1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Goodbye >
  3. So lost

História Love You Goodbye - So lost


Escrita por: alicia_jenny

Notas do Autor


Hello bbs turu bom com vocês? Espero que sim 😁😁😁
Então angels deixa pedir desculpas pelo capitulo curtinho, é que esse é o primeiro point of view do Louis então não vou explorar tanto dele
Mas espero que gostem ❤

Capítulo 21 - So lost


Fanfic / Fanfiction Love You Goodbye - So lost

"Querida, eu me sinto louco Acordado a noite toda, a noite toda e todos os dias Você me dá alguma coisa, mas não diz nada O que está acontecendo comigo?"


Louis P.O.V


- Você vai deixar ele falar assim comigo?! - Briana gritou me tirando de transe

Merda.merda.Merda. Ela é tão irritante.

Coço os olhos tentando raciocinar o que fazer.

Mas eu só conseguia ver as coisas distorcidas, dou mais um gole dá bebida que desce rasgando minha garganta.

- Tomlinson! - Ela gritou mais uma vez me enfurecendo

- O que foi?! - Bato na mesa chamando a atenção dos outros que me encararam assustados. 

Briana cruzou os braços e franziu o cenho.

- Vamos embora - Falei levantando 

Ela bufou e pegou a bolsa 

Acenei para os demais que continuavam nos encarando, então dei de ombros e me afastei dali sem saber se a morena me seguia, ou não.

Agradeçi mentalmente ao chegar do lado de fora dá boate, mas me arrependo assim que me encontro perdido na multidão com flash na minha cara dificultando a visão. 

Eu me sentia totalmente perdido com uma angústia artodoante, só queria desaparecer, enquanto aquelas pessoas gritavam meu nome meu desespero só aumentava.

Por que fazem isso? 

Por que não me deixam em paz por um segundo?


puxei a chave do carro do bolso ainda frustrado tentando me localizar entodastoda aquelas pessoas.

Logo Escutei um grito histérico atrás de mim.

- Louis - ignorei Briana e continuei andando por uma pequena passagem livre até o carro garantida pelos seguranças que formavam uma barreira protetora.

Quando finalmente consegui abrir a porta e entrar no carro, abaixei a cabeça e respirei fundo, em seguida a porta do lado do banco de passageiros abriu e Briana entrou no veículo.

Permaneci com a cabeça baixa durante alguns segundos.

- Qual é o seu problema?! - Respirei fundo tentando achar forças para ignorar-la.

- Louis Tomlinson estou falando com você! - levantei a cabeça com raiva

- E eu estou te ignorando! - Liguei o carro

- seu babaca, o que aconteceu? Isso foi por que o Styles beijou aquela baranga?!

- Não a chame  assim - Gritei furioso

- A então é ela mesmo o problema. Não me diga que está gostando daquela garota. Me poupe disso tomlinson. 

- Isso não tem nada haver!

- Como não tem nada haver? Eu vi vocês conversando, desde o primeiro dia eu vi como você olhava pra ela. Vai negar isso também?

- Não eu não vou negar que ela é uma pessoa legal, e que é minha amiga. E desde quando você me proíbe de conversar com as pessoas? Pare com essa histeria, me irrita.

- Não vou parar  até você, deixar de se encontrar com aquela garota!

- Se isso vai te fazer calar a boca, eu não saio mais com ela. Satisfeita? - gritei por fim e ela bufou e se encostou no banco

- você é meu namorado entendeu?não se esqueça disso! 

- Não por muito tempo - Resmungo para mim mesmo


Por que ainda insisto nela? Por que eu não termino essa porra de namoro que nunca devia ter começado.


Sou mesmo um tremendo babaca.


Quando ela falou dá Francesca, senti meu sangue ferver, eu devia ter a defendido, mas ao invés disso eu fiquei quieto enquanto Harry se aproveitava do momento.

Não acredito que ele vai fazer isso.

Mas o jeito que Francesca o olhava, a forma que ela sorria. Eu não sei, talvez eu esteja exagerando. 

Ela mexe comigo não vou negar, mas não é como se eu a desejasse.

Claro que não.

Porém quando ele a beijou, me pegou de surpresa, eu só conseguia pensar em alguma forma para acabar com aquilo.

Talvez socar a cara do Styles.

Mas eu simplesmente não podia fazer isso.

Daria tudo para estar em seu lugar e sentir novamente os lábios doces dela.

Sim eu não conseguia tirar o beijo dá minha cabeça, e por mais que eu quisesse não conseguia esquece-lá e "agir normalmente".

Isso está acabando comigo.

Vou ficar maluco se não parar com essa besteira.


E com aquele silêncio precioso chegamos no hotel, estacionei o carro e nós descemos, Briana seguiu na frente, subimos para o andar do nosso quarto, o que me fez pensar que quero um quarto só pra mim, a morena tirou o cartão dá bolsa e abriu a porta. Ela foi direto para frente do espelho, joguei a chave do carro no sofá e dei de ombros indo até a porta.

- Espera onde você vai? - ela grita

- Sair -  Reviro os olhos e fecho a porta

Encaro o corredor vazio e Respiro fundo, então escuto um som abafado.

Era uma música que vinha de um dos quartos, me aproximo mais, até identificar a origem dá música.

Quarto do Harry, o que era estranho ele não costumava ouvir música alta tarde dá noite.

Então para minha surpresa escuto uma risada alta.

Francesca?

Ela estava com ele, não pode ser. Não.nao. não.

Bati o punho na parede com raiva.

Harry não vai se aproveitar dela, eu vou matar ele, caralho.

Eu vou...

- Senhor Tomlinson está tudo bem? - Viro rapidamente encontrando o zelador 

-Err Sim... - respondo com um certo desespero 

Então balanço a cabeça e fecho os olhos com força saindo dali rapidamente.


Preciso beber alguma coisa.



Notas Finais


O que acharam? Pls me falaram nos comentários isso motiva demaaais
Logo logo tem capítulo novo prometo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...