1. Spirit Fanfics >
  2. Love without reglas >
  3. O comeco

História Love without reglas - O comeco


Escrita por: Marymariana

Capítulo 1 - O comeco


  Pazer meu nome e tarik felipe pacanhan mais pode me chamar de pac,tenho 18 anos, tenho 1,75 de altura e sou gay.Eu nao so de fazer muitos amigos entao vai ser um pouco dificil eu me inturmar com outros meninos.
Derrepente meu despertador apita e era 5:45 da manha e o onibus vai vir me pegar 6:40 entao e melhor eu me apresar e andar logo,levanto da cama com muita preguisa e vou fazer minhas igienes matinais e tomar um banho.Depois de ter tomado banho pego meu moleton preferido do pac-man uma calca dins preta rasgada e um all star preto tambem,como eu ja tinha arrumado minhas malas(que naverdade eram 2 bem grandes)eu fui tomar cafe da manha e esperar o onibus.

                            ~ POV MIKE~
  Oi galera meu nome e mikhael linnyker tenho 18 anos,1,80 de altura e sou gay. estudo num internato fiquei sabendo que vai vir alunos novos pra ca eu estou muito ansioso para saber quem sao eles.
  acordei era 5:00 da manha acordei fui fazer minhas igienes matinais e tomar banho.acabei o banho era 5:30 coloquei minha camiseta de greeper,uma calca preta,all star branco e arrumei meu topete e esperei ate dar a hora do cafe da manha que era 6:10.


Notas Finais


Fala galera eu sei que nao ficou uma grande coisa mais ta ai a e se tiver muitos erros (que tem e muito)porque eu to escrevendo pelo celular.
ENTAO UM BEIJO,UM QUEIJO E FUI TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...