1. Spirit Fanfics >
  2. Love Without Limits >
  3. Capítulo 14

História Love Without Limits - Capítulo 14


Escrita por: shawmilaAna

Notas do Autor


Voltei mais cedoooo 😁.
Bem, como estão? Comeram muito chocolate? Espero que não, por chocolate alem de engordar, atraí muita espinha 😐. Mais a parada é uma delícia 😁.
Bem, aqui está, espero que gooooostem!

Gente, eu tô com uma nova fic, e bem... Se puderem dar uma olhada ☺. Obrigadaaa.

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Love Without Limits - Capítulo 14

Rafael.

- Ei... Como você está se sentindo?

- Vazia... Eu só queria que pelo menos uma vez algo desse certo pra mim... Agora mais do que nunca eu entendo o por que você me odeia. Nem um filho eu consigo te dar.

- Bella por favor pare! Eu já falei que te amo, e sim! Podemos tentar ter outro filho, o aborto foi espontâneo. Eu não te odeio, nunca te odiei, para por favor. 

- Tá..._ Ela olhou para lado e voltou a comer._ Vai ficar aí?

- Não... Vou tomar um banho primeiro.

- Ok.

E eu fiz, tomei meu banho,  fiz a barba, e tentei por um sorriso no rosto. Falhei. Pensei em algo pra tentar anima-la mas eu sabia que nada adiantaria , nem uma palavra , mas eu não iria desistir. Fazia 3 dias que toda essa merda aconteceu, perdi meu filho, e junto com ele, foi-se o sorriso de minha Bella. E aquilo era de cortar o coração. 

Voltei para o andar de baixo e a encontrei na sala. Era dia.. Resolvi que não  iria trabalhar por essa semana. Eu iria ficar com ela , até ver pelo menos um sorriso de volta  naqueles labios que eu aprendi amar e saborear.

- O que tá vendo?

- Nem sei... Só coloquei... Tô tentando me distrair. 

- Posso me sentar com você?

- Pode ué...

Me sentei atrás dela , fingi prestar atenção no que passava. Fingi o bocejo e me aproveitei para esticar os abraços atrás dela. Me senti um adolescente quando está tentando conquistar a garota  mais bonita do Colégio. 

A cada hora eu me remexia chegava mais perto dela. Quando eu percebi, já estava quase trazendo-a para o meu colo, deitei a cabeça no sofá  e toquei em seu ombro. Comecei a alisa-lo. Me ajeitei novamente , e tentei novamente de alguma forma toca-la  pressionei um pouco meus dedos em seu ombro, me concertei novamente,  subi meus dedos para seu cabelo. Fazendo um cafuné. Bem devagar com medo de sua reação.  Ela fez um barulho a garganta e eu congelei como se tivesse sido pego fazendo algo errado.

_ Hum... Rafael?

_ Sim?

_ O que você tá fazendo?

Olhei para os lados... E respirei fundo. 

_ Eu?... Ah.. Nada eu só tava assistindo. 

_ Ah tá. 

_ Você não tá afim de ir deitar? 

_ A essa hora?

_ Sim... Por que não assistimos lá ?

_ Tá bem...

Nos levantamos  e eu a segui. Logo fomos para o quarto, fechei todas as persianas e liguei a TV, eu me sentia nervoso, só por que ela estava ao meu lado .

Nossa Rafael, seja homem... Seja homem.

Rafael... Respire e seja homem!

_ Rafael!

_ Oi ? Você o q

_ Eu que te pergunto. Entro no quarto e você tá dizendo " seja homem Rafael, seja homem."!_ Ela  falou fazendo uma ridicula imitação de minha voz.

_ Ah... Não é nada... Só estava pensando alto.

_ Hum. 

Detei na cama e ela veio logo em seguida, eu não conseguia prestar atenção em nada do passava na TV, apenas liguei o piloto automático e fiquei parado. Sentei na cama, e cruzei os braços  olhando a TV  tentei me aproximar denovo. Dessa vez como eu estava sentada eu comecei passar os dedos por seus cabelos de novo. Então ela se sentou.

_ Me  fale o que é?

_ Han?

_ Por que você tá todo inquieto assim? Se mexendo toda hora. Me acariciando...Ein?

_ Não posse Nem mais te tocar?_ Ela arqueou a sombracelha com a expressão "É sério?"_ Bem... só queria te fazer um cafuné. 

_ Cafuné? Você?

_ Sim. Eu ! Bella eu sinto sua falta, por que eu amo você, e amo seus beijos e abraços... Seus carinhos eu so queria que você  entendesse isso também. 

_ Então é isso? 

_ Sim.

_ Ok. Vem cá. 

_ Que?_ Fiquei realmente confuso mais de repente, mesmo ainda com sua expressão ainda triste, ela me abraçou. E eu á pressionei em mim, inspirei seu cheiro, seu doce cheiro, mas uma coisa que eu não desejava aconteceu, eu me excitei. 

_ Posse te pedir uma coisa?_ Falei sem solta-la do abraço. 

_ Pode._ Ela disse em sussurro.

_ Me beija?

Lentamente  ela tirou o rosto da curvatura de meu pescoço veio até meus lábios e me beijou, seus lábios doces pareciam estar mais quentes que nunca, chupei seu lábio  com força, beijei-a enquanto a deitava na cama, eu não pensava em fazer nada com ela, só queria aproveitar aquele momento. 

Quando o ar foi necessário soltei de sua boca e enquanto beijava seu pescoço. 

_ Que saudades... Dessa boca..._ Falei enquanto lhe dava selinhos_ Desse cheiro_ Inspirei seu perfume_ do seu...

_ Do meu...?

_ Melhor eu não dizer. Só me deixa te beijar.

Voltei com fúria total a sua boca. 

Eu necessitava daquilo mais do que tudo, e só então me dei conta do quanto eu havia me tornado independente dela. Do seus beijos, abraços, do seu cheiro, de toda ela.  E eu á amo, muito mais do que pensava amar. 

Minha Bella, e só minha. Dessa vez se eu tiver a chance de tê-la só pra mim sem medo e sem desconfiança, eu não desperdiçar. 

 

 


Notas Finais


Boa noite 💙😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...