mão para o aperto.

- Você é da família da Anya Woods? - ela perguntou com um sorrisinho de lado.

- Culpada, sou prima dela.

- Minha irmã gosta de lembrar que não vai precisar mais ligar para o seu tio no próximo ano - Costia falou divertida recebendo um olhar confuso meu - Minha irmã é a enfermeira do colégio onde ela estuda.

Com a explicação a imagem de Anya e Raven contando sobre o incidente com o armário do zelador  veio em mente, e não pude deixar de sorrir com a memória.

- Acho que meu tio também vai ficar feliz de não receber mais esse tipo de ligação.

A conversa com Costia foi dividida em duas partes, antes e depois do reconhecimento. Depois que achamos um ponto em comum na figura de Anya e nos mudamos para área do quintal da casa,  todas as maluquices que minha prima e Raven aprontaram nos últimos anos ganharam uma nova versão. Era bom estar sóbria para escutar que Anya quase desmaiou ao ver que tomaria uma injeção devido um corte durante uma aula de laboratório. Iria ser divertido implicar com ela.

A noite foi passando rapidamente na companhia de Costia e vez ou outra conseguia avistar meus amigos no meio da festa. Costia estava me contando sobre como Anya tinha desenvolvido uma pequena paixão pela irmão dela, quando o barulho ao redor da piscina ficou alto demais para não chamar a atenção.

- As coisas parecem estar ficando bem interessantes ali - Costia comentou apontando para um rapaz correndo em direção a piscina.

- Se por interessantes você quer dizer molhadas - brinquei.

- Você quer ir até lá ? - Costia ofereceu com um sorriso.

Eu não tinha vontade de sair de onde estava, mas um flash de cabelos loiros chamou minha atenção.

- Quero.

A resposta simples mascarou vontade repentina de me aproximar o mais rapidamente possível da piscina. A cada passo que Costia e eu dávamos até o local minhas suspeitas sobre a dona da cabeleira loira que chamou minha atenção se confirmavam. Era Clarke. Mas não era a Clarke que eu havia perdido de vista horas atrás, essa pessoa que estava vestida somente em suas roupas de baixo dançando com uma garrafa na mão, era uma versão mais selvagem da minha amiga. Mais uma vez eu estava vendo ela seminua e se das outras vezes parecia errado, agora tudo que eu conseguia sentir era o sangue pulsando em meus ouvidos, bloqueado tudo e qualquer coisas que Costia estava comentando.

- Aquela ali não é a Clarke Griffin?

No momento em que a pergunta deixou os lábios de Costia, algum idiota decidiu que era engraçado empurrar todos para dentro da piscina. Foi a cena mais ridícula da noite, eu até riria se minha atenção não estivesse em Clarke. Ela havia caído na piscina em um ângulo estranho, a garrafa voando longe de sua mão e no momento em que todos já começava a emergir, ela ainda continuava submersa.

- É ela mesma.

Respondi a pergunta de Costia sentindo a adrenalina começar a tomar conta do meu corpo. Por que Clarke não estava subindo?

- Clarke? - chamei da borda da piscina - Clarke?

Sem conseguir nenhuma resposta, comecei a rodear o piscina a procura dos cabelos loiros de Clarke. Somente quando cheguei ao local que havia avistado ela pela primeira vez, foi que consegui o vislumbre de um corpo no fundo da piscina, esquecido no meio da loucura a sua volta. Não gastei um segundo pensamento e me joguei na piscina. Bastou que eu voltasse a superfície com o corpo inerte de Clarke em meus braços, para outras pessoas percebesse o que estava acontecendo e mãos surgissem do nada para me ajudar.

- Vamos lá Clarke! - falei quando deitei ela na borda da piscina.

Ela não respirava, não se mexia e pela minha visão periférica eu conseguia ver Raven se aproximando.

- O que aconteceu? - escutei Raven gritar no meio da pequena multidão que se formou a nossa volta.

Não querendo perder mais tempo com respostas, inclinei o queixo de Clarke e juntei meus lábios ao dela para um sopro. Fazer uma respiração boca-a-boca não era tão fácil quanto os filmes gostavam de mostrar e a falta de resposta de Clarke somada ao desespero das pessoas ao nosso redor só me deixavam mais nervosa.

- Você não vai fazer isso comigo Clarke - resmunguei com raiva me aproximando mais uma vez para soprar contra os lábios dela.

Foi quando a primeira reação aconteceu e Clarke ao invés de tossir, deslizou a língua entre os meus lábios de maneira inconsciente e preguiçosa. Senti meu corpo estremecer, como se uma corrente elétrica passasse por ele e retribui o movimento por reflexo, fazendo com que Clarke inspirasse desencadeando uma crise de tosse.

- Graças a Deus! - Raven apareceu ao meu lado puxando Clarke para os próprios braços, enquanto eu olhava a cena atordoada - Vamos tirar você daqui. Vamos Lexa, me ajude a levantar ela.

O pedido de Raven me puxou de volta da sensação que era ter beijado Clarke e me apressei para erguer ela em meus braços, enquanto Raven abria caminho pelo quintal me guiando para dentro da casa. Por sorte Bellamy apareceu e me ajudou a carregar Clarke agora adormecida depois da crise de tosse para o quarto de hospedes no primeiro andar da casa.

- Você acha que ela vai ficar bem? - Bellamy perguntou observando Clarke adormecida na cama.

- Espero que sim - respondi.

- Como isso aconteceu? - Raven perguntou.

- Acho que isso não importa agora - respondi estremecendo dentro da minhas roupas molhadas.

- Vou pegar um roupa seca para vocês - Bellamy anunciou saindo do quarto.

Raven e eu ficamos em silêncio encarando Clarke. Minha cabeça girando a mil com toda a situação e meus lábios formigando com a reação de Clarke a respiração boca-a-boca.

- Isso é culpa minha…

- Raven, por favor - interrompi a possível lamentação.

- É sério Lexa, ela estava comigo e um segundo depois ela tinha sumido…

- Isso é uma festa, acidentes acontecem.

- Ainda bem que você estava por perto - Raven disse aliviada.

Concordei com um aceno de cabeça e ficamos esperando Bellamy voltar para o quarto em silêncio. Apesar das palavras de culpa de Raven eu conseguia sentir que ela queria falar mais alguma coisa, perguntar alguma coisa.

- Espero que você não se importe em vestir minhas roupas - Bellamy voltou ao quarto com um par de blusas e shorts - O quarto de Octavia está trancado.

- Qualquer roupa seca é bem-vinda.

Bellamy sorriu e me entregou as roupas indicando onde ficava o banheiro para que eu me trocasse. Quando voltei ao quarto Bellamy não estava mais no local e Raven havia vestido uma blusa em Clarke.

- Então....

- Você não precisa ficar aqui Raven.

- E se eu quiser ficar aqui? - Raven disse petulante.

- Você não quer - respondi encolhendo os ombros - Pode voltar para festa, eu fico aqui com ela.

- Isso não é justo Lexa.

- Não é como se eu quisesse ter vindo em primeiro lugar - ofereci um meio sorriso - Pode ir aproveitar o resto da festa.

- Você tem certeza?

- Claro, só me faça um favor, ok?

- Qualquer coisa.

- Avise a Anya o que aconteceu, ela pode ficar preocupada.

- Acho que a essa altura toda a festa já sabe o que aconteceu, mas pode deixar que eu aviso - Raven garantiu - Se você precisar de qualquer coisa, me liga.

- Claro.

Puta merda, meu celular! Na pressa de socorrer Clarke acabei mergulhando com o celular no bolso, agora era tarde. O aparelho devia estar em algum lugar no bolo molhado que eram as minhas roupas. Raven sorriu apertado e saiu do quarto, me deixando sozinha com meu turbilhão de pensamentos e uma Clarke adormecida como companhia.


Notas Finais


Gente desculpa pela demora na atualização, mas estou passando por um pequeno bloqueio com essa história...então as coisas podem demorar um pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...