1. Spirit Fanfics >
  2. Love You GoodBye >
  3. New Friends

História Love You GoodBye - New Friends


Escrita por: prwttyhearts

Notas do Autor


EAEEEE
não me matem
espero que gostem sz

Capítulo 8 - New Friends


 

Um a coisa a dizer: O que foi isso Deus? 

•Cameron POV's

Isso foi ótimo! confesso que estava morrendo de vontade de beija-lá, e agora de novo.
Depois que Matt voltou ficou me olhando com uma cara de desconfiado. Eu conversei bastante com eles, principalmente com Amber e ela é bem mais legal e simpática do que parece. Saímos do Mc umas 22h, e dei carona para Matt e Amber porque eles estavam sem carro. 
Cheguei em casa e fui direto pro banheiro, nossa que vontade de cagar, meu deus. 

Primeiro dia de escola - 9 de janeiro, 2012

Meu despertador estava me matando, ah como eu odeio a escola. Levantei e fui ao banheiro, escovei os dentes e tomei banho, saí e enrolei a toalha na cintura, coloquei minha calça jeans, meu moletom preto e um tênis preto também. Sequei meu cabelo, arrumei meu topete e sai de casa. Busquei Nash como de costume e fomos indo para o carro. 

- Aí Nash? Beijei a Amber. 

- É o que? Quando? Onde? - Ele perguntou eufórico 

- Semana passada, na boca. - Falei sarcástico 

- Jura? Pensei que tivesse sido no pé. - Nash - Não, mas sério o Matt viu? Ela não contou pra ele né? 

- Claro que ele não viu, espero que ela não tenha contado.

Matt ficaria furioso se soubesse, ele falou pra mim antes de Amber vir que não quer que nenhum amigo dele tenha alguma coisa com ela. 

•Amber POV's 

Estava tão ansiosa para ir para a escola que nem dormi, literalmente, fiquei a noite toda olhando para o relógio. 
Quando deu 6 horas, pulei da cama e fui me arrumar. Tomei banho, escovei os dentes e fui escolher uma roupa, coloquei minha calça preta rasgada no joelho, uma camisa de manga comprida (branca com as mangas pretas), e coloquei meu tênis branco. 
Estava na sala esperando Matt levantar e nada, os pais de Matt acordaram tomamos café e ele não tinha levantado ainda. 
Quando ia chamá-lo, ele apareceu na cozinha. 

- Amém - Falei

- Que pressa, a escola não vai fugir não querida. - Revirei os olhos. Ele comeu, olhou pra mim e falou - Vamos? - Assenti e fomos 

Eu estava muito nervosa com o primeiro dia, não conseguia nem pensar direito. Chegamos na escola, sai do carro e segui Matt. 

- Já pegou seu horário né? - Matt perguntou e eu assenti - Qual é sua primeira aula? 

- Laboratório. - Falei

- A minha é matemática, vamos ver quem tá na mesma aula que você, vem! - Ele pegou no meu braço me puxando até aonde estavam o resto do grupo. Acabou que Jack Gilinsky e Cameron tinham a mesma aula que eu, então fomos juntos. Eu quase não consegui falar com Cameron direito depois de ontem, nem eu, nem ele tocou no assunto. 

- Então Amber, como você tá? - Jack perguntou 

- Eu to bem Jack e você? - Eu

- To ótimo. Ow Cam? Que fim deu você e a Emily? - Não tava entendendo nada. 

- A gente nem tem mais nada, eu to em outra já. - Cameron respondeu e olhou pra mim em seguida, eu gelei, tomara que não seja eu, tomara que não seja eu.

- Opa! Mas ela sabe que você gosta dela? - Jack perguntou 

- Eu acho que não, mas a gente se pegou semana passada. - Ah bacana, nem fiquei roxa. Mas pode ser outra menina né!? 

- Aí sim hein! - Eles fizeram um toque e adentramos a sala. 

Eu estava ao lado de Jack e Cameron, quando entramos todos olharam para nós como se fossemos alienígenas, eu não sabia aonde enfiar a cara. Continuei seguindo eles, e acabei percebendo que todas as mesas estavam em dupla. Só pode ser brincadeira! 

- Jack o que eu faço? - Perguntei na esperança de que ele sentasse comigo.

- Senta lá e espera alguém se sentar do seu lado - Ele respondeu 

- Você não vai sentar comigo? - Falei um pouco exaltada. 

- Não, vou sentar com a minha gata. - Ele disse se afastando e me largando sozinha na frente da sala. Senti alguém puxando meu braço e me arrastando até à mesa. 

- Ei!? O que você tá faz..?. - Parei de falar quando vi que era Cameron. 

- Te impedindo de passar mais vergonha. - Fiquei super agradecida e sentei em uma cadeira e ele sentou do meu lado. A professora não tinha chegado ainda, então Cameron ficou puxando papo comigo, mas eu não tava pro clima. - E aí? O que achou do nosso beijo? - Estava rezando pra ele não perguntar disso e ele solta uma dessa. 

- Ah claro que eu quero falar disso - Respondi irônica. 

- Ah mas eu quero! - Cameron falou com um sorriso malicioso - Você beija super bem, e acho que a gente devia repetir um dia desses. - Eu estava fazendo "shh" pra ele, mas não adiantava, pelo contrário ele só falava mais alto, todos já estavam olhando torto pra gente, na verdade, pra mim. 

- Oi Cam! Você não vai sentar comigo hoje? - Uma garota loira meio patricinha por sinal, apareceu e começou a tagarelar. 

- Hoje não linda, eu to acompanhado minha amiga no primeiro dia dela. - Cameron respondeu e a garota olhou pra mim com desdém, e me olhou de cima a baixo. 

- Ah. Mais tarde a gente se vê então Cam. - Ela disse e meio que jogou os peitos na cara do Cameron e saiu, e deu pra perceber que ele ficou um pouco desconfortável com a situação. 

Eu estava incrédula. Cameron virou pra mim sorrindo.

- Toma cuidado se não você vai ter concorrência. - Ele falou sarcástico 

- Como se eu quisesse alguma coisa com você - Respondi e ele chegou mais perto e olhou diretamente nos meus olhos.

- Mas vai querer. - Ele falou e se afastou, logo em seguir a professora entrou na sala e ficamos quietos. 

A professora explicou que tínhamos que fazer uma experiência de cores, logo em seguida começamos a fazer a experiência, e Cameron acabou derrubando um pouco em si mesmo.

- Parabéns Cameron. - Falei rindo. 

- Olha a mágica acontecer. - Ele falou e tirou a camisa, meu deus, mais uma vez estou tendo essa visão maravilhosa. Todas as garotas estavam cochichando e olhando pra ele. 

- Dallas você pode colocar sua camiseta por gentileza? - A professora parou na frente da nossa mesa e falou pra Cameron.

- Professora eu derrubei um pouco de água em mim, e molhei toda a minha camiseta. 

- Ah. Assim tudo bem, mas quando acabar essa aula, trate de arrumar uma roupa. - Ela piscou pra ele e voltou pra sua mesa.

- Isso é pra conseguir nota? - Perguntei

- Lógico que sim, mas nem preciso porque todos nessa escola me amam. - Ele falou convencido 

Bateu o sinal e todos começaram a sair da sala, esperei Cameron levantar e levantei. 

- Vai lá pro pátio com o Gilinsky vou falar com a professora. - Cameron falou e logo Jack parou do meu lado.

- Ai que nojo Cameron. - Falei e eles riram 

- Tenta descolar umas notas pra mim mano. - Jack falou e eles riram e saímos da sala. 

- Jack por que as garotas tão me olhando de cara feia? - Perguntei enquanto andávamos no corredor e ainda via olhares sobre mim.

- Primeiro, porque você é aluna nova, segundo porque você tá andando com a gente. - Ele respondeu na maior tranquilidade.

- E por acaso vocês são alienígenas? - Falei e depois me toquei - Ah vocês são populares, entendi agora. - Ele riu 

- Qual sua aula agora? - Jack perguntou 

- Historia - Revirei os olhos.

- A minha é Geografia - Jack me levou até a sala que eu tinha que ir. - Depois a gente se fala. - Ele beijou minha bochecha e deu pra ver umas meninas se derretendo, ele acenou pra elas e saiu. 

Passou a aula e acabei fazendo amizade com uma garota chamada Anna, super simpática, ela me ajudou com a lição, e agora temos um trabalho em dupla para entregar. 
Agora me encontro andando pelo corredor tentando achar alguém que eu conheça, logo vejo Zoe conversando com Maggie e imediatamente fui para perto delas.

- Nunca fiquei tão feliz em ver vocês - Abracei elas 

- E aí o que conta de novo? Zoe tava me contando que você vomitou no Cameron - Maggie falou rindo.

- Pois é, que vergonha que fiquei. - Respondi - Gente o Cameron me beijou. 

- É o que? - Zoe arregalou os olhos.

- Quando? - Maggie

- Semana passada, no Mc Donald's, o Matt foi pegar a comida e ele me beijou. - Falei

- Meu deus que incrível! - Maggie falou sorrindo 

- Camber, já to vendo o casamento. - Zoe falou e elas ficaram me zoando.

- Acabaram? - Ficamos lá mais um tempo e fomos para o refeitório. 

Chegando lá haviam duas mesas no centro e uma delas era aonde estavam os garotos e a Lox, fomos pra lá e eu continuava sendo perseguida pelos olhares. 

- Olha só as mais lindas da escola - Falou Cameron 

- Sabemos - Zoe respondeu. 

- Como foram as primeiras aulas? - Matt me perguntou 

- Até que foram legais. - Respondi sorrindo 

- Oi Amber, me passa seu número pra nos falarmos sobre o trabalho. - Anna apareceu do meu lado. 

- Ah claro. - Ela me entregou o celular e eu comecei a por meu número.

- E ai Amber quem é sua amiga? - Nash chegou do meu lado olhando Anna de cima a baixo.

- Essa é Anna. - Respondi e ele estendeu a mão para cumprimentá-lá

- Sou Nash. - Ele falou galanteador.

- Eu sei, oi - Anna falou seca e voltou a atenção pra mim. - Mais tarde eu te ligo então. Tchau Amber. 

- Tchau Anna. - Falei e Nash falou junto comigo. - Parece que alguém foi rejeitado hein. - O provoquei

- Eu quero ela - Nash falou decidido 

- Ata - Falei 

O resto das aulas não foi tão importante e logo voltamos pra casa. Shawn e Jack Gilinsky foram pra casa junto com Matt. 
Estávamos jogados no sofá, cada um em seu celular. Meu celular começou a tocar, quando fui ver era uma ligação de vídeo da Katherine. Atendi:

- E aí sumida? Esqueceu da gente né - Lindsay falou, estavam todas elas na tela, espremidas, uma empurrando a outra. 

- E aí queridas? Como vocês estão? - Perguntei. Os meninos estavam olhando com uma cara confusa pra mim. - To falando em português. - Expliquei e eles fizeram uma cara de "ata"

- Já pegou alguém aí? - Kath perguntou e fiz silêncio. 

- Quem? - Lottie berrou 

- O Cameron - Falei 

- Você falou Cameron? - Shawn se intrometeu

- Não, não, até parece. - Desviei o assunto 

- Como assim? Foi romântico ou aquela coisa direta? - Kath perguntou 

- Direta 

- Ah que emoção - Lottie 

- Esse Cameron é o que você tirou foto dele com flash e vomitou nele? - Lindsay perguntou e eu assenti - E mesmo assim ele te quer? - Ela gritou 

- Quem tá aí com você? - Lily perguntou 

- Shawn, Jack e Matt - Falei apontando o celular pra eles.(eu estava no meio de Jack e Shawn e Matt na poltrona) 

Ficamos conversando o resto da tarde, até os meninos conversaram com elas e eu empurrei o Shawn pra Kath, um casal bem meigo. 

- Ainda tá falando com a Kath, Shawn? - Jack G perguntou e Shawn assentiu.

- E essa intimidade com a a Kath hein Jack? - Perguntei incrédula e ele riu.

Depois de um tempo os pais de Matt chegaram do trabalho e nos levaram pra jantar, na volta deixamos os meninos na casa de Shawn e voltamos. Cheguei no meu quarto, coloquei meu pijama e adormeci.

Continua 

 

 


Notas Finais


me desculpem se tiver algum erro
até o próximo cap sz

tt: @prwttydark


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...