1. Spirit Fanfics >
  2. Love You >
  3. Capítulo 62

História Love You - Capítulo 62


Escrita por: PandaPStyles

Notas do Autor


Me desculpem por ter sumido... Estava sem ideias para essa fanfic... Sério, me desculpem.
Como dito antes, neste capítulo terá uma passagem de tempo grande, onde os personagens já estarão no casamento de Vic e Austin. Fiz uma imagem pra ilustrar a roupa dos personagens. A cor teria que ser Verde Turquesa, porém não achei muita coisa bonita e ficou assim:) Não consegui deixa em seguida, porém está inumerado. Espero que me entendam.

Boa leitura amores da minha vida <333

Capítulo 62 - Capítulo 62


Fanfic / Fanfiction Love You - Capítulo 62

Passa-se alguns meses...

 

Mayara Pov'

 

Após a festa de distribuição dos papéis, começamos a gravar e eu não poderia estar mais feliz, tanto com as roupas quanto com o pessoal da produção. Os atores do qual estou trabalhando são perfeitos, muito profissionais e não poderia ter escolhido melhores pessoas para se trabalhar. Geralmente, ficava cerca de 14 horas por dia no estúdio para as gravações, queríamos terminar as gravações antes do natal, porém não conseguimos e deixamos para gravar algumas cenas depois das datas comemorativas. Gravamos mais do que estava no script, por isso, ficaremos em casa por 2 meses para descanso pois todos estão sobre carregados e necessitamos de descanso.

A revista onde Harry trabalha esta tudo indo muito bem, as meninas fizeram uma sessão de fotos e a revista foi lançada a uns meses deixando todas felizes. Raíssa permaneceu na revista e a cada dia a vejo como uma modelo profissional. Nicole foi contratada pela revista como modelo também, ela fez um ensaio de fotos lindo num campo muito legal e comprou várias coisas para seu bebê que foi descoberto ser um menino. Harry voltou em Londres por uma semana, atrás de um lugar para ser seu estúdio após voltarmos. Ele achou um apartamento enorme, que dará um ótimo estúdio e já está em reforma.

Rebeca se assumiu para os pais na viagem que fizeram a um tempo. Como previsto eles não brigaram com ela nem nada, a apoiaram e até disseram que já sabia, pais sempre descobrem as coisas dos filhos. Ela e Ângela estão namorando a 3 meses, tanto que Rebeca vai morar junto com a mesma depois que formos embora ao acabar meu filme. O namoro delas é tão fofo e sei que as duas estão mega felizes com isso.

Voltei a Londres a uma semana e desde então estou terminando de organizar minha festa junto a organizadora que contratei antes de ir aos Estados Unidos. Desde que estou lá, ela sempre fica a me informar o que está preparando para minha festa e agora ao seu lado, posso ver que minha festa ficará linda. Harry pediu que eu libere uns minutos para ele, ele me disse que fará uma homenagem para mim com algumas fotos que ele tirou e ainda tirará até chegar na minha festa. Eu deixei, e não posso negar que estou mega ansiosa para saber como ficará essas fotos...

Agora estou aqui, a sair do banho e começar a me preparar para o casamento de Vic. Meu vestido eu comprei quando estava nos Estados Unidos, no tom Verde Turquesa como foi o pedido de Vic. Não sei pra que essa frescura porém, não posso negar que a cor de meu vestido é lindo:

_ Psiu, será que posso entrar e tomar meu banho agora? Harry diz abrindo uma brecha da porta.

_ Claro. Digo e o mesmo entra, tira sua roupa e entra no box. 

_ Ângela está fazendo o cabelo da sua irmã, disse que quando terminar vem fazer o seu.

_ Tudo bem. Abro meu creme hidratante e começo a passar em minhas pernas. _ E o seu? Poderia pedir a ela para contar as pontinhas.. Estão bem secas.

_ Está certa, vou ver se dá tempo.

_ Ok. Termino e saiu do banheiro, visto um vestidinho simples e fico a me maquiar. Combinei com Ângela que ela faça apenas meu cabelo, que deixasse que a maquiagem eu dava conta.

_ Olá pessoal. Ouço a voz de Ruby reinar e olho para trás, vejo a mesma toda alegre e solto uma risada.

_ Por que toda essa animação?

_ Talvez, por ter o melhor namorado do mundo. Ela me abraça. Ruby e Christian começaram a namorar também, logo que ele veio para Londres pediu ela em namoro mesmo que estivessem longe. E agora,vivem pra cima e pra baixo dizendo o quanto eles se amam e blá blá blá.

_ Parece que nunca namorou... Opa, não namorou mesmo. Desculpa.

_ Sem problemas. Ela sorri e se senta. _ Está ficando bonita, nem parece ser você mesma que se está se maquiando.

_ Nossa, obrigada por admitir que faço maquiagens feias.

_ Estou brincando queridinha. 

_ Não disse que iria direto para o casamento?

_ Eu iria porém, a Ângela esqueceu umas coisas dela na minha casa, daí pediu para que eu trouxesse pois iria usar uma delas no cabelo da Isa.

_ Entendi. Volto a fazer minha maquiagem.

_ Posso usar seu batom novo? Olho pelo reflexo do espelho e vejo Ruby de cabeça baixa.

_ Claro que sim, está com vergonha de perguntar isso?

_ Sim, vai que você me acha uma folgada. Ela se levanta e começa a passar o mesmo. _ Ele é tão lindo.. Vou tratar de comprar um desses ainda essa semana.

_ Isso mesmo, eu até dei a ideia para que comprasse porém, é cabeça dura.

_ Desculpa, vou começar a te ouvir mais.

_ Muito bem. Digo entre risos e começo a guardar minha maquiagens.  _ Esse vestido caiu tão bem em você Ruby...

_ Verdade né? Sou tão fresca com essas coisas, mas esse ficou lindo em mim.

_ Na verdade, cores escuras dão bem com seu tom de pele.

_ Estou começando a reparar que é verdade, vou começar a aderir mais cores escuras no meu closet.

_ Ok, só não viva de preto...

_ Calma, vou usar cores escura, mas claras também né...

_ Ok. Rimos e eu me levanto. _ Queridinho, vai morar ai em baixo? Pergunto dando leves batidas na porta.

_ Desculpa. Harry abre a porta. _ Estava pensando. Ele sai do banheiro com a toalha sobre a cintura, vejo em seu rosto que ele está preocupado com algo.

_ Ok. Digo e volto a meu quarto.

_ Eu vou sair, tchauzinho. Ruby diz e sai andando.

_ Amor, aconteceu alguma coisa? Digo em frente ao mesmo, que sorri e me beija.

_ Não meu amor, tudo bem. Eu só estava pensando em algumas coisas sobre a revista e sobre o meu estúdio.

_ Sério mesmo?

_ Sim, pode ter certeza que não há nada de errado comigo.

_ Ok. Beijo o mesmo e apoio minha cabeça em seu peito.

_ E a Ângela, não veio ainda?

_ Não, ela ainda está arrumando a Isa.

_ Entendi. Sinto um beijo do mesmo em minha cabeça e me solto, ele vai até meu closet e volta de lá com seu terno em mãos.

_ Deveria ter pegado a gravada verde turquesa.

_ Era feia. Ele diz e começa a rir. 

_ Eu não achei, só não gostei muito dessa coisa de pegarmos uma cor específica.

_ Ah amor, no nosso casamento, não vai escolher uma cor pra igreja e essas coisas?

_ Sim, mas acho que de vestido para as madrinhas será opcional delas...

_ Duvido muito...

_ Pera só agora eu cai em si, você disse nosso casamento?

_ É, não gostou?

_ Gostei sim, mas acha que está certo de pensar mesmo nisso?

_ Claro, se não tivesse terminado com você anos atrás, talvez já tivéssemos casados... Sinto minha bochechas esquentarem e coloco minhas mãos sobre a mesma. _ Por que fica nervosa quanto toco nesse assunto? Não é a primeira vez que te vejo ficar vermelha assim..

_ Sei lá, deve ser alguma reação do meu corpo.

_ Não se sente preparada para se casar comigo, é isso?

_ Eu não sei. Me sento em minha cama.

_ Amor, não digo que vamos nos casar amanhã. Eu sempre toco nesse assunto pois quero que coloque na sua cabeça que um dia eu quero ter você como minha esposa, e não só como minha namorada.

_ Eu sei, eu penso a mesma coisa. Ele se senta ao meu lado. _ Eu só não sei o que me dá, toda vez que você diz isso eu me sinto nervosa.

_ Talvez não esteja pronta para algo tão sério...

_ Eu quero isso, algum dia eu quero entrar com meu pai numa igreja linda, ver meus amigos, minha família e você no altar a minha espera. Talvez, ouvir um ''sim'' de teus lábios e saber que iremos ficar para sempre juntos, ter filhos e fazer um lindo futuro juntos.

_ E por que o nervosismo?

_ Não sei. Me abraço ao mesmo.

_ Quanto eu te pedir em casamento, mesmo que demore, quero que pense muito bem, ok? Mesmo que demore dias, eu quero que venha a reposta mais sincera de dentro de você...

_ Tudo bem. Me solto do mesmo e vejo um sorriso em seus lábios, beijo o mesmo que sorri. _ Te amo.

_ Eu te amo mais. Ele sorri e volta a me beijar, ouço batidas na porta e me solto do mesmo.

_ Algum homem nu? Ouço a voz de Ângela e começo a rir.

_ Não, pode entrar tarada. Harry se levanta e começa a colocar sua camisa.

_ Que bom, não gosto de ver caras nu's. Ela entra e coloca uma pequena maleta sobre minha cama.

_ Sério? Pensei que sei ex marido fosse um homem... 

_ Era mesmo, agora gosto de ver mulheres nuas. Ela vem para perto de mim e beija minha bochecha.

_ Se eu gritar, chamar a sua namorada e falar o que fez agora, gravarei a surra que vai levar e postarei no youtube.

_ Traidor. Ela diz e começamos a rir. _ E você minha lindinha, pode se sentar para eu começar logo?

_ Ok. Me sento e ela desprende meu cabelo. 

_ Algo solto um preso?

_ Como você preferir.

_ Solto, com alguns cachos. Ela pega sua maleta e abre a mesma. _ ISA VEM AQUI. Ela grita e eu olho para a mesma que ri. Minha pequena irmã entra e eu posso ver o quão lindo está seu penteado.

_ Que amor. Digo pegando em sua mão e fazendo a mesma girar para que eu possa ver direito.

_ Obrigada. Ela dá um pequeno sorriso, vejo um flash e olho para trás.

_ Desculpa, eu amo tirar fotos. Harry desliga sua câmera e volta se vestir.

_ Eu também gosto, poderia me ensinar. Isadora vai em direção ao mesmo, Harry pega ela em seu colo e beija sua bochecha.

_ Pode deixar que vou te ensinar. Ela sorri e ele volta a coloca-lá no chão.

_ E seu vestido mana, estou louca para ver.

_ Quando eu me vestir você vê, agora quero ver o Arthur.

_ Vou chamar ele. Ela sai correndo, logo os dois voltam de mãos dadas. 

_ Eu cheguei. Ele diz e fica ao meu lado.

_ Que irmãozinho mais gato que eu tenho..

_ Eu sei. Ele pega em sua cintura e pisca para mim.

_ Que rapaz atrevido. Harry pega o mesmo no coloco e começa a fazer cocegas no mesmo.

_ Ah não Harry. Ele diz entre risos.

_ Eu paro por uma condição.

_ Qual?

_ Se eu poder tirar várias fotos de você hoje.

_ Tá bom. Harry coloca o mesmo no chão que sai correndo e pula em minha cama.

_ Ângela, será que pode cortar as pontas de meus cabelos? Ele diz e mexe em minha bochechas.

_ Claro, só um minuto. Vejo a mesma sorri pelo reflexo do espelho e voltar a fazer meu cabelo. 

_ Pessoal, mais 20 minutos para sairmos. Meu pai aparece.

_ Tudo bem. Dizemos em coro.

_ Terminei, vem logo Harry. Ângela diz e eu me levanto, o mesmo se senta e eu pego meu vestido. Ao tirar o mesmo de dentro do saco protetor, tiro meu irmão e meu pai de meu quarto e começo a me vestir (Imagem n°1).

_ Que linda. Isadora diz e pega em minha mão.

_ Obrigada. Digo e coloco meu sapato.

_ Isadora está certa, está muito linda. Ruby diz ao entrar e sorri.

_ Isa, venha colocar seu vestido. Ouço minha mãe falar.

_ Já vou. Ela sai correndo.

_ Elas estão certas, você está incrível. Harry diz em minha frente e beija meus lábios. 

_ Você também. (Imagens n°2).

_ Agora sim estou pronta. Isa entra agora toda vestida como uma daminha, pego na mão da mesma e a faço girar. (Imagem n°3)

_ Está parecendo uma princesa. Me curvo e beijo sua testa.

_ Agora eu tô um gatão. Arthur entra com outro terno. (Imagem n°4)

_ Ué, e aquele?

_ Tava apertado, mamãe pediu para que eu colocasse esse.

_ Entendi. 

_ Está bonita Isadora. Arthur diz.

_ Oi? Você é mesmo meu irmão? Ela dá um tapa na cabeça do mesmo.

_ Sou eu sim, ficou bonita assim.

_ Rum, obrigada. Ela se vira de costas e cruza seus braços. _ Você também, não está nada mal.

_ Não mesmo, Hanna estará lá.

_ Ei, está paquerando a minha afilhada? Harry mostra seus dedos, mostrando que fará mais cocegas no mesmo.

_ Eu? Que nada cunhado, eu disse totalmente errado. Minha mamãe estará lá, tenho que ficar bonito para ela.

_ Muito bem. Harry coloca suas mãos dentro dos bolsos e vem em minha direção. _ Acho melhor irmos.

_ Ok. Pego minha bolsa e coloco meu celular dentro da mesma. _ Vamos pessoal? Todos assentem e nós saímos, desço as escadas e vejo Ari. _ Que gataaa. Digo e abraço a mesma.

_ Digo o mesmo. Ela me solta e vejo seu enorme sorriso. 

_ Amiga do céu, que vestido lindo. Faço a mesma girar. (Imagem n°5)

_ O seu também, preciso do número da costureira para pedir um para mim. 

_ Preciso da sua também. Rimos juntas. _ E o Josh?

_ Está na casa da mãe, irá de lá junto com ela.

_ Entendi. Sorriu e vejo meus pais descerem. _ Que lindos...

_ Obrigada. Minha mãe diz sorridente e me abraça.

_ Você também minha princesa, está muito bonita. Meu pai diz e me abraça.

_ Obrigada. Solto do mesmo e beijo sua bochecha. _ Vamos? O papel de chegar atrasada é sempre da noiva, e nós somos apenas os padrinhos.

_ Vamos. Todos dizem e nós saímos andando.

_ Vai com quem, Ari? Pergunto a mesma. 

_ Com a Rebeca e a Ângela.

_ Ok, até lá. Beijo sua bochecha e entro em meu carro, Harry entra ao lado e Ruby e Christian atrás. _ Olá senhor sumido Christian, como está? Digo olhando o mesmo pelo retrovisor. 

_ Eu vou bem atriz sumidinha, e você?

_ Ótima. Sorriu e saiu com o carro, já que o meu é o primeiro da fila. 

_ Não esqueceu nada, amor? Harry diz.

_ Não, acho que não.

_ Sério? Ele me mostra a caixinha onde as alianças estão, meus irmãos entrarão com elas e eu estava responsável de arrumar as mesmas numa almofadinha onde ficarão.

_ Droga, tinha me esquecido. E a almofada?

_ Está com a sua mãe. Ele sorri e coloca a caixa no bolso.

_ Obrigada por pegar, Vic me mataria se eu tivesse que voltar tudo para pegar as alianças.

_ Oh se mataria. Todos começamos a rir e eu continuo a dirigir.

 

[...]

 

Logo estamos em frente a igreja onde será o casamento de Vic, estaciono meu carro atrás da igreja e saiu a caminho de onde Vic está:

_ Cadê a noivi... Não era aqui que a Vic deveria estar? Pergunto enquanto vejo Austin e seus pais a conversarem.

_ Trocamos de lugar. Austin diz e posso ver o mesmo bem nervoso. 

_ Calma meu rapaz. Pego em seus ombros. _ Por que trocaram de lugar?

_ Lá era maior, e ela precisava terminar de se arrumar. 

_ Entendi. Sorriu e abraço o mesmo para tentar acalmá-lo um pouco. _ Está muito bonito, você que escolheu? Digo olhando para seu terno. (Imagem n°6).

_ Sim, que bom que gostou. Isso é um sinal de que Victoria gostará também.

_ É claro que sim. Sorriu. _Vou ir falar com ela, nos vemos daqui a pouco.

_ Tá, manda um beijo pra ela e diz que eu amo muito ela.

_ Pode deixar. Sorriu e saiu andando, entro em outra sala e vejo Vic andar de um lado para o outro. 

_ Sua vaga... Desculpa senhor, sei que estou na sua casa e vou maneirar nos xingamentos. Ela suspira. _ Por que demorou tanto? Ela me abraça.

_ Desculpa. Solto uma risada.

_ Estou nervosa, e só você, Ari e Lari sabem me acalmar. 

_ Calma amiga, vai dar tudo certo.

_ Eu sei. Ela me solta e suspira. _ Eu tenho certeza disso. Ela dá um leve sorriso, aproveito para admirar seu lindo vestido. (Imagem n°7)

_ Austin disse que te ama e mandou beijos. 

_ Não ferra mais com o meu psicológico. Ela se senta. 

_ Calma Vic, quer um copo d'água?

_ Aceito. Lari sai andando e pega um copo.

_  Agora toma e tenta se acalmar.

_ Ok. Vic toma e posso ver a mesma completamente trêmula. 

_ Vic. Ouço alguém falar da porta e me viro, vejo uma mulher entrar e vir em nossa direção. _ Seu buquê querida. Ela entrega a mesma. (Imagem n°8). _ Acho melhor começarmos, já estão todos em seus lugares.

_ Ai papai. 

_ Vic. Pego em seus ombros. _ Se levanta daí agora e entra naquela igreja sorridente, para de frescura e vai já. Digo e ela se levanta e suspira, sorri pra mim e me abraça.

_ Te amo sua linda. 

_ Eu também. Aperto um pouco mais a mesma e posso sentir mais pessoas nos abraçando.

_ Nós também amamos vocês. Ouço e posso ter certeza que é ari e Lari, nos soltamos e vejo os olhos de Vic marejados.

_ Não chora. Digo e ela levanta sua cabeça.

_ Ufa, já estou emocionada. Ela suspira. _ Vamos embora pai. Ela começa a andar em direção a seu pai que já está a sua espera. 

_ Espero você no altar. Digo para Vic e ela sorri, saiu andando e chego onde estão todos os padrinhos. 

_ Vai começar? Harry pergunta em meu ouvido. 

_ Sim. Suspiro e pego em seu braço. 

_ Filha, as alianças... Minha mãe pede e Harry entrega, ela arruma e entrega a meus irmãos. _ Entrem como a mamãe ensinou, amo vocês. Elá dá um beijinho nos dois e entra acompanhada de meu pai. A porta é fechada e nós nos organizamos para entrar. 

1° Austin e a sua mãe.

2° A mãe de Vic e o pai de Austin.

3° Ari e Josh.

4° Eu e Harry.

5° Lari e Liam.

E depois deles eu já não conheço muito, por serem amigos de Vic e Austin que eles fizeram na faculdade. A porta é aberta e a valsa começa a tocar, não é a oficial pois ela só tocará quando Vic entrar. Austin começa a entrar e todos da igreja se levantam, logo Ari e Josh começam a andar e as famosas borboletas dominam o meu estômago. Mesmo que não seja o meu casamento, eu sinto que é como uma ''amostra grátis''. Uma moça nos libera , Harry e eu começamos a andar, posso ver muitas pessoas na igreja a sorrirem e nos admirarem,  posso ver também, a igreja linda que Vic tanto se preocupou em deixar do jeito que sempre sonho e parece que ela conseguiu(Imagem n°9). Permaneço com meu olhar fixo ao altar, onde encontro o padre e os outros padrinhos em seus determinados lugares. Harry e eu subimos o altar e nos arrumamos, fico em meu lugar a ver a fila de padrinhos a entrar.

Após os padrinhos se arrumarem em seus lugares, a porta é novamente fechada e posso ver pela sobra que a mesma reflete Vic a se arrumar. A valsa começa a tocar, a porta se abre, Hanna e Nick começam a entrar jogando as flores e logo eu vejo minha linda amiga a começar a andar pela longa igreja, vejo de longe seus olhinhos marejados e ela ao conter as lágrimas com um grande sorriso. Vejo Austin abaixar um pouco sua cabeça e limpar um pouco das lágrimas que estão descendo pelo seu rosto, ele se levanta e permanece com vasto sorriso ao olhar para Vic que agora está com algumas lágrimas a descerem por seu rosto. Vic chega ao altar e seu pai cumprimenta Austin, ele vai até o lado de sua esposa e se posiciona. Austin beija a cabeça de Vic e os dois se arrumam no altar. 

O padre fala algumas coisas porém, eu fico a admirar os dois e me passa um flash back do dia em que Austin pediu a mesma em namoro:

 

Flash Back on'

 

_ May, eu preciso ver o Austin. Vic diz sem olhar para mim. 

_ Liga pra ele, vai que ele já acordou.

_ Não, eu vou pular esse muro. Ela se levanta e tenta pular o muro da escola, sem chance já que é enorme. _ Odeio essa escola maldita. Ela diz um pouco alto. _ Do outro lado dá.. Ela sai correndo.

_ Victória. Ari e eu dizemos em coro e corremos atrás da mesma, ela chega até um lugar onde há buracos que ela pode usar como se fosse uma escada.

_ Que é? Eu preciso ver o Austin, se ele estiver doente, cuidar dele..

_ Vic, espera que falta só 20 minutos pra aula acabar.

_ Eu não quero esperar. Ela tenta subir, puxo seu pé e ela cai novamente no chão. 

_ Se a diretora te pegar, você tá ferrada.

_ May... Ela me olha com seus olhinhos marejados, sorriu e abraço a mesma. 

_ espera mais um pouco, ok?

_ Ok. Voltamos aos nossos lugares e ficamos olhando os meninos de nossa sala a jogarem, Vic fica de 5 em 5 segundos olhando seu celular com a esperança de que Austin mande alguma mensagem ou até mesmo ligue para ela. 

Logo a aula acaba, pegamos nossas coisas e saímos andando em direção ao portão da escola. Vic vai um pouco a frente, para ver se seu pai chegou ou se ela precisará pedir um táxi:

_ Eu não acredito. Ela diz e deixa sua bolsa cair no chão. 

_ Vic. Dizemos em coro e saímos andando em sua direção, vejo Austin todo de terno, com um buquê de flores e uma caixinha de aliança nas mãos. 

_ Estava desesperada, meu amor? Ouço o mesmo dizer e ela assentir com a cabeça. _ Tive que faltar pra pegar as flores e as alianças. 

_ Austin.. Ela diz e corre em sua direção, abraça o mesmo e o beija. _ Eu quase fiquei louca. 

_ Seríamos dois loucos juntos, pois eu sou louco por você...

_ Austin... Ela sorri. 

_ Deixa eu te dizer uma coisa? Ele diz e ela assente, o solta e ele entrega o buquê a mesma. _ Eu sou apaixonado por você desde a 8° série, desde que te vi com aquelas sapatilhas amarelas e cheias de bolinhas rosas..

_ Austin.. Ouço ela dizer e solto uma risada.

_ Eu fiquei 3 anos esperando que me notasse, mais que um amigo como você me via. Eu sempre quis te falar que te amava porém, a coragem nunca bateu. Eu nunca liguei pra comentário nenhum que saiu sobre você na escola, eu te conhecia bem e sabia que você não era desse jeito que as pessoas te relatavam... Vic, eu te amo e fiquei feliz quando começamos a ficar a umas semanas.. Eu tava louco desde daquele dia pra te perguntar uma coisa e quero muito que você aceite... 

_ Não.. Ela coloca a mão sobre sua boca, Austin se ajoelha e abre a caixinha.

_ Victória, aceita ser a minha namorada? 

_ É claro que sim... 

_ Sério? 

_ É claro que sim Austin, eu te amo faz tempo. Ela se levanta e beija a mesma. A multidão que ficou para ver o pedido, está a aplaudir e eu a limpar minha lágrimas com a ajuda de Harry, que chegou bem no meio. Será que um dia eu ainda serei pedida em namoro assim? Não nego que eu adoraria....

 

Flash Back Off'

 

... _ Victória Justice, aceita Austin Mahone como seu legitimo esposo? Para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?

_ Aceito. Ela diz e sorri para o mesmo.

_ E você Austin Mahone, aceita Victória Justice como sua legitima esposa? Para amá-la e respeitá-la até que a morte os separe? 

_ É óbvio que aceito. 

_ Por favor, as alianças. O padre diz e a porta se abre novamente, meus irmãos entram com as alianças e uma música leve começa a tocar, os mesmos estão a sorrir e andar devagarinho. Logo eles chegam e Austin pega a primeira. 

_ Victória, espero que aceite essa aliança como prova de meu amor e fidelidade. E eu prometo em frente a Deus e a todos, que todos os dias de nossa vida serão de alegria, e caso entre a tristeza, estaremos juntos para resolver. Ele finaliza a aliança e Vic pega a outra.

_ Austin, receba essa aliança como prova de meu amor e fidelidade. Eu juro diante a todos, que te amarei até o último dia de nossas vidas. Ela termina de colocar a aliança e se vira. 

_ Pelo poder concebido a mim, eu vos declaro marido e mulher. Agora, o noivo pode beijar a noiva. O padre termina de falar e Austin beija Vic, a igreja toda começa a aplaudir e eu a limpar as malditas lágrimas que sempre estão comigo nesses momentos lindos. 

_ Casei. Vic diz alto e eu começo a rir, ela começa a andar e a fila de padrinhos começam a acompanhar os noivos. 

_ Coloquei seu carro aqui na frente. Harry diz em meu ouvido e eu assinto, continuamos a andar e a acompanhar Vic e Austin que logo entram num carro preto e o motorista sai andando. 

_ Festa pessoal... Ela grita antes que o carro desapareça, solto uma risada e entro no carro. 

_ Ai que emoção. Digo ao entrar em meu carro e me olhar no espelho. 

_ Muito lindo mesmo.. Harry diz e sorri. 

_ Gente do céu. Vejo Ruby entrar junto a Christian. _ Que emoção. 

_ Verdade. 

_ Não sei se a May chorou mais que a Vic. Começamos a rir.

_ Vamos para a festa pessoal? Christian diz e Harry começa a dirigir. 

 

[...]

 

Pouco tempo depois estamos em frente ao buffet onde será a festa do casamento. Uma mulher pega nossos nomes e aponta para onde devemos ir, encontro Vic e Austin numa espécie de palco onde os dois estão a cumprimentar todos:

_ Amiiiga. Digo e abraço a mesma. 

_ May, eu não acredito que consegui. Ela me solta e sorri.

_ Você conseguiu e eu fico muito feliz pelos dois por isso. Espero que o amor de vocês dure para o resto da vida de vocês e que vocês nunca se quer, pensem em se separar.

_ Obrigada. Os dois dizem e me abraçam. 

_ Digo o mesmo, espero que a felicidade reine no casamento de vocês e que a tristeza nunca tome posse. Harry diz e os dois o abraça. Saímos andando e nos sentamos em uma mesa onde está destinada aos padrinhos.

_ Gente lugar lindo. Ari diz ao se senta ao meu lado.

_ Verdade, tá lindo demais. (Imagem n°10).

_ Uma foto dos padrinhos. Um cara com uma câmera na mão diz e nós nos ajuntamos, ele tira a foto e sai andando. 

_ Continuando... Está lindo mesmo. Lari diz. 

_ Champanhe, por favor. Josh pede a um garçom, que assente e sai andando. 

_ Nick estava tão fofo... Digo a Lari que sorri.

_ Não sabe o quanto tivemos que treinar ele, estávamos pensando em não colocar ele para entrar. Ele estava bem envergonhado antes.. Liam diz.

_ Mas na hora h, o meu filho se superou e eu não posso estar mais feliz por ele. 

_ E falando nele, cadê?

_ Está com a avó, depois ele vem cumprimentar a madrinha. Lari sorri e bebe um pouco de sua água. 

_ Harry. Isadora chega e entrega uma câmera a Harry. _ Trouxe pra você... 

_ Onde tinha colocado minha câmera? Harry pergunta e ri. 

_ Na bolsa da minha mãe, tira uma foto minha?

_ Claro princesa, não se incomoda de ficar um pouco sozinha? Harry me pergunta e eu nego.

_ Vamos lá. Ela pega em sua mão e sai andando.

_ Prevejo uma modelo nessa família. Liam diz e bebe um pouco de seu champanhe. 

_ Prevejo uma fotógrafa, ela ama fotos e quer muito aprender a tirar. 

_ Xi... Harry é uma má influência. Lari diz e começa a rir.

_ Por que diz isso? Começo a rir junto a mesma.

_ Isa dizia que seria uma atriz como a irmã, e agora vem com essa?

_ Vai saber.. Ela tem muito tempo pra decidir o que quer da vida...

_ Verdade. Bebo um pouco de meu champanhe. 

_ Madrinha, vem tirar foto. Nick chega ao meu lado.

_ Tá. Me levanto e acompanho o mesmo, paramos diante uma janela onde Harry está tirando foto dos pequenos. 

_ Vem mana. Isa pega em minha mão e eu sigo a mesma, me abaixo e tiro uma foto ao seu lado. 

_ Com todo mundo, venham. Todos vem em nossa direção e Harry tira uma foto..

_ Ué, agora na minha festa tem dois fotógrafos? Vic chega com a mão sobre sua cintura.

_ Se quiser eu paro.. Harry diz e ela ri. 

_ Pode tirar. Ela sorri. _ Eu quero tirar uma também. Ela se abaixa e Harry tira a foto. _ Quero todas as fotos depois em.. 

_ Pode deixar. Harry diz e Vic sai andando.

_ Agora eu vou comer, pois eu mereço. Me levanto e saiu andando em direção ao buffet, escolho meu prato e volto a mesa. 

_ E fome. Ari diz e eu riu. 

_ Desculpa, não comi muto durante o dia.. Digo e como um pouco. 

_ Hora da dança, pessoal. Vic diz chegando em nossa mesa.

_ Deixa eu comer primeiro.

_ Não, vamos logo. Ela puxa minha mão e nós saímos andando, logo chegamos a pista onde ela se junta a Austin e começa a dançar uma valsa. Um tempo depois, ela dança com seu pai e logo depois seu sogro. Para finalizar, todos nós dançamos uma música rápida. 

_ Se mexe meu bem. Digo e Harry ri.

_ Não sei dançar direito, assim já está bom. 

_ Ok. Digo e continuo a dançar.

_ Pessoal.. Vic Diz subindo no palco, junto ao DJ. _ Antes que eu fique louca de tanto beber, vou jogar o buquê agora. Quero as mulheres casadas fora, já estão desencalhadas agora deixem quem realmente precisa. 

_ Você não vai? Harry diz.

_ Não sei...

_ Acho melhor ir antes que ela anuncie no microfone que quer você...

_ Tá. Saiu andando e fico no meio. 

_ Vamos lá... É 1... 2.... 3.... E... já. Ela joga o buquê e vejo várias mulheres e pularem e tentarem pegar o buquê, fico a olhar o mesmo que cai em meus braços. _ Eu sabia. Vic vibra. _ Agora só falta o pedido né senhor Harry. Ela diz alto e eu olho para o mesmo que sorri e manda um beijo para mim no ar.

_ Te amo. Digo.

_ Eu também... Vejo o mesmo dizer.. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Viram algum erro? Me perdoem.
Me ajudem a divulgar? Irei agradecer.
Comentem o que acharam.
Beijos <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...