1. Spirit Fanfics >
  2. Love Without Limits >
  3. Capítulo 3

História Love Without Limits - Capítulo 3


Escrita por: shawmilaAna

Notas do Autor


- Olá girls !! Obg pelos comentários... Mais um cap e espero que gostem.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Por Bella, á 4 anos atrás:

_ ACDC é a banda favorita do Rafael, ele disse que queria muito um cd antigo deles... só que, isso é muito pouco._ falei para Bruna, enquanto procurava o tal cd.

_ Bella, você tem que dar aquilo que o seu coração pedir, leva o cd, sei que ele realmente vai gostar, mas se você quiser dar algo a mais, bem ai será difícil. _ ela disse me olhando com cara de lesada._ É muito difícil agradar ao Rafael.

_ Não sei o que comprar._ bebi meu cappuccino, ainda com pensamentos indecisos._ Achei! E já sei o que dar de presente pra ele.

....
Ouvi o barulho da rolha do champanhe fazer seu ruído habitual quando João a forçou, brindávamos a mais um ano de vida de Rafael, ele parecia estar contente, diferente do Rafael tenso, chato e emburrado do dia a dia.
Eram cerca de 21h da noite quando a festa começou, amigos e parentes pra lá e pra cá, com suas taças e bocas cheias, todo aquele lugar cheirava a luxúria, não que eu não esteja acostumada, porém, a conta bancária dos Vitti, é tipo umas 6x maior que a de meu pai, mas eu realmente não me importo com isso, tudo o que eu quero é o Rafael.

....

_ Finalmente, um pouco de paz._ murmurou Rafael ao deitar-se em sua cama, tirou o sapato social que parecia ser um pouco apertado para o seu pé, afrouxou a gravata, tirou o paletó, e relaxou._ Esse ano eu ganhei muitos presentes._ ele pegou uma chave preta, única, com o símbolo ferrari nela, e levantou a olhando como se fosse uma preciosidade._ Mas até agora, nenhum se compara ao presentaço do meu pai. Uma ferrari! Eu tô bem fodido, muito fodido mesmo.

_ Por que "fodido"?_ no momento em que ele me encarou, me arrependi de ter-lhe perguntado.

_ Porque eu estou namorando você, se fosse a um tempo atrás, eu estaria "montado na minha ferrari", e seria caso de apenas um estalar os dedos, para que me aparecesse todos os tipos de mulheres. _ falou ele malicioso._ Porque você ainda está aqui Isabella?

_ Eu queria te dar meu presente pessoalmente._ estendi a mão pra ele, ignorando seu comentário infantil._ vamos, está no outro quarto.

_ Isabella, pra que essas merdas? Não era mais fácil deixar aqui? Amanhã eu abria._ ele disse todo grosso.

_ Pelo menos hoje, seja um pouco mais carinhoso comigo._pedi

Deixei meu romantismo de lado, fui até o outro quarto, peguei o cd, e o outro presente. Entreguei-lhe, e sai pisando duro, eu preciso me desapegar; eu tenho que entender que ele não gosta de mim... as lágrimas ja corriam soltas pelos meus olhos.

_ Ei Bella, espera ai._ Rafael gritava, enquanto eu já estava praticamente na saída de sua casa._ Por favor Bella me espera, me desculpe, eu não queria ser grosso daquele jeito.

Parei na esquina atravessei correndo, pois o ponto era na outra rua, a espera de algum táxi, enquanto Rafael continuava gritando, ja passava da meia noite, eu sabia do perigo que era estar ali, naquele horário, e sei também que se me acontecer algo a culpa é toda dele.

_ Boa noite princesa quer uma carona?_ um carro parou bem a minha frente, olhei para o cara, sua expressão era totalmente maliciosa, ele me olhava da cabeça aos pés, me arrepiei todinha com aquele sorriso maléfico_ e então princesa? Ta meio tarde pra uma moça tão... linda quanto você, ficar aqui sozinha.

_ Não moço obrigada, vou esperar o meu táxi.

_ A essa hora? Acho meio difícil. _ ele abriu a porta do carro, e quando ele estava prestes a me tocar, fui puxada por outro par mãos.

_ Valeu meu chapa, mas eu assumo daqui._ a voz de Rafael parecia mais grossa que o normal. Eu não ia falar nada com ele, porque naquele momento eu não tinha o que dizer.

_ Não deveria deixar sua namorada sozinha até esse horário cara... o perigo_ ele me olhou de novo._ Corre solto por essa cidade.

Ele entrou no carro e deu a partida.
_ Você ta vendo o que poderia ter acontecido com você Isabella?._ olhei pra Rafael, e parei pra pensar na minha atitude, quanta criancisse._ Se esde cara, tocasse em um fio de cabelo teu, ele estaria morto agora mesmo.

Ele me puxou para um abraço apertado, notei que eu estava tremendo, pra variar, de frio e de medo. Me acalentei nos braços do causador da minha desgraça, o cara que é dono das minhas respiradas fundas, para não surtar....
_ A propósito, muito obrigada, pelos dois presentes, eu simplismente amei, coo você sabia que era meu sonho ter uma guitarra igual a Slash? Justamente, a que foi usada no clipe Sweet Chield O'Mine.
Você é maravilhosa, obrigada.

Beijei seus lábios, com força e com paixão, e praguejei mentalmente por ser tão fraca quando estou com ele. Se essa relação durar... Será mesmo um milagre de Deus.
Puxei seus cabelos da nuca, aquele cabelo enorme e lindo que eu amava, todo aquele estilo bad boy.

Me separei dele quando o ar nos fez falta o soltei.
_ Feliz aniversário Rafael. Me desculpe se agi de forma inconsequente, mas você desperta isso em mim. Meu melhor e meu pior lado._ ele beijou meu pescoço, pegou minha mao e fomos pra casa dele, subimos diretamente para o seu carro, ele tomou um banho e eu fui em seguida, peguei uma boxer e uma camisa grande dele, enquanto ele estava apenas de cueca, deitei na sua cama enquanto o observava, ele foi até a guitarra, ligou no amplificador, e começou a tocar "Patience" de Guns N' Roses, enquanto me olhava. Talvez esteja como uma boba apaixonada olhando para ele, mas tudo bem né, eu posso.

_ Só te peço pra ter paciência comigo Bella.. só isso._ colocou a guitarra no pedestal, desligou os amplificador e as luzes, deitou ao lado, me encarando com aqueles olhos chocolates mel, acariciou meus cabelos e me deu um sorriso torto._ Você não tem ideia do quanto você é linda não é?

Passamos a noite trocando beijos, abraços e carícias, nada além disso.
As vezes, quando ele quer, tudo se torna mais fácil e não fica tão difícil assim me apaixonar por ele.

Narrador na 3° pessoa, hoje.


Após uma noite quente juntos, ao amanhecer como sempre, Bella acordou sozinha em sua cama passou as mãos entre os lençóis e então ela se sentiu "em paz".
Levantando-se fez sua habitual higiene matinal, escolheu uma roupa básica e logo após, desceu para o café da manhã, em questão de segundos vozinhas irritantes já lhe enchiam os ouvidos. Respirando fundo foi até a mesa, sentou-se e deu "bom dia" a elas, percebendo que seu marido não estava a mesa Bella então perguntou: Bella_  Hã... Onde esta Rafael ?_ perguntou a quem quer que soubesse lhe responder.

_ Esta no escritório senhora._ respondeu a empregada.

_ Mas já ?_ perguntei mais pra mim do para ela._ Ele já tomou café e...

_ Como assim "mas já" ?_ ela perguntou com deboche._ A horas nos levantamos querida, nós da familía Vitti sempre fomos assim !

Que velha chata - pensou Bella - que respirou fundo, checou seu relógio, e fez um esforço pra não revirar os olhos, "ainda nem são 8:30!"

(POR BELLA)


OK Isabella, não se irrite não com ela. Por que você tem uma super festa de aniversário pra organizar, pra impressionar seu marido.

_  Olá Sônia, sei que vocês são... E continuando Tina _ Entonei o nome da empregada pra velha não se meter_ Ele já tomou o café da manhã ?

Afirmando que sim, vi que Sônia a tia de Rafael, ficou me encarando com certo ódio. Bufei, e não dei a mínima pra isso. Mas antes que eu pudesse sair dali, com a minha maçã, a naja filha me cutucou.

_ Sabe Isabella, Rafael não é preguiçoso não entendo como pode aguentar alguém como você._ tão cutucando onça com vara curta...

Tenho três opções:

primeira -  Dar na cara delas e fazer elas engolirem a taça goela a baixo.

Segunda -  Expulsar as duas a ponta pés da minha casa, e dizer pra elas nunca mais botarem as patinhas aqui.

Terceira - Sorrir, falsamente e ir ate meu maridinho  temperamental e ficar lá. Esperando a raiva passar.

Com certeza a terceira, como eu disse não vou me estressar com essas duas não quando tenho que preparar uma festa para meu amor.
Assim como manda a regra, segui a terceira opção. Bati na porta do escritório, e ouvi um "entra" abafado vindo lá de dentro.
Em meio a esse tempo, fiz um coque mal feito , gosto de fazê-los por que da pra expôr as tatuagens, que tenho na nuca, a primeira um infinito, e mais embaixo um pouco no osso da espinha ,um pequeno coração, com um R dentro. Tenho outras duas a mais, mas isso não vem ao caso.

Rafael que por sua vez ainda nem me notará estava concentrado em seu notebook, com alguns papéis que suponho ser alguns documentos das filiais. Pus uma mexa solta atrás da orelha e sorri meio tímida, infelizmente ainda fico assim perto dele.

_ Bom dia... _ levantando seu rosto da tela do computador, ele me encarou e disse:

_ Bom dia Bella, como estão os preparativos pra festa hoje a noite?_ me surpreendendo com a sua pergunta, lhe respondo:

_ Bem... Só faltam o seu terno e meu vestido que chegarem, mas eles só ven lá pelas dez. Mais fora isso tudo dentro dos eixos.

Assentindo pra mim, ele voltou seu rosto pra tela do notebook. Sentei-me na poltrona, e fiquei  observando-o. Ainda me surpreendo com tanta beleza que o Rafael explana, ele parece um deus grego, com um grande corpo musculoso, cabelos sedosos, um perfume maravilhoso, e um sorriso... eu amo ver ele sorrindo, eu amo ele.

Mais sinto que mesmo depois de anos juntos, ele não sinta nada. Exceto um tesão, ainda bem que eu desperto algo nele.
Sorri ao me lembrar de ontem a noite. Mais corei na hora ao ver que Rafael me encarava. Desviei o olhar dele e o ouvi dar uma risada gostosa.

_ O que houve ? Por que ta suspirando e pensando no mundo da lua em ?_ perguntou Rafael divertido. 
 
_ Eu ? Han ? Nada... É esquece._ eu estava igualzinha a um tomate.
 
_ Vamos Isabella , me fala, aconteceu alguma coisa ?_ falou ele animado. 
 
_ Não só estava pensando mesmo._ falei corando.
 
_ Não vai sair ?_ fiquei super vermelha quando ele disse isso,  nervosamente eu respondi:
 

_ Eu to atrapalhado? Por que se for isso, eu saio 
 
_ Eu não disse isso, só perguntei por que pensei que você ia sair pra algum lugar, ou ia ficar lá na piscina.

Me levantei e fui ate ele, e por mais difícil que seja, o nosso relacionamento, sempre tento de alguma forma melhorar o nosso convívio.  E ate que algumas vezes funcionava. Como hoje, me sentei em seu colo e colei nossas testas;

_ Feliz Aniversário... Meu presente sera entreguedepois da 23:30 no nossoquarto._ falei maliciosamente.

_ E o que seria este presente em ?_ perguntou ele pondo a mão em minha nuca.

_ Não sei... Só você indo ate lá, pra descobrir._ respondo beijando o pescoço de Rafael. 

Me aproveitando da situação eu o beijei, sua língua entrou dura em minha boca e quando eu ia entrar em ação. As empatas - foda - beijo entraram sem ao menos baterem.

_ Titia, bata quando for entrar por favor_ disse Rafael vermelho.
 

_ Desculpe meu sobrinho querido não sabíamos que vocês estavam..._ insinuou ela.

_ Nos beijando ? Por que era isso que estávamos fazendo antes das duas entrarem invadindo tudo._ reivindicou Rafael já nervoso.

Sério, eu fiz umas expressões muito anormais, e grande esforço pra não rir. Bem feito !
Fiz menção de levantar do seu colo, mas ele não me deixou levantar, desde que sentei senti a sua ereção entre as minhas pernas, e talvez fosse isso, me aproveitei da situação, mais uma vez, e pus a cabeça na curva de seu pescoço enquanto Camille nos olhava com a sua expressão de raiva, e essa cara era a melhor, o beijei em seu pomo de Adão, e senti ele se mexer desconfortávelmente enquanto ainda conversava com a Sônia. É bom provocar de vez em quando...
É mole que as duas queria um dos carros pra sairem. Rafael as mandou ir ate Fernan, seu motorista para as levarem onde elas quisessem ir. Lado positivo, vou ficar sem elas por aqui, ate mais tarde.

_ Eu nunca mais o vi tocando... porque?_ me referi a sua coleção de guitarras.

_ Agora eue estou tocando outras coisas... se é que você me entende._ dei um tapa em seu braço e comecei a rir.

_ Me lembro do dia em que você tocou "Patience" pra mim, ai foi tão lindo.

_ Você é uma boba apaixonada Isabella.

_ Eu sei, mas sou apaixonada por você, então pra mim, ta de boa.

_ É pra mim também. _ ele me posicionou no colo, começamos a nos beijar, enquanto as mãos dele explorava todo meu corpo, enfiando elas por baixo da minha camiseta e apalpando meus seios. Retirei a blusa, e começamos a tirar todas as nossas roupas.
Ali mesmo, nos amamos como dois amantes.

_ Não consigo entender como depois ee tanto tempo você ainda é toda apertadinha assim._ ele metia mais fundo, enquanto me estocava com força. _ o melhor presente que eu poderia ter é você Bella.

Beijei seu rosto enquanto me apertava nele, em cima daquela mesa, não demorou muito para gozarmos juntos.

_ Eu te amo Rafa._ eu estava de olhos fechados, ainda agarrada em seu pescoço, sentindo os espamos do meu recente orgasmo, puxei seus cabelos da nunca, e fiz sua boca vir de encontro a minha, o beijei como se houvesse amanhã. 


Notas Finais


Mais tarde eu continuo, gente boa madrugada. Beijos, hum... E essa festa em ? Vai dar muita coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...