1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Goodbye >
  3. He's not for you

História Love You Goodbye - He's not for you


Escrita por: alicia_jenny

Notas do Autor


Heyyyyy galera dá madrugada, como estão? Espero que gostem do capítulo

Capítulo 19 - He's not for you


Fanfic / Fanfiction Love You Goodbye - He's not for you

"ultimamente eu me peguei pensando, sonhando muito com você    E na minha cabeça sou seu namorado Mas isso é uma coisa que você já tem"


Hoje mais que nunca me dei conta de como Alexia faz falta, claro.

Quando me vi perdida em frente ao armário com quase todas as minhas roupas que sempre pareceram tão boas espalhadas pelo chão. E eu frustrada encarando toda aquela bagunça.

Eu não sei, realmente não me importo muito com esse negócio de roupa certa, como já devo ter dito, pra mim basta uma calça e um tênis, talvez por isso Ally viva implicando comigo, ela sempre fez questão de deixar claro o quão cafona eu sou, e pra falar a verdade eu nunca liguei pra isso, mas hoje é diferente.

Que grande merda eu fiz.

Esta noite eu aceitei sair com o senhor Idiota Styles. Sim isso mesmo eu vou sair com ele.

Ainda não consigo entender como fui aceitar, talvez por que eu estava nervosa, e ele estava me pressionando. Ou quem sabe eu quisesse isso... Não pelo amor de Deus eu não queria.

E eu nem sei pra onde vamos, isso sem dúvida é o mais frustrante, já entendi que Harry é meio maluco, tanto que me provoca até um certo receio, não me surpreenderia descobrir que ele tem algum distúrbio.

Mas que ótimo Francesca você vai sair com ele - meu subconsciente gritava enquanto eu sentia alguma coisa no estômago

Acho que o velho truque de fingir estar doente não vai dar certo.

Fazia aproximadamente uma hora que eu estava naquela situação, o que era frustrante, pois eu não deveria estar tão ansiosa e perturbada psicologicamente por sair com ele.

Ou deveria?

E a cada segundo que passava mas a ideia de Ligar para Loira me consumia, mas é claro meu orgulho não me deixaria dar o braço a torcer, então eu ficaria ali mofando sem saber o que vestir.

Como essas garotas conseguem? Poxa minha única vontade agora é colocar fogo em todos esses pedaços de panos. Por que nada parece bom o bastante?

Afinal é só a porra de um encontro com Harry Styles. 

Nada demais

Eu só comecei a entrar em pânico de verdade quando vi que faltava apenas trinta minutos para às oito, horário que segundo Harry ele viria me buscar.

Uma imensa vontade de me jogar no chão e começar a chorar me invadiu, porém tirei forças sei lá de onde e me pus a procurar alguma coisa que servisse.

No final acabei colocando uma saia preta que eu nem sequer lembrava dá existência, acho que nunca a usei, com uma blusa verde com alguns detalhes na manga, meia calça preta e um coturno dá mesma cor, e se olhar bem nem ficou tão ruim, e mesmo que tivesse ficado eu não tenho nem tempo nem paciência pra procurar outra roupa, prendo meu cabelo em um coque bagunçado e pego uma bolsa preta pequena. Encaro meu reflexo no espelho, e puxa quem era aquele ser? Estava bom mas sei lá não nasci para isso de me arrumar tanto. Ri do meu próprio pensamento. 

Então saio do quarto ignorando a bagunça que tinha ficado, certamente minha mãe vai encher meu saco por eu ter largado aquilo no chão, mas por enquanto tenho coisas mais importantes para me preocupar, antes de descer passo no quarto dela e procuro no meio de suas coisas algo, ou melhor maquiagem, coisa que pra falar a verdade nunca usei nem tive interesse, mas hoje algo parecia me chamar para caixinha de produtos dá minha mãe. Em meio a tantas embalagens diversas eu me senti perdida.

 Isso de acessórios e beleza nunca foi meu forte, é notável. 

Mas mesmo assim me arrisco pegando um batom vermelho nao tao escuro, demoro alguns segundos até finalmente passar aquilo nos lábios, como dizem existe realmente uma primeira vez para tudo e confesso que aquilo estava sendo estranho. Ao terminar, limpo os cantos dá boca e guardo o produto, uma sensação nova invade meu corpo, aquela não podia ser eu. O que estava acontecendo?

Saio dali depressa já estava atordoada com tudo , desci as escadas lentamente, eu sabia que minha mãe estaria lá em baixo e que ficaria surpresa ao me ver daquele jeito, e essa surpresa seria acompanhada de um interrogatório irritante , não estava disposta a mentir. Mas Também não iria falar totalmente a verdade.

Pois bem, foi dito e feito, quanto a mulher colocou os olhos e mim, parou por um segundo, acho que uma felicidade seguida de um susto deve ter passado por seu corpo, pois ela sorriu e fez uma careta.

"Espera quem é você é o que faz no corpo das minha filha?" - é o que ela queria dizer, mas ao invés disso apenas piscou os olhos com força como se quisesse testar a visão então perguntou:

- Filha?! Vai sair? - dou de ombros indo até a geladeira e pegando um copo de água

- Uhum - Balanço a cabeça

- Está muito bonita, é algum motivo especial? 

Ela deve estar orgulhosa de finalmente, na cabeça dela, eu estar fazendo amigos e virando uma verdadeira mulher, mal sabe ela que eu daria tudo para ficar em casa só com meu pijama.

- Nada especial, é uma festa com um amigo - Falo dando um último gole na água

- Amigo? - Ela abre um sorrisinho bobo - quando vou conhecê-lo Fran?

Pigarreio.

- Hmm se a senhora se comportar eu penso no seu caso - Ela revira os olhos e dá de ombro

- Agora eu já vou, qualquer coisa eu ligo, Tchau - ela balançou a cabeça e depois me obrigou a abaixar para que ela desse um beijo na minha bochecha

- tchau Jim - Falo ao passar pela sala e ve-lo sentado na frente dá televisão como sempre, ele nem tirou os olhos dá tela, dei de ombros e sai de casa.

Sento no velho balanço dá varanda, e olho a hora no celular, 8:10pm, atrasado como sempre.

 Solto um riso nasalado e cruzo os braços tentando me aquecer, estava frio, e talvez fosse melhor pegar algum casaco, pois sei que não posso contar com o cavalheirismo de Harry Styles.

Porém antes que eu pudesse levantar, logo avisto o carro preto no início dá rua.

Respiro fundo, acho que não estou preparada psicologicamente pra isso.

Quando o carro para, eu levanto lentamente e caminho até ele, o tempo todo apertando a bolsa contra meu corpo, sou uma pilha de nervosismo. Então abro a porta encontrando Harry, e puxa não vou negar, ele estava lindo. 

Vestia uma camisa social branca com desenhos pretos, primeiros botões desabotoados, que já era um clássico dele, por cima um casaco preto e calça preta rasgada nos joelhos, seu cabelo solto e encaracolado caia sobre os ombros, lhe dando um ar divertido, que é uma das particularidades consideravelmente Boa nele.

- Eu já sei que sou lindo não precisa babar - ele fala sorrindo. Me tirando de meus desvaneios

Ser discreta com certeza não é o meu forte.

- Não... É que - demoro alguns minutos vasculhando meu cérebro em busca de uma desculpa plausível, pra variar não me veio nada em mente - quer saber, deixa pra lá - ele ri e eu reviro os olhos entrando no carro em seguida

- Você Também não está feia - ele fala divertido

- Obrigada eu acho - Coloco o cinto e me encosto no banco - então onde vamos?

- Uma festa 

- Ah - balanço a cabeça logo após nosso curto diálogo ficamos calados, mas as vezes nos encontrávamos cantarolando juntos algumas músicas que passavam no rádio, o que tornou a viagem mais agradável.

Harry não era tão ruim.

Logo o carro estacionou em frente a uma boate "famosa" eu diria até badalada de Seattle. Nao demorou para que o nervosismo voltasse, droga.

O lugar estava movimentado, e havia vários carros estacionados  e pessoas esperando numa fila que ia além do final dá rua, o som alto que era audível de fora do lugar, e as várias luzes dá placa já me provocavam náuseas.

- Então vamos? - Assinto ainda relutante e contrariada pois minha cabeça mandava eu dar um jeito de ir embora

Infelizmente isso não seria possível.

Desço do carro e dou a volta parando de frente para Harry, ele então enroscou o braço dele no meu me deixando surpresa. Engoli seco Mas não falai nada, ele parecia se diverti com minha situação.

- Vamos entrar, é só ignorar essas pessoas - ele fala e eu apenas balanço a cabeça

Mas como ingnorar toda essa gente?

Atravessamos a rua e antes que eu me desse conta estávamos cercados de gente desconhecida, que só não se aproximavam devido a dois seguranças enormes ao nosso redor, as pessoas gritavam e algumas meninas choravam, e claro não pude deixar de notar os flashes na minha cara. A não, estou perdida.

Passamos para dentro e por incrível que pareça lá estava mais calmo do que fora dá boate, haviam pessoas dançando e música alta, além do jogo de luzes que provocou uma leve dor de cabeça e tontura, mas pelo menos não havia uma dúzia de gente querendo se jogar em cima de nós, ou melhor em cima de Harry, que me guiava pela multidão, e quando dei por mim estava segurando seu braço mais forte do que deveria, tratei de soltar o mais rapidamente.

Harry logo se pôs a procurar um lugar onde pudéssemos sentar, uma mesa próxima ao bar, e aquele momento não podia ser mais desconfortável, Styles entao levantou e disse que iria pegar uma bebida e perguntou se eu tambem queria, pedi apenas uma água, ele assentiu e saiu, mas logo voltou com as bebidas.

- Então? - ele me encara e dá um gole no drinque

- O que? - pergunto elevando a voz devido a música alta irritante


Que bela concidencia do destino, a primeira vez que estive em um lugar como esse foi na festa dá one direction onde conheci o Louis, e olha onde estou agora numa boate com o Harry que  ótimo obrigado vida por ser tão irônica


- O que está achando? - ele continua

- Hmm Harry acho você errou feio nesse palpite de lugar, bom eu não gosto de festas sei lá - Me encolhi na cadeira. Harry rapidamente segura minha mão provocando um calafrio por todo meu corpo

-  A noite só começou, você vai se divertir - ele falou com uma seriedade no olhar que fez meus pelos se arrepiarem, porém havia um belo sorriso em seus lábios e ele continuava segurando minha mão, me passando segurança.

E quando eu ia falar alguma coisa senti uma mão em meu ombro e a feição de Harry mudar. 

Olhei para trás rapidamente e encontrei um loiro sorridente.

Niall.

E de trás deles surgiram os outros, Liam com uma morena e... Louis com Briana. 

Olhei diretamente para Louis, que encarava o chão enquanto segurava a mão dá morena. Até que ele ergueu a cabeça e nosso olhares se encontram senti borboletas no estômago e um choque na espinha, desviei o olhar rapidamente para Niall que continuava com a mão no meu ombro.

Notei Harry bufar impaciente.

- Olha só encontramos os pombinhos. Fran! - Niall me abraçou - Você tinha sumido? - ele me solta e eu paro pra pensar que na verdade faz menos de duas semanas desde que nós vimos naquela reunião que desencadeou o trágico acidente do café. Mas preferi não comentar nada sobre minha observação, apenas sorri para ele e respondo um "pois é", em seguida Liam Também me abraça e apresenta a morena com ele, era Sophia sua namorada, ela falou comigo, e me pareceu bastante simpática ao contrário de Briana que sorriu e acenou cinicamente para mim, se ela queria me intimidar, infelizmente conseguiu. Argh  eu odeio essa mulher.

E por fim Louis me abraçou desconfortável e falou um "oi" seco. O que me doeu bastante, prometemos que não ficaríamos estranhos, mas isso é quase impossível.

Harry continuava emburrado.

- o que fazem aqui? - ele perguntou para outros

- caso não se lembre Hazza também fomos convidados - Niall falou 

- Já entendi o motivo de todo mal humor - Liam dá um soquinho no ombro de Harry e em seguida sussurra alguma coisa em seu ouvido, Styles apenas ri e me encara, desvio o olhar desconfortável.

Estávamos todos na mesma mesa de modo que Harry estava na minha frente, com Sophia e Niall ao meu lado.

E tudo seguia entediante, como sempre eu estava por fora do assunto, as vezes Sophia tentava puxar alguma conversa mais era em vão, até que Harry se levantou chamado a atenção de todos e então me puxou, levantei com dificuldade e ele me arrastou pra longe sem que eu entendesse nada, até parar no meio dá pista de dança e me colocar em sua frente.

Ele passou o braço pela minha cintura e me encarou.

- O que foi isso? - pergunto assustada

- Já percebeu como eles só estragam tudo? - fiquei calada

- Hazza não é? - Falo ao lembrar do apelido engraçado que Niall usou com ele

Harry revira os olhos.

- Até você? Eles conseguiram mesmo te estragar

- Cala boca, ninguém me estragou - rio e balanço a cabeça - Mas por que Hazza?

-An... Eu não sei, sempre me chamaram assim, eu acho.

Ficamos em silêncio por alguns segundos porém continuamos nos encarando

- O que estamos fazendo?

- Dançando ué - rio

- Na verdade estamos parados no meio de uma pista de dança repleta de desconhecidos. E mesmo assim eu não sei dançar

- Eu também não. Mas podemos só fingir - ele fez uma pausa e começou a ri - Parece que errei mesmo no palpite

- Acho que sim - ri também

- Eu sou muito burro 

Quando dei por mim já estávamos rindo juntos, falando coisas sem sentido e na mesma hora caindo na gargalhada, enquanto os outros dançavam ao nosso redor.

- Sabe eu preciso ir no banheiro mas tô com medo de perder a carona, olha o tanto de mulher te olhando - ele balançou a cabeça e começou a ri - é sério olha só, são várias, mas que garanhão Harry Styles, já vi que vou ter que voltar de táxi

- não, elas não fazem meu tipo - ele balançou a cabeça- mas não podemos negar que eu chamo muita atenção

- Claro seu convencido. Mas eu realmente preciso ir ao banheiro. Vê se não fica com qualquer uma na minha ausência - do um soquinho no em seu peito e ele  fica sério rapidamente

- Não vou ficar com nenhuma delas. ja tenho alguém em especial. - ele fala e por fim me solta

Aquelas palavras mexeram comigo, de um jeito que não consigo explicar. Me surpreendendo ao sentir falta de seu braço em minha cintura.

Mas me afasto a procura do banheiro, volto para mesa para deixar minha bolsa.

Todos me olham como se esperassem que eu fosse falar alguma coisa.

- Err alguém sabe onde fica o banheiro? - Pergunto sem jeito

- Eu te mostro - Sophia levanta-se e para ao meu lado - Vamos? - faço que sim com a cabeça

Então ela me guia até o banheiro, ao fazer minhas necessidades saio e vou até a pia onde Sophia se olhava no espelho, abro a torneira para lavar as mãos.

- A quanto tempo namora com o Harry? - ela me pega de surpresa e eu cambaleio para o lado 

- Não namoramos - Forço um sorriso

- A me desculpa - ela ri - é que, eu nunca vi o Harry se legal assim com ninguém... Já deve ter percebido que ele é bem difícil

Sorri minimamente, mas por dentro eu estava uma confusão, porque Sophia tinha que dizer aquilo? 

- Será que se eu não voltar vão sentir minha falta? 

- Creio que sim - Balanço a cabeça

- Argh, lá está um tédio, e pra piorar tem aquele estrupicio dá Briana - não pude deixar de ri- é sério, aquela mulher não se toca.

- fico aliviada de saber que não sou a única que não vai com a cara dela - ela balançou a cabeça e quando ia abrir a boca para falar mais alguma coisa a porta do banheiro se abre revelando a morena com um vestido extremamente apertado

Falando no cão...

- Estão aqui!  - ela sorriu falsa e parou na frente do espelho para retocar o batom - Esses garotos só sabem falar de música e futebol. Sophi querida pode apertar o meu vestido? acho que o zíper folgou - Sophia arregalou os olhos e foi até ela

Então Briana me encarou através do espelho.

- Francesca não é? - Balanço a cabeça - Espero que não esteja com raiva pelo que aconteceu naquele dia no café. Foi um acidente - ela sorri

- Briana isso já está apertado demais - Sophia cruza os braços

- Awn estranho... - A morena simpática bufa impaciente

- Fran vai voltar agora? - faço que sim com a cabeça 

- Também vou - Briana fala e Sophia revira os olhos porém fica calada

Então saímos do banheiro e voltamos para mesa porém Briana disse que iria ai bar, notei que Niall não estava lá e Harry tinha voltado. Sentei no meu lugar de antes.

Não demorou muito para que liam e Sophia saíssem dá mesa para dançar.

Restando apenas Louis, Harry e eu. Internamente eu estava tendo um ataque de pânico naquele momento, queria um buraco para enfiar a cabeça.

Mas meu estado só piorou quando Harry sussurrou no meu ouvido que já voltava. Apenas concordei então ele saiu.

Abaixei minha cabeça e comecei a batucar os dedos na coxa. Louis dava longos goles na bebida. Ele estava tão desconfortável quanto eu.

Droga.

Por que Harry tinha que sair? por que os outros também vieram pra essa festa? Eu com certeza não contava com isso, não está a preparada para ver Louis.

E por que aquela droga de música tinha que ser tão alta? Gritando no meu ouvido irritante.

Eu prometi pra mim mesma que não voltaria a um lugar como esse depois dá festa que Alexia me arrastou, mas cá estou eu novamente com Louis Tomlinson. A diferença é que dessa vez ele me odeia.

- Reale... - Louis chamou minha atenção - eu me lembro de você ter dito que não estava com o Harry - demoro alguns segundos até falar

- Não estou. Fui meio que obrigada a vir pra cá - explico me embolando com as palavras

- Nao parecia ter sido forçada a vir com ele quando vc estava rindo la na pista de dança minutos atrás, parecia bastante interessada nele - ele dá mais um gole na bebida

O que Louis estava insinuando?

- Olha eu estava apenas conversando, o que creio eu não ser errado. E outra qual seria o problema se eu estivesse com Harry? - Louis abri a boca porém não fala nada. Então Harry volta

- Pronto. Tudo bem? - Ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça Harry senta ao meu lado e em seguida os outros quatro voltaram.

- Está cheio - Liam disse

- Mas mesmo assim o Nini não conseguiu achar ninguém - Briana fala sorrindo irônica e niall revira os olhos - Vem cá, você não cansa de pagar de vela? 

- Vai se foder Briana

- Pode deixar - Ela sorri maliciosa para Louis .Que pareceu um pouco constrangido

- Mas... Fran o Louis falou que você pinta - Liam fala como se quisesse mudar de assunto

- A sim - Balanço a cabeça 

- Qual é, você tem mais um talento secreto que a gente não saiba? Se sim, essa é a hora de revelar. Por que além de compositora é artista - Niall fala rindo.

Ele tem um belo sorriso.

- Não sou compositora, só ajudei vocês um pouco. E ainda não sou artista. Não sei se sou tão boa - dou de ombros

- Tão modesta - Harry passa o braço pela minha cintura me pegando de surpresa

- a claro fala sério Harry. Se eu me lembro bem foi você que implicou com ela desde que ela pôs os pés no apartamento. E no final não ajudou em nada - Louis rebate, talvez fosse pelo álcool mas pude jurar que ele estava um pouco alterado. Então Harry apertou minha cintura, fazendo com que eu me encolhesse um pouco, e Louis logo me encarou com aquele olhar indecifrável, seus olhos estavam escuros. Ele parecia zangado

Harry uniu a sobrancelhas visivelmente irritado.

- ER... Então Fran você podia mostrar algum quadro seu qualquer dia, fiquei curiosa - Sophia fala tentando mudar de assunto e evitar uma discussão desnecessária

- tudo bem - balanço a cabeça ficamos em silêncio por alguns segundos até que liam voltou a se pronunciar.

- Então vocês estão juntos? - Liam Pergunta para mim - Faço que não com a cabeça com um certo desespero

- não nos - Briana me corta

- A gente qual é? - ela ri - Todos sabemos que a Fran é um amorzinho, mas o Harry não está no nível dela e nem se rebaixaria a isso - Quando ela terminou senti uma pontada no peito, e só pude ver o sorriso cínico se formar no rosto de Briana enquanto os outros ficaram em silêncio

- Já chega Briana! - Louis a repreende porém antes que ele pudesse acabar Harry me puxa mais pra perto com certa brutalidade e cela nossos lábios 



Notas Finais


O que acharam?
Bom depois de demorar eu consegui fazer um capítulo maiorzinho, espero que tenham gostado. E eu tenho um aviso.
Bom essa semana começa minhas aulas infelizmente, ou seja provavelmente eu demorarei um pouco para atualizar, creio que deve ficar como está pelo menos um capítulo por semana, mas desde já peço que tenham um pouco de paciência.
Logo logo sai capitulo novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...