1. Spirit Fanfics >
  2. Love Without Limits >
  3. Capítulo 16

História Love Without Limits - Capítulo 16


Escrita por: shawmilaAna

Notas do Autor


Hello my girls 💙.
Gente acho que não tô deixando a desejar né? Nem atrasei dessa vez 👏🐮.
Esse capítulo tá grande. Eu pelo menos achei. Ainda tem mais um capítulo pro desfecho dessa ceia.
A reação do Rafael mediante a tudo isso. Ficou 👏.
Da Bella nem se fala. Quero ver a reação de vocês mediante a Júlia.

Mas antes. Eu quero de coração agradecer a todas vocês que lêem minha história. Vocês sao demais. Obrigada por cada favorito. Cada comentário. Por tudo. Sério. Obrigada mesmo!

Como sempre espero que gostem 💙💙.

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Love Without Limits - Capítulo 16

Narradora

A neve branca já brilhava no chão. E as pegadas de cada um sumia conforme as horas passavam. O frio aumentava. E mais famílias se reuniam no aconchego de suas casas para mais uma noite de natal. 

Isabella estava com um vestido vermelho que era colado em seu corpo, de mangas compridas e um decote atrás. Escolhendo um scarpin também vermelho. Uma maquiagem leve e cabelos soltos. Ela estava linda.
Rafael optou por calça skinny na cor mostarda, uma camisa social preta e um sapato social.

Com todos os presentes no carro, Rafael e Isabella, seguiam em direção a grande mansão dos Vitti's. Bruna o marido e seu enorme barrigão já estavam presentes na casa dos pais.
A casa estava completamente enfeitada e arrumada com enfeites de natal, a grande árvore já montada carregava coloridas bolas natalinas. Tudo estava muito bonito.

Minutos mais tarde. Soava a campainha, uma Isabella com um sorriso meio triste e um Rafael um tanto animado chegavam pra complementar a família.

_ Feliz Natal mãe._ Rafael disse a abraçando_ Feliz Natal pai.

_ Pra você também meu filho._ Eles retribuiram_ Isabella querida. Feliz Natal.

Disse os pais do marido, logo em seguida cumprimentou Arthur.

_ Bella, feliz Natal. Como está?

_ Estou bem Arthur. E você? Onde está Bruna?

_ Eu estou ótimo. Ela está lá em cima se trocando, tá doida pra te ver... Bella... Eu soube. Bem, eu sinto muito.

_ Não sinta Arthur. Está tudo bem. Também estou doida pra vê -la.

Isabella procurou por Rafael, e arrastou olhar pela sala. E o viu entrar com as sacolas de presente. E as colocando perto da árvore. Logo uma Bruna sorridente desceu as escadas em direção a Isabella, abraçando-a como pôde.

_ Aaai que saudades de você._ Bruna disse a apertando mais ainda.

_ Eu também, você não faz ideia do quanto... Você está tão linda._ Bella falou olhando pra barriga da cunhada.

_ As vezes eu queria que a irmã aqui fosse você. E não esse chato._ Ela disse rindo.

_ Eu ouvi isso!_ Gritou Rafael que vinha da cozinha com uma taça de vinho._ Bruna eu sei que você me ama. Mas também não precisa demonstrar tanto assim.

_ Eu sei principezinho da mamãe! Mais é que a Bella. Além de ser um doce, é esse amor todo. Não chata, e não fica se achando a última bolacha do pacote._ Bruna falou enquanto sentavam as duas juntas. Bella alisava a barriga de Bruna. Enquanto os dois tinham aquelas velhas provações entre irmãos. Bella sentirá um chute.

_ Aí meu Deus! Chutou... Bru ele chutou! Eu senti.

_ Ele sempre fica assim quando a Bruna começa a tagarelar._ Bruna olhou para o marido fingindo estar com raiva.

_ Já vi que ele puxou ao Tio aqui! Pelo menos isso. Não vou ter ficar ouvindo ele falar e falar a todo momento.

_ Será que dá pra vocês pararem? Gente ele chutou! Eu senti. Rafael vem cá. Sente isso.

Rafael foi até onde estavam sua irmã e esposa. Colocando a palma de sua mão direita na barriga dela. E pode sentir um forte chute vindo lá se dentro.

_ Uau!.. Ele chuta bem forte.

Por momento todos pararam pra ver o brilho em que os olhos de Rafael se encontravam agora. Ele focará apenas naquilo, naquela pequena força que a seu sobrinho fazia.

_ Você tá parecendo comigo, quase babando._ Bruna disse tocando a mão do irmão, que a olhou, e a abraçou._ Tava com saudades de você seu bobão.

_ Eu também bobona.

Logo um flash de uma câmera que estava nas mãos de Valéria. Que já foi logo dizendo:_ Este momento tinha que ser gravado. Se eu contasse ninguém acreditaria.

Todos riram menos os dois que se soltaram rapidamente. Rafael foi logo sentando ao lado de Isabella. Então passando um braço sob seus ombros.

Mais uma vez a compainha tocou e os pais de Bella chegará pra completar a família.
Abraçando a todos. Ana e Valéria foram rumo a cozinha para os últimos preparativos para a seia. Os outros conversavam na sala animados, antes de dar as 23:00pm eles já se preparavam para ir a mesa. Quando mais uma vez a campainha soou assustando os outros convidados que estavam na sala.

_ Você chamou mais alguém Rafael?_ João perguntou ao filho.
_ Não pai, pensei que todos já estivessem aqui. Foi você Arthur?
_ Não...

_ Fui eu!_ A voz de Valéria ecoou diretamente da cozinha até a sala._ A minha convidada de honra chegou.

_ Convidada de honra? Quem será?_ Bruna se perguntava._ Há não deve ser ninguém importante, vem Bella vamos a cozinha.
Bella deu de ombros dizendo apenas um:_ Ok.

As duas seguiram para cozinha, enquanto Valéria abria a porta com um sorriso enorme em seu rosto. Ao abrir a porta deparou-se com a sua convidada.

_ Júlia querida!_ Ela falou enquanto as duas se cumprimentava com dois beijinhos. _ Que bom que veio.

_ Não iria fazer uma desfeita dessas com você._ Disse Júlia abraçando-a.

_ Eu sabia que viria querida... Venha, já está quase na hora da ceia.

As duas caminharam juntas até a sala onde estavam João e Arthur. Enquanto Rafael e seu sogro foram escolher um vinho.

_ Oh meu Deus. Júlia?_ João exclamou indo até ela._ Quanto tempo meu anjo.

_ Sim tio João. Fiquei esse tempo fora mais agora estou de volta.

_ Isso é ótimo. A Valéria não me disse que você viria. Mas mesmo assim é uma surpresa bastante agradável. Deixa eu te apresentar esse aqui é o Arthur, marido de Bruna.

_ Prazer em conhece-la.

_ Igualmente...

_ Pai nós escolhemos esse aqui o... _ Rafael que vinha da adega com uma garrafa de vinho na mão, congelou ao deparar-se com a mulher que um dia, segundo seu coração era o "grande amor de sua vida". A mulher no qual ele jurou odiar pra sempre. A mulher que tinha feito ele se tornar aquele homem frio e calculista com todos. Que fez ele odiar o seu verdadeiro amor. A mulher que tinha feito da sua vida um inferno. Estava ali, na casa de seus pais, linda como sempre, para uma ceia de natal que era pra ser em família. Com um sorriso e com uma cara de quem não se lembrava do passado.
Contudo, Rafael apenas engoliu em seco e tentou apenas respirar.

_ Meu Deus Rafael! É você eu nem acredito._ Ela correu até ele dando lhe um abraço no qual Rafael não correspondeu dando logo a entender que não queria conversa. _ Desculpa. Foi "o calor do momento."

Ele assentiu. Mais uma vez engolindo em seco.

_ Quanto tempo... Você tá bem diferente. Mais forte e bem mais bonito... Se é que isso é possível.

_ Obrigada... E quanto tempo não.

_ Sim, uns 5 anos eu acho.

_ É..._ Ele mordeu o lábio inferior se sentido um pouco nervoso.

_ Tá nervoso com oque?

Ele a olhou espantado, mas já era de se esperar, ela o conhecia bem. Assim como ele a conhecia. Como a palma de sua mão.

_ Nada não. Bem o que você está fazendo da vida ?

_ Ah eu continuei com o meu sonho de me tornar uma estilista. E bem hoje estou aqui como uma das melhores.

_ Parabéns....

_ E você ? O que tá fazendo da vida?

_ Assumi as empresas de meu pai. E atingi grandes metas nos últimos 5 anos.

_ Então assim que eu fui embora. Você a assumiu. Parabéns.

_ Mãe já tá tudo pronto._ Bruna falou vindo da cozinha. Quando olhou para o lado não acreditou em que os seus viram. Era Júlia. A mulher que fez seu irmão sofrer por anos. Que fez seu se tornar quem ele é hoje. Mas não de uma forma boa. Mas sim ruim. Bem ruim. _ O que ela tá fazendo Aqui?

_ É bom te ver de novo Bruna.

_ Pena que eu não posso dizer o mesmo né._ Bruna olhou nos olhos do irmão. Mesmo com as implicâncias dos dois. Eles eram bem amigos. E um conhecia o outro. Ela via o nervosismo no olhar de Rafael._ Rafa, vem me ajudar aqui por favor.

_ Eu te ajudo amor!_ Arthur se pronunciou mas Bruna o dispensou chamando o irmão. Que veio até ela. Esconderam se perto da dispensa para conversarem.

_ A mamãe a chamou, você acredita? Como ela fez isso comigo?

_ Fica calmo, Só tenta ignorar ela.
_ Bru... Eu pensei que depois de todos esses anos, quando eu a visse... Eu iria querer voltar com ela, senti-la de novo. Mas a não, a única coisa que eu consigo sentir é nojo. 

_ E isso não é bom?

_ Não sei. Talvez sim? 

_ Fique tranquilo, isso significa que você realmente aprendeu a amar Bella._ dito isso ele abraçou a irmã respirou  fundo e voltou pra sala.
Pensou em Isabella e em como seria sua reação ao ver Júlia bem ali. Preferiu manter-se calmo.

_ Você se casou? _ Ele estava tão distraído que não viu quando mais uma vez ela se aproximou dele.
Tentando raciocinar novamente ele perguntou o que ela havia perguntado. E ela respondeu . _ Tá no mundo da lua? Eu te perguntei se você se casou, por que vi a sua aliança. Bem... Mas não tô vendo sua esposa aqui. Eu a conheço?

_ Sim eu me casei. Ela tava na cozinha, e sim você  a conhece.

_ Bem eu ainda não a vi mesmo.

_ Rafa?_ Era a voz de Bella, ele virou e a olhou. Mas o olhar de Bella estava todo em Júlia. As duas se encaravam. Logo um risada de deboche soou dos lábios de Julia. 

_ Então. Isabella é a sua esposa?

_ Sim, algum problema?_ Rafael perguntou.

_ Não, mas é que de todas as mulheres que eu imaginei, eu juro que não esperava ver ela. Não da pra acreditar que você se casou com ela sério.

_ Julia. Estamos em jantar da minha família. E você foi convidada pela minha mãe. Se estiver incomodada com a minha mulher. Retire-se. É um bem que você nos faz.

_ Júlia, não sou tua inimiga, não me dirige a você. Então me deixa em paz.

_ Só me espanto que você conseguiu se casar com o seu amor platônico. Parabéns.

Bella a ignorou e saiu de perto deles. Mas Rafael a segurou pela mão antes. Foram para um canto um pouco mais isolado. De longe Júlia os observava. Ainda não acreditava que Isabella. Foi a mulher com quem Rafael seu lindo namorado se casou.

_ Bella, por favor não fica com raiva. Eu juro que...

_ Ei._ Bella pôs as mãos em seu rosto tentando acalma-lo._ Esta tudo bem. Fica tranquilo. Só queria saber o que ela está fazendo aqui.

_ Minha mãe a convidou...Você não está com raiva?

_ Dela ? Nem um pingo. Pra mim ela não vale nada. Só o que importa é você, e a nossa família que esta aqui . Sua mãe tem todo o direito de convidar quem ela quiser._ Rafael tentou procurar algum vestígio  de mentira, porém não conseguiu.

_ Ok então...

Ele a abraçou, mas antes de separarem deram um beijo. Rafael á beijou pra tentar se acalmar, por que sabia que ela era a sua fonte de paz.

Depois de saírem dali, todos se reuniram a mesa. Júlia sentou em frente ao casal. Não deixando um minuto se quer de olhar para os dois em sinal de provocação.

Seria uma longa ceia...


Notas Finais


Beijos pessoas lindas que moram aqui 👉💙👈.
Yo los amo demasiado 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...