1. Spirit Fanfics >
  2. Love Without Limits >
  3. Capítulo 12

História Love Without Limits - Capítulo 12


Escrita por: shawmilaAna

Notas do Autor


Olá my girls, eu acho que demorei além da conta né.
Me desculpem Mas é que eu estava pensando o que por nesse capítulo. Ele já estava escrito a dias mas eu senti que deveria por algo a mais... Bom como sempre espero que gostem 💛🌸.

Capítulo 12 - Capítulo 12


 

Já se passaram 2 semanas desde que voltamos da Itália... E por mais que o tempo tenha passado. Minha mente só vai para aquela noite.

"O sorriso mais lindo que eu já o vi soltar..."
"O olhar de ternura..."
"Aquele grito alegre de EU VOU SER PAI!"
"A mão dele que não parou de alisar a minha barriga a noite inteira..."

Nem nos meus melhores pensamentos, eu teria imaginado algo tão lindo.

Após aquela semana, nossos dias foram corridos, ou pelo menos o de Rafael foi, ao chegarmos em NY, ele teve que ir direto na empresa. Foram vários contratos a serem fechados, e vários outros assuntos a serem resolvidos. A empresa sem o chefe não é a mesma coisa... 
Logo também sobrou pra mim que tenho uma consulta hoje com o obstetra. Rafael com certeza está no meu pé desde que soube da gravidez. Nossas noites mudaram Rafael, não parava de ficar  comigo  a todo momento fazia carinho em minha barriga, que apesar de ainda não estar com aparência de grávida, se tornou o centro de atenções do Rafael, todas as noites ele beija minha barriga, e até idealizou nomes... Não sabemos o sexo do bebê ainda... Mas segundo Rafael será um menino... Bom é como dizem:"Desde que venha com saúde... Pra mim tá tudo ótimo."

Nunca na minha vida eu iria imaginar ver um Rafael fofo e todo babão ao saber que terá um filho. Bruna estava certa ao me mandar falar com Rafael...

E naquela mesma semana, fizemos um almoço com os nossos pais pra contar da gravidez. Foi uma alegria e tanto. Minha mãe não cabia em si de tanta felicidade Valéria também não ficou atrás.

_ Querida temos que marcar um obstetra pra você pra sabermos se estar tudo ok.

_Tá mãe.

_ Eu conheço um ótimo. Que tal marcamos pra próxima sexta?_ Disse Valéria. 

_Pra mim tudo bem...

_Rafael você vai com a Bella não é?

_ Claro mãe! Eu quero ficar a par de tudo com meu filho._ Ele disse enquanto colocava sua mão por cima da minha.

_ Minha filha, você não sabe como estou feliz... Ainda não acredito que vou ser avô.

_ Obrigado pai!

Daí todos começaram a falar sobre o bebê e de como estavam felizes... Ver todos que eu amo assim presente só aumentou mais ainda o calor que sobe quando penso que minha família irá aumentar.

                 ....................... ��������.......................

_ Nervosa ?

Olhei pra Rafael, estávamos indo para o consultório do tal obstetra.
Ele tinha acabado de parar em um sinal, e aproveitou pra me observar.

_ Um pouco...

_ Por que?

_ Não sei... Talvez por que seja a minha primeira consulta.

_ Fica tranquila vai ficar tudo bem...

Ao entrelaçar nossas mãos, ele a beijou. Confesso que me senti até um pouco mais calma.

_ Obrigado.

Seguimos viajem e em momento nenhum enquanto estavamos indo pro consultório ele soltou da minha mão. Mais ansiosa que tudo meu nervosismo só aumentava a cada minuto que se passava Rafael entrelaçando nossas mãos e me olhou.

Ao chegarmos lá, vi várias mulheres com barrigas enormes. Aquilo me assustou um pouco, mas a ansiedade pra saber como eu ficaria daqui uns meses. Já me deixavam bastante animada.
Vi que Rafael encarava algumas das enormes barrigas ali um pouco assustado.

             _ Nervoso?_ Perguntei dando um olhar curioso a ele.

             _ Hum... Não... Talvez um pouco. 

_ Por que ?

_ Vai me dizer que você não imagina sua barriga enorme. Sei lá, parece que vai explodir a qualquer momento. 

_ Amor por mais que eu saiba que daqui um tempo eu estarei gorda com uma barriga imensa, eu não ligo. Por que só de saber que em poucos meses eu verei o rostinho dele ou dela... Eu me sinto mais feliz, é o meu filho. E mesmo que ainda seja pequeno aqui dentro. Meu amor por ele. Já é muito grande.

_ Nosso filho._ Ele disse enquanto coloca sua mão por cima da minha em quanto eu alisava minha barriga._ Nosso.

_ Isso nosso filho.

Assim que ele iria perguntar algo, chamaram meu nome e logo fomos pra sala do médico.

_ Bom dia Sr e Sr.Vitti. Sou Dr.Lopes._ Nos cumprimentou com um sorriso amigável.

Olhei pro médico que além de bonito, tinha uma voz marcante, aparentava estar nos seus 30 anos.

_ Bom dia _ Rafael apressou-se em dizer.

_ Bom dia doutor...

_ Sentem-se por favor... Bom, primeiro filho?

_ Sim._ Respondi um pouco animada.

_ Quantos meses?

_ Estou entrando no segundo mês.

_ Ok. Então...

Ele fez algumas contas e disse:_ Nasce entre meados de julho. Alguma doença do Tipo, Hipertensão, diabetes, HIV. Algo que venha comprometer a sua gravidez?...

_ Não nada.

_ Toma algum tipo de anticoncepcional?

_ Tomava mas assim que soube da gravidez parei.


_ Ótimo. Bebe ou fuma?

_ Não.


_ Perfeito! Há... preciso que senhora tire a roupa pra poderm...

_ O que ? Ela não vai tirar roupa coisa nenhuma!_ Olhei pra Rafael que fusilava o médico com os olhos... Fiz um barulho com a garganta pra chamar sua atenção.

_ Ah , Rafael, isso faz parte dos exames. Desculpa doutor.

_ Mas pra isso você tem que ficar nua?

_ Senhor Vitti, ela irá por aquela camisola ali, serão apenas alguns exames rápidos e as roupas podem atrapalhar.

_ Não quero minha mulher semi - nua na frente de um desconhecido._ Levantei uma das sombracelhas encarando Rafael.

_ Rafael , para de besteira pelo amor de Deus.

O médico sorriu pra mim com uma cara do tipo " Eu entendo."

_ Tudo bem senhora, apenas sente ali.

Sentei na maca e ele começou a conferir minha pressão e meus batimentos cardíacos...

_ Deite-se por favor, isso... Agora levante um pouco a blusa.

Ele pegou um aparelho que eu acreditava ser de ultrassom, espalhou o gel em minha barriga.

_ Vamos fazer uma ultrassom pra checarmos se está tudo bem com o feto.

Olhei pro monitor branco, que mostrava uma imagem embaçada e escura na tela, logo senti alguém pegar minha mão olhei pra cima e era Rafael, ele deu um leve aperto e pude perceber sua respiração acelerada.

• Rapidamente o médico começou a passar o aparelho sobre minha barriga, e segundos depois a imagem foi balançando. De repente começou a sair um som da tela, como de batidas de um coração. Um pequeno e ainda frágil coração.

O coração do meu filho.

 

_ Olha o coraçãozinho dele é bem forte._ alguém disse..._ Mas eu não prestei atenção em mais nada que não fosse o barulho do coração do meu bebê. Naquele momento, eu me senti pela primeira vez, uma mãe. Algo quente deslizou por minhas bochechas e eu sabia que aquilo eram lágrimas, eu já soluçava de tanto chorar. Um arrepio forte subiu em mim, quando vi que Rafael, meu Rafael também chorava.

 

Logo o médico parou de deslizar o aparelho , olhou pra  mim e disse:_ Parabéns mamãe, seu filho é um bebê  saudável e pelo visto muito forte. 

 

_ Puxou ao pai. 

 

Mordi o lábio inferior tentando conter as lágrimas e sorri ao ouvir Rafael se referir a  ele mesmo assim. 

Ele me olhou, e passou seus polegares em meu rosto se abaixou e me beijou na testa... 

_ Doutor, já é possível sabermos o sexo do bebê ?

 

_ Ainda é muito cedo para se saber! Por que pra  sabermos com exatidão te aconselho a vir dentre 12°a semana de gestação o diagnóstico do sexo é impreciso e após a 13°a semana ele pode atingir de 99 a 100% de acerto. Então aí teremos a plena certeza sobre o sexo do bebê.

_Ok._ disse apenas, tentando conter meu entusiasmo. 

_Vejo vocês na próxima consulta.

Após isto, me levantei e me limpei. Terminamos a consulta e logo marcamos outra. Pegamos uma cópia da ultrassom que eu tinha certeza que ouviria depois, e fomos direto para o estacionamento. 

_ O que acha de irmos daqui para um restaurante?

_ Acho ótimo. _ falei empolgada

_ Escolhe o restaurante._ falou Rafael pondo os óculos escuros. 

_ Bom que tal o restaurante do seu amigo Felipe?

_ O foods?_ Ele abriu a porta do carro pra mim. Olhei pra ele com um ar de confusão em meu rosto mas não disse nada após eu entrar ele fez o mesmo._ Ok então o foods.

Felipe era um amigo de muito tempo que Rafael tinha. Ele tem esse restaurante com as melhores  comidas que eu já provei. Chequei as horas e marcavam 12:00, do consultório pra lá era um pouco mais distante do que da nossa casa. Mas mesmo assim, valia a pena. 

_ Nunca mais fomos lá. _ disse Rafael depois de um tempo 

_ Verdade foram muitas viagens nos últimos meses. 

Assim que chegamos, Rafael repetiu seu ato de abrir a porta pra mim. 

Quanto cavalheirismo! Eu pensei. 

De mãos entrelaçadas entramos no restaurante. 

_ Boa tarde Sr e Sra Vitti é um prazer te-los  aqui novamente.

_ Boa tarde Becca! Quanto tempo.

_ Verdade, andamos muito ocupados nessa temporada. Mas estamos de volta!.

_ Que bom Senhora. Venham vou levá-los a mesa vocês. 

Rapidamente Becca nos levou a uma mesa mesa. Becca é uma menina muito bonita e muito inteligente. Eu realmente gostava dela, ao contrário das outras ela não ficava secando meu marido. 

_ Becca... Temos novidades..._ Falei enquanto nós andávamos. 

_ Novidades? Quais me conte...

_ Eu tô grávida. _ rapidamente ela deu um gritinho esterico e começou a pular no mesmo lugar. Sua reação foi algo que me fez sorrir ainda mais, logo alguns clientes a olharam de um jeito estranho. Ela é bem tímida então, abaixou a cabeça e pediu desculpas. Mas logo seu sorriso recuperou vida. 

_ Quantos meses ?

_ Um mês... Mas já estou entrando no segundo. 

_ Ai Senhora que lindo. Nem acredito que você vai ser mamãe. Parabéns. 

_ Já te falei mil vezes, me chame de Bella. Muito obrigado. 

_ De nada, bom tenho que ir agora. Até mais e não some denovo. 

  Quando me virei pra sentar, Felipe venho até nós. 

_ Quando soube que vocês estavam aqui, vim rapidamente comprimenta-los. Não sabe como é bom te ver novamente Bella.

_ Valeu a consideração irmão. 

_ Você também Rafa. 

Ri da brincadeira dos dois, Felipe nos cumprimentou e se sentou conosco.

_ Quero saber onde vocês estavam que sumiram assim_ Felipe disse.

_ Muitas viagens de negócios você sabe.

_ Hum... Mas... Olhe só vocês dois estão diferentes, andem me falem. Rafael tá sorrindo... Bella está com um brilhinho nos olhos. 

Eu e Rafael nos olhamos e sorrimos pra Felipe logo eu disse: _Eu tô grávida. 

_ O que ? Meu Deus, não acredito. Até que fim... Aí meu Deus. O meu afilhado vem aí. 

_ Já se promoveu a padrinho Lipe?

_ Claro que sim. Eu vou ser o padrinho dele. Nem acredito que você vai ser papai Rafael. 

_ Pois é Felipe. 

_ Vamos temos que comemorar_ ele chamou um garçom e pediu duas cervejas pra ele e Rafael, e eu pedi um suco pra mim. Dali continuamos conversando, almoçamos enquanto colocavamos o papo em dia. Como parte da comemoração ele nos deu o almoço grátis após Rafael insistir muito em pagar. Ate Felipe ameaça-lo se fizesse isso. 

Já estávamos de saída, Rafael se despedia de Felipe  quando tive vontade de ir ao banheiro. 

_ Rafa, vai conversando com Lipe que eu já volto.

_ Onde vai ? Está se sentindo bem ? É algo com o bebê?

_ Não RAFA! Eu apenas vou ao banheiro.

_ ata... Desculpa  

_ Tudo bem_ Ele me deu um selinho, e eu sai logo após isso.

5 minutos mais tarde, quando estava voltando do banheiro vi Rafael conversando com uma mulher. A olhei pra ver se a reconhecia ao menos de costas mas não tive sucesso... Então resolvi ir por trás dele. Sai de onde estava e caminhei até eles. Quando me aproximei pude ouvir a voz de Rafael, e quando a resposta veio.  Exatamente de quem era a dona daquela voz. Uma voz insuportável por sinal.

_ Sabe Rafael, se eu fosse a sem sal da sua mulher não deixaria você sair assim sozinho... Hoje em dia as mulheres caem matando em cima de homens como você .

_ É... Ela confia em mim e eu nela não temos essa. Mas me explica o por que do termo de "não deixaria você sair assim sozinho..." Já sou bem grandinho não acha não?

_ Bom o fato é que você é um homem lindo, viril, rico, é muito gostoso...E outras milhares de coisas._ Manuela dizia enquanto colocava sua mão no peito dele.

_ Sabe qual é o melhor de tudo isso Manuela. É que como você mesma disse hoje em dia as mulheres caem matando em cima do marido dos outros nesse caso o meu MARIDO. _ Seus olhos se arregalaram_ Olha aqui, essa é a última vez que eu falo com você sobre isso, ELE é meu marido e não seu , então vou dizer pela última vez esquece que ele existe. Ele não quer nada com você. Aceita que eu sou casada com ele você não, eu vou construir uma família com ele você não. Você  mal mal seria uma amantezinha que ele comeria e depois jogaria fora.

_ Olha aqui queridinha...

_- Cala a boca agora ! Não tô afim de ouvir suas palhaçadas.

_ Bella você não pode passar stress!

_ Rafael me leva embora daqui.

Ele ia dizer algo mas eu preferi sair antes dele.

Logo ele pediu ao manobrista que trouxesse o carro. Ao trazer fomos pra casa em um silêncio chato. Mas eu também não queria falar com ele. 

 

Na noite desse  mesmo dia. Eu só queria ficar  sozinha pra poder pensar, no quarto a noite eu não consegui dormir. Mas deitei e continuei acordada. Eu nao gostava de dormir brigada com ele. Mas dessa vez eu não ia pedir desculpa , ele teria que se desculpar. 

Dei um suspiro me virei e dormir. Amanhã seria um longo dia. 


Notas Finais


Espero que gostem. ♾
Gente uma coisita, vocês sabem que toda história tem seu momento triste né... Pois é então não quero magoar o coração de vocês sem aviso.

Até logo !💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...