1. Spirit Fanfics >
  2. Love You >
  3. Capítulo 90

História Love You - Capítulo 90


Escrita por: PandaPStyles

Notas do Autor


* Amores, eu meio que peguei uma ''folga'' e não postei capítulos durante a semana nessa e na outra fic, desculpem-me"
* 16k de visualizações -------, obrigada a cada um que lê a fic, amo vocês <333
* Eu tô achando a fic BEM clichê e como ela tá entrando no ''final'' (mais ou menos) eu quero fazer algo bem legal e emocionante antes que eu literalmente entre no final da fic. Mesmo que fique um pouco ''sem sentido'', daqui alguns capítulos acontecerá uma coisa bem emocionante e espero mesmo que aceitem.
* É novo na fic? Não se esqueça de favoritar para não perder mais nenhum capítulo.
* Se verem erros me perdoem, ok?


Boa leitura amores <333

Capítulo 90 - Capítulo 90


Fanfic / Fanfiction Love You - Capítulo 90

Algumas semanas depois...

 

Mayara Pov'

 

O final do ano está ai e muitas surpresas estão por vir. O nascimento de Melanie a cada dia está mais próximo, Vic está bem ansiosa para que ela dê sinais de querer sair e Austin vivi com a chave do carro na mão para levar Vic ao hospital e traga Mel ao mundo. Ensaiei o filho dos meus amigos e meus irmãos para a peça da festa beneficente do projeto, foi difícil no começo ter que cuidar sozinha de tantas crianças e só depois Denise começou a vir para os ensaios e me ajudar também, no final um diretor do qual trabalhei e que já tinha trabalhado com crianças e sabia muito bem o que fazer, decidiu me ajudar e eu me sinto muito agradecida a ele.

Matt completou seu 2° mês, fizemos uma festinha apenas entre Harry, eu e nosso pequeno. Encomendamos um pequeno bolo e cantamos o parabéns para nosso pequeno, que neste mês ficou encantado com as velinhas e sorriu bastante para as fotos que o pai tirou. Nesse mês ele pegou uma gripe, estamos cuidando e fica pior a noite já que ele tosse bastante e com a cólica que vem constantemente eu e ele mal estamos dormindo durante a madrugada.

Após o nascimento de meu filho comecei a fazer uma dieta leve, fazer academia nas horas vagas e enfim perdi os quilos que peguei e o excesso de pele que ganhei na gravidez. Tirei todas as roupas que comprei para usar na gestação e dei a Vic, que logo logo passará a Lari e depois verá para quem passará. Recuperei meu guarda-roupa e eu me sinto feliz por isso, estava com saudade de usar metade do meu guarda-roupa e estou louca para sair e usar um vestido que comprei em minha temporada em Cannes.

Com o final do ano ai, Harry e eu fizemos uns planejamentos de onde passaremos o Natal e o Ano Novo. O Natal vamos juntar nossas famílias no sitio que meus avós tem no interior de Londres e comemorar lá numa grande festa e com uma ceia maravilhosa. No Ano Novo vamos alugar um chalé também no interior para aproveitar o frio do inverno, a se esquentar na lareira e comer uns marshmallow queimados no fogo.

Hoje foi o último ensaio com as crianças, amanhã passaremos o texto rapidinho e nos apresentaremos logo após Justin Bieber, sim, Ari conseguiu falar com ele e ele super concordou em participar e ajudar na linda festa que os meninos organizaram. Mais algumas pessoas aceitaram participar e mostrar seus trabalhos ou algumas ideias, mas eu estou ansiosa para interpretar amanhã. Após todos irem embora, pego Matt do carrinho já que o tinha colocado lá para dormir, subo as escadas lentamente para que não o acorde e eu o coloco em minha cama:

_ Tá ficando mais pesado a cada dia. Digo e deixo um leve beijo em sua testa, vou até meu closet e pego nossas roupas. É algo simples, deixei que cada crianças escolhesse seu look e eu apenas escolhi o de Matt, que ficará lindo no look verde que a mamãe providenciou. Colocou sobre a cadeira de minha penteadeira e tiro meu vestido, coloco sobre meu corpo e me olho no espelho. _ Em pensar que eu estava enorme a 3 meses. Digo e passo a mão sobre minha barriga. _ Mas estava gorda pra trazer o melhor de mim ao mundo. Digo ao ver o reflexo de Matt nos espelho e sorriu, o vejo reclamar e vou em sua direção. _ Pronto meu amor, pronto. Coloco sua chupeta em sua boca e o vejo dormir novamente, com as dores e a gripe, agora ele pegou a chupeta e ela é ótima para colocar seu remédio.

_ Oi amores. Vejo Harry se sentar ao meu lado e eu o beijo.

_ Oi minha vida, como foi seu dia?

_ Bem, editei as fotos que fizemos de Matt na semana passada.

_ Sério? Posso ver?

_ Não senhora, vou revelar depois e trago pra casa no álbum. 

_ Por favor, só uma.

_ Não, mas adianto que ficaram lindas principalmente as que ele estava dormindo.

_ Owwnt. Sorriu, ouço a campainha tocar e olho para a porta. _ Eu atendo e você troca a fralda do bebê.

_ Deixou ele sujo só pra eu trocar?

_ Na verdade eu só percebi que ele tava sujo quando tinha terminado o ensaio, mas o papai chegou e agora vai trocar. Beijo a boca de Harry e saiu andando, desço as escadas e vou até a porta. Ao abrir, vejo Anthony com Brian nos braços, sorriu e os cumprimento. 

_ Viemos fazer bagunças. Anthony diz ao colocar Brian no chão.

_ Siiiiim. Ele fala um pouco baixo e eu riu.

_ Estava na casa de Austin? Digo ao começar a subir as escadas.

_ Uhum, Gemma foi ensaiar e hoje me comprometi de pegar Brian na escola. E como estávamos do lado da casa do priminho, vim trazer ele aqui.

_ Que bom, Matt ficará feliz em te ver. Entramos em meu quarto e eu o encontro já acordado com Harry em seus pés ao trocar.

_ Eeeh meninão, ruim da barriga? Anthony diz e eu começo a rir.

_ Cocozinho diário, né meu amor? Harry fecha sua fralda e começa a fechar seu macacão. 

_ Tio Haury. Brian diz e eu começo a rir.

_ É Harry meu amor. Anthony beija Brian e se senta na ponta da cama.

_ Brian não verá o pai dele não? Pergunto ao colocar Matt em seus braços e continuar segurando.

_ Eu vou para os Estados Unidos semana que vem, me comprometi a levar ele para ver o pai.

_ Por que irá? Harry pergunta ao voltar secando as mãos.

_ Estão querendo abrir outro escritório em Londres e como a cede oficial é americana, terá umas reuniões e eu serei o responsável pelo novo escritório e será necessário estar lá.

_ Uuuh, que chique. Digo e ele ri.

_ E Gemma, não irá? Harry pergunta.

_ Ela não quis, disse que se sentiria muito sozinha já que irei a trabalho e Brian ficará com o pai a todo momento. 

_ E ficará quanto tempo?

_ 2 semanas.

_ Hum... Querem algo? Posso preparar alguma coisa. Digo ao me levantar.

_ Não precisa, não dois vamos encontrar a mamãe no shopping pra comer um lanche. Anthony diz e Brian assente sorridentes.

_ Amanhã você irá ver o titio cantar, né? Harry diz ao pegar Brian e todos nós sairmos do quarto.

_ Siiim e dançar. Ele se mexe no colo de Harry e nós rimos, nos despedimos e Anthony sai a caminho da casa do irmão.

_ Sabe o que Matt precisa? Digo ao entrar na cozinha.

_ O que? 

_ Um passaporte, né meu amor? Beijo sua bochecha ao sentarmos numa cadeira.

_ E pra quê? Quer viajar com ele?

_ Não está acertado mas provavelmente viajarei para New York daqui 3 meses.

_ Pra que?

_ Rebeca tá vendo uma entrevista pra mim e mais algumas coisas, mas é só por uma semana.

_ Ok, depois vemos o passaporte do bebê. Harry sorri e me entrega um copo de suco. _ Conheci um casal hoje bem legal.

_ Sério? Foram tirar fotos?

_ Sim, o cara é corretor de imóveis e a esposa Arquiteta. Ele me mostrou algumas casas em praias, tava pensando em comprar alguma.

_ Seria legal amor, tem o contato dele?

_ Sim, peguei antes deles saírem. Ele deu a ideia de irmos no local onde fica a corretora depois das festividades, tudo bem?

_ Tudo sim. Sorriu.

_ E eu pensei numa pequena reforma aqui em casa.

_ Onde?

_ O porão é grande e eu pensei em fazer uma sala de cinema como a de Vic, sabe? E também, poderíamos fazer uma sauna com aquela sala que ficou vazia.

_ E a bagunça do porão?

_ Temos o quartinho ao lado do bar, se aceitar eu falo com Vic depois.

_ Aceito sim, parece que vai ficar legal. Sorriu. _ Vai que horas amanhã pra festa?

_ Vou cedo, somos a atração que abrirá e vamos ensaiar cedo.

_ Então eu e o bebê vamos ás 11h, né meu amor?

_ E a fantasia dele?

_ Camila pegou pra mim, depois você vê o qual fofo ele ficou nela.

_ E o papai também terá figurino mas vocês só verão amanhã no palco.

_ Papai malvado, muito malvado. Faço movimentos com os bracinhos de Matt e eu vejo Harry rir, ele se levanta e volta pouco tempo depois com Charlie.

_ Falei com minha mãe e ela disse que não pode ficar com Charlie por conta do gato dela quando viajarmos no Ano Novo..

_ Ok, minha mãe fica com ele. Sorriu e pego um pouco do salgadinho que ele trouxe. 

_ Tô com saudade do Charlie dormindo com a gente.

_ Ele poderia ir dormir, né? Mas na caminha dele, da última vez Matt ficou com uns caroços estranhos na pele.

_ Pele sensível amor, sua mãe disse que não pode ser alergia.

_ Eu sei, mas vai que acontece de novo?

_ Não sei não, ele tirou fotos com Charlie semana passada e tá sem caroço. 

_ Ok... vamos ver até a noite. Escuto meu celular tocar e Harry sai andando com Charlie, volta um tempo depois e me entrega o mesmo.

 

Ligação On'

 

_ Sim?

_ Que sim o que, tem um bebê saindo de mim e tá doendo muito. MAY EU VOU TE MATAR! 

_ Vic? Aaaaah você me ligou de número privado sua vaca. 

_ Cala a boca e vai agora pro hospital, sua afilhada tá nascendo e eu te mato se não te ver antes dela nasceu.

_ Aaaaaaaaaaah, eu tô indo. 

_ VAI LOGO! DÓI PRA CARALHO, VOCÊ MENTIU PRA MIM SUA PUTA!

_ Victória!.

_ Aaaah eu não aguento.

 

Ligação Off'

 

_ Melanie? Harry pergunta e eu assinto sorridente, saiu correndo e entro em meu quarto.

_ Segura o Matt, tenho que me trocar pra dar boa sorte pra Vic antes dela entrar.

_ Quem vai entrar com ela na sala de cirurgia?

_ Não sei, eu literalmente não sei. Saiu do closet com um conjuntinho de moletom e me visto, volto e começo a arrumar meu cabelo.

_ Matt vai conosco?

_ Sim, vou arrumar uma bolsinha pra ele e nós vamos. Ficaremos poucas horas, não precisa deixar ele com meus pais.

_ Ok. Pego Matt e vou até seu quarto, pego a bolsa menor e começo a colocar as coisas necessárias. 

_ Amiguinha tá nascendo, Melanie tá vindo ao mundo. Digo ao dançar com o mesmo e eu ver um grande sorriso em seus lábios. _ Tá sorrindo, né? Coisa linda da mãe. Beijo sua bochecha e pego sua bolsa, desço e encontro Harry na porta.

_ Vamos porque Austin me ligou e Vic está pirando no hospital.

_ Ok. Vamos até a garagem e entramos no carro de Harry, coloco Matt em sua cadeirinha e Harry começa a dirigir. 

_ Eu duvido muito que Austin entre na sala, ele tem problemas com sangue.

_ Puts, ferrou então. E o pai dela só viria na semana que vem que é quando Melanie nasceria.

_ Ferrou se não for hoje e nós fomos enganados.

_ Tomara que não. Melanie tem que nascer, Melanie tem que nascer. Digo ao mexer os bracinhos de Matt que vai o caminho todo a olhar pela janela, logo estamos no hospital e eu desço atrás de Vic. _ Victoria Mahone por favor. Digo na recepção.

_ Sua amiga tá bem apavorada, boa sorte. A enfermeira que nos guiou diz e eu riu, entro na sala e a encontro gritando.

_ Você mentiu pra mim, eu sinto meus ossos abrindo a minha vagina maior e caralho.. TÁ DOENDO MUITO.

_ Calma meu amorzinho. Beijo sua cabeça, ela solta um grito alto e provavelmente por uma nova contração. E a doutora Sophie?

_ Foi se trocar. Austin diz um pouco longe de Vic.

_ Por que está ai?

_ O sangue. Ele aponta pois Vic está sangrando um pouco, vejo a doutora entrar e olhar o meio das pernas de Vic.

_ Dilatação nível 9, podemos levá-la para a sala e começar o parto.

_ Austin, por favor vem comigo! Vic pede e ele nega.

_ Austin, vai com ela cara. Harry o puxa e ele se aproxima.

_ Ah meu Deus. O vejo cair e Harry o socorrer.

_ EU VOU MATAR ESSE FDP, AAAAAAAH. 

_ Vic calma, não é com brutalidades que Austin vai acordar ou Mel irá nascer.

_ Oh meu Deus, May vem comigo?

_ Vic eu não posso, quem tem que ir é Austin.

_ Eu sei, mas ele tá caído e... Ela começa a chorar mais. _ Por favor amiga, eu não aguento mais.

_ Ok ok, eu vou. Entrego Matt a Harry e acompanho um enfermeiro, ele me mostra onde posso me trocar e eu sigo até o local, coloco a roupa azul sobre a minha e saiu andando atrás do mesmo. Entro na mesma sala que entrei alguns meses atrás, mas dessa vez para acompanhar minha amiga e ver o nascimento da minha afilhada. Vejo um enfermeiro abrir uma cortina logo ao lado da porta e eu vejo Austin aparecer, ele acena e pede que eu dê forças a Vic. _ Cheguei. Me sento ao seu lado e seguro uma de suas mãos.

_ Promete que não vai desmaiar também? Riu e limpo algumas de suas lágrimas, colo nossas testas e sorriu.

_ Claro que não, estarei com você até quando eu puder. Beijo a pontinha de seu nariz e volto a minha posição normal, vejo a doutora Sophie se posicionar e conversar com Vic.

_ Vamos lá Vic? Vai ser com a sua força que Melanie virá ao mundo, dê tudo de você e logo ela está aqui. Quando quiser, pode forçar. Vejo Vic respirar fundo algumas vezes e logo soltar um grito alto e apertar com força minha mão, vejo Sophie ficar animada e alguns dos enfermeiros também.

_ Ela tá vindo? Pergunto a Sophie.

_ Sim, a cabecinha dela tá vindo. 

_ Vamos amiga, só mais um pouco. Digo em seu ouvido e ela força novamente, a vejo ficar completamente e suas pernas bambearem.

_ Vamos Vic, só mais um pouco e logo ela estará completamente entre nós. A vejo forçar novamente e eu seguro sua mãos com mais força, ouço um choro de um bebê soar na sala e logo vejo Vic respirar sem parar.

_ Tudo bem? Pergunto a mesma que assente sorridente, logo um enfermeiro trás até a mesma a pequena Melanie e ela sorri. 

_ Ela é linda, minha filha é linda. Ela a beija e eu sorriu, olho para Austin que está do outro lado do vidro chorando igual um doido. _ Deixa ele ver, por favor. Ela pede a um enfermeiro que pede que eu mesma leve Mel até o vidro, chego perto e eu posso ver Austin chorar um pouco mais.

_ É a minha filha. Ele diz pelo vidro e eu sorriu, assentindo alegremente enquanto ele fica a passar seus dedos sobre o vidro.

_ É igual a você. Digo e ele sorri, volto até a mesa e entrego o bebê a uma enfermeira.

_ Pode sair um pouco, May? Vou terminar o parto e daqui a pouco Vic estará no quarto dela.

_ Ok, te amo e meus parabéns nova mamãe. Beijo sua testa e ela sorriu, vou até a porta e saiu pela mesma.

_ Ela é linda. Austin me abraça e eu retribuo.

_ Sim, ela é linda demais. Parabéns Austin, é uma grande e linda menina.

_ Obrigado, muito obrigado. Ele me abraça um pouco mais forte. _ E ai, quando posso vê-la?

_ Daqui a pouco Vic irá para o quarto, se for como o meu parto Mel ficará um pouco na incubadora e depois levarão para o quarto.

_ Ó meu Deus, quero ver logo ela, sentir sua pele e ah... Beijar suas bochechinhas.

_ Eeeh pai babão, vamos para a recepção ficar a espera de notícias. 

_ Tá bom. Ele sorri e nós saímos andando, tiro a roupa azul que estou e entrego a uma enfermeira assim que chegamos na recepção.

_ E ai? Harry pergunta.

_ Ela nasceu cara, ela é igual a Vic quando era bebê.

_ Parece você também, Austin. Digo ao pegar Matt e mexer em sua bochecha.

_ Ai cara, como eu queria estar ao lado de Vic... Droga de medo bobo.

_ Vá a um psicólogo e trate para os próximos filhos. Harry diz e Austin assente.

_ Vou fazer, pode deixar. Nós 3 rimos e ficamos a espera de notícias.

 

[...]

 

Depois de um tempo uma enfermeira veio e avisou que Vic já estava em seu quarto, mas que apenas Austin poderia entrar já que o horário de visitas tinha acabado e agora só poderia ficar uma pessoa com a mesma. Pedi a Austin que avisá-se a ela que viria amanhã depois da festa beneficente, ele disse que daria o recado e saiu correndo até o quarto da mesma. Voltamos Harry e Matt para casa, onde jantamos e dormimos cedo já que amanhã teria a festa beneficente.

Ao acordar, me despeço de Harry que iria na frente por conta dos ensaios e da preparação antes do show, do um banho em Matt com o banheiro completamente fechado, chegou o inverno e no frio é bem capaz de gripe que ele aderiu aumentar e virar alguma doença pior. Troquei o mesmo com um macacão quentinho e coloquei seu perfuminho de costume, arrumei uma bolsa para o mesmo e o levei até meu quarto, onde tomei banho a olhar o mesmo em seu bercinho que deixei na entrada do banheiro. Me troquei e peguei nossas fantasias, desci e tomei um café rápido a dar de mamar a Matt que ficou olhando atentamente para mim enquanto como. Saímos de casa a escutar uma música levinha, Matt está quase para dormir e sei que com a música ele logo cairá no sono.

Vejo meu celular tocar e o coloco em seu suporte, vejo ser de Vic e atendo a mesma:

 

Ligação On'

 

_ Baixinho pois o Matt tá dormindo. Digo assim que vejo meu pequeno dormir pelo retrovisor.

_ Ok, bom dia minha amorinha.

_ Bom dia mamãe, como está?

_ Estou muito bem, mega feliz.

_ E Mel, cadê?

_ Está dormindo agora, dei seu primeiro mama ontem e puts, chorei demais.

_ Por que? Ela não pegava seu peito?

_ Parecia que não queria sair leite, eu pensei que não tinha leite mas seria impossível pois meus seios cresceram muito.

_ A doutora disse que é normal, Matt foi rapidinho e ela disse que varia de mãe pra mãe.

_ Percebi.

_ E Austin?

_ É o pai mais bobo que conheço, ele ficou encantado quando viu Mel pela primeira vez, é lindo o amor que ele sente por nossa filha.

_ Me deu nostalgia no nascimento de Matt.

_ Owwnt. Não viu Austin? Ele foi em casa.

_ Não, eu já sai de casa e estou a caminho do projeto.

_ Ah sim, pedi para ele ir já que dormiu aqui a noite inteira e agora precisa de descaço.

_ E seus pais?

_ Chegaram de madrugada, agora a vovô Janeth está dormindo e meu pai foi pra casa.

_ E os pais de Austin?

_ Só virão mais tarde, conhecer minha pequena bochechuda.

_ Ela é linda, meu apaixonei por ela.

_ Eu também e você não sabe.

_ O que?

_ Os olhinhos dela, são como os de Austin. Ela tem olhos verdes, May.

_ Owwwnt, quero conhecer logo minha afilhada.

_ Vem logo madrinha, estamos a sua espera.

_ Eu juro que vou depois da festa beneficente.

_ Vamos ficar a espera. Epa, parece que tem um bebê reclamando de fome.

_ Ok, beijos nas duas e alimente minha afilhada.

_ Beijos, boa festa e beijinhos em Matt.

_ Obrigada.

 

Ligação Off'

 

Um tempo depois estou em frente ao local, na verdade estacionei no estacionamento do fundo já que o da frente é onde está montadas algumas barracas e lojinhas, entro com Matt e sigo pelas salas:

_ Aqui. Ouço e me viro, vejo Lou na porta com Lux ao seu lado.

_ Oi gente. Digo ao abraçar as duas, elas me dão passaram e eu coloco a cadeirinha de Matt sobre a mesa.

_  Que dó, não quer colocar ele no sofá, May? Lux pergunta e eu nego.

_ Ele tá bem, ai é confortável e ainda por cima eu coloquei uma mantinha fofa embaixo dele.

_ Se quiser ir ensaiar um pouco pode ir querida, Emilly também está dormindo e não será agora que vai acordar.

_ Ok, quando ele acordar me chama? Vou ver se ele quer comer um pouco.

_ Pode deixar. Sorriu e saiu andando, encontro um pano e passo pelo mesmo.

_ Oi. Vejo Niall a minha frente e eu o abraço. 

_ Oi Nini, cadê o resto do pessoal?

_Os meninos estão se trocando e saca só. Ele gira e eu riu. _ Ficou bom?

_ Sim, ficou ótimo. 

_ Obrigado. Ele se gaba e eu sorriu, saiu andando e encontro Denise com as crianças um pouco a frente.

_ Oi meu amores. Sinto ser abraçada por todas e sorriu.

_ Oi May. Denise beija minha bochecha.

_ E ai galera, ansiosos?

_ Demais. Todos dizem e eu riu.

_ Agora vamos ensaiar no palco, lembrem que será a última vez que podem errar ok? E como eu falei, caso esqueçam alguma fala podem improvisar ou perguntar pro tio Thomas que estará embaixo. Digo ao apontar para o diretor que nos ajudou que assente e nós subimos no palco, coloco cada um em suas marcas e começamos a repassar o texto.

 

[...]

 

Repassei o texto com as crianças e parece estar tudo perfeito para nossa apresentação, sei que um ou outro esquecerá a fala mas sem problemas, o que importa é que tentaram e eu estou orgulhosa de todos por pelo menos tentar. Depois de passar texto, vejo o ensaio de Ari no palco que entrou correndo por estar quase atrasada para a festa, Lux me avisa que Matt acordou e eu sigo até a mesma sala de antes:

_ Que foi meu amorzinho? Digo ao pegar o mesmo que solta uma tosse feia e eu me sento com o mesmo num sofá. _ Lux, pega a bolsa dele pra mim?

_ Claro. Ela pega a bolsa do mesmo e eu procuro sua chupeta e remédio, coloco algumas gotinhas e coloco em sua boca.

_ Prontinho, já já o bebê vai melhorar. Beijo sua cabeça e fico a pular com o mesmo em meu corpo, logo eu vejo Ari entrar na sala toda sorridente.

_ Deem oi a mais nova tia do pedaço. Ela diz e nós rimos.

_ Já conheceu Melanie? Digo ao beijar sua bochecha e ela nega.

_ O voo atrasou e eu não pude nem passar em casa, vou só depois da festa. 

_ Eu te levo. Digo e ela assente sorridente.

_ Owwnt, que linda. Lou mostra uma foto de Melanie e nós sorrimos. 

_ Que bochechas. Luz diz e nós rimos.

_ Parecem as suas quando era bebê. Lou diz e abraça Lux de lado.

_ Eu hein, sai dessa. Ela se solta. _ Vou atrás do meu padrinho, volto já. Ela abre a porta e eu a vejo paralisar. _ Sério? Oh meu Deus. Ela abraça alguém e eu me levanto para ver, vejo a mesma grudada no pescoço de Justin Bieber e logo começo rir.

_ Calma filha, vai matar o rapaz.

_ É só o... Aaaah pai. Ela sai correndo e nós rimos, Justin entra e nos cumprimenta.

_ Oi meu amorzinho. Ari o abraça forte e eu sorriu, ele chega até mim e mexe em Matt.

_ Lindo seu filho.

_ Obrigada. Sorriu e o cumprimento, ele passa e pega um copo d'água.

_ Hey cara, temos um camarim só pra você. Liam diz ao chegar e ele assente o seguindo, Ari sai assim que Josh diz que o seu acaba de ficar pronto.

_ Eu sou famosa, mereço um camarim pra mim também. Digo e Lou ri, Harry entra e se senta ao meu lado.

_ Terá um minha pequena, calma ai. Ele me beija e eu assinto, entrego Matt e me levanto.

_ Olha que linda. Digo ao mostrar a fantasia de Matt a Lou que fica de boca aberta.

_ Que meiga, adorei. Ela pega e fica a passar seus dedos. _ Como queria ter tido um menino.

_ Ainda tá em tempo. Harry diz e eu assinto.

_ Não quero mais filhos, chega de esticar o corpo. Ela diz e nós rimos, Niall aparece e me guia até meu camarim.

_ Meninas. Digo ao ver Rebeca e Ângela um pouco a frente.

_ Amiiiiga. Elas dizem em coro assim que nos abraçamos. 

_ Que corpo em gata, nem parece a gravidinha de uns meses atrás. Ângela diz e eu coro.

_ Dietas né. E vocês, como estão?

_ Estamos bem, muito bem. Rebeca diz. _ Meu pai está em Londres, diz que irá de visitar em alguns dias.

_ Saudades dele e da sua mãe, podem ir sim e eu os receberei com muito amor.

_ Quando forem eu te aviso.

_ Ok. Sorriu e me sento na cadeira onde Ângela está apontando, ela solta meu cabelo e começa a olhar o mesmo.

_ Posso cortar as pontas tortas?

_ Claro, estava louca mesmo que corta-se.

_ Ok. Ela pega uma tesoura e um pente, ouço alguém abrir a porta e logo Ruby aparecer. 

_ Oi. Digo ao vê-la e ela sorri.

_ Oi meus amores, tenho novidades.

_ E quais seriam?

_ Primeiro meu casamento é em fevereiro, espero todo mundo lá. Ela entrega um convite a cada uma de nós.

_ E a segunda? Rebeca pergunta ao largar seu tablet.

_ Gente, eu tô grávida. 

_ Oi? Dizemos nós 3, me viro e encaro a mesma.

_  É, eu descobri a uns dias e estava louca pra contar a vocês.

_ Parabéns. Rebeca e Ângela abraçam a mesma, me levanto e me junto a turma.

_ Obrigada. Nos soltamos da mesma que está a chorar. _ Eu tô muito emotiva, chorei ontem porque ganhei flores. Nós rimos e abraçamos a mesma novamente.

_ Todo mundo engravidando, fechando as pernas com medo. Ângela junta um pouco mais suas pernas e nós rimos.

_ Não escapará dessa querida. Rebeca deixa um selinho em seus lábios e ela sorri. 

_ Primeiro Vic e eu, agora Lari e Ruby. Ai meu Deus, quanta criança.

_ Verdade. Ruby se senta e começa a fazer carinho em sua barriga. 

_ Oooownt, Ruby vai casar barrigudinha. Rebeca se deita em suas pernas e eu riu ao ver a cena pelo espelho.

_ Sim, de 4 meses. Estou mega emocionada e nervosa, será que meu vestido caberá em mim?

_ Faz vestido próprio pra gravidas, eu vi de monte quando me casei com a peste. Ângela diz e todas rimos.

_ E cadê ele, sabe de alguma coisa? Digo e ela assente.

_ Tenho contato com minha ex-sogra e o traste tem um filho com a vagabunda mas olha, eles estão separados.

_ E por que? Ruby e eu dizemos. 

_ Parece que ele experimentou do próprio veneno. Rebeca abraça Ângela por trás e eu fico com a boca aberta.

_ E onde ele está?

_ Foi para a Austrália trabalhar, acredita que antes de ir ele quis falar comigo?

_ Sério? Sobre?

_ Um suposta volta, eu neguei obviamente e disse que estava feliz com a minha namorada. 

_ Isso ai meu amor. Rebeca a beija e sai andando, vejo Harry entrar pelo espelho e eu sorriu.

_ Desculpa meninas, mas meu filho precisa de leite e a mamãe dele é a fonte. Harry diz e nós rimos, beijo o mesmo assim que ele me entrega Matt e ele sai.

_ Ele é bom pai, May? Ruby pergunta assim que me olha colocar Matt no peito.

_ Ele é um ótimo pai, preocupado e me ajuda em tudo que nosso filho precisa. Harry quer ser o pai que ele não teve na vida, quer que Matt saiba o que é ter um pai perto e não como aconteceu com ele e Gemma.

_ Owwnt. Ruby passa seus de dos sobre os cabelinhos finos de Matt e Ângela começa a fazer minha maquiagem, assim que termina, me visto e visto também Matt. 

_ Estamos bem? Digo ao colocar Matt ao meu lado e elas sorrirem dando palminhas. 

_ Louca pra descobrir o que estou carregando e comprar roupinhas iguais a essa. Ruby diz e eu sorriu.

_ Tira uma foto? Entrego meu celular a ela que coloca na câmera e começa a tirar algumas fotos, ela sorri e me entrega novamente. 

_ Vamos galerinha? Os meninos já estão prontos e já vai começar. Lou diz e nós assentimos, vamos até uma parte feita para nós e nos sentamos. Um tempo depois a música que estava tocando é desligada e uma luz é jogada para o palco, vejo Louis aparecer e todos o aplaudem. 

_ Obrigado a todos que vieram aqui e disponibilizaram um pouco de seu tempo com nosso projeto. É algo que começou errado e no futuro nós arrumamos e é isso que hoje vivemos, nós 5 somos felizes por termos montado o projeto e muito mais felizes por trazer sorrisos e tranquilidade em muitas pessoas. Agradeço a todos que vieram e que ajudarão como poderem, aproveitem o show e conheçam a sensação do momento: One Direction. Todos aplaudimos o mesmo e ele entra em meio as cortinas, logo elas saem e eu vejo todos os  meninos com seus instrumentos.

_ 2..3..4..5. Zayn grita ao bater suas baquetas umas nas horas e logo eles começam a tocar, me levanto e começo a gritar junto ao pessoal. Harry está tocando uma guitarra e está com um grande sorriso em seus lábios, ele chega perto do microfone assim que Niall para de cantar e começa a cantar. 

_ Esse é meu marido. Digo e o vejo soltar uma risada leve e continuar a tocar, Liam e Zayn dividem uma parte da música e Harry se junta a Louis e Niall.

_ Baby, you're my love. Os 5 dizem assim que acabam a música e apontam para suas esposas, sorriu e mando um beijo para Harry. As cortinas se fecham e provavelmente eles saíram andando, me sento e vejo Niall aparecer.

_Obrigado galera, logo estaremos no spotify. Ele diz no microfone e todos riem, ele ri e abaixa sua cabeça. _ E para continuar o show, teremos algumas participações importantes por aqui. Ele diz e todos vibram. _ Primeiramente a digníssima e atrasada, Ariana Grande. Ouço vários gritos e aplausos. _ A segunda atração a seguir será um cara beeem famoso e meu ídolo, não sei como ainda não invadi seu camarim Justin Bieber. Mais e mais pessoas vibram e nós rimos. _ E só, o resto é família. O encaro com cara feia e ele solta sua exagerada e fofa risada no microfone. _ E nossa digníssima senhora Styles, Mayara Collins. Muitas pessoas gritam e aplaudem, me levanto por um estante e mando um ''oi'' com minha mão. _ Peço que Justin Bieber domine nossa festa, uhuuuul. Ele entrega o microfone a uma das ajudantes da festa e logo Justin entra, seus músicos se posicionam nos instrumentos e ele sorri.

_ What do you mean? Ele diz e todos vibram, ele solta uma risada fraca e logo os músicos começam a tocar.

 

[...]

 

Justin fez um ótimo show e Ari então? A cada dia me surpreendo mais e mais com minha amiga. Antes que sua apresentação acabasse, fui de encontro com as crianças e a Harry, que me contou que a música que eles cantaram é uma composição própria de Zayn e eu literalmente me surpreendi com a maravilhosa letra que ele compôs. 

Antes que minha peça começasse, passei rapidamente o texto com Denise que ficou linda em seu vestido longo das cores roxas e preta, vejo meus irmãos chegarem já fantasiados:

_ Mamãe pediu pra falar com você. Isa diz em emu ouvido já que o som está mega alto, assinto e sigo até Denise. 

_ Cuida dele pra mim? Volto em um minuto.

_ Ok. Ela sorri e eu entrego Matt, saiu andando e encontro meus pais sentados numa pequena escada. 

_ Que foi? Os vejo chorar e minha mãe me abraça forte.

_ Seja forte meu amor, seja forte. Meu pai diz e eu me solto.

_ Gente, o que tá acontecendo?

_ O vovô... Minha mãe posiciona sua cabeça no ombro de meu pai e eu começo a chorar.

_ Ele se foi? Apoio minhas mãos nos joelhos de minha mães e os dois assentem.

_ Cuida dos seus irmãos? Precisamos ir, sua avó está devastada. 

_ Podem ir, nós vamos mais tarde. Digo enquanto choro, me despeço dos dois e corro em direção ao camarim usado por mim. Retoco tudo que foi desconcertado pelas lágrimas que deixei cair, não posso demonstrar tristeza logo agora que minha peça começará e também não quero contar a meus irmãos agora, eles são bem apegados com meu avô e sei que sofrerão bastante ao descobrir. Solto um sorriso e tento disfarçar meu olhar de tristeza, saiu andando e encontro as crianças novamente.

_ Algum problema? Denise pergunta e eu nego, pego Matt em meus braços e nós subimos no palco assim que o nome de minha peça é anunciado. Ao colocar Matt em seu lugar, me sento ao lado do mesmo e Hanna começa a dizer suas falas.

_ Tudo começou numa tarde chuvosa de domingo, as folhas laranjas estavam a cair junto por ser outono e algumas crianças estavam a reclamar bastante da janela de sua casa.

_ Droga, queria muito brincar lá fora. Minha irmã diz e eu vejo meu irmão assentir. 

_ Eu também, pena que está chovendo.

_ Não reclamem da chuva, é dela que nós bebemos e tomamos banho. Digo ao me levantar me aproximar do grupo de crianças.

_ E o papai? Nick diz e eu sorriu. 

_ Está chegando meu amor, deve estar difícil achar lenhas secas com esse tempo. Digo e faço carinho em seus cabelos.

_ Tudo parecia ir bem, até que o casula da casa começa a reclamar bastante e a mãe do mesmo sai correndo até seu quarto.

_ Onde está meu filho? Digo ao ver seu bercinho completamente vazio. 

_ Eu disse que deveriam ir embora de minha casa, agora ele e todos os seus filhos são meus convidados. Denise diz com sua voz tenebrosa por ser a bruxa da história. 

_ Devolva meu filho e me leve no lugar de todos eles. 

_ A bruxa não queria uma adulta, ela queria as crianças para talvez fazer um ensopado a noite e comer... Desculpa. Todos riem de Hanna e eu riu sem olhar para a mesma. _ Ela queria as crianças para fazer dela seus escravos, eram ótimos escravos e ela sabia que não tentariam fugir com uma boa ameaça.

_ Não quero uma adulta boba, quero essas crianças para morar em meu castelo e cuidarem de mim. Hahahaha.

_ Mãe. Todas as crianças me abraçam e eu seguro os que posso.

_ Agora me dê eles ou sofrerá consequências drásticas. 

_ Não, eu não darei meus filhos. 

_ Não iremos com você, atacaaar! Heitor, o filho de Niall sai em direção a Denise e todos o seguem, ajudo Ammie a chegar até eles e fico a admirar meus ''filhos'' baterem na bruxa. 

_ Oh não, o que é isso? Vejo Harry aparecer e sorriu ao ver que o papel que seria de meu pai foi passado ao mesmo. 

_ Ela quer levar nossos filhos. Digo e ele pega um balde ao lado. 

_ Afastem-se. As crianças se afastam e eu pego Matt, Harry joga água na mesa que o encara que ódio.

_ Seu traste, eu me vingarei. Denise desce as escadas e todos nós vibramos por nossa vitória. 

_ Obrigada por nos proteger. Abraço o mesmo já que como era meu pai quem iria interpretar, tirei a parte do beijo do script. 

_ De nada meu amor, amo você. Harry se vira e me beija, ouço aplausos e logo a cortina se fecha. 

_ Ai, abraço o mesmo e sinto um beijo do mesmo em minha cabeça.

_ Tudo ficará bem, eu prometo. Ele diz e eu o olho, ele limpa minhas lágrimas e mexe em Matt. _ Que tal irmos pra casa e preparar nossas malas? Acho que quer se despedir dele. 

_ Quero. Digo e ele limpa minhas lágrimas, desço as escadas e vou até meu camarim. 

_ Se troca e eu troco os meninos em outra sala. 

_ Ok. Harry sai andando em meus irmãos e eu entro.

_ May, sentimos muito. Abraço Rebeca e Ângela. 

_ Seguram Matt pra mim? Vou me trocar.

_ Claro. Entrego meu pequeno a Ângela e entro no banheiro, tiro minha roupa e começo a trocar a roupinha de Matt.

 

[...]

 

Depois de me trocar e trocar meu filho, pego suas coisinhas e me despeço das pessoas que vão passando em minha frente ou aquelas que eu tive a paciência de ir atrás e me despedir, Harry e eu vamos até o lado de trás e eu coloco a cadeirinha de Matt em seu lugar:

_ Cadê mamãe e papai, mana?

_ Meus amores. Me abaixo na altura dos mesmo e passo meus dedos em seus rostos. _ Eu prometo que digo daqui a pouco, agora nós vamos lá em casa e depois nós passamos na casa de vocês, tá bem?

_ Mas mana.. Isa começa a falar e Arthur segura seu braço, ela assente e os dois entram em meu carro. 

_ Tem certeza que consegue ir dirigindo até em casa? Amor, Niall disse que levaria seu carro até em casa.

_ Eu consigo, pode ter certeza. Beijo o mesmo e entro em meu lugar, ligo o carro e dou uma última olhada em meu filho e irmãos, logo começo a dirigir em direção a minha casa. 

Assim que chegamos, todos descemos e eu os deixo brincando na sala junto a Matt enquanto eu preparo uma malinha rápida para o pequeno, pego a menor mala do conjunto e começo a colocar suas roupinhas:

_ Vic irá. Harry diz ao entrar no closet.

_ Ela não pode, teve bebê ontem e só sai do hospital amanhã. Digo ao encará-lo.

_ Ela tá bem e Melanie também, Sophie liberou ela e ela irá com Austin de noite.

_ Maluca. Digo ao colocar o macacão que meu avô deu a Matt em sua mala e chorar mais e mais. _ Eu não entendo, por que ele se foi?

_ Amor, seu avô era velho e você sabe que ele estava doente ultimamente, preferia ele sofrendo aqui embaixo ou ele lá em cima nos protegendo e muito melhor.

_ Só que.. Jogo um monte de roupas de Matt em sua mala e vejo Harry se aproximar. _ Ele não devia ir, não devia.

_ Calma meu amor, calma. Ele me abraça e me segura com força. _ Agora ele tá num lugar bem melhor, onde vai nos proteger e nos amar mesmo longe. Termine de arrumar a bolsa de Matt e eu vou terminar a minha, te espero lá embaixo com as crianças.

_ Tá. Digo assim que o solto e pego as roupinhas jogadas de Matt e as guardo normalmente, coloco um pacote de fraldas em sua bolsa e fecho assim que a vejo completa. Vou até meu quarto e pego uma mala, coloco algumas coisas e saiu andando assim que termino de arrumar. 

_ Mana, por favor. Isa diz ao me ver descer as escadas com as malas. _ Diz o que tá acontecendo. 

_ Harry, leva pro carro? Digo com as malas e ele assente, me sento no sofá e meus irmãos se sentam em minhas pernas.

_ Sabem aquele hamster que tinha na creche que vocês iam quando eram mais pequenos? Digo e os dois assentem. _ Se lembram o que aconteceu com ele?

_ Ele foi morar com o papai do céu. Arthur diz e eu assinto.

_ Quem foi morar agora com o papai do céu, mana? Isa diz já chorando.

_ Me corta o coração dizer isso, mas o vovô Rubens foi morar com o papai do céu agora. Isa sai de meu colo e se vira, me encara e nega.

_ Ele tá bem mana, é mentira isso. 

_ Não meu amor, ele se foi hoje de manhã. Digo ao tentar pegar suas mãos e ela negar. 

_ E-eu falei com ele ontem, ele tava bem e tava fazendo brinquedos pra gente brincar quando formos para o Natal. Mana, ele tá bem sim.

_ Isa. Vejo meu irmão se levantar e ir até a mesma, ele a abraça e ela chora um pouco mais. 

_ Leva ela pro carro meu amor? Digo ao passar minhas mãos nas costas de Arthur e ele assentir, pego meu pequeno em sua cadeirinha e começo a andar em direção ao carro. 

_ Você ainda não entende meu amor, mas não sabe a tristeza que estou sentindo agora. Beijo sua bochecha para que ele não se assuste já que está adormecido, coloco o mesmo na cadeirinha do carro de Harry e entro em meu lugar.

 

[...]

 

O caminho até a casa de meus pais foi silencioso, assim que chegamos, ajudo meus irmãos a fazerem suas malas e logo estamos na estrada. Vic me ligou dando os pêsames e dizendo que seu coração está cortado desde que ela descobriu essa triste notícia, disse que estava fazendo as malas dela e de Mel e logo estariam na estrada como nós. 

Harry parou um momento numa parada e fez eu e meus irmãos comer, estamos devastados e nem as piadas sem graça de Harry nos fez rir em momento algum. Criei um pouco de força e fiz dois pratos de comida, dei a cada um de meus irmãos e comi um pouco também, mesmo que eu não quisesse comer, minha barriga estava reclamando e eu agradeço mentalmente por Harry ter me feito comer um pouco. Logo estamos na estrada novamente, Harry coloca uma música suave para que Matt não chore e que ele não precise parar.

Logo estamos na casa de meus avós, pego a chave reserva que fica num vaso de plantas e abro a porta, encontrando a casa completamente vazia do jeitinho que meu avô sempre gostou que ela fosse:

_ Quer ir pra algum hotel? Harry chega por trás e eu nego, me viro e pego Matt em sua cadeirinha. 

_ Quer dormir um pouco na cama meu amor? Sei que suas costas estão precisando. Digo e beijo sua cabeça, subo as escadas acompanhada por meus irmãos e eu entro no quarto onde sempre ficamos. 

_ Mana, posso dormir um pouco? Isa pede e eu assinto.

_ Deixa o Harry e a May dormirem na casa Isa, ficamos num colchão.

_ Não precisa meu amor. Digo e solto um leve sorriso.

_ Pode ficar mana, sem problemas. Isa diz e eu assinto, tiro o colchão de debaixo da cama e o jogo no chão.

_ Vou pegar lençóis, volto já.

_ Vou ajudar o Harry. Arthur sai e eu vou até o quarto de minha avó, onde pego alguns lençóis e cobertas e volto para nosso quarto.

_ Me ajuda? Digo para Isa que assente, me ajuda a colocar o lençol no colchão e se joga. _ Tira a roupinha meu amor. Ela assente e se senta. 

_ Quando poderemos ver o vovô? Ela diz.

_ Amanhã de manhã. Harry diz ao entrar com seu celular na mão, ela assente e começa a abrir a mala que Harry acaba de trazer. _ Quer que eu peça algo?

_ Pede comida mais tarde, vamos dormir um pouco antes de realmente jantar. 

_Tá bom. Ele beija minha cabeça e sai andando, tiro minha bota e me deito ao lado de Matt. 

_ Mana, tá frio. Isa diz e eu sorriu, pego uma das cobertas e cubro nós dois. 

_ Te acordo mais tarde pra comer alguma coisa, tá meu amor?

_ Tá. Ela se deita e se embrulha, beijo Matt que está a mamar em meu seio. 

_ Espero que mesmo longe nunca se esqueça de nossas brincadeiras e palhaças, seja eternamente o meu anjinho da guarda e principalmente o de meu filho, que ainda é pequeno e merece ser protegido por uma alma tão amorosa e bondosa como a sua. Te amo vovô, vai com Deus e o senhor sempre estará em meu coração.

 

[...]


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Foi difícil escrever esse capítulo, mas eu consegui :'(.
Comentem o que acharam.
Beijos e obrigada por lerem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...