1. Spirit Fanfics >
  2. Love Without Limits >
  3. Capítulo 8

História Love Without Limits - Capítulo 8


Escrita por: shawmilaAna

Notas do Autor


Olá giirls... Feliz Natal Viaaadas. E PRÓSPERO ANO NOVO a todas. 😏👉👈👽💙💙.

Obg por virem ate aqui. Nesta pequena jornada. E antes que eu me esqueça.
"ESPERO QUE GOSTEM."

Capítulo 8 - Capítulo 8


 "Let me inside where the stars they won't find everything Cramped in a space It's my kinda race though you're feeling me chase you down." - You Window Pane. 

 

Surpesas. Sem dúvida alguma a vida ama nos surpreender. Com os minimos detalhes, enxergamos além do que  estamos acostumados a ver. E nesses ultimos dias. Eu estou surpresa com a vida. E com Rafael. Meu marido turrão e sério.  Que jamais foi tão carinhoso comigo como tem sido agora. Mas eu tenho medo. Medo de que eu possa estar mais uma vez acreditando que ele está mudando e no final ele volta a ser quem ele realmente é.  

Esse lado do medo me mantém em alerta. Mas também temo meu lado menininha apaixonada que acredita no amor, e que esta aqui feliz da vida, depois de um almoço maravilhoso, uma proposta de viajem pra Itália... Com ele. E o que mais eu iria querer? Dentre esses 5 anos de casada o que eu sempre quis do Rafa foi só carinho, amor e atenção.  E de pouco em pouco, eu to conseguindo, e eu estou basicamente feliz. 

E quando eu penso nisso. Nesse lado. O lado do amor. Eu esqueço dos meus medos. Olho pra frente. E só penso na gente em um futuro diferente. - Até rimou - quero mesmo poder dizer que eu sou feliz. Mas de alma também. Nao só de coração, e agora eu sinto que vai dar certo. 

_Bella? Você esta ai? 

_ Tô sim. Aqui em cima, no closet._ Falei um pouco mais alto pra que ele pudesse escutar. Eu estava separando minhas roupas pra essa viajem, não sei se 3 malas é muito ou pouco demais pra apenas uma semana fora, bem, é melhor prevenir do que remediar não é;

_  Já esta arrumando as malas?_ Ele perguntou em um tom divertido._ Vai se mudar ou vai viajar.? To começando a achar que voce vai se mudar. Pra quê tudo isso são só uma semana.

_ Olha só.  Eu tenho que estar bem arrumada.  E te respondendo. Eu irei viajar Sr.Vitti. E preciso estar no mínimo bem vestida para cada ocasião na qual eu for convidada._ Eu disse entrando na brincadeira.

_ Ah Claro Sra.Vitti. Perdoe-me.  Não  sabia. Hum... vai querer por o os carros , tv , o closet todo ai dentro ou já nao cabe mais para a sua mudança?_ Ele disse por fim. Dando um sorriso estonteante. 

Era por esses momentos, por esses sorrisos, que meu lado sentimental me abalava mais. Eu jamais brinquei com ele assim. Nao trazendo e devolvendo nas respostas. Algo tão divertido que o dizesse ri..  e eu amo seu riso.

_ Isabella. Ainda esta ai?_ ele me chamou de volta pra terra.

_ Quem?... Eu ? To aqui sim.... So estava pensando.

_ Hum... No que por exemplo. 

_ Nada demais. Que horas são?

Conferindo no relógio.  Ele respondeu:_ São 19:45, cedo ainda.  Amanhã partiremos pela tarde. Tenho assuntos pendentes a resolver pela manhã.  Mas nada muito importante. 

Assenti e o encarei. De forma simples. Acho que sorrindo como uma boba. Balançei a cabeça de forma negativa. E fui pro quarto. Liguei a tv e fui assistir qualquer programa bobo. Rafael foi tomar um banho.  E eu relaxei. 30 minutos passaram e ele saiu so de toalha. Preta, na cintura, barriga definida, cabelos molhados, seu corpo molhado, as gotas de água em seu peitoral. E a minha calcinha está molhada. Amo o corpo do Rafael. Amo ele todinho. Antes de ir ao closet ele veio ate o criado mudo e botou alguma coisa lá.  Mas antes que ele pudesse ir. O puxei pra cama o jogando nela. Ele me olhou meio assustado e surpreso. Montei em cima dele. E o beijei lentamente. E me saboreei do seu cheiro. O cheiro de seu perfume e do seu shampoo me deliciando de cada parte dele.

Rafael pôs uma mão na minha cintura, e eu ja pude sentir a sua ereção crescer rapidamente embaixo de mim. Rebolei em cima dele. E chupei seu lábio inferior com força.  Ele nos virou na cama,ficando por cima de mim.  

Tirou minha roupa numa suprema rapidez, me deixando apenas de calcinha e sutiã. Ele deu alguns chupões no meu pescoço, e logo desceu para o vão dos meus seios, abrindo com a boca o fecho do sutian, foi logo chupando meus mamilos, que já estavam rígidos devido a excitação, a cada volta que a língua dele dava, eu gemia mais alto e me contorcia de prazer. Ele desceu a mão ate minha intimidade e começou  a acaricia-la. Pôs dois dedos dentro  mim. Eu ja estava completamente vulnerável ao seu toque. Cada vez mais excitada.  Tirando seus dedos de lá ele levou ate a boca. E os chupou. Me beijou, e quando eu vi ele ja tinha rasgado minha calcinha, e em questão de segundos ele ja estava me chupando, a cada lambida sua era um gemido meu. E foi quando ele deu mais uma mordidinha e penetrou a sua lingua em mim, que eu gozei. Meus músculos relaxaram, minha respiração ainda estava descontrolada. Ele limpou tudo. E tirando a toalha. Ele me penetrou lentamente.

Rafael manteve esse ritmo de lentidão, aguentei o máximo até que senti que eu já estava pra vir novamente pedi:_ Aah... Mais rápido. 

Ele acelerou e urrou de prazer. 

Dei uma mordida em seu ombro tentando me segurar um pouco mais.  Ate ele trocar as posições.  E me botar sentada em cima dele, eu quicava em seu colo, enquanto as regras eram ditadas por suas mãos, seus gemidos me motivavam a continuar daquele jeito, E foi nesse ritmo que gozamos. Em um ultimo grito de prazer.  Ele gozou dentro de mim. Eu o abracei pelo pescoço. E o beijei denovo. 

_ Eu te amo.

Ele disse por fim. E ali. Meu medo foi embora. Junto com a minha sanidade mental. E quando eu percebi a força daquela palavra saindo de sua boca. Tudo havia parado.

_ Eu também te amo. Muito. 

Eu disse antes de dormir em seu quente e confortável peito.


Notas Finais


Boooooom. Em espírito de natal. Algo tinha que acontecer né. 💙💙💙. Feliz natal meus amores. Obrigada.

Gente nao terminei essa fic ainda. Mas so tava dando pra postar assim 😑😑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...