1. Spirit Fanfics >
  2. Love Without Limits >
  3. Capitulo 10

História Love Without Limits - Capitulo 10


Escrita por: shawmilaAna

Notas do Autor


Olá my girls, como vocês estão? BOM, QUERO AGRADECER A TODAS VOCES PELOS COMENTÁRIOS E PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA... AMO VCS...

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Love Without Limits - Capitulo 10

"Do seu sorriso, eu fiz a minha paz... pra minha paz... Deus fez você."

                                  

                             - Ana Clara.

Por Bella,

 

Eu sinceramente ainda não saiba onde estávamos indo. Há muito tempo não viajava pra Itália e ainda por cima. Não viajava há muito tempo com Rafael

Quando olho pra ele, e lembro que após tanto tempo. Eu consegui ouvir da boca dele que ele me ama. Simplesmente não acredito. Talvez fosse o calor do momento.  Só isso.  As vezes a insegurança que eu tenho simplesmente me faz desacreditar que ele realmente gosta de mim ou me ama.

- O que ta pensando?_ Rafael me perguntou. 

- Em nada...

- Hum... Você realmente acha que eu não conheço você... Me fala o que... 

Nessa hora o carro parou e o motorista abriu a porta pra gente. Paramos em frente a um restaurante. E quando entramos flashes de câmeras em nós.  Como de costume, ele abraçou minha cintura. Mas ao invés de sairmos logo, ele me deu um selinho. Ok. Claro.  Um selinho, nada demais. Mas... Rafael? Ele odeia demonstração de carinho em público. Ao entramos fomos logo recebidos pela recepcionista. Que nos levou a uma mesa, já reservada com o nosso sobrenome.

Como se fossemos clientes diários nos serviu vinho, logo reparei que todas as pessoas estavam bem vestidas... Assim como nós. De repente a luz apagou-se e um telão que até então eu não tinha visto. Acendeu-se, mostrando imagens das empresas e filiais. Um rapaz subiu alguns degraus e logo começou a falar. Com um sorriso incrível e com um par de olhos também muito bonitos.

 

- Boa noite, senhoras e senhores Sou Brandon Cooper. Bom gostaria de começar parabenizando o trabalho de cada um aqui. Diretoria, administração, todos em geral._ Todos aplaudiram_ Hoje venho representando aqui as empresas Vitti.  a empresa Italiana cujo Em um grande empreendedorismo  vem crescendo cada vez mais no mercado de trabalho de todo o mundo. Com nomes diferentes... Diretorias diferentes, sócios e administrações diferentes. Mas todas com o mesmo objetivo. Crescer mais. Hoje estamos em cerca de milhares de pessoas trabalhando  pra que a empresa  cresça e fique cada vez maior, e melhor.

Ele deu uma pausa e todos o aplaudiram, eu os acompanhei. Ele voltou a falar, e só então percebi que era apenas um jantar de negócios.

 

- ... Mas sabemos que por trás de todas essas empresas. Temos o nosso Presidente, Rafael Alencar Vitti. Que está aqui hoje acompanhado de sua esposa, Isabella Santoni Vitti. Uma salva de palmas para o Sr.Vitti e sua esposa.

 

Uma luz veio em nossa direção nos levantamos e aplaudimos juntos como todos. Olhei pra Rafael com admiração ele se sempre dedicou muito à empresa ele sempre se dedicou a empresa. E foi com muita admiração não só a ele, mas também ao seu pai João Vitti. Que eu cursei administração. Rafael sempre se espelhou no pai. Em quase tudo...

 nos chamou para subir, Rafael me estendeu seu braço, o peguei e fomos até o mini-palco improvisado que tava ali.

- Boa noite_ Ele disse e sorriu. Rafael começou um discurso... que prestei pouca atenção, pois de lá do fundo vi alguém, que até então já tinha me esquecido que existia.

flashes do dia em que eu sai de casa com raiva por que eu tinha brigado com Rafael na festa de aniversário dele.

¨Lucas_ Sabe eu adoro as marrentas, são sempre as melhores na ca...
Bella_ Você não ouse terminar essa frase seu cretino.
Lucas_ Calma Amorzinho. Eu nem fiz nada, ainda...

Aquele seu tom já estava me assustando, quando ele estava se aproximando, alguem chegou E o empurrou... Era o Rami.
Rami_ Eu disse que com ela não Lucas...¨

Não acredito no que vejo, ele me olha de longe e eu o encaro, meus olhos arregalam e se não fosse eu estar segurando no braço de Rafael, provavelmente eu teria caído desse palco. Desviei meus olhos do dele quando vi todos se levantarem e aplaudirem Rafael.

Uma hora mais tarde estavamos cumprimentando os convidados. Que veio o parabenizar pelo GRANDE TRABALHO que ele faz na empresa. Rafael apertava a mão de alguns outros ele apenas acenava a cabeça e outros ele ignorava. Minha visão ainda estava naquele rapaz, não sabia se ele estava com alguém ali ou se apenas fosse um fruto da minha imaginação.

- Você esta muito mais bonita sabia... Amorzinho.

Aquela voz sussurada no meu ouvido. E aquele amorzinho, me deram repulsas que fizeram meu estômago da várias voltas.

Quando fui me virar ele tinha sumido.

- Ei, você está bem

Outra voz que eu  também não conhecia, só que dessa vez eu estava olhando pra pessoa.

- Estou sim, obrigado... Você é...

- Brandon...

Ouvi um barulho, meio que como se estivessem coçando a garganta, e senti aquele perfume que pra mim é inconfundível. Rafael.

- Isabella.

- Ah, oi Rafael...

- Ela não ta muito b... 

- Valeu, cara, e assumo daqui com a MINHA ESPOSA.

- Ah, ele é teu marido.

- Sim...

Rafael estava com o cenho e com os lábios franzido, bom ele só fica assim quando esta com raiva. Ele me pegou pela cintura, e saímos de perto do tal Brandon... 

- Quem esse cara pensa que é em... Você esta bem?

Sorri pra ele fiquei na ponta dos pés e o beijei. Um beijo calmo. E bem suave. Passei a mão pelos seus cabelos e quando terminei o beijo, ele me encarou.

- Eu te amo tá._ Eu disse.

Não esperava que ele me disse o mesmo, então o abracei,senti a luz de mais um flash em nós.

- Aquele cara não parou de te olhar,

Rafael se referia a Brandon, estavamos quase saindo, apenas esperando o carro pra voltarmos ao hotel, era até interessante vê-lo com esse ciuminho bobo. 

- Esquece isso vai... O que quer fazer quando chegar?

- Te mostrar, quem é o seu marido.

- OK....

E ele mostrou...

- ENTENDEU_ Ele falava enquanto penetrava em mim...

- SSSIMM.. 

- Você ainda não me convenceu._ Ele  chupou meio seio esquerdo  e me penetrou mais fundo.

- Oooo, Você  é o homem que eu amo... Só você. 

- Agora sim...

Ele me beijou, e começou a me estocar com força e rapidez, eu ja estava a beira do meu ápice  e quando ele me beijou, eu já nem sabia mais quem eu era, apenas, o agarrei com mais força. Gozamos juntos, e juro que se eu soubesse que ele faria isso todas as vezes comigo. Não me importaria dele ficar com ciúme. 

- Você é minha... Só minha...

- Só sua... 

 


Notas Finais


kkkkk me mostra também que é voce rafaa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...