1. Spirit Fanfics >
  2. Love Without Limits >
  3. Capítulo 18

História Love Without Limits - Capítulo 18


Escrita por: shawmilaAna

Notas do Autor


Hello my girls, como vão??? ESPERO QUE BEM! Decide postar logo agora, por que hoje tem a grande final da COPA DO BRASIL , E meu Mengão vai jogar, então eu tenho que me preparar emocionalmente pra esse jogo. Bjo bjo I Love your.

Capítulo 18 - Capítulo 18


- Bom dia minha querida._ Disse Valéria ao ver Júlia descer as escadas.

- Bom dia Val. Só nós duas estamos acordadas?

- Sim, mas é provável que João acorde logo logo. Mas enquanto eles não levantam vamos conversar. Me ajuda a por a mesa?

- Claro! Sabe eu esperava que o Rafael fosse dormir aqui hoje. Sei lá é natal, então eu pensei que todos iriam dormir aqui, até os pais da Isabella ficaram.

- Eu também esperava querida, mas parece que Rafael cada dia que se passa está mais cego por essa mulher.

- Eu percebi ontem, parece que ela manda nele, todas as vezes que eu me aproximava dele, ou tentava falar com ele, ela estava lá. Como um carrapato grudada nele!

- Júlia querida, nós sabemos que não será fácil tirar essa mulherzinha da vida do meu filho. Mas claro que nós não iremos desistir, ainda á esperanças, eu vi o como o Rafael te olhou ontem. _ Valéria olhou para a mesa, ajeitando um talher que estava torto. Ela era perfeccionista em todos os detalhes, e isso era visível pra qualquer um._ Acho que já pomos tudo. Vamos para sala esperar os outros.

- Você acha mesmo que ele ainda fica mexido comigo?

- Mais que isso Júlia, digamos que ele fica totalmente balançando.

Um sorriso brotou no de Júlia, aquelas palavras havia aumentando ainda mais a sua confiança em reconquistar Rafael, ela sabia que ele a amara de verdade, e que esse amor não teria acabado assim de uma hora pra outra, ou de 5 anos pra cá.

- Júlia, nós temos que separar esses dois, eu sinto que ele não é mais o mesmo a tempos, e eu não posso deixar eles ficarem juntos nem uma semana a mais.

- Eu prometo fazer de tudo pra que Rafael volte a me amar.

- Você é a melhor nora que alguém poderia ter Júlia. Muito obrigada, por tudo o que você está fazendo. Eu só quero ver a felicidade no meu filho novamente.

Júlia sabia que ter a mãe do seu principal alvo, ao seu lado era seu ponto de fortaleza pra continuar seus planos. Ela teria Rafael Vitti de volta custe o que custar, doa a quem doer.

《♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡》

Pov Rafael

Acordei sentindo o peso de Isabella entre minhas pernas , estávamos um agarrado no outro, naquele frio não tinha outra fonte calor melhor que aquela. Eu olhava sua pele branca e com alguns chupões e marcas vermelhas em algumas partes do seu corpo, meu jeito possessivo na hora do sexo as vezes me preocupava, mas ela nunca reclamou de nada. Então eu também nunca mudei nada.
Tentei me desvencilhar do seu aperto, quase sem sucesso, suas pequenas mãos me apertavam firmemente me mantendo preso ali, tentei mais uma vez sair sem acorda-la e dessa vez eu consegui.
Nós estávamos nus, e aproveitando a ocasião eu iria tê-la novamente.

Comecei a beijar suas costas, e lentamente fui subindo minhas mãos em seu corpo, senti Isabella se contorcer a cada toque e beijo que eu dava nela, meu membro estava completamente duro, e eu quase gozei quando ouvi seu gemido roco causado pelo sono.

- Bom dia._ Eu disse ao pé do seu ouvido, senti ela estremecer, dei uma mordidinha em seu pescoço e vi sua pele ficar totalmente arrepiada._ Espero que a noite tenha sido tão boa pra você quanto foi pra mim.

- Bom dia... Sempre foi bom, aliás sempre foi maravilhoso._ Sua voz de quem acabará de acordar me deixou mais excitado ainda._ O que eu fiz pra merecer ser acordada assim?

- Você não precisa fazer nada. Mas é que ultimamente você tem ficado cada dia que se passa mais e mais gostosa!_ Eu disse e virei seu corpo bruscamente, me deitei por cima dela e espalhei beijos molhados por toda a extensão do seu maxilar.

- Você anda muito insaciável Sr.Vitti!_ Ouvir meu sobrenome sair de sua boca foi a cota pra mim. A penetrei sem aviso escutando um gemido de protesto, Isabella estava completamente molhada, o que acabou facilitando ainda mais pra mim._Você é quem me deixa assim, Sra.Vitti.

Comecei a beijar sua boca com volúpia, ao mesmo tempo em que apertava seus seios e a estocava com rapidez e agilidade. Se tinha uma parte do corpo de Bella que eu amava era seus seios, eles era arredondados , medianos e completamente durinhos. Me lembro que quando começamos a namorar ela veio em minha casa pra uma pequena comemoração, a festa era na piscina e ela me pôs um biquine azul, que além de lhe deixar totalmente sensual lhe deixou com um aspecto se mulher madura, e quando eu vi aqueles seios por debaixo daquele mísero pano, minha vontade era de agrra-la de mesmo e foder como um louco a minha namorada. Aquela mulher era minha perdição, sempre foi...

Bella começou a arranhar minhas costas,quando sentiu que seu orgasmo estava por vir.

- Mais...ra..pi...do_ Ela gemia enquanto eu acelerava o meu ritmo, beijei ela mais uma vez, senti suas paredes se contrairem em volta do meu membro, já anunciando que não iria demorar até chegarmos ao ápice, dei apenas mais 3 estocadas, e gozamos juntos.

- Eu amo você._ Eu disse ao pé do seu ouvido, e depois de tanto tempo falar aquilo era simplismente maravilhoso, era o sentimento mais puro e verdadeiro que a dentro de mim._ Eu também amo você.

Ela fazia um cafuné maravilhoso em mim, e eu juro que iria dormir ali se ela não tivesse me acordado pro banho. Quando me retirei dela seu suspiro quase me fez voltar pra lá de novo, eu me enterraria nela e não sairia nunca mais.
Voltei a beija-la , apertando ela contra mim, por que o calor e o cheiro que emanava de Bella sempre fora perfeito. Ela era meu abrigo, disso eu tinha certeza.

Mesmo querendo ficar mais com a minha esposa, tínhamos que ir pra casa da minha mãe mas uma vez, pra um desjejum matinal. Se eu pudesse ficar em casa eu ficaria, é muita tentação ver minha esposa, minha cama e aquela TV gigante, os três juntos se resumiria: em filme agarradinho debaixo do cobertor, e logo um sexo quente.

- Mais desde quando eu fiquei tão meloso?_ Perguntei a mim mesmo por estar pensando isso.

- Disse alguma coisa?_ Bella me perguntou assim que saiu do closet com apenas uma lingerie preta, uma calcinha minúscula, e os seios, Aaah aqueles seios!_ Rafa? RAFAEL!

- Oi, oque houve?_ Eu estava babando.
- Você tá aí falando sozinho, e do nada entrou em um transe?
- Transar?
- Transe Rafael, transe... Tá ficando doido?_ Sorri de leve.
- Desculpa, mas é que te ver assim, me deixou completamente fora de mim.

Me aproximei dela perigosamente, mas ela me interrompeu .

- Nem vem Rafael, a gente tem que tá na casa da sua mãe em menos de uma hora e eu ainda nem me vesti. Então não se aproxima por que se não..._ A medida que ela ia falando, eu ia me aproximando, eu já estava a centímetros dela._ Por que se não...?_ Perguntei a provocando, pus minhas mãos em sua cintura, a trazendo mais pra perto de mim._ Eu não vou conseguir resistir._ Ela falou com a voz completamente rouca aquilo sairá mais como um sussurro.

Beijei seu pescoço dando uma leve mordida no lóbulo da sua orelha, quando eu iria partir pro ataque, o celular de Bella tocou, da minha parte eu não iria mexer um músculos se quer pra pagar o aparelho mas ela com certeza viu aquilo como seu refúgio e escapatória.
Ela correu pra longe e foi atender o telefone, me dando uma visão daquela bundinha maravilhosa, naquela calcinha minúscula que quando anós chegarmos eu com certeza vou arrancar dela.

Vinte minutos mais tarde Isabella veio toda arrumada, e completamente linda. Como sempre, fomos pra casa dos meus pais, pra um café da manhã em família.

- Eu estava pensando de nós fazermos uma viagem... o que você acha?_ Perguntei quando tinha parado em um sinal vermelho.

- Viagem? Pra onde e quando?
- Você decide. _ Ela contorceu o nariz, fazendo sua expressão de pensativa.
- Que tal Alemanha? Ainda não fui lá. E podíamos ir após o réveillon o que acha?
- Ok, Alemanha depois do réveillon.
- Mas porque essa ideia ?
- Quero poder passar um tempo á mais com você, compensar a nossa lua de mel...
- Rafa, não precisa disso. Você sabe, pra que lua de mel em outro país se nós podemos passar a nossa aqui mesmo, na nossa cama, na nossa casa?
- Eu quero fazer isso, você merece e sabe disso. Eu vou concertar os meus erros Bella. Eu já disse pe vou repetir até que você possa entender.

NÃO falamos mais nada após isso, quando chegamos ao portão da casa de meus pais, um vento gélido me bateu tão forte quanto a lembrança de que Júlia poderia estar lá. Ela não me afetava mais, mas eu não ficava nem um pouco confortável com toda essa situação.
Descemos carro e eu peguei na mão de Bella, a abracei pra me aquecer e sorri ao ver seu nariz vermelho por conta do frio. Dei um beijinho de esquimó nela, e logo tocamos a campanhia.

- Você fica muito fofo no frio._ Ela disse me abraçando pela cintura.
- Porque?
- Seu rosto fica todo rosado. É muito engraçado e fofo._ Ela deu uma risada gostosa e eu a acompanhei.
- Você deveria se ver primeiro, oooh branca de neve.
- Ei!
Rimos mais uma vez, e eu me abaixei pra lhe dar um selinho, que por se tornou um beijo calmo e suave, tentei aprofundar o beijo mas na mesma hora a porta fora aberta, por Júlia, aquilo havia sido uma balde de água fria.

- Bom dia!
- Bom dia..._ Eu e Bella respondemos em uníssono.
- Não tá muito cedo pra agarração ?
- Pro amor não tem hora, a gente se beija, se abraça, basta ter vontade né Bella?
- Sim..._ ela disse sorrindo, logo depois me dando outro selinho._ Agora vamos entrar antes que a gente congele aqui fora.

Entramos, e demos bom dia a todos. Bella foi logo pra juntar-se de Bruna, aproveitei o pequeno espaço entre elas e me sentei ao seu lado.
Conversamos e brincamos por mais alguns minutos, minha mãe logo veio anunciando que já podíamos ir pra mesa. Após tomarmos nosso café, fomos a sala de estar, onde todos se sentaram. Conversamos e vi Júlia trazer junto com a minha mãe uma bandeja com chocolates quentes.

_ Alguém quer chocolate quente?_ perguntou minha mãe animada.
_ Rafa eu sei que você ama chocolate quente com marshmalow. Fiz esse especialmente pra você._  encarei Julia confuso mas mesmo assim não disse nada.

Ela veio me entregar a xícara e na mesma hora em que eu levantei nós acabamos nós esbarrando, oque acabou fazendo a bebida derramar em mim.

- Caralho Júlia! Isso tá muito quente. Mais que droga, olha pro que você tá fazendo garota.

- Rafael!_ gritou minha mãe. 

- Aí meu Deus Rafa, me desculpa, foi sem querer eu fui te entregar e acabei derramando em você, me diz que você tá bem.

Não respondi tirando minha camisa as pressas pra não queimar mais ainda a pele, quando olhei pro meu tronco estava completamente avermelhado. E ardia muito. Comecei a assopra na tentativa de melhorar, foi quando notei o silêncio que fazia. Olhei pra cima, E Júlia me secava descaradamente com seus olhos,de outro lado Bella fulminava alguém só com o olhar, e aquele olhar estava mais quente que o chocolate. De outro lado vários pares de olhos me encaravam confusos. Logo senti um arrepio, alguém tocará na queimadura. E não era Isabella.

- Você está bem?
- Não, mas eu agradeceria se você tirasse as mãos de mim.
- Rafael? Vamos, eu tenho uma pomada na minha bolsa.

Essa era a voz controlada de Bella.
Temi por minha vida. Naquele momento.
Subimos as escadas , Bella estava na minha frente quieta, enquanto eu permanecia da mesma forma .
Ao entramos no banheiro ela abriu sua bolsa. Tirou sua pomada mas antes de fazer qualquer coisa, me olhou com muita muita raiva.

- Eu vou cometer um assassinato, se essa vadia não parar de me provocar._ ela disse entredentes.

Ela começou a andar pra lá e pra cá e a essa altura o frio que eu sentia não era nada. Ela respirou fundo algumas vezes, antes de aproximar-se mim.
Ela checou o lugar ferido antes de passar a pomada.

- Não queimou muito, só está sensível por conta da temperatura do chocolate quente.

Com muita delicadeza ela passará a pomada. Eu sei que não deveria, eu sei que eu tinha estar no mínimo bem quieto. Mas não foi por querer, antes que eu pudesse notar eu estava excitado de novo. Seu toque era como um botão automático em mim. Ela olhou pra minha ereção e disse:_ Só com um toque Vitti? Não há mesmo com o que me preocupar.

- Só você consegue isso.

Aquele Vitti saindo da boca dela. Mais uma vez...
A beijei com muita paixão, volúpia e luxúria.
Quando a pus em cima da pia  pra poder me encaixar melhor nela, bateram na porta.

- Filho? Tá tudo bem? Trouxe um casaco uma camisa pra você.

- Eu tô bem sim mãe, espera um segundo a Bella tá terminandode passar a pomada em mim. E que pomada...

Eu sussurrei a última frase recebendo um tapa no braço. Sorri e logo depois Bella se recompôs, e abrimos a porta

- Queimou muito filho?
- Não mãe... foi só um susto. Eu tô bem a Bella cuidou de mim. Como sempre.

Sorri pra ela. Enquanto vestia as roupas que minha mãe me dera.
Demos um selinho , e minha mãe dera um sorriso.

- Vocês são tão lindos juntos, nasceram um pro outro.

Um arrepio que me deu na espinha ao ouvir aquilo foi grande mas eu preferi ignorar. Tinha coisa melhor pra aproveitar. Minha esposa, minha cama e aquela TV gigante... As combinações perfeitas.

 


Notas Finais


Nota: Se o Flamengo for campeão e ele será ( 🇦🇱😂) eu posto um capítulo depois de amanhã. Torçam 😂😂😂💙💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...