1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Goodbye >
  3. Need you

História Love You Goodbye - Need you


Escrita por: alicia_jenny

Notas do Autor


Oeee seus lindxos turu bom?
Eu não tenho muito pra falar né, só espero que gostem do capítulo
Let's Go❤

Capítulo 33 - Need you


Fanfic / Fanfiction Love You Goodbye - Need you


"Embora eu lhe disse para não se preocupar
Eu sou apenas um garoto idiota
Tentando me enganar
Achando que tenho tudo sob controle



Pisquei os olhos algumas vezes com certa dificuldade, antes de me encolher mais na cama macia. 

Ótimo isso não é um sonho.

Estava no quarto, e pra falar a verdade eu não fazia ideia​ de como tinha ido parar lá, só me dei conta quando me mexi na cama virando para o lado e dando de cara com um par de olhos verdes.

Ele me encarava fixamente. 

Por um momento senti minhas bochechas arderem.

Eu não tinha certeza do horário, já deveria ser de manhã, o quarto estava escuro mas isso não me impedia de o enxergar perfeitamente.

- achei que não fosse mais acordar - ele sussurrou me causando arrepios, abri a boca com intenção de falar alguma coisa mais logo mudei de ideia após perceber que não havia nada bom o bastante para ser dito - está com fome? - balancei a cabeça, eu estava realmente com fome

- Espera, eu não lembro como vim parar aqui - ele revirou os olhos fazendo um bico

- você fez questão de colocar aquele filme chato, e dormiu nos primeiros 20 minutos - falou referindo-se a noite anterior onde tivemos uma pequena discussão para escolher um filme, no final eu ganhei com Pride and prejudice, e Harry havia ficado furioso- dá próxima vez eu escolho o filme - ele sentou na cama, revelando as costas fortes nuas. Demorou algum tempo daquele jeito então levantou indo até o banheiro. 

Me espreguiceie , e coloquei os pés para fora dá cama procurando minhas sandálias, e finalmente levantei sentindo uma leve dormência na perna, esfreguei os olhos e demorei algum tempo encarando a cama, ela parecia me chamar de volta, esse frio com certeza não colabora. Bocejei antes de puxar o lençol de linho branco e a dobra-lo, depois estiquei o forro de cama até que ele estivesse em perfeito estado. Harry logo saiu do banheiro, seus cabelos estavam presos em um coque desajeitado o que lhe dava um ar engraçado.

Fiz o mesmo percurso até o toilette onde fiz minhas higienes, depois sai do cômodo indo para cozinha. Eu já podia escutar um barulho de panelas batendo e uma música abafada acompanhada de um assobio, me surpreendi ao ver Styles passando manteiga em alguns pães.

- Você está cozinhando? - ele me encarou  e revirou os olhos como se fosse obvio, na verdade era sim

- Eu sou um cara de 21 anos que mora sozinho. Preciso saber fazer alguma coisa - ele terminou de passar os pães e os colocou na torradeira

- Não é que... - gesticulei tentando achar a palavra

- achou que eu fosse totalmente dependente de alguém. Errado pequena Francesca - revirei os olhos - Dona Anne criou um garoto bem prendado -  ele falou cruzando os braços - e antes que eu me esqueça, Liam mandou mensagem, o tal jantar de casais será hoje. Com certeza isso foi ideia da Sophia - ele revirou os olhos como se a tal ideia do jantar fosse péssima e eu dei de ombros me sentando - Aqui está - Styles falou por fim colocando prato com as torradas na mesa, onde também tinha algumas geleias e um jarra com suco de laranja e alguns copos

- Obrigada 

Tomamos café em silêncio, e ao terminar ajudei-o a arrumar a cozinha, então voltei para o quarto peguei uma roupa qualquer - uma blusa de manas compridas florida e uma legging preta- entrei no banheiro tomei um banho quente, quando terminei vesti a roupa e penteei o cabelo. Ao sair escutei Harry falar no telefone. Não dei importância então sentei na cama pegando o meu celular no criado mudo.

Havia uma mensagem dá minha mãe perguntando se estava tudo bem, logo respondi dizendo que "sim". Então Styles entrou no cômodo, e sua expressão não era nada boa, ele bufou furioso antes de jogar aparelho na cama.

- Preciso ir no estúdio - ele falou e eu franzi o cenho - Simon inventou uma reunião. Merda era meu dia de folga. Argh... - apertei o pulso, como uma mania boba que tenho sempre que não sei o que falar. Ou seja sempre. Se ele ia sair. Isso significa que eu ficaria sozinha? - eu Eu não devo demorar... Pelo menos espero que não. Droga - ele praguejou - você pode ficar aqui ou sair, mais talvez não seja uma boa ideia. Ir  te procurar por Londres caso se perca está com certeza fora de cogitação. Alice, a governanta deve chegar logo, então você não ficará sozinha... - ele sai do closet já vestido com uma calça jeans camisa azul de botões e por cima uma jaqueta com gola de lã, e claro suas botas costumeiras - estou esquecendo algo? - balbuciou - A. Não se esqueça que hoje temos um jantar - ele pegou o celular e uma chave de carro que estava em uma das prateleiras do quarto - preciso ir, até mais tarde - ele fala saindo rapidamente, e quando me dei conta já estava sozinha no imenso apartamento. Suspirei frustrada e fui até a sala onde me joguei no sofá preto e me pus a encarar minhas meias rosa bebê. 


A solidão nunca pareceu tão frustrante.


Alguns minutos se passaram até que pude ouvir a porta dá frente abri e uma mulher de cabelos grisalhos aparentando seus 40 anos entrou cantarolando, ela passou direto, porém parou e virou lentamente me encarando. Senti minhas bochechas corarem, aquela deveria ser Alice.

- Querida o senhor Styles sabe que ainda está aqui? - franzi o cenho confusa - Digo você já não deveria ter ido - me endireitei no sofá, tentando entender o que a mulher estava querendo dizer

Deus me ajude.

- D-desculpe sou Francesca... Eu - murmurro e ela continua me encarando como se realmente esperasse que eu fosse embora. Na verdade seu olhar gritava que eu não deveria estar aqui - Eu sou namorada do Harry - forço um sorriso e imediatamente a expressão dá mulher muda, ela sorri como se achasse graça, e eu me encontrava mais perdida que outra coisa

- É sério? - balanço a cabeça e sua expressão muda - mil perdões senhorita

 e-eu não sabia. Styles sempre me surpreendendo. Oh céus eu sou uma boba..  é que aquele garoto sempre traz as... - ela cala-se de imediato como se repreende-se a si propia - esqueça. Sou Alice, governanta - Sorri docemente e eu retribuo

- Olá

- Onde está Harry?

- Reunião, saiu a alguns minutos 

- Pobre rapaz, deve está cansado... Então senhorita, estou a sua disposição, qualquer coisa estarei na cozinha - assenti e vi Alice deixar a sala

Mais uma vez sozinha. Ligo a televisão e vou passando os canais em busca de algo que me agradasse, porém nada de interessante passava. 

E então comecei a me perguntar como estaria todos lá tem Chicago. Já estou com saudades.

Desligo a televisão e me levanto impaciente indo até o único lugar onde existia outro ser nessa casa. Alice guardava algumas louças e logo percebeu quando eu entrei.

- Precisa de algo senhorita Francesca?

_ Só Francesca por favor. Na verdade eu só não tenho nada para fazer - sentei em um dos bancos do balcão

- Você não é daqui certo? - ela perguntou e eu assenti- a está explicado, deveria sair um pouco, esticar as pernas 

- acho que não é a boa ideia 

- Então poderia me ajudar se não se importa

- Ah tudo bem - balancei a cabeça

- Ótimo por favor tire a panela com o salmão dá geladeira - ela apontou para o freezer dá geladeira e eu a obedeci

- Ele gosta de peixe? - perguntei

- Harry? Não, não. Ele detesta. Mas será apenas nos duas. Espero que goste de salmão grelhado 

- Ele disse que voltava logo

- Não querida, Styles nem tão cedo voltará, essas reuniões levam o dia inteiro, vai saber o que eles fazem lá - balancei a cabeça contrariada


Ajudei  a limpar a casa e depois fazer o almoço, na verdade nem havia tanto para se fazer. Durante todo o tempo conversamos, geralmente o foco principal dá conversa era eu, ou quase sempre Harry. Ela o conhecia a bastante tempo, o suficiente para somar algumas boas informações que ela me contou como:


Ele ama tacos.

Tem fobia de altura.

Tem dois gatos - confesso que fiquei surpresa- eles moram com a mãe dele.


Dentre outras coisas inusitadas. No final, Alice era bastante legal. Nós almoçamos e depois ajudei ela com a cozinha. Então decidi desenhar um pouco, havia trazido alguns lápis carvão e folhas, mas nem de longe eram o bastante para duas semanas, na verdade eu pretendia comprar alguns materiais já que havia realmente muita coisa que eu queria registrar de Londres.


Lá por volta das cinco horas, a governanta já tinha ido embora, e eu me dei conta de que ela estava certa quando disse que Styles não voltaria tao cedo. O carpete estava repleto por lápis e algumas folhas com rabiscos aleatórias resultados dá minha falta de criatividade precoce, e eu sinceramente estava completamente frustrada, pelo fato de eu não me sentir confortável ainda nessa casa, estar sozinha, e não ter ideia de quando Harry irá voltar. Eu imaginava toda hora que ele entraria pela porta, mas ao invés disso escutei apenas meu telefone tocar, atendi a chamada e me surpreendi ao constatar que era ele.


Tive alguns problemas aqui, esteja pronta para o jantar, passarei aí para de buscar em alguns minutos - ele falou estranhamente rápido me dando chance apenas de balbuciar um "okay" antes dele desligar

Juntei todos meus materiais rapidamente, e levantei indo até o closet.

E mais uma vez tive a oportunidade de comprovar uma coisa que já sabia, sou pessima em escolher roupas. Nada parecia servir muito bem.

Tudo era desleixado demais.

Eu precisava ser rápida, então simplesmente peguei a primeira blusa que achei, era uma vermelha de lã, uma saia preta, meia calça dá mesma cor e meu coturno. Deve servir.

Corri para o banheiro, onde tomei um banho rápido, era quase impossível ficar por mais tempo em baixo do chuveiro com aquele frio.

Ao terminar coloquei a roupa escolhida que na verdade estava até boa, superando minhas expectativas, arrumei o cabelo e agradeci mentalmente por ele colaborar ficando decente. Espirrei um pouco de perfume, e estava pronta.

Suspirei ao encarar a tela do meu telefone que marcava 6:30pm.


Agora resta esperar.


Meu celular mais uma vez tocou. Atendi depressa e Harry falou algo como "estou aqui em baixo te esperando". Desliguei e fui rapidamente até o quarto peguei minha bolsa.

Fechei a porta e cruzei o corredor com uma certa dúvida, o medo de me perder naquela cobertura era sem dúvida imenso, agradeci mentalmente ao achar o elevador, apertei o botão do térreo e esperei até que finalmente as portas pudessem abrir me libertando do cubículo e dá irritante musiquinha típica de elevador.

Receosa passei pelo porteiro, um homem extremamente elegante, diferenciava-se dos demais ali apenas pela plaquinha em seu terno. 

Arrumei o cachecol em meu pescoço assim que pus os pés para fora do prédio, o vento gelado se chocou contra toda meu rosto fazendo eu querer voltar correndo para dentro. Observei por um instante a poucas pessoas na rua, antes de notar o carro -tambem preto mais diferente do que eu estava acostumada em Chicago- parado a alguns metros a minha frente, então rapidamente andei até o veículo, encontrando Styles la dentro. Coloquei o cinto silenciosamente e me endireite no banco.

- Pronta? - perguntou e eu assenti, então ele deu partida colocando o veículo em movimento 

Respirei fundo enquanto encarava o cenário dá movimentada cidade. 

O resto da viagem fizemos em silêncio, até minutos depois ele finalmente para o carro em frente a um prédio enorme com uma placa repleta de luzes, era lindo.

- Vamos - ele disse e eu assenti- pegando a bolsa e abrindo a porta. Observei-o dar a chave a um manobrista e em seguida segurar minha mão eu com certeza não consigo me acostumar com seus toques.

Entramos no lugar, e bastou que ele encarasse a moça que estava na recepção para que ela nos cumprimentasse e falasse "por aqui", então ela nos guiou até um segundo andar onde num canto no fundo do salão pude ver niall acenar para nós.

- Eu achei que fosse um jantar para casais  - Harry falou com ironia assim que nós aproximarmos dá mesa fazendo Niall revirar os olhos e os outros rirem

- é verdade quem convidou ele - foi a vez de Liam

- Vão se fuder!-  ele falou alto furioso - eu vim por que eu quis

A essa altura eu já tinha me acomodado na mesa, então parei para observar os outros

Liam, Sophia, Niall, Louis e Briana... Só de falar o nome dela já sinto meu estômago revirar.

- O que achou dá Inglaterra Francesca - Liam perguntou 

- bom, eu não tive oportunidade de sair ainda... - sorrio sem graça

- essa é minha deixa para botar em prática o que tínhamos planejado - Sophia sorriu e me jogou uma piscadela, logo associei o planejado com o que tínhamos conversado sobre ela me mostrar Londres

- O que vocês planejaram? Quero participar- Brianna entrou na conversa fazendo com que Sophia discretamente revirarasse os olhos

- Não é nada demais Bria, coisa minha e da francesca - ela falou forçando um sorriso, enquanto Brianna voltava a se endireitar na cadeira com sua típica cara de indignação e nojo.

Então uma um garçom veio nos atender, e durante alguns segundos me vi perdida sem fazer ideia do que escolher, eram tantas opções e eu confesso que não conhecia nenhuma. E em desespero acabei pedindo o mesmo que harry.

O homem entao retirou-se, dando espaço para os demais dá mesa iniciarem uma conversa totalmente aleatória sobre que eu mal consegui prestar atenção, já que como sempre estava de fora do assunto.

Nossos jantares então chegaram, inciando com a entrada e depois o prato principal que no final era algo como um fettuccine só que com um nome estranho. Mesmo durante o jantar a conversa continuou, e eu pude observar que mais alguém não estava interagindo, Louis, que estava calado demais. Como ultimamente.

Me encolhi e abaixei rapidamente a cabeça quando nossos olhares se encontraram. Eu com certeza não deveria estar sendo discreta. 

Ao terminar, pedi licença para ir ao banheiro.

Levantei me afastando da mesa e de todos e  indo em direção a porta com a plaquinha, entrei e fui direto para frente do espelho. Depois de uma série de caretas para meu reflexo, cheguei a conclusão que tudo estava em perfeito estado, e de que ficar naquele banheiro estava melhor do que naquele jantar. O que é estranho. Típica de uma anti-social.

Ri do meu pensamento bobo e lavei as mãos antes de caminhar lentamente até a porta e por um instante ter a vontade de voltar correndo para dentro, ao ver a figura de Louis parado a alguns centímetros de mim, ele estava com a cabeça baixa e esfregava as mãos enquanto parecia andar em círculos 

Meu coração acelerou quando ele levantou a cabeça e suas iris azuis encontraram as minhas, e eu lentamente entrava em estado de choque.

Louis abriu a boca e estreitou os olhos como se tivesse algo para falar porém o silêncio permaneceu, eu estava completamente imóvel. Merda.

Ele então respirou fundo e deu um passo a frente, senti necessidade de recuar um pouco mas não fiz, mal conseguia controlar minha respiração quem dirá as pernas.

- Francesca - ele murmurrou e levou a mão direita até próximo a minha bochecha mais não ousou encostar, por que ele fazia isso? Brincava comigo? E por que eu queria tanto que ele me tocasse? que ele falasse algo. Eu já não respondia por mim - E-eu - continuou e eu pude sentir o hálito de álcool misturado com nicotina. Ele estava bêbado? - Eu tenho que te falar - segurou meus braços fazendo com que um desespero surgisse de repente - Francesca eu preciso de v... - antes que ele pudesse acabar a frase uma voz vinda do começo do corredor o interrompeu, fazendo com que meu subconsciente entrasse em colapso 

- Ei! O que estão fazendo?!  - Styles gritou e bastou para que Louis me soltasse


Notas Finais


Ultimamente eu tô fazendo uns capítulos maiores e eu fico com medo deles estarem cansativos ou chatos, então mozis se vcs não estiverem gostando dos capítulos plmds falem, podem falar quer u juro que vou arrumar.
AA e por falar nisso o que acharam do capítulo? Me contem nos comentários vou adorar ler❤
Logo tem capitulo novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...