1. Spirit Fanfics >
  2. Love You >
  3. Capítulo 64

História Love You - Capítulo 64


Escrita por: PandaPStyles

Notas do Autor


10k de visualizações *---------*, não poderia estar mais feliz gente. Amo muito vocês, e obrigada a cada um que leu e até mesmo divulgou para os amigos a minha fanfic. É uma fanfic simples e quase sem nada de especial, mas eu a amo como amo as outras duas *---*
E para comemorar... Um capítulo muito feliz *---*. Estava planejando postar ele mais pra frente, mas decidi adiantar.
Organizei as fotos, mas não consegui deixar em sequência. Por isso, enumerei e espero que entendem.


Boa Leitura <3333333333

Capítulo 64 - Capítulo 64


Fanfic / Fanfiction Love You - Capítulo 64

Passa-se 2 semanas...

 

Essas duas semanas foram de correria total. Era os últimos dias antes que minha festa de aniversário chegasse. Meus vestidos ficaram prontos 3 dias antes, o bolo foi escolhido e encomendado. O DJ foi uma escolha de Harry, que diz ser um ótimo DJ e que sabe muito bem pois é um amigo que ele tinha na escola. O Buffet foi encomendado e provado, não poderia estar mais agradecida com minha sogra, já que foi ela quem me ajudou a escolher por ter sido o mesmo que estava em sua festa de casamento. 

Vic voltou a 2 dias, junto a Ari e Josh, que estão de férias e só voltaram para essa vida de correrias depois de abril, o que me deixou muito feliz pois Ari estava mega cansada de tantos shows e programas. Billy já voltou dos Estados Unidos e agora Gemma está a morar em sua casa nova um pouco perto da casa de meus pais, que deixo Isabela mega feliz pois poderá ajudar Gemma a hora que quiser e Arthur, que está louco que Brian ande logo para que eles joguem logo ''bola''. 

Hoje é minha festa, ela começa por volta das 21h da noite, não poderia estar mais ansiosa. Faz tempo que não paro para comemorar meu aniversário, ou estava nas provas finais ou saia para comemorar com os amigos ou até mesmo um jantar em família. Alguns parentes do interior chegaram, meus avós por estarem mais de idade não vieram, agora minha tia Kassandra está previsto que chegue a tarde. Contratei uma equipe para que arrume a mim, minha mãe e minha irmã. Chamei as meninas para aproveitarem e se arrumarem também, mas elas decidiram arrumar em suas respectivas casas e eu apenas assenti com suas opiniões. 

Ao acordar, percebo que Harry não estava mais em nossa cama, em seu lugar tem um buquê de flores, uma pequena caixa que aparenta ter chocolates e um bilhete, pego o mesmo e me arrumo para ler:

" Queria estar ao seu lado agora e te dar um beijo, mas preciso terminar de arrumar a sua surpresa e decidi acordar cedo. Quando te encontrar desejo direito, mas por enquanto: Feliz aniversário meu amor, eu te amo muito e espero estar ao seu lado nos seus próximos aniversário. Minha surpresa será seu presente, espero que goste. Com amor, Harry"                  

Desço de minha cama e vou para o banheiro, faço minhas higienes e me troco ali mesmo. Após terminar tudo, coloco o bilhete e a caixa de chocolates que Harry me deu sobre um móvel, pego o buquê e saiu do meu quarto, atrás de algo para que eu possa colocar dentro:

FELIZ ANIVERSÁRIO. Me assusto ao entrar na cozinha e ouvir isso, vejo minha família quase completa, até mesmo minha tia que dizia que só chegaria aqui na parte da tarde está no meio. 

_ Ah gente. Digo com algumas lágrimas nos olhos, olho para a mesa e vejo alguns doces e um bolo de chocolate. _ Duas festas, num dia só? Digo e os abraço. 

_ Você merece, minha pequena grande mulher. Minha mãe diz em nosso abraço.

_ Nem parece que tem 23 anos, pra mim é a mesma garota de 5 anos.

_ Pai. Dou um leve tapa em seu braço e o abraço. 

_ O anã. Minha tia diz em nosso abraço. _ Parabéns minha pequena, espero que aproveite esse seu dia e que ele se repita muitas e muitas vezes. 

_ Obrigada. 

_ Prima. Minha duas pequenas primas e meu primo dizem em coro e me abraçam. _ Parabéns. 

_ Obrigada meus amores. Pego em suas bochechas e vou até meus irmãos. _ Quero meu abraço. Digo fingindo estar com raiva e os dois me abraçam.

_ Parabéns maninha. Eles dizem em coro. 

_ Obrigada. Sorriu para os dois.

_ Charle não pôde vir por conta de um imprevisto na empresa, mas te mandou um presente. Minha tia Kassandra diz e me entrega uma pequena caixa, entrego meu buquê a minha mãe e abro a mesma. 

_ Que lindo. Tiro o colar e o par de brincos que o mesmo me mandou. _ Isso são... 

_ Diamantes? Acertou. Minha tia diz e eu abraço a mesma. 

_ Ele é louco? Isso deve ter sido uma fortuna.

_ Ele gosta muito de você, diz se eu não tenho um bom gosto em?

_ Você escolheu?

_ Sim, mas claro que não sai perdendo meu bem. Ela me mostra um anel. 

_ Safada. Brinco com a mesma. _ Depois ligo pra ele e agradeço. 

_ Cadê o presente da prima, em? Ela diz olhando para meus primos. 

_ Calmaaaaa. Minha prima Jhenny diz, ela sai correndo junto a Jhanny e as duas voltam com um pacote e me entregam.

_ Foram eles que escolheram, se não gostar eu troco. 

_ Ok. Abro o mesmo e vejo ser um lindo vestido, que combina muito bem com o colar e os brincos. _ Que amor. Coloco o mesmo sobre meu corpo. _ Obrigada gente. 

_ De nada. 

_ Agora é o nosso. Meus irmãos dizem e me entregam uma caixa. 

_ Até vocês? Brinco e abro a mesma, vejo uma camiseta cheia de fotos de nós três, algumas com nossa família completa e até mesmo nossos cachorros. 

_ Mamãe mandou fazer para darmos a você. Isadora diz.

_ Obrigada meus amores. Abraço os dois. 

_ E o nosso você já ganhou. Meu pai diz, solto um sorriso e assinto. Meus pais me deram um colar, um par de brincos e um anel, que usarei hoje na festa. 

_ Não vai cortar o bolo? Minha mãe diz e eu assinto, pego a espátula enquanto minha tia fica a acender a velhinha.

_ Faz um pedido menina, aproveita que hoje você vai ter 6 pedidos. Ela diz e eu riu, fecho meus olhos e faço 3 pedidos. Ao finalizar, corto meu bolo e coloco o primeiro pedaço num prato. _ E o primeiro pedaço como sempre é pra mamãe e pro papai. Minha tia diz e eu riu, minha mãe aponta para que eu dê a ela e eu faço. _ Mentira que depois de 23 anos eu consegui ganhar. Ela me abraça.

_ De nada tia. 

_ Obrigada meu amorzinho. Ela sorri e eu corto o resto, entrego primeiro as crianças e depois aos meus pais, pego o meu e me sento. 

_ Bolo pela manhã, será um sonho? 

 

[...]

 

Agora é quase noite, já tomei banho e agora estou a espera do pessoal que irá arrumar meu cabelo, pele e maquiagem. Fico a olhar meus irmãos e meus primos brincarem na parte superior de casa, onde fica a sala de brinquedos de meus irmãos:

_ Prima, vem brincar com a gente. Jonathan diz chegando perto de mim.

_ Ah prima está esperando umas pessoas, eu prometo que brinco com vocês na festa.

_ Tá bom. Ele sorri e beija minha bochecha, vejo o mesmo se afastar e minha tia se aproximar de mim.

_ Já chegaram? Pergunto e ela nega.

_ Deram trabalho?

_ Que nada, são uns anjinhos.

_ Mais ou menos né. Ela ri.

_ Tia, por que não aproveita e faz seu cabelo e maquiagem com o pessoal? As meninas podem também.

_ Se der tempo eu aceito.

_ Ok. Sorriu e apoio minha cabeça em seu ombro. _ Chegou que horas?

_ Por volta das 22h . 

_ Como eu não vi? Chegou de fininho?

_ Sim. Ela ri. _ Sua mãe me contou que queria cortar um bolinho antes da festa, daí eu vim.

_ Por que não me chamou?

_ Estava cansada meu amor, sua mãe tinha me falado que ficou o dia todo a andar por Londres pra arrumar o fato das lembrancinhas. E por acaso, conseguiu?

_ Sim, ficou perfeito.

_ E seus vestidos? Os dois estão ai?

_ Não, o que usarei na balada já está no local.

_ Posso ver o primeiro?

_ Claro. Nos levantamos e entramos em casa, vejo minha mãe ao lado da porta que está aberta e algumas pessoas entrando.

_ Mayara. Robert, o cabeleireiro que contratei diz vindo em minha direção. 

_ Oi. Beijo o mesmo.

_ Onde podemos te arrumar?

_ No meu quarto, venham. Pego na mão de minha tia e nós subimos, entramos no closet enquanto eles estão arrumando suas coisas em meu quarto. _ Aqui. Abro o saco protetor e mostro para a mesma, que passa a mão e fica com a boca entre aberta.

_ Que luxo, menina eu preciso de um vestido igual. 

_ Ai é sacanagem. Brinco e ela começa a rir.

_ Mas é sério May, ele é incrível.

_ Sim, demais.

_ Mayara, podemos começar. Uma moça diz chegando no closet, fecho meu vestido e nós saímos.

_ Robert, será que dá tempo de arrumar o cabelo e fazer maquiagem da minha tia e das duas filhas dela?

_ Claro querida, você agora vai fazer um tratamento em sua pele, se tiver alguém que possa vir agora eu já estarei fazendo.

_ Sua mãe tomou banho, vou colocar as meninas e já nós 4 aparecemos.

_ Ok. Digo e ela sai, me sento numa cadeira que eles montaram e uma mulher começa a limpar minha pele.

_ Garanto que ficará linda. Ela diz e sorri.

_ Espero em..

 

[...]

 

Depois de algumas horas eu estou pronta, coloco meu vestido (Imagem n°1) e meu salto, coloco as jóias que meus pais me deram (Imagem n°2) e finalizo com um perfume que ganhei de Vic:

_ Que linda você ficou. Robert diz.

_ Obrigada. Sorriu e me olho pela última vez no espelho. _ Vocês vão a festa, né?

_ Claro, temos que te maquiar novamente na hora da balada.

_ Digo para aproveitarem...

_ É lógico que sim, espero que tenha muita bebida. Solto uma risada.

_ Tem sim. 

_ Eu vim buscar a minha... Ouço a voz de Harry e logo o mesmo entrar. _ Alguém viu a minha namorada por aí? Oi? Eu deixei ela dormindo bem aqui. Ele aponta para o meu lado da cama e eu bato em seu braço. _ A moça, a senhora viu ela? Diga-me, tenho que levá-la em sua festa.

_ Bobo. Beijo seus lábios. 

_ É você? Reconheci pelo doce beijo. Ele me dá um selinho, sinto sua mão segura a minha e ele me girar. _ Está tão linda.

_ Digo o mesmo. Arrumo seu paletó. _ Está parecendo um príncipe.

_ Seu príncipe. Ele sorri e me beija.

_ Deixem para beijar depois e vão? Já estão atrasados... 

_ Verdade. Pego minha bolsa. _ Vamos? Digo e todos assentem, saímos de meu quarto e descemos. Meus pais e minha tia já foram na frente, para ir distraindo o pessoal enquanto eu não chegava. 

_ Busquei meu carro hoje, será a primeira convidada a entrar nele. Harry diz e eu sorriu, entramos na garagem e eu vejo um lindo carro no tom prata.

_ É lindo. Digo e sorriu para o mesmo. 

_ Sabia que iria gostar. Ele abre a porta do passageiro e eu entro, o mesmo termina de fechar a casa e entra em seu respectivo lugar. _ Agora vamos minha princesa, seus súditos estão te esperando.

_ Bobo. Digo e sorriu. 

 

Um tempo depois estamos em frente ao local onde será minha festa, há uma fila de carro a nossa frente e nós ficamos a conversar sobre essa surpresa que Harry está escondendo de mim:

_ Amor, uma dica. Digo e ele ri.

_ Vai ter mudanças... Ele dirigi um pouco para frente.

_ Harry, uma dica fácil né..

_ Amor, se eu der uma dica fácil vai ficar muito na cara.

_ Vai Harry... Ele dirigi um pouco mais.

_ Hum... Mudanças. 

_ Harry. Bato em seu braço e ele ri, ele dirigi um pouco mais e para em frente a porta de entrada.

_ Espera um pouco mais ok? Sei que irá amar. Eu te amo.

_ Eu te amo mais. Faço bico e ele me beija.

_ Tira esse seu biquinho ou não faço a surpresa.

_ Te amo, te amo, te amo. Beijo o mesmo e sorriu. 

_ Agora vamos para a sua festa, feliz aniversário meu amor. 

_ Obrigada. Abro minha porta e vejo vários fotógrafos, alguns são que contratei, outros são da imprensa que pediram para fotografar e eu liberei, claro que não podem invadir a festa ou destratar algum dos meus convidados. Entro em minha festa, e vejo minha bela decoração (Imagem nº3). 

_ Mayaraaaa. Ouço ao meu lado e me viro, vejo Regina, a mulher que contratei para organizar minha festa vir em minha direção. 

_ Oi. Beijo a mesma. 

_ Pode me acompanhar para ver a mesa de doces e o bolo? Sabe, para ver se está tudo certo. 

_ Claro. Sigo a mesma e nós paramos diante a mesa de doces. ( Imagem n°4). _ Ficou lindo Rê, mais lindo do que esperava.

_ Sério? Que ótimo. Ela dá palminhas. _ Vou mandar trazerem o bolo, se importa de esperar alguns poucos minutos?

_ Claro que não. Ela assente e sai andando, aproveito e roubo uma pequena bala a espera da mesma. 

_ Aqui está. Ouço a mesma e vejo duas mulheres com o bolo em suas mãos (Imagem n°5), elas colocam em seu lugar e saem andando.

_ Aquele doceiro é incrível mesmo, eu amei. 

_ Que bom, que bom mesmo. Ele entrará como dica em minhas próximas festas.

_ Ele é ótimo, muito lindo mesmo. Pego meu celular e tiro uma foto da mesa completa. _ Pra guardar de recordação.

_ Nem precisava, vou pedir a dois fotógrafos que circulem a festa e aproveitarem para tirar foto daqui.

_ Ok, obrigada.

_ Agora se divirta garota, qualquer coisa me chame.

_ Pode deixar. Sorriu e saiu andando, encontro meus pais e fico ao lado dos dois.  _ Algo que eu deva me preocupar?

_ Nada querida, tudo está mais do que esperávamos.

_ Que bom. Sorriu. _ E o resto da família?

_ Liguei para Lilian, ela disse que já estava chegando. Meu pai diz se referindo a minha tia paterna.

_ Que bom, estou com saudade. 

_ Filha, é bom que você vá cumprimentar o pessoal. Quando eles chegarem, eu te chamo. 

_ Tá bom, beijinhos. Me afasto dos dois e vou em direção a Vic. _ Gata. Abraço a mesma por trás, sinto suas mãos segurarem a minha e ela rir.

_ Maluca. Ela me solta e me abraça. _ Feliz aniversário minha pimentinha.

_ Obrigada. Me solto a observo. _ Está linda.

_ Ai obrigada, você está maravilhosa amiga.

_ Obrigada. Rimos juntas. _ E Ari? 

_ Está vindo, problemas com o vestido da mãe dela.

_ Entendi. Pego no braço de Austin, o mesmo me olha e me abraça.

_ Parabéns minha melhor amiga. 

_ Obrigada. Digo em nosso abraço.

_ Deixei seu presente naquela caixona lá na frente, espero que goste.

_ É presente, eu sempre gosto. Brinco. 

_ Safada. Ele ri e bebe um pouco do conteúdo de seu copo. 

_ Mais já está bebendo?

_ Calma, é água com limão. Vic e eu fizemos muita merda na lua-de-mel, deixa bebida pra outro dia.

_ Quero saber dessas merdas em... Vou na casa de você essa semana.

_ Pode ir, para colocarmos o papo em dia.

_ Agora deixa eu ir pessoal, qualquer coisa pode me chamar. Aproveitem. 

_ Obrigada. Os dois dizem em coro e eu saiu andando, encontro Harry conversando com meus pais e vou até eles. 

_ O que tanto falam? Abraço Harry por trás, vejo o mesmo se assustar e virar para mim.

_ Não ouviu nada, né? Ele me pergunta e eu nego.

_ Por que?

_ Nada, apenas estragaria a sua surpresa. Ele me abraça.

_ Vocês sabem? Pergunto a meus pais.

_ Sim, apenas nós. Minha mãe diz.

_ E a minha mãe... Harry acrescenta.

_ Que mancada... 

_ Não é mancada amor, é um surpresa. Estragaria todos os meus preparativos se te conta-se.

_ Só espero mesmo que isso seja uma coisa boa, aliás, ótima.

_ E será, eu prometo. Ele me beija. _ Te amo.

_ Te amo mais.

_ Vamos falar com o pessoal? E não se esqueça, que quer tirar foto com todos.

_ Sim. Começamos a andar, paramos na mesa destinada a família de Harry. _ Olá meus amores. Cumprimento a todos, pego Brian em meu colo e o beijo. 

_ Está magnífica Mayara. Minha sogra diz.

_ Você também dona Anne, está muito linda. Digo e sorriu. _ E você dona Gemma, nem parece que teve Brian a uns meses.

_ Dietas meu bem. Ela brinca e eu riu.

_ E como está a nova casa?

_ Bem bagunçada, estava pensando em deixar Brian em sua casa essa semana..

_ Seria um prazer, né bochechudo da tia? Beijo suas grandes bochechas. _ E você Billy, saudades dos Estados Unidos?

_ Sim, mas aqui é muito bom de morar. Deixa eu convencer meus pais a morarem aqui que não vou voltar lá tão cedo.

_ Se quiser dicas, peça a sua mulher.

_ Mulher das ideias, dei esse apelido a ela. Ele diz e Gemma bate no mesmo. _ Calma meu amorzinho.

_ Rum. Ela fingi estar brava e eu riu. 

_ Deixa eu ir pessoal, qualquer coisa me digam em.. Aproveitem a festa. Entrego Brian a Gemma. 

_ Tchau May. Saiu andando junto a Harry, converso com o pessoal da minha família que acaba de chegar e logo depois com os convidados que estão a chegar. 

 

[...]

 

Já faz algumas horas que a festa começou, cumprimentei a todos e até mesmo fui ao lado de fora dar algumas entrevistas aos fotógrafos que estão lá. 

Agora é hora da balada, subo umas escadas e vou em direção ao salinha, onde está reservado a mim para que eu me troque. Me sento e fico quieta, enquanto uma moça está fazer minha maquiagem e Robert a fazer meu cabelo:

_ Vou apenas soltar e fazer uns cachinhos, vai soar muito e isso pode te ajudar a esconder.

_ Ok.

_ Alice, use a maquiagem a prova d'água. Ouço ele dizer.

_ Pra que?

_ An.. An.. Para que o suor não a derreta, fique quieta para que Alice não erre. 

_ Tá. Digo e permaneço quieta.

 

Um tempo depois estou pronta, tiro este vestido e coloco outro que é destinado a balada (Imagem nº6), coloco meu outro salto e Robert finaliza meu penteado com spray fixador:

_ Agora vai menina, boa sorte. 

_ Obrigada. Suspiro e saiu da sala, ando pelo corredor e ao chegar na ponta da escada vejo todo escuro. _ Sério que acabou a luz? Digo em meu tom normal e uma luz aparece, mas sobre mim. Fico a tentar achar alguém lá embaixo, sem chance alguma. Logo outra luz se liga, sobre o corpo de Harry, que agora está um um lindo smoking e um buquê de rosas no tom branco em suas mãos. _ Harry. Digo baixinho e solto um pequeno sorriso, ele levanta seu olhar a mim e sorri. 

_ Poderia descer aqui? Ele diz num microfone, começo a descer lentamente as escadas e no fim, o mesmo segura em minha mão.

_ O que está acontecendo? Pergunto e ele solta uma leve risada.

_ A sua surpresa, minha pequena. Ele me estende o buquê e eu pego. Logo o grande telão que fica atrás do palco reflete, uma foto minha de quando tinha 16 anos aparece na tela. Logo depois ouço a voz de Harry reinar, olho ao meu lado e não encontro mais o mesmo. 

_ Harry. Digo baixinho. 

_ Essa é a minha princesa, com seus 16 anos. Foi nessa idade que a conheci, ela era uma jovem linda que estava voltando pra casa depois de um dia cansativo na escola. Eu tropecei nela querendo, tinha as minhas más intensões que nos fez nos separar meses depois. Nossa primeira foto juntos aparece no telão. _ Ai foi dias depois de conhece-lá, ela me chamou a uma festa, onde ocorreu o nosso primeiro beijo e a certeza que eu estava apaixonado pela primeira vez. Uma foto de todos os meus amigos começa a refletir, o dia que fomos a praia pela primeira vez. _ Ai é na praia, onde escrevi seu lindo nome em meu braço, não foi uma tatuagem permanente, mas seu nome estava escrito permanentemente em meu coração. 

_ Ownt... Ouço o publico falar e sorriu. 

Depois daí não achei mais foto algumas, mas as lembranças estão em nossas cabeças e nas dos nossos familiares. Dias depois da praia, ocorreu a nossa maior prova de amor, uma prova de amor que eu estraguei durante a noite, ao te levar pra um lugar sujo e sombrio onde eu nunca quis te levar, mas por medo de que eu ou você se machucasse, eu te levei. Não irei comentar o que aconteceu, você sabe muito bem o que passou naquele lugar, e sabe o quanto eu lutei para te tirar de lá. Após você sair eu fui para um lugar horrível, onde você lutou para me tirar e como recompensa, eu terminei contigo. 

_ Burro. Ouço a voz de Gemma e solto uma risada.

_ Obrigada minha linda irmã, eu também te amo. Ouço Harry dizer. _ Mas depois de 6 anos, depois de 6 longos anos longe de você nós nos reencontramos. _ Começa a passar algumas fotos nossas nos países que passamos. _ Ao te ver, percebi que eu sempre te amei, que eu nunca tinha te esquecido e que você tinha sido feita para mim. Eu poderia ter te beijado no primeiro dia, ter me ajoelhado em seus pés e ter dito o quanto eu ainda te amava, mas isso aconteceu 1 mês depois, na sua casa onde te dei uma aliança, que nesse exato momento, está em seu dedo anelar direito. Olho para minha mão e vejo o mesmo. _ E eu, estou aqui hoje para te desejar feliz aniversário e dizer que te amo muito. E o meu presente. As luzes de todo o salão acendem e ele aparece no centro do palco, ele faz sinal para que eu vá em sua direção e eu o obedeço. _ Mayara Collins, estou aqui diante de quase 200 pessoas, entre nossos amigos e família para dizer que eu te amo. Você pode me dizer não aqui mesmo ou pensar o quanto quiser, mas eu estou aqui agora para isso. Ele tira uma caixinha no tom azul de seu bolso e se ajoelha em meus pés, sinto as lágrimas que já estavam em meus olhos aumentarem. _ Mayara, aceita ser a minha esposa? Mas, que seja para o resto de nossas vidas, que tenhamos uma família, que tenhamos uma casa e sejamos felizes para sempre? 

_ Estou louca para ser a Senhora Styles, é óbvio que aceito. Vejo um lindo sorriso dominar seu rosto e ele tirar minha aliança de namoro e colocar uma linda em seu lugar (Imagem nº7)

_ Eu prometo... Que te farei feliz todos os dias de nossa vida.

_ Eu sei, eu prometo o mesmo. Sorriu e o beijo, enquanto todos estão a aplaudir e gritar.

_ Agora. Ele solta uma leve risada. _ É hora da dança.

_ Sim. Digo. 

_ Pessoal, agora é hora da dança. Ouço o DJ falar e uma música um pouco rápida tocar, sigo até a pista e a vejo completamente linda (Imagem nº8) 

_ Own.. Que amor. Digo no centro, onde estou dançando com Harry. 

_ Está como você pensou?

_ Muito mais bonito. Agarro seu pescoço e dou um selinho. _ Obrigada pela surpresa e muito obrigada por existir.

_ Obrigada Deus, por colocar essa linda mulher em minha vida.

 

 

[...]

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Viram algum erro? Me perdoem.
Me ajudem a divulgar? Irei agradecer.
Comentem o que acharam...
Acho que é tudo, beijos meus amores <33333333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...