1. Spirit Fanfics >
  2. Love with lights on >
  3. Uma noite dessas

História Love with lights on - Uma noite dessas


Escrita por: TheCabeca

Capítulo 7 - Uma noite dessas


- Clarke você está se sentindo bem?

Perguntei sem saber se ganharia uma resposta, depois de  perceber a figura adormecida na cama mexendo sem parar uma hora depois de ter desmaiado.

- A quanto tempo você está nessa poltrona? - Clarke me surpreendeu respondendo com outra pergunta.

- Não muito tempo - menti encolhendo os ombros - Mas isso não importa agora, você precisa descansar.

- Eu não vou conseguir descansar com você me observando aí dessa poltrona - Clarke resmungou.

- E você sugere que eu fique onde?

- Aqui na cama comigo - Clarke sorriu inocente - Como nos velhos tempos.

A sugestão até poderia ser inocente, mas os acontecimentos das últimas horas em conjunto com a proposta não ajudavam em nada a acalmar meu coração que já batia acelerado.

- Então o que você me diz?

Consegui concordar com um aceno de cabeça desajeitado e levantei da poltrona para compartilhar a cama com Clarke. Compartilhar a cama com uma Clarke sonolenta de cabelos provocadoramente bagunçados, em uma blusa que pendia em um dos ombros e o biquinho mais bonito que eu já havia visto. Agradeci silenciosamente pela pouca luz que o quarto tinha, ou nesse momento meu rosto brilharia mais que um farol vermelho.

- Por que você está vestindo roupas do Bellamy? - Clarke perguntou confusa quando parei ao lado da cama sem saber direito o que fazer.

- Você não lembra do que aconteceu? - perguntei sentindo meu estômago afundar um pouco.

- Não muito - Clarke admitiu encolhendo os ombros e se afastando para me dar espaço na cama - Lembro de estar bebendo com Raven, depois de estar bebendo na piscina e a última coisa que lembro é de cair na água.

Sentei no espaço que Clarke abrirá para mim e gastamos os próximos minutos nos ajustando na cama, quando depois de um minuto inteiro de silêncio encarando o teto senti o colchão mexer novamente. Agora o olhar de Clarke queimava a lateral do meu rosto.

- Você vai me contar o que aconteceu? - Clarke perguntou virando o corpo de lado para me encarar.

- Você quase se afogou - respondi espelhando a posição dela.

Ao ouvir o que havia acontecido os olhos azuis sonolentos de Clarke se arregalaram em choque.

- Eu vi você se aproximando da piscina e resolvi fazer o mesmo, foi quando alguém teve a brilhante ideia de empurrar os outros para dentro d'água - narrei irritada com a lembrança - Todos estavam voltando a superfície, mesmo você.

Observei Clarke engolir em seco ao ouvir minhas palavras, ela parecia chocada com a possibilidade de ter se afogado.

- Eu sinto muito - ela sussurrou.

- Por que você está se desculpando?

- Por ter estragado sua festa com essa situação….

- Clarke não, pode ir parando por aí - interrompi as desculpas sem jeitos dela - você não poderia prever que isso aconteceria...você não tem que se desculpar.

Escutei Clarke fungar em meio a penumbra do quarto, escondendo parte do rosto no travesseiro.

- Você pensaria diferente se estivesse aqui nos últimos meses.

As palavras dela saíram tão abafadas pelo travesseiro que quase não consegui escutar o tom auto-depreciativo, lembrei naquele momento que a morte de Jake ainda era uma coisa recente e que Clarke deveria se culpar pelo acontecido.

- Clarke você não pode…

- Quem…Como...como eu vim parar aqui? - ela gaguejou antecipando o que eu falaria.

- Eu estava por perto quando as pessoas começaram a cair na água e quando percebi que você não estava voltando - suspirei tentando não deixar as emoções do momento voltarem - Fui te procurar pela borda, quando vi você imovel no fundo da piscina pulei na água, algumas pessoas me ajudaram quando perceberam o que acontecia. Raven e Bellamy me ajudaram a trazer você até o quarto.

Parecia que um peso invisível empurrava Clarke cada vez mais fundo no colchão a cada palavra que ouvia de mim.

- Eu poderia ter morrido?

- Eu nunca deixaria isso acontecer - respondi com firmeza.

Clarke desenterrou o rosto do colchão para me encarar em meio a penumbra, analisando concentrada se o que havia escutado era verdade. O olhar dela ela tão intenso que senti meu rosto esquentar. Será que agora ela iria perguntar sobre o beijo? Meu estômago ficou agitado com a possibilidade, mas para minha surpresa Clarke me puxou para um abraço, se aninhando ao meu corpo como se fosse um bote salva-vidas.

- Obrigada.

Clarke agradeceu depois de alguns minutos de silêncio, no qual pensei que ela havia caído no sono. Eu não sabia como responder aquilo, então mudei nossa posição na cama para que Clarke ficasse mais confortável nos meus braços e em poucos minutos a respiração dela era tranquila contra o meu ombro, me levando para o mundo dos sonhos também.

-

O despertar horas mais tarde e dar de cara com os olhos azuis de Clarke me encarando tão próximos ao meu rosto foi atordoante.

- Bom dia - gaguejei tentando não parecer afetada pela falta de distância.

- Bom dia - Clarke respondeu sem se afastar.

Eu conseguia sentir que as pernas dela de alguma forma havia se enroscado as minhas e a noção do contato começava a me afetar. Fechei meus olhos por um minuto  tentando controlar minhas reações quando escuto.

- Você franze a testa enquanto dorme, sabia?

- Como? - abri os olhos confusa com o comentário.

- Você franze a testa enquanto dorme - Clarke repetiu passando os dedos pela minha testa - É bonitinho.

- Clarke! - retruquei amuada.

Minha atitude arrancou uma risada de Clarke que acabou com ela escondendo o rosto contra o meu pescoço.

- Estou feliz que você está aqui - Clarke sussurrou.

- Também estou feliz de estar aqui.

Ficamos naquela posição, com Clarke com o rosto escondido contra meu rosto deixando o sono tomar conta novamente. Quando acordei pela segunda vez, a primeira coisa que visualizei foi a figura de Bellamy saindo do quarto silenciosamente, ele não percebeu que eu estava acordada e para felicidade da minha sanidade , Clarke não estava mais agarrada ao meu corpo. Agradeci mentalmente enquanto levantava da cama, mesmo que sentisse falta do calor dela contra o meu corpo.

Antes de sair do quarto lancei um último olhar em direção a cama onde estava o corpo adormecido de Clarke, só para notar suas pernas expostas pela blusa de grandes proporções de Bellamy que descansava na cintura dela. A quantidade de pele exposta fez meu coração acelerar, as lembranças do beijo da noite anterior começaram a voltar em minha mente, suspirei e saí do quarto em busca do dono da casa.

Encontrar Bellamy não foi difícil, mas o percurso até o local onde ele estava foi surpreendente. A casa estava em perfeito estado, limpa como se não houvesse acontecido uma festa poucas horas antes. Quanto tempo passamos dormindo, afinal? Parada no vão da porta da cozinha, achei a figura de Bellamy com o corpo meio dentro da geladeira e sem perder a oportunidade de assustá-lo  perguntei em voz alta:

- Como você conseguiu arrumar a casa tão rápido? - minha voz fez com que ele saltasse surpreso e quando Bellamy se virou para me encarar, uma mancha do que parecia ser chantilly sujava o queixo dele.

- Você já está de pé - ele comentou limpando o queixo.

- Bem observado - falei entrando no cômodo.

- Espertinha - Bellamy resmungou - Você não parecia tão acordada quando fui verificar agora a pouco.

- Eu vi você saindo do quarto - comentei sentando no balcão da cozinha.

- E por que você não me chamou?

- Clarke - respondi com simplicidade - Eu não queria acordar ela.

- Como ela está?

- Mais calma agora, mas quando ela acordou a primeira vez nem tanto.

- Ela lembra do que aconteceu? - Bellamy perguntou sentando ao meu lado no balcão.

- Só de cair na água.

- Foi uma noite intensa.

- Você não faz ideia - concordei com um suspiro.

Um minuto de silêncio passou, até que Bellamy pulasse da bancada e começasse a mexer nos armários da cozinha.

- Você quer tomar café da manhã?

- Ainda é hora de tomar café da manhã? - perguntei erguendo uma sobrancelha.

- Essa vai ser sua primeira refeição do dia? - ele respondeu com outra pergunta ganhando um aceno positivo - Então ainda é tempo de café da manhã, e pare de ser tão espertinha.

- E o que você pode me oferecer chef Blake? - impliquei.

- O que eu disse sobre bancar a espertinha? - Bellamy retrucou com um sorriso me fazendo rir - E nosso cardápio de hoje está incluso os melhores ovos com bacon que você vai comer na cidade.

Desci do balcão  fui sentar na mesa que horas antes era o suporte para os barris de cerveja e não demorou muito para que um prato com ovos e bacon, fossem colocados na minha frente, acompanhados de uma xícara de café e da companhia do Bellamy.

- Acertei em cheio quando te chamei de chef , não foi?

- Você merece depois da noite de ontem - Bellamy falou encolhendo os ombros.

- O que aconteceu depois que...você sabe?

- A festa continuou por um tempo, até que Anya soube do acidente e foi atrás da pessoa que  a ideia brilhante.

- Ela descobriu quem foi?

- Estamos falando da Anya aqui, claro que ela descobriu.

- Então?

- Imagine a minha surpresa em saber que o gênio por trás disso foi Finn Collins - Bellamy respondeu irritado.

- Pensei que você não fossem amigos - comentei surpresa e confusa.

- E não somos - Bellamy respondeu brincando com a comida do próprio prato - Mas eu não tinha como controlar quem entrava e saia da casa ontem ou você acha que eu deixaria esse idiota entrar na minha casa, depois do que ele fez aos Griffins?

- Não, acho que você não deixaria.

- Só de pensar que Clarke poderia ter se machucado de novo por causa desse imbecil - Bellamy respirou fundo tentando se acalmar - Me dá vontade de ...urgh!

A irritação dele era tanta que a veia em sua testa pulsava como se fosse explodir, eram com essas reações que o acidente que matou Jake ainda era recente e afetava seus conhecidos mais do que eles demonstravam.

- O importante é que não aconteceu nada mais grave.

- Graças a você - ele disse.

- Graças a mim, então vamos voltar a comer antes que você tenha um ataque e eu precise te socorrer também - brinquei tentando aliviar os ânimos.

- Basta de emoção pelos próximos dias - Bellamy sorriu.

Não tocamos mais no assunto e voltamos a comer, Bellamy em silêncio e eu com minha mente a mil com a novidade sobre Finn. Naquele minuto eu não queria nada mais que o despertar de Clarke para voltarmos para casa e descobrir o que Anya faria, porque com certeza ela não deixaria isso passar em branco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...