1. Spirit Fanfics >
  2. Love wrong >
  3. Vingança 2

História Love wrong - Vingança 2


Escrita por: Azhart

Capítulo 12 - Vingança 2


Fanfic / Fanfiction Love wrong - Vingança 2

Narrador

Maya estava andando pela escola,ja havia passado uma semana do acontecido com riley,depois de um tempo ela conseguiu contar oque missy tinha feito,ela meio que tinha tentado abusar dela,chegou a tocar nela mas...riley gritou muito e ela ficou com medo de ser pega então ela fugiu deixando ela no chão.

Maya estava caçando missy por uma semana ..ela não ia parar tão cedo,riley conseguiu voltar ao normal quando maya cuidou dela aparentemente tudo estava bem..


- Oque você acha que vai acontecer na segunda temporada ? - Riley perguntou caminhando no corredor com a garota loira.

- Eu não tenho ideia..só sei que quero Mileven - Maya respondeu tirando risadas de riley.

- Ei - Farkle chegou gritando.

- Oque foi farkle ? - Riley perguntou assustada.

- Hm...Okay - Ele respirou fundo e continuou - Maya eu preciso que fique calma...

- Ta falando do que ? - Ela perguntou confusa.

Farkle botou as mãos nos bolsos com medo de contar.

Maya parou e pensou por um segundo..rapidamente ela sabia oque estava acontecendo,a raiva estava percorrendo seu corpo.

- Cade ela ? - Maya perguntou enquanto suas mãos se fechavam com força.

- Maya..- Farkle hesitou em contar.

- Okay...não vai me contar?eu encontro ela sozinha - Maya começou a andar e procurar por toda a escola,não estava na visão de riley ou de farkle,depois de algum tempo olhando pela escola inteira,ate sua visão parar em uma menina que estava perto dos armários...com missy.

_________________________

- Você acha que ela ta aonde ? - Riley perguntou enquanto corria pela escola com farkle.

- Não sei, mas se ela encontrou missy...

Farkle parou quando viu maya segurando missy no armário.

Os dois correram e a puxaram.

- ME SOLTA - Maya gritou tentando puxar os seus braços,farkle e riley tentavam segurar com toda a sua força mas maya conseguiu escapar,ela foi em direção a missy mas foi interrompida com uma mão envolta de seu pulso.

- Maya por favor - Riley pediu.

Maya olhou para riley,depois olhou para missy no armário morrendo de medo.

- Maya olha pra mim - Ela voltou o seu olhar a riley e soltou missy do armário e ela saiu correndo.

- Riley qual é o problema,você não lembra oque ela fez com você ? - Maya perguntou indignada.

- Eu não quero que nada de ruim aconteça com você...se bater em missy na escola,vai acontecer..

Maya parou e olhou todos em volta,tinha uma roda de pessoas observando.

- Saiam - Ela gritou mas todos ficaram em seu lugar assustados.

- AGORA - Ela gritou novamente e todos sairam correndo,ficou apenas farkle e elas.

- Vamos - Riley disse oferecendo sua mão.

Maya suspirou e agarrou a mão de riley.

_________________

- Farkle ? - Maya falou na ligação.

- Oi

- Preciso da sua ajuda

- Pode falar

- Preciso falar pessoalmente,me encontra na frente da escola daqui a 20 min.

- Okay

___________________

Dia seguinte

- Eu tenho uma surpresa - Maya falou envolvendo os braços na cintura de riley enquanto ela abria seu armário.

- Se não tiver haver com você e uma lingerie,eu não quero saber - Riley brincou e virou para a loira.

- Dessa você vai gostar - Maya disse entre risadas.

Logo riley avistou farkle na entrada da escola,ele estava entregando panfletos para todos no corredor,maya parecia animada,farkle finalmente chegou nas duas e entregou o panfleto,riley ficou chocada, era a missy...com uma menina sem roupa.

- Maya.. - Riley disse levando sua mão a boca.

- Foi o unico jeito riley...eu não ia deixar ela escapar dessa assim,então se eu não vou bater nela eu vou humilhar ela - Maya disse com confiança.

Os olhares de todos foram para missy que passou no corredor chorando em direção ao banheiro,todos riam enquanto ela passava..era isso que maya queria,ver missy humilhada...do jeito que ela fez com riley.

Maya voltou o seu olhar a riley.

- Ela mereceu...e ela merece muito mais que isso.

- Eu concordo - Farkle disse

- Okay...- Riley se acalmou - Acho que ela realmente merece.

- Surpresaaa - Maya gritou fazendo farkle e riley rirem.

Eles não estavam se sentindo mal por ter feito isso,quer dizer, a missy quase abusou de riley...maya queria bater em missy,mas como riley não deixou,ela pediu ajuda para farkle..ele invadiu o computador de missy e conseguiu as fotos,maya sinceramente não se importava se missy sofresse ate a morte.

Maya se aproximou de riley.

- As pessoas que fizerem algo com você vão sofrer okay ? 

Riley assentiu com um pouco de medo.

_________________________

Maya e riley estavam caminhando para casa..

- Maya ?

- Sim ? 

- Oque nós somos ?

- Humanos ? 

- Maya...

- Não espera você é um anjo.

Riley não pode evitar sorrir,mas logo parou maya .

- Eu to falando sério...

- ...Eu não sei riley,eu gosto de você..vou proteger você não importa oque aconteça,não importa o relacionamento,eu fiz uma promessa e eu vou cumprir.

Riley olhou para o chão com um sorriso se formando em seu rosto,ela voltou o seu olhar a maya.

- Namorada e namorada ? - Ela perguntou.

Maya riu de sua alegria e ela pegou a mão de riley.

- Oque você quiser...

. . . . . 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...