1. Spirit Fanfics >
  2. Love wrong >
  3. Loser ?

História Love wrong - Loser ?


Escrita por: Azhart

Capítulo 8 - Loser ?


Fanfic / Fanfiction Love wrong - Loser ?

 ~ Riley ~

Eu fui dormir mas acordei de madrugada,eu cai da cama mas uma coisa que eu não espera..,meu braço começou a doer insuportávelmente,eu gritei de dor e ouvi a porta sendo aberta,meu pai me pegou com cuidado me sentando na cama .

- Meu braço da doendo muito - Eu gritei enquanto o braço estava imóvel. 

- Vem vamos ao hospital - Ele me levantou com cuidado .

~ Maya ~

Acordei com o despertador,peguei o celular e o desliguei, esfreguei os olhos e me levantei indo ao banheiro,escovei o dentes,tomei banho e me vesti.

Estava a caminho da escola quando meu celular vibra no bolso.

Notificações 

Farkle - Temos uma pequena surpresa não muito agradável. 

Confusa botei o celular no bolso novamente e entrei na escola,olhei em volta buscando farkle mas não encontrei .

- Ei maya aonde ta meu celular? - Lucas perguntou se aproximando .

- Nunca verá ele novamente - Comecei a andar procurando farkle e eu acho ele em um dos corredores,vou em sua direção mas paro quando vejo riley atrás dele,com o braço engessado. 

~ Riley ~

Maya voltou a caminhar e parou em minha frente.

- Oque aconteceu?  - Ela perguntou com os olhos em meu braço esquerdo .

- Se foi a ally eu juro qu-

- Não,não foi,quero dizer mais ou menos..meu braço estava um pouco deslocado e eu acabei caindo da cama e ele quebrou .

O sinal tocou e farkle começou a ir para sala mas eu e maya continuamos ali.

- Você vai ficar legal ? - Ela perguntou.

- Sim ta tudo bem eu tenho o farkle.

- Okay..

Maya se vira e começa a andar mas volta,segura em meu ombro e se inclina me dando um beijo na bochecha .

- Fica bem..- Ela sorriu e voltou a caminhar.

Eu corei e corri para sala .

 ~ Maya ~

Não vi ally hoje,ela não se atreveria a vir,lucas não falou comigo o resto do dia mas confesso que não estou nem ai,no refeitorio não vi riley nem lucas,comecei a ficar preocupada mas vi lucas entrando e se sentando sozinho,riley veio sentando ao meu lado e e farkle se sentou logo depois .

- Ta tudo bem ? - Perguntei para ela ao meu lado.

- Sim - Ela deu um sorriso e eu voltei a comer.

 ~ Riley ~

Flashbacks 

Estava andando pelos corredores em direção ao refeitório quando vejo lucas se aproximando,meu corpo tremeu .

- Ei,ficou sabendo que a maya sumiu com meu celular por sua casa ? 

- Eu sinto muito - Me desculpei olhando para o chão.

- Me da o seu braço.

- Oque ? 

Ele puxou o meu braço esquerdo confesso que doeu mas eu não demonstrei.

Ele tirou uma caneta do bolso e começou a escrever em meu gesso,ele botou a caneta no bolso novamente se afastou.

Flashbacks off

Maya ~

Estava guardando coisas em meu armário quando riley se aproximou.

- Oi - Ela disse sorridente.

- Oi..- Sorri mas logo o sorriso em meu rosto desapareceu.

- Quem escreveu isso ai ? - Perguntei e ela olhou para o chão,eu ja sabia a resposta. 

Suspirei e peguei um pote de tinta em meu armário junto com um pincel,abri o pote de tinta e mergulhei a ponta do pincel.

Peguei seu braço com cuidado e botei um V no lugar do S .

- Não deixa ninguem dizer isso de você ta legal ? - Perguntei e ela assentiu.

Guardei as coisas no meu armário e o tranquei,deslizei minha mão pelo o seu braço direito chegando em sua mão,entrelaçei nossos dedos e pude ver ela corar.

 ~ Riley ~

Chegamos a frente de minha casa e eu me virei para maya.

- Obrigada por vir comigo em casa - Agradeci.

- Sem problemas 

- Maya..pode me contar oque aconteceu na festa ? ,eu realmente não me lembro - Pedi e ela olhou suas mãos por alguns segundos.

Ela se aproximou e sua respiração eu podia sentir,seus labios lentamente se encostaram nos meus e meus olhos se fecharam,foi perfeito,apesar de ser um simples beijo eu me senti incrivel,senti o calor em minha boca sumir e eu abri os olhos.

Ela sorriu e acariciou meu rosto.

- Ate amanhã riles - Ela disse se afastando.

- Ate - Sorri olhando ela ir embora.

Meu deus uma garota de 16 anos me beijou ...

 ~ Maya ~

Andando para casa pensamentos surgiram em minha cabeça.

Ela tem 14 anos...14, qual é o meu problema ? ,eu só não consegui...quando eu vi eu ja estava a beijando,o que todo mundo vai pensar se descobrirem,...droga maya você tinha que beijar ela no meio da rua ?!

Abri a porta de casa encontrando minha mãe no sofá com uma garrafa de cerveja nas mãos...ela estava desmaiada, peguei o seu celular em cima do balcão. 

Notificações 

Aline - Eu sinto muito por ele ter te demitido.

Suspirei e botei o celular no balcão novamente, olhei a louça na pia,botei minha mochila no chão e comecei a lavar sem fazer muito barulho. 

Terminando peguei minha mochila e abri a porta do meu quarto.

Acordei com minha mãe gritando em meu ouvido.

- Qual é o seu problema é surda ? 

Sem responder eu levantei da cama .

Estava indo em direção ao banheiro quando senti um forte impacto em minha perna,me ajoelhei no chão e ela continuou a me chutar.

 ~ Riley ~

No dia seguinte estava na escola quando encontrei maya encostada nos armários,seus braços estavam roxos .

- Maya você ta bem ? - Perguntei me aproximando.

- Ta sim eu cai feio noite passada .

- Okay..

Ela cruzou os braços e olhou para o chão ...ela estava escondendo algo.

- Maya ta tudo bem ? 

- Ta ..eu prometo - Ela sorriu e me deu um beijo no rosto .

- Te vejo depois - Ela falou se afastando.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...