1. Spirit Fanfics >
  2. Love Without Limits >
  3. Capítulo 2

História Love Without Limits - Capítulo 2


Escrita por: shawmilaAna

Notas do Autor


Oláá, girls, mais um cap, e espero que vocês gostem...

Capítulo 2 - Capítulo 2


Sinceramente, eu estava ali, tentando matar a saudade do meu maridinho que já não colabora muito com o seu jeitinho de ser... E ainda me vem está pedra, esta pedra que vive no meu scarpin por que claro nem sempre  vivo as mil maravilhas... Na verdade nunca vivi isso.

Rafael que me olha, sabe que não estou bem com a presença dela, Camille, a priminha de Rafael, a puta da família Vitti, essa garota só se mete em confusões... E vive dando em cima de Rafael, nunca nos suportamos, ela adora se meter em nossos assuntos.

Sorrindo falsamente para ela vou ate a mesma e nos comprimentos com dois beijinhos. E de repente vejo que a mãe de Camille também vem em nossa direção. Meu Deus, é a gota d'agua pra mim, já não da pra suportar a filha, com a mãe eu morro. Comprimento a velha e beijo Rafael novamente. Sem mais delongas entramos no carro, sento ao lado de Rafael, por mais que ele não goste muito me encosto em seu ombro e o beijo no mesmo lugar, sussurro que estou com saudades. Calado como de costume, ele não me responde,

Minutos mais tarde descubro que cobra filha e Naja mãe ficaram em nossa casa, para a festa de aniversário do Rafael e para mais alguns detalhes sem importância.  

- "Só posso ter feito algo de muito ruim em outra encarnação só pode" - penso mas por fim espero que cheguemos em casa.

Vejo que as duas najas conversam e prefiro ficar quieta, essas duas são um no saco. Uma hora depois, depois de hospedarmos as duas, seguimos para nosso quarto, onde já estão as malas de Rafael, entro no closet tiro o vestido e os saltos, tomo um banho e coloco uma das camisas de Rafael, faço um coque e sigo pra nossa cama. Onde ele também já se trocou e esta com a sua expressão de sempre séria e fria.

_ Como foi a viajem ? Está muito cansado  ?_ digo me aproximando dele, e abraçando-o pelas costas o beijo.

_ Foi extremamente exaustiva! Muitos contratos pra assinar, outros pra ler, alguns para avaliar, não tive um momento de paz. Quanto a volta estou sim, muito cansado.

Beijando suas costas  nua, me aperto contra ele e aliso sua barriga definida. Fiz uma trilha de beijos, do meio de suas costas ate seu ombro, e lá dei uma mordidinha, senti ele se arrepiar mediante aos meus toques.

_ Sei que foi exaustiva, sempre são, por isso não gosto muito de te acompanhar , você vai pras reuniões e as vezes não tem hora pra voltar, isto me irrita...

_ É eu sei... Mais dessa vez bem que eu queria que você fosse, foi um pouco mais tranquilo que das outras vezes.

Deitei um pouco e ele trouxe o ipad, Rafael deitou entre as minhas pernas.

"Estranho" Pensei mais preferi ficar quieta, por que não é sempre que ele faz isso. Gosto de sua aproximação vejo que ele mexe um pouco em alguns sites, enquanto faço carinho nos seus cabelos. Amo seus cabelos, me lembro que quando eramos mais jovens, ele tinha um cabelo maior que o de agora, que quase iam ate os ombros, Rafael tinha um estilo diferente... E sempre fora muito lindo, e quando nós nos beijamos a primeira vez eu sabia iria me perder todos os dias nesses beijos molhados, quentes e gostosos. Eu sabia que estaria nas suas mãos, a partir daquele dia.

De repente sinto o toque de suas mãos subindo e sabia que aquilo significava sexo. Olhei em seus olhos que já estavam com as pupilas dilatadas, pelo tesão do momentos. Me puxando para si, enfia as maos pro dentro da camisa, e aperta a minha cintura e se deita por cima de mim. Me beija no pescoço , e morde a minha orelha  e chupa o mesmo, espero que a sua lingua invada a minha boca e quando ela o faz, eu gemo. Como disse adoro seus beijos quentes.  Me aperta contra ele e sinto sua enorme ereção contra minhas pernas, me aperto contra ele mais ainda e o beijo com força mostrando toda a minha saudade, e amor. Quase morro quando se separa e tira a minha camisa, mais logo recebo novamente sua língua em mim, chupando meu lábio inferior com força ele desce ate meus seios dando leves e fortes chuapadas nos dois. Gemo, e grito como louca, a saudade dele em mim é enorme. E quero matar ela da melhor forma possível, se abaixando ele tira lentamente minha calcinha, sinto a sua respiração contra a minha intimidade, e quando ele começa a me chupar, acho que visitei por alguns minutos o paraiso, Rafa ficou nisso por algum tempo, entre mordidas estratégicas, lambidas , e chupões, eu já não estava em mim, agarrava os cabelos de Rafael com força e sua língua com maestria me fodia. E me levando ao ápice ele me fez gozar em sua boca, limpando tudo com a mesma. Eu estava em êxtase. Ele tirou sua bermuda, e ele esta com uma cueca cor cinza, da CK, apertei sua bunda e ele me olhou sei que não gosta que eu faça isso, mais não estou nem ai, ele é meu, e seu corpo me pertence, ele todo me pertence e eu faço o que eu bem entender com o que é meu. Ele tirou a cueca, e o pincelou em minha entrada,  agarrei instantâneamente seus cabelos,  e ele pôs só a cabecinha tentei o forçar a entra em mim, mais Rafael ama esses joguinhos na hora do sexo, rebolei contra seu pau, e esperei sua expressão, e rapidamente me penetrou. Seco e rígido como só ele sabe fazer, gritamos juntos, gememos em sincronia , suas mãos circulavam por todo meu corpo...

_ olha pra mim, Bella !

O olho e vejo em seus olhos o desejo... Me aprofundou naquele olhar de mel que amo, me lembrode cada pedacinho dele, cada parte, cada defeito, suas perfeições, seu jeito, todo ele, eu amo. E sempre vou amar. Invertendo as posições, fico por cima e começo a cavalgar sobre seu pênis, minha vagina se contraí, e minhas paredes internas se fecham a sua volta, Rafa me abraça, e beija , sussura coisas quentes em meu ouvido e isso me enlouquece, o desgraçado sabe que palavras assim me deixa louca na hora so sexo, ainda mais com essa voz rouca e sensual que só ele tem. Rafael me aperta contra ele e dou um último gemido alto, e gozo sobre seu pênis, desacelero o ritmo e logo depois, ainda dentro de mim, ele me preenche com seu gozo quente, satisfeita, o beijo , ele me beija, e dando umas mexidinhas, ele aperta minha bunda. E por fim cansados, dormimos agarrados um no outro.


Notas Finais


É ... Hot no segundo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...