1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Goodbye >
  3. Tired

História Love You Goodbye - Tired


Escrita por: alicia_jenny

Notas do Autor


Opa moziss voltei depois de um século e do último capítulo flopado -poxa vcs me magoaram mais okay kjk- espero que gostem desse capítulo ❤

Capítulo 32 - Tired


Fanfic / Fanfiction Love You Goodbye - Tired

"Eu não vou mentir para você
Eu sei que ele não é certo para você
E você pode me dizer se eu estiver enganado"


Levanto a cabeça me esticando sobre o banco ao escutar alguns acordes de violão, o que me causa certo espanto já que eu acreditava ser a única acordada ali, já havia se passado algumas horas, e muitas outras se seguiram até que finalmente chegamos na Europa, e eu já não aguentava mais. Só queria está na minha macia e confortável cama.

Fora isso o que mais me deixou surpresa foi ver que os doces sons vinham do fundo do avião, onde louis estava, ele segurava delicadamente o instrumento como se a qualquer momento ele pudesse cair e quebrar em mil pedaços.

Volto a me endireitar no banco, e encarar o ser ao meu lado, Harry dormia serenamente, ele respirava calmo enquanto alguns fios do cabelo comprido caiam sobre sua testa, passo a mão em sua bochecha e ele se encolhe fazendo com que escapasse um sorriso mínimo dos meus lábios. Respiro fundo e me levanto.

Instantaneamente minhas pernas começam a formigar devido as horas sentada na mesma posição, respiro fundo e lentamente me arrasto até onde o som adorável vinha, e paro na frente de tomlinson. Que ao perceber minha presença ergue a cabeça e me encara com seus olhos azuis, de aparência cansada, abro a boca na tentativa de falar algo porém foi em vão.

- Desculpa, te acordei? - ele sussurra e eu estreio os olhos apertando meu pulso com a outra mão

- Não, eu só não consigo dormi. Sabe não sou muito fã de aviões, -ele balançou a cabeça, então ficamos em silêncio com aquele clima nada confortável, que merda. Eu falei algo de errado? 

Pigarreei e coçei o pescoço.

- Será queu posso ficar aqui? - apontei para o assento vago e Louis deu ombros, sento na poltrona a sua frente. E ele volta a se concentrar no violão. Sem bater nas cordas ele fazia os acordes com certa rapidez como se testasse a si próprio.

- O que vai tocar? - Ele parmaneceu calado fazendo com que eu me encolhesse constrangida

Não fazia ideia do que estava acontecendo com Louis, de repente ele stava com raiva de mim? O que 

havia acontecido?

suspirei frustrada.

 - Eu. - ele se pronuncia me surpreendendo- Eu estava tentando compor algo. Não é nada demais - conclui ainda com a cabeça baixa. Por que ele não olha para mim?

- Ah - demoro alguns segundos até pensar em algo que não pareça tão patético para se dizer no momento - Você deve estar feliz. Sabe por está voltando para casa 

- Em partes. - ele suspira, parecia cansado - eu não terei muito tempo para descanso, estamos prestes a lançar um álbum. É uma correria - ele soltou um riso nasalado - Mas, você deve está feliz por estar com harry - Louis Falou seco, e eu me contentei em balançar a cabeça

- Nunca sai dos Estados Unidos, estou curiosa... E assustada 

- Não precisa, você vai ficar bem

Ficamos em silêncio , baixei o olhar para minhas sapatilhas pretas, tentando achar uma solução para aquele clima horrível.


Era frustrante, Louis não era assim, ele não estava bem, e eu tinha certeza disso. Tomlinson é o tipo de pessoa que está sempre sorrindo, e fazendo os outros rirem, pelo menos foi assim comigo, ou era. Eu não sei, mas estava preocupada

- Lou - insisto ainda receosa, e ele levanta a cabeça com uma certa curiosidade - o que está acontecendo? É que , eu não sei, sinto como se houvesse algum problema, sabe entre nós, e eu meio que não gosto disso, e você não parece bem... - o pânico toma conta de mim e Louis junta as sobrancelhas me lançando um olhar terno

- Fran... Está tudo bem - ele fala calmo, porém não me convence -  é só.. . Esqueça. não deve se preocupar - ele botou a mão em meu ombro e eu senti meu ritmo cardíaco aumentar. E uma tristeza . Por que ele mente para mim?


Me contento em balançar a cabeça e sussurrar um "tudo bem" a ele, que força um sorriso, então volta a se concentrar no violão.


Cruzo os dedos por puro costume na tentativa de me acalmar, o clima não estava nada bom, era uma boa hora para eu apenas me levantar e ir embora, porém minhas pernas simplesmente não se mexiam, estava sem controle do meu próprio corpo. Que ótimo.


Desaparecer com certeza seria uma boa agora.


Abaixo a cabeça porém sou surpreendida quando mais uma vez a voz do Louis ecoa pelo local chamando minha atenção.


- Eu me dei conta, que você nunca me mostrou uma obra sua 

- Ahw, e-eu. Não tive oportunidade 

- você vai ter que me mostrar algo -balanço a cabeça - olha que eu vou cobrar - sorrio

- Eu vou voltar para o meu lugar, tentar dormir apesar de eu achar difícil conseguir - Ele riu

- Qualquer coisa eu estarei aqui 


Autora P.O.V


Francesca voltou para seu lugar, e para Harry que continuava embalado em um sono profundo, a garota olhou novamente para trás encontrando, Tomlinson que agora guardava novamente o instrumento na capa preta, antes de sentar na s poltrona e passar o polegar na bochecha do namorado que nem sequer se mexeu.

Ela suspirou e se acomodou na tentativa de achar um jeito confortável para assim conseguir adormecer, era em vão. Além de seu desconforto nas alturas, ainda existia outra coisa em sua mente - a forma que Louis mentia na cara dela- era algo que lhe atormentava, ele poderia dizer mil vezes que estava tudo bem, mas ela sabia. Era mentira. E o pior de tudo ela sentia que a culpa era dela.

Já tomlinson preferia manter em segredo a atração que ele consequentemente sentia ate então pela morena, por mais que estivesse irritado e extremamente confuso ele não queria estragar o relacionamento de seu amigo com a garota, não suportaria o fado de acabar com um relacionamento, por causa de seus sentimentos tolos e sua própria relação péssima com Briana.

Que por sinal era uma das maiores dores de cabeça de Louis, ele se perguntava como acabará com uma pessoa assim, em toda sua vida ele tivera apenas três relacionamentos, o primeiro foi o melhor de todos, ele ainda era adolescente e acabará de entrar na época para One Direction, até que conheceu Eleanor que era uma pessoa incrível, e esse namoro durou 4 anos até que por motivos que ele mesmo não saberia explicar, chegou ao fim, então foi Danielle que também não era tão ruim mas nem de longe fora tão produtivo quanto o primeiro durando apenas alguns meses, e finalmente Briana, que bom era uma interrogação na vida de Louis, ela surgiu do nada, eles transaram e pronto acabaram namorando, e foi isso, ele não sentia nada por ela, nunca sentirá, apesar de no começo ter sido algo fácil de aturar, ele fazia isso mais para sua própria imagem e para aprovação de Simon que insistia em manter a boa visão dos garotos, então era isso ele suportava aquilo tudo apenas para manter as aparências. E no final ele invejava Styles, ele sim parecia um cara de sorte, mas ele não a merecia. Louis martelava isso, Harry não era bom o bastante para Francesca, e por maior que fosse a amizade que ambos tivessem Louis sabia que Harry era o tipo de cara que não se contenta apenas com uma, e ele odiava saber disso e ficar calado, mas de forma alguma se permitiria destruir a felicidade de Fran. Então ele sofria calado, alimentando uma raiva que não fazia sentido, ele não deveria trata a garota tão mal, quando na verdade não era culpa dela, e sim dele mesmo por ter sido tão cego e negado desde sempre o sentimento que sentiu por ela desde que a viu naquela festa. Foi de imediato, algo perto do "amor a primeira vista" .


.......


Os primeiros raios de sol atravessavam as pequeninas janelas, e primeiros bocejos e barulho logo surgiram com Niall desajeitadamente se levantando para ir ao banheiro. Francesca espreguiçou-se ainda de olhos fechados e soltou um suspiro ao piscar algumas vezes e ter a visão de Harry agora acordado concentrado em um livro

- Bom dia - ela soltou com a voz rouca chamando a atenção do cacheado que apenas balançou a cabeça - será que ainda vai demorar? - murmurrou mais para si mesma do que para Styles que mesmo assim pareceu ouvir, então fechou o livro de capa turquesa intitulado de "Lolita"

- Não, logo pousaremos, acredite o mais cansativo é chegar ao aeroporto - ele balançou a cabeça

Francesca enguliu seco e se pos a encarar o teto branco.

Então a aeromoça passou lhes servindo o café dá manhã.

E não demorou para que o piloto anunciasse o pouso causando um certo burburinho no local principalmente dá pequena lux que dava altas gargalhada. E em poucos minutos de tensão eles finalmente estavam em terra firme, o que era um alívio especialmente em Francesca, mal sabia ela que a parte difícil ainda estava por vir.

A morena soltou o cinto e encarou Styles que lhe estendeu a mão ela segurou e eles desceram juntos do avião acompanhado dos outros, e mal desembarcaram e já se viam cercados de fãs que pareciam surgir de todos os lugares, e que se não fosse pelos seguranças ali os escoltando, já teriam avançado em cima deles ou melhor dos meninos, que agiam normalmente com aquela situação.

Involuntariamente Francesca prendia a respiração, ela suava frio e a sensação de estar literalmente congelando era avassaladora, ela mordia os lábios e apertava com força a mão de Harry, que assim como os outros acenavam para as pessoas e alguns fotógrafos, que insistiam em disparar aquele malditos flashes que tanto a incomodava, na verdade incomodava a todos.


Francesca se encolheu o máximo que conseguiu enquanto tentava esconder-se atrás de Styles, mas não adiantava muito. Se alguém ainda tivesse alguma dúvida de que eles eram um casal agora teriam certeza.

 Com certa dificuldade eles passaram pegaram as malas e entraram em uma vã que os aguardava no estacionamento do aeroporto, durante o percurso não foi trocado uma só palavra, todos pareciam cansados demais, até mesmo Francesca que mesmo estando maravilhada com todas a cidade não via a hora de dormir um pouco.


Liam e Sophia foram os primeiros a deixarem o veículo que parou em frente a uma enorme casa , eles se despediram e saíram.

Ao parar pela segunda vez agora em um edifício luxuoso no centro de Londres Niall desceu seguido por Styles e Francesca que os acompanhou, dois homens com uniforme verde os ajudaram a levar as malas até a cobertura.

Niall despediu-se da garota com um abraço e acenou para Harry, então o irlandês sumiu no corredor.

- Você mora aqui? - Francesca perguntou enquanto encarava Harry procurar algo no bolso dá calça

- Uhum - ele balançou a cabeça - e Niall Também - Conclui levantando a chave e a balançando, por fim finalmente abrindo a porta 

- Mi casa es su casa  - ele deu passagem para que ela entrasse no apartamento gigantesco, e ela mal notou ao deixar escapar um "uau" por entre os lábios enquanto admirava cada cantinho da sala, toda decorada em tons de branco e verde.

Ela estava perplexa e maravilhada ao mesmo tempo, como uma única pessoa poderia habitar um local daquele tamanho parecia loucura.

- Ei você parece mais interessada na minha sala do que em mim - ele sussurrou com a costumeira voz rouca que parecia nunca perder o charme ao ouvido dela que estremeceu de imediato

- N-não - Francesca tentou se explicar mais Styles apenas riu e puxou seu braço a arrastando até um quarto 

- Quarto, banheiro - ele apontou para porta ao lado de uma estante enorme com alguns porta retratos - closet. Lá fora cozinha, banheiro sala. Enfim... - ele serrou os olhos encarando a morena com aqueles olhos ágeis que não deixavam passar um movimento sequer despercebido

Francesca sentiu suas bochechas arderem com o olhar Harry sobre si, então abriu a boca para falar algo porém foi interrompida por Harry que inesperadamente selou seus lábios com uma certa brutalidade.

Ele segurava o rosto dá garota que lentamente levou a mão até os cabelos encaracolados que prendiam em seus dedos finos. Deram alguns passos para trás sem quebrar aquela ligação, Styles pediu passagem com a língua e ela cedeu, deliciando-se com o hálito de menta que dava uma sensação diferente ao beijo. E arfou quando as mãos -ligeiras- dele desceram para seu quadril os aproximando mais ainda. E ambos nem perceberem quando tropeçaram e caíram juntos na cama e um sorriso escapou dos lábios de Harry que logo deu um jeito de ficar por cima de dela, que agora parecia mais receosa que nunca, ela sabia, aquilo terminaria em chamas ou no paraíso. 

Porém quando Styles subiu a mão para os seios dá garota, ela o empurrou quase que involuntariamente com um certo desespero, cobrindo o rosto com as mãos.

"Oh não o que eu fiz?" Seu subconsciente gritava, ela levantou-se rapidamente.

- Desculpa - Falou com desesperada enquanto evitava o olhar de Harry que também levantou 

- Tudo bem - ele falo um pouco mais rude e retirou-se dali

Francesca sentiu uma lágrima teimosa escorrendo pela bochecha, então respirou fundo e jogou-se na cama cobrindo o rosto com o travesseiro.


Aquilo com certeza não era um bom começo.


Notas Finais


Aí que começa os primeiros problemas desse casal, mais relaxem logo vai ter uns pra do otp Prometo 😂😂😂
Pls não deixem de comentar isso me motiva pakas
Logo tem capitulo novo não desistam de mim amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...