1. Spirit Fanfics >
  2. Love wrong >
  3. Peguei você

História Love wrong - Peguei você


Escrita por: Azhart

Notas do Autor


Notas finais

Capítulo 9 - Peguei você


Fanfic / Fanfiction Love wrong - Peguei você

~ Riley ~

Eu estava trancando meu armário quando ouço uma voz famíliar atrás de mim,me viro e encontro lucas .

- Oi..- Ele diz 

Eu desviei o olhar dele e olhei para o chão - Oi.

- Olha..riley eu queria me desculpar,eu sei que oque eu fiz com você foi horrível...eu sinto muito - Ele tenta fazer contato com os meus olhos mas eu continuo olhando o chão.

- Ei 

Levantei a cabeça e lucas se virou encontrando maya.

- Sai de perto dela - Ela exigiu se aproximando.

- Eu to conversando com ela - Ele diz .

- Não..você não tem o direito de chegar perto dela - Ela pegou ele pela camisa e empurrou para longe de mim.

- Maya ta tudo bem - Eu sussurro.

- Não riley..ele não vai chegar mais perto de você - Ela voltou a atenção a lucas - Agora sai ..- Ela diz apontando para o lado oposto.

Ele suspira e caminha para longe.

- Não precisa fazer isso ..- Falei enquanto ela se virava para mim.

- Ele não merece ficar no mesmo espaço que você - Eu sorri e ela olha em volta vendo o corredor vazio ela se aproxima me dando um beijo rapido - Te encontro depois - Ela diz e se afasta .

Caminhando ate a sala fiquei me perguntando sobre as coisas,...maya tem 16 eu tenho 14,isso concerteza não era para estar acontecendo,meu pai ainda não sabe que eu gosto de meninas...quer dizer eu achei que gostasse de meninos mas foi quando eu comecei a olhar algumas meninas com outros olhos,então eu resolvi me envolver com o lucas para tirar essa ideia da minha cabeça,até que maya chegou e agora eu estou muito mais confusa..e se descobrissem,meu pai me afastaria de maya para sempre...preciso manter isso em segredo.

Chego na frentre da porta e entro me sentando ao lado de farkle.

- Entaaao..como vai o namoro ? - Ele pergunta.

- Shh,farkle fala isso baixo - Sussurrei .

Botei meu livro sobre a mesa.

- E não estamos namorando..eu acho.

- Então são apenas beijos? - Ele perguntou sussurrando.

- Eu não sei - Sussurrei de volta e abri o livro.

~ Maya ~

Entrei na sala e vi que o unico lugar era ao lado de lucas,revirei os olhos e me sentei ao seu lado.

- Maya eu sinto muito .

Eu ignorei ele e continuei a olhar a professora explicando.

- Maya eu sou o seu amigo .

Me virei para ele .

- Você não é meu amigo.

- Por que você ta assim não aconteceu nada com você.

Eu suspirei contendo a minha raiva.

- Você mexeu com alguem que eu me importo.

- ..Não era você que zombava de riley matthews?

Me virei novamente. 

- Não era você que era um garoto legal e gentil,bom amigo ?

Ele me encarou por alguns segundo e eu volto a olhar a professora.

~ Riley ~

O sinal bateu e eu peguei meu livro e sai ate meu armário com farkle.

- Vai se encontrar com ela ? - Ele perguntou enquanto eu abria meu armário.

- Apenas caminhando para casa..- Guardei meu livro e tranquei o armário.

Farkle rapidamente desviou seu olhar para lucas passando pelo corredor,olhei para farkle novamente e fico com confusa estou prestes a perguntar uma coisa mas sou interrompida quando sinto uma mão agarrando a minha, olhei para o lado e encontrei maya sorrindo e eu sorri de volta.

- Vocês vão vir ou não ? Eu to morrendo de fome - Maya disse e eu e farkle caminhamos com ela até o refeitório.

No  caminho ..

- Então o lucas se afastou de vocês? - Farkle perguntou enquanto caminhávamos.

- Eu não sou mais amiga dele - Maya respondeu.

- Ah..- Farkle disse e nós chegamos no refeitório.

. . . . . 

Caminhando para casa no meio do caminho começou a chover.

Maya começou a caminhar rapido e eu a segurei.

- Oque foi ? - Ela perguntou enquanto as gotas caíam sobre seu rosto.

- Eu amo a chuva - Eu respondi alegremente e maya sorriu.

Me aproximei inclinando meu rosto e ela tambem mas eu paro e me afasto .

- Vai ter que me pegar - Gritei correndo em direção ao parque.

Olho para trás algumas vezes vendo maya correndo para me pegar,o parque estava vazio então eu podia correr para todo lado,a chuva ficava mais forte eu corria ate sentir um impulso em minhas costas me fazendo cair no chão,me virei encontrando maya em cima de mim com as mãos apoiadas no chão aos lados de minha cabeça,estamos rindo,eu amo a risada dela...é a risada mais fofa que eu ja ouvi ..paro de rir apenas para ouvir sua risada um pouco mais.

Inclinei minha cabeça tirando ela do chão,botei minhas mãos em seu rosto e pressiono seus labios nos meus,o momento era incrivel..a chuva caía e nós estavamos ali..por um momento nenhuma de nós duas nos importávamos se alguem estava vendo,meus dedos passaram no cabelo molhado de maya,nos afastamos ainda olhando um para o outro,seus olhos azuis brilhantes me hipnotizavam.

Maya sorriu e sussurrou

- Peguei você





Notas Finais


Apenas um capitulo fofinho...eu acho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...