1. Spirit Fanfics >
  2. Love Without Limits >
  3. Capitulo 1

História Love Without Limits - Capitulo 1


Escrita por: shawmilaAna

Notas do Autor


Olá pessoas... Bom esta é a minha primeira história aqui no Spirit, espero que gostem!

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Love Without Limits - Capitulo 1

O que dizer quando o amor da sua vida é o seu próprio marido, mas na verdade, parece um completo estranho?  Vivo esse lema há cinco anos. Eu e Rafael estamos casados há 5 anos e nada na nossa vida mudou. 

Eu o amo desde meus 17 anos como louca, mas esse amor vem esfriando de uns meses para cá. O único momento em que realmente estamos um para com o outro é quando estamos transando, e o adoro, nosso sexo é o melhor. Mas só isso não basta... pelo menos, não mais. Sou uma mulher "poderosa"  podemos dizer, porque sou a senhora Vitti e à quem me bajule, isso as vezes me irrita, falsidade é o que mais tem e isto esta tão fodidamente estampado na cara deles, que dá nojo.

Ser a senhora Vitti para mim é um orgulho, eu e Rafael sempre somos assediados em nossa vida pelo nosso sucesso de ter tantas empresas espalhadas no mundo a fora e pela nossa pouca idade e claro a quantia de dinheiro absurda que temos em nossas contas bancárias.

Moramos em Nova York, mas hoje Rafael está em uma viajem de negócios pela empresa. Eu fiquei duas semanas sem vê-lo e estou morrendo de saudades, apesar de que sei muito bem que é capaz dele nem me abraçar de volta  quando me ver. Meu marido é um carrancudo! Mas eu o amo assim. Eu sei, sou uma masoquista.

Ele chegará ao meio dia no jatinho, eu espero e graças a Deus, já são 10:30, tomei um banho pra relaxar, pus um vestido azul bebê, que faz eu me sentir bem bonita. Coloquei uns saltos não muito altos que eram da mesma cor do vestido, fiz uma make básica e deixei os cabelos soltos. Pus um colar que o Rafael me deu quando fomos a Índia, ano passado, eu o amo, pois esse aqui tem meu meu nome no pingente, cravado com safiras... Que segundo ele são da cor dos meus olhos.

Sorri, com esse pensamento e segui diante ao carro, logo a porta foi aberta por Alberto, meu motorista. Saímos as 11:20 lá de casa, espero eu que o trânsito esteje calmo. Chegaríamos na hora certa. Alberto disse que o tempo estava bom e que  chegaríamos na hora! Que alívio. 30 minutos depois chegamos no aeroporto, fomos direto a ala onde ficam nossos dois jatos, abrindo a porta pra mim Alberto me avisa que o jato de Rafael esta pra chegar a qualquer momento. O aguardo, sei que não vai demorar. São 12:15, fico nervosa pela saudade. Peço que me consigam água e em segundos me trazem o que peço, sentada ainda o espero, 12 minutos se passam e nada dele, OK , confesso que estou nervosa.
E atendendo as minhas orações, 3 minutos depois Alberto me diz que já estão pra pousar. Aguardo mais alguns minutos, e jogo vejo o jato de meu marido descendo. Sorrindo finalmente. Depois de tantos dias...

Depois todos os processos de desembarque, vejo que a porta se abre, descem os dois seguranças dele, e logo depois meu amor, lindo como sempre em seu terno preto, seus óculos escuros, e aqueles cabelos rebeldes sexy demais...

Alberto que abre a porta pra mim vai ate o porta malas, Rafael já vem em minha direção, sorrio, ele não sorri de volta mais não importa ele é assim mesmo, quando ele chega perto sinto seu cheiro, sua presença me deixam embriagada, vou ate ele e o abraço, ele me abraça de volta. Sou muito pequena perto de seu corpo alto, e musculoso.

_ Oi meu amor, senti a sua falta_ Me beijando, ele me aperta contra ele e diz:
_ Oi Isabella, também senti a sua falta.

Me arrepiei todinha, quando nos beijamos depois de todo esse tempo, mas de repente ouço uma voz fina e insuportável, uma voz que odeio, odeio não só a voz, mas também a dona dela.

— Isabella? Quanto tempo.


Notas Finais


E ai ? Querem mais ? Só dizer... Bom espero que gostem... E que sera a dona ou o dono da voz em ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...