História Love you dad - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias And, Johnny Depp
Personagens Johnny Depp, Personagens Originais
Tags Álcool, Drogas, Hentai, Incesto, Johnny Depp, Johnnydepp, Romance, Sexo
Visualizações 14
Palavras 1.194
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Confesso que o capítulo é fraco e muita falta de pontuação, mas esse foi erro meu, mas no próximo capítulo vai está tudo bem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Love you dad - Capítulo 1 - Prólogo

Agora eu estava dentro do avião indo direto para os Estados Unidos tinha alguém que estava esperando por mim Eu sabia que poderia ser perigoso, mas eu não tinha mais nada para perder Eu precisava encontrar uma maneira de encontrar meu pai, eu precisava vê-lo, tocá-lo sentir um abraço de pai uma proteção que eu nunca tive ... essa mulher, ela disse que conhecia minha mãe há anos e conhecia Johnny Depp e conhecia seus segredos, mas ela disse que precisava confirmar que ele tinha que exame de DNA ela pagou até a minha passagem eu confesso que tenho medo porque pode ser uma armadilha, ou talvez não.

Eu encontrei seu Facebook e comecei a puxar uma conversa, ela me disse que eu tinha uma semelhança com Depp, mas apenas em ver fotos ainda não o suficiente, então ela me contou o que ela fez e eu disse o que ela fez para mim, eu enviei uma foto de minha mãe para ela e ela confirmou que era a mesma pessoa e ela estava disposta a arruinar com sua vida iria fazer seu circo pegar fogo.



Depois de muitas horas de viagem  eu cheguei no aeroporto Eu girei no mesmo lugar até eu encontrar uma placa escrito meu nome onde uma mulher estava segurando Eu imediatamente marquei os pontos era a secretária a Monica, eu fui em direção seria quando eu cheguei perto da mesma, ela colocou a mão em sua boca e abriu os olhos como se estivesse admirada com o que estava na frente dela. Eu olhei para o lado para ver se ela estava espantada com outra, mas era comigo.


-"Meu Deus, você é o rosto de Johnny, eu sabia que ela estava grávida. Ela disse ainda perplexa."- Eu quero saber tudo sobre a cadela da minha mãe. Eu vou ser o seu pior pesadelo.”- sim primeiro vamos para a minha casa. Você vai deixar suas coisas lá. Vamos tomar café da manhã. E vamos para casa de Depp, no caminho, eu vou te contar tudo o que acontece e aconteceu. Eu concordo com a cabeça.


Eu estava no carro indo para a casa de Johnny Depp Eu estava bastante nervosa Eu não sei como ele reagiria Na verdade, eu me pergunto como a cadela da minha mãe vai reagir porque ela me abandonou? Por que me deixou tão frágil e desamparada? mas agora eu quero o olho vingança olho por olho dente por dente maldade por maldade. Eu farei de sua vida um verdadeiro inferno, mãe me espere. - O casamento dos dois está complicado, o casamento começou a desandar cerca de três anos, você pode fazer com que seu pai se livre dessa mulher. Ela disse ainda dirigindo.- "Bem, acho que é difícil porque eu sou a filha que ele não sabe quem é ela nem sabe que eu existo. Eu disse puxando meu bracelete de dados. - em 2002 ele me disse que achava que sua mãe estava grávida quando Ele notou algo estranho um estranho enjoo. Ele perguntou se ela estava grávida, mas ela disse que não, então ela fez uma viagem nove meses. Digamos que ela voltou um pouco gordinha. Eu não entendo por que ela fez isso.-" Bem, mesmo assim eu Não me considero ela como minha mãe, então para mim ela é uma mulher qualquer. Monica riu pelo nariz.- "Eu gosto de você, vamos nos dar bem bem.


Estacionou o carro e olhou para Selene e assentiu com a cabeça como se fosse hora de sair do carro para enfrentar a verdade Eles foram para a entrada Mônica tocou a campainha em breve uma voz pode ser ouvida era ele perguntando quem era Mónica respondeu logo o portão se abre e eles entram quando eles ficam na frente da porta principal para que Johnny Depp pudesse abrir quando o mesmo abri Selene está paralisada com vê ela estava cara a cara com seu maior ídolo e só de apenas pensar que ele é o pai dele é pensar que ela viu As fotos dele saliente ela já fica arrepiada.- "Johnny, precisamos conversar é grave e onde Margarete está? a conversa está com ela também. Johnny gulp eu continuo pensando que vai ser uma repreensão dela.


Todos ficam na sala em silêncio Johnny perguntou quem era a menina com Mônica e ela só respondeu.- Logo, você saberá. Margarete logo aparece na sala desfilando como uma vaca ela nem olhou em seu rosto logo Monica se levantou e ficou na frente de todos e sorriu, mas logo sumiu Johnny estava ainda mais tenso.- tenho uma declaração para fazer Johnny, você é papai. ele amplia seus olhos.- como assim? Ele diz. Lembre-se quando você me disse que eu suspeitava lá em 2002 que ela estava grávida e ela foi passar os 9 meses no Brasil e quando ela voltou, ela voltou gordinha? Johnny olhou para Margareth que estava pálida.- "O que você está tentando insinuar com isso, Mônica?" Ela ignorou sua pergunta.- "Bem, vocês tiveram uma filha, mas ela não queria, então ela deixou com sua avó. A pobre menina nunca soube sobre seu pai ou sua mãe, e agora ela não tem mais ninguém desde que seu avô morreu.- " isso é uma abominação absurda isso mentiras. Ela disse já zangada. - antes da morte da sua avó, ela disse quem era o pai. Não tinha como não dizer que o Selene não era filha do Johnny era mesma boca. Apenas mais grossa como um pouco de mandíbula feito como ele e aqueles olhos impressionantes. - Não é bom dizer que você não é minha mãe Porque eu tenho suas fotos, eu tenho sua foto com a vovó. Johnny ficou vidrado olhando para ela sem acreditar no que estava acontecendo.



-"Você não vê que ela está apenas tentando engana-lo?" Ela disse exaltada.- Não sei porque tenha negado que nos tínhamos um filho nenhum momento em que a Mônica estava falando você negou, Por que você escondeu uma criança que era minha? Por que você me privou? Ele disse indo em direção a ela parecia que ele ia dar um murro na cara dela. - Eu era muito jovem você tem que entender que eu estava com medo. - você me disse que não poderia ter filhos e mesmo assim eu acreditei Eu me importei e eu confiei em você. Ela começou a chorar lágrimas de crocodilo e o abraçou pedindo desculpas. Ele apenas respirou fundo e virou os olhos para Selene.- Perdoe eu juro que se eu soubesse de você, você nunca se afastaria de mim. Ele disse aproximando-se dela com olhos aquosos. Ouça, eu lhe darei tudo o que você não teve, eu vou te dar o céu e o mundo te dará tudo que uma princesa quisesse. Ele disse colocando a mão em seu rosto Silene pegou. Eu não quero seu dinheiro Eu não quero que você me dê nada Eu não quero que você me dê roupas do ano Eu não quero que você me de celular Eu faço não quero que você me dê qualquer coisa. Eu apenas quero um pai porque os objetos não compram amor e carinho. Algumas lágrimas em seus olhos cai sem que ela percebesse.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...