1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Goodbye >
  3. Tea improves everything

História Love You Goodbye - Tea improves everything


Escrita por: alicia_jenny

Notas do Autor


Hello my babys turu bom com vocês?
Caralho vocês viram o clipe de Just hold on? Plmds tô até agora no shawn
Sorry shippers do otp dá Fran com o Louis por esses capítulo mas eu espero que gostem

Capítulo 20 - Tea improves everything


Fanfic / Fanfiction Love You Goodbye - Tea improves everything

"Sem você aqui eu fico entediada Algo dentro de você está esbravejando E me tornando eu mesma, me tornando engraçada"


Existem momentos que mudam 

nossas vidas. 

Nem sempre eles são bons ou ruins, alguns apenas acontecem e nos pegam de surpresa. 

Mudam nossa percepção de mundo, e todos os conceitos que acreditávamos ser reais desaparecem. Nada faz sentido e você so consegue pensar: " Isso é mesmo minha realidade? Ou apenas um sonho?"


E bom naquele momento eu me sentia perplexa, mergulhada em nostalgia e uma certa felicidade não vou negar. Porém Eu não conseguia acreditar, nem mesmo reagir. Estava desprevenida, desarmada e ele me pegou de surpresa, coisa que eu jamais poderia prever. E bom definitivamente não parecia um sonho quando Harry Styles enroscou a mão em meus cabelos aproximando mais nossos rostos.

Mas meu subconsciente se negava a acreditar naquilo.

Não era real? Ou era?

Não sei. Mas se for um sonho eu não quero acordar.

Seu hálito de álcool e menta me instigava  acabando com qualquer sanidade que eu ainda tivesse. Seus movimentos rápidos e um tanto brutais destruíam meus sentidos, me levando a loucura com aquele acesso de contato físico.

Eu já nem ligava para as outras pessoas ao nosso redor, eu não ligava para Louis.

Porém como tudo na vida tem fim, nosso beijo acabou e nós nos separamos ao som de alguns gritinhos alegres e dá música exageradamente alta.

Todos agora nos encaravam e a angústia me consumia, não, não, me levem embora por favor. Não aguento isso 

Os outros pareciam tão confusos quanto eu, que estava imóvel.

Eu queria saber o que fazer. Queria fugir, me materilizar em outro lugar, ou apenas que um buraco abrisse agora para que eu me jogasse e desaparecesse para sempre.

Deus me ajude.


E enquanto todos estavam perplexos nos encarando Niall Horan levanta com dificuldade batendo palmas.

- Eu sabia! - Ele gritou com a voz um pouco arrastada chamando a atenção dos outros 

Harry Também levanta.

- A única rebaixada aqui é você, e Louis que insiste em transar com uma vadia - Harry fala com raiva e bate com o punho na mesa

Eu já estava desesperada, e minha aflição só aumentou quando ele puxou meu braço me levantando e em seguida me puxou para longe dali.

Eu só escutei Briana gritando de longe.

"- Você vai deixar ele falar assim comigo?"

Enquanto Harry segurava meu braço com força e eu tropeçava em meus próprios pés.


Para onde ele estava me levando?


Só entendi quando ele abriu uma espécie de porta dos fundos que deu em um beco, então continuamos caminhando até a frente dá boate, ele me soltou e continuou andando até o carro. Harry entrou no veículo e eu fiz o mesmo ainda um pouco receosa.

Abaixei a cabeça e me encolhi no banco.

Ele ligou o carro e em poucos minutos estávamos deixando o local.

E com certeza aquilo me deixaria feliz, se eu não estivesse em um carro com Styles.

minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos, que a qualquer momento me deixariam maluca.

O silêncio nunca pareceu tão ruim.

Com o carro escuro, iluminado apenas pela pouca luz que vinha dá rua  ainda bastante movimentada.

Fecho os olhos com força e prendo a respiração por alguns segundos, não fazia ideia para onde estávamos indo, e em diversos momentos pensei em perguntar, mas não consegui.

Então o carro entrou em um estacionamento, era o Palace.

Descemos do carro, harry agora parecia mais calmo, mas eu não estava.

Queria ir para casa!

Mas não exitei apenas continuei o seguindo até seu quarto.

Que até então era desconhecido por mim.

Não era muito diferente do de louis, a propósito os dois quartos ficavam no mesmo andar o que aumentava minha angústia.

Harry pendurou o casaco então adentrou o local extremamente organizado. 

- Você gosta de chá? - Ele vira-se 

E eu  faço que sim com a cabeça

Sento no sofá e aperto minha bolsa Harry sai dá sala e minutos depois volta com uma bandeja branca e a coloca sobre a mesa de centro.

- Vocês americanos não gostam muito de chá - ele balança a cabeça enquanto despejava o conteúdo do bule nas xícaras - mas uma boa xícara de chá melhora tudo - Ele sorri - Leite? - Faço que sim com a cabeça e ele adiciona o leite e em seguida o açúcar - Um típico chá britânico - Ele pega uma xícara e eu a outra

Assopro um pouco para esfriar e depois dou um gole.

Sinto o gosto forte dá hortelã misturada com o doce do Leite

- E nada melhor que - ele levanta e vai até o canto dá sala onde ficava um toca discos lindo então pega um vinil e coloca para tocar.

- Elvis! - Me admiro, ele balança a cabeça

- Welcome tô My world. Um dos meus preferidos 

- Claro. Mas na minha opinião loving you é o melhor - Dei mas um gole do chá

Harry senta na poltrona em minha frente.

- já escutou Grace vanderwall? - Me atrevo a perguntar

- Já, algumas músicas, mas não chegou a me impressionar

- Nossa... Que decadente as músicas dela são ótimas - ele balança a cabeça - Como você foi parar cantando pop? 

Ele dá de ombros

- Eu não sei, tem uma parte de mim que é bastante ligada a isso, foi o meu começo musical... - balanço a cabeça- One Direction não é ruim 

- Só diz isso por que é a sua banda - cruzo os braços

- Não, isso é sério - ele ri arrumando os longos fios de cabelo

Então ficamos em silêncio novamente.

- Harry... - o nome sai dá minha boca involuntariamente, chamando a atenção do moreno

- Eu sei, não precisamos nos explicar - abaixo a cabeça - eu falei que estava de olho em alguém especial - O encaro

Eu realmente adoro as enormes íris verdes de Harry, são tão bonitas, me trazem a sensação de paz.

- E sobre o que a Briana disse. Ela é uma puta doente, você é incrível Reale - Não consigo deixar de conter um sorriso

Então começou a tocar gentle on my mind.


(Leiam escutando beutiful Things dá Grace vanderwall)


Harry levantou dá poltrona e estendeu a mão para mim. 

Arqueei a sobrancelha

- Agora é a hora que você me dá sua mão e dança comigo - Ele sussurrou 

- Mas... 

- Não me deixe aqui com cara de bobo Reale- dei de ombros e segurei sua mão, então ele me puxou e me posicionou em sua frente, era perceptível nossa diferença de tamanho, Harry era enorme. Então ele colocou as mão em minha cintura e olhou bem em meus olhos, senti um calafrio percorrer todo meu corpo. Ele sorriu de lado e deu um passo para frente, e eu desajeitada tentei acompanha-lo.

Ri de mim mesma, e abaixei a cabeça para tentar ver os movimentos que Harry fazia.

- Eu não sei dançar - ele deu mais um passo

- Eu Também não - Harry sorriu de lado e apertou um pouco mais minha cintura

Respirei fundo, então voltei a me concentrar em seus olhos.

- Mas se você deixar eu posso te guiar... - ele sussurrou em meu ouvido com aquela voz rouca.

Engulo seco.

E nos começamos a seguir o ritmo dá música desengonçados.

As vezes Harry se arriscava me girava era engraçado ver ele tentando.

E melhor ainda era o sorriso que ele dava todas as vezes.

E a música continuou dando lugar a outras que se seguiram , mas não nos importamos. E quando me dei conta já estava com a cabeça em seu peito admirando as tatuagens do braço esquerdo. Eram tantas.

Eu as contornava uma por uma com a ponta dá unha.

- Por que tantas? - Pergunto como em um sussurro

- Elas carregam significados especiais - Ele respondeu enquanto eu passava o polegar pelo coração preto que ele tinha no braço

- E qual é o significado? - ele ficou alguns segundos em silêncio

- Talvez um dia eu te conte...

Permaneci em silêncio, podia sentir sua respiração calma e seu coração pulsar, isso era reconfortante.

- Uma vez quando eu era bem pequena... - senti uma pontada no peito - Meu pai chegou cedo do trabalho, lembro como se fosse hoje, ele colocou Always in my mind, afastou o sofá e me fez subir em seus pés, então nós dançamos por toda sala... E ele disse que eu sempre seria a garotinha dele... Mas uma semana depois ele saiu de casa, e pediu divórcio. Ele tinha um caso... - demorei alguns segundos até conseguir continuar - Desde então nunca mais o vi... - Senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha -Desculpa,eu... - Harry me abraça 

-Tudo bem... Acho que não tem problema se você passar a noite aqui...


Notas Finais


Sério tá cada vez mais difícil não shippar a Francesca com o Harry, MDS preciso me controlar, se não vou acabar mudando a história para o harold ficar com a Fran kkj
Então anjos o que acharam? Me contem nos comentários
E até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...