1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Goodbye >
  3. You like Louis

História Love You Goodbye - You like Louis


Escrita por: alicia_jenny

Notas do Autor


Opa mozonas vooooltei, e dessa vez nem demorei tanto, amém.
Na verdade eu ia postar esse capítulo mais cedo porém a FDP dá minha internet resolveu cair então né vai agora mesmo
A e sobre a quantidade de palavras por capítulo, como as opiniões ficaram divididas, eu vou manter a faixa de 2000 palavras(help acabei de ver que esse capítulo tem 3000 palavras)
Espero que gostem ❤

Capítulo 34 - You like Louis


Fanfic / Fanfiction Love You Goodbye - You like Louis

"Essa voz interior Vem me consumindo. Tentando substituir esse amor que eu finjo .Com o que nós dois precisamos"


- Você não está feliz? - Perguntou Alexia do outro lado dá linha enquanto eu mordia os lábios devido ao frio

- Estou. Eu acho... É que - me encolhi ainda mais - não sei se devo mesmo ficar com Styles - murmurro a última parte encarando a porta da varanda me certificando se estava sozinha. Alexia soltou um grunhido de reprovação

- Você não pode estar falando sério. Ele é Harry Styles. Ele é per-fei-to - soletrou de uma forma incrivelmente lenta e irritante, me fazendo revirar os olhos

Ele não é perfeito.

- Não dá para conversar com você esqueça - murmurrei e ela pareceu não se importar

- Onde você está agora?

- Na varanda do apartamento. A vista é linda, posso ver o big Ben - sorrio de lado enquanto tamborilava os dedos na grade

- Que sortuda...Tire muitas fotos 

- Amanhã irei ao centro de Londres - falei enquanto me condenava mentalmente por não ter pegado um casaco mais grosso, eu estava congelando

- com harry?

- Não com Sophia. A namorada do Liam. Harry terá que sair

- A ela. Você deveria ir com Harry seria romântico, mas tudo bem, eu vou desligar agora Fran, Mathews está me esperando. Até outra hora

- Até - Encerro a ligação largando o celular no sofá, então apoio a cabeça sobre os joelhos na tentativa falha de me aquecer. 

Harry estava na banheiro, acho. Não falamos mais nada durante o jantar, nem quando chegamos, eu apenas troquei de roupa e vim para cá.

Esse é o Harry que eu conhecia.

Eu só queria saber o que Louis tinha para me dizer, parecia importante. Eu acho... É que a forma como ele me olhou. Estou sendo boba só isso, ele claramente parecia bêbado demais e confuso demais.

Mas se Harry não tivesse atrapalhado, se ele não tivesse estranhado meu sumiço, acompanhado com o de louis, e não tivesse ido me procurar...

São tantas suposições, para um momento que nem aconteceu. Mas elas me dão algum tipo de esperança inexplicável, uma falsa expectativa, que faz meu coração acelerar. Oh céus por que estou assim?

Balanço a cabeça em reprovação aos meus próprios pensamentos.

Pare de ser tola - repito para mim mesma antes ao levantar do sofá e abrir a porta de vidro que dava acesso ao quarto Harry agora estava deitado na cama, por um instante ele levanta o olhar até eu e depois volta a se concentrar no celular. Suspiro e lentamente me caminho até próximo a cama, que não era exatamente o lugar onde eu queria estar naquele momento, eu sentia um pouco de receio e até medo, sensação típicas de quando conheci Styles. Ele era -é- tão ignorante as vezes. Cocei a cabeça ainda em dúvida se me aproximava mais ou não, ele realmente parecia não estar dando a mínima para minha guerra interna, então sentei sobre o macio dá cama, e de uma forma tão delicada me endireitei cobrindo minhas pernas com o lençol. Sempre mantendo uma distância razoável do corpo de harry.

O que eu faço agora?

- Você pode deitar sabia - ele fala me assustando

- N-não eu. É - me enrolo toda e acabo desistindo de me pronunciar apenas faço o que ele disse.

Harry suspirou audivelmente, e eu virei para o lado do a abajur.

- Boa noite- sussurro mais para mim do que pra ele, porém o mesmo responde com um "boa"

Então fecho meus olhos.

 Dormi é tudo que preciso.

...

Acordo com a claridade que incomodava meus olhos.

Alguém poderia fechar a porta por favor?

Levanto com certa dificuldade, minhas costas doíam, dormi de mal jeito. Ótimo.

Vasculho o quarto com o olhar rapidamente e me dou conta de que Styles não estava aqui, porém a porta dá varanda estava aberta. Dou de ombros e me levanto, cruzando a soleira e parando alguns passos dá grade. Confesso que tinha um certo pavor de altura, e não me acostumei ainda com toda essa altitude, meu estômago revira só de pensar no rango do andar que me encontro neste momento.

Diferente dos últimos dias, hoje o sol, mesmo que timidamente, resolverá aparecer, não modificando o fato de que o frio era o mesmo, mais pelo menos teremos um dia mais claro hoje. Já é uma boa vantagem.

De repente sinto duas mãos em minha cintura que me fazem paralisar de imediato.

Droga.

Fecho os olhos com força, quando ele deposita um beijo em meu pescoço, me pegando totalmente desprevenida.

- Bom dia - ele sussurra em meu ouvido e depois me solta deixando o local sem me dar tempo de manifestar alguma coisa. 

Passei a mão no local do beijo e suspirei.

Então giro sobre os calcanhares e entreo indo agora para cozinha, onde Styles estava de costas pegando algo no armário.

Só então pude notar que ele estava arrumado, vestia uma calça jeans preta, blusa branca é uma jaqueta marrom por cima. Tão cedo e ele já teria que ir?

Balancei a cabeça tentando ignorar meus pensamentos tolos, e sentei na mesa. 

- Vai sair com Sophia hoje? - ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça - Hmm, evite paparazzis 

- Pode deixar - murmurro sem ânimo

- Preciso ir. Comprei alguns donuts e café para você, estão no armário - Falou e eu balancei a cabeça

- Consigo me virar. Pode ir. - ele selou nossos lábios rapidamente e saiu

Suspirei antes de ir até o bancada de armário e pegar o copo e o pacotinho com o símbolo do Starbucks.

Pelo menos é capuccino - Falo pra mim mesma antes de sentar e abrir o pacote tirando os donuts e mordendo um em seguida.

Vai ficar tudo bem.

Ao terminar joguei as embalagens no lixo, e fui até o banheiro. Tirei o pijama e abri o registro deixando que a água quente caisse enchendo a banheira. Depois voltei para o quarto onde vesti um par de roupas qualquer, composta por uma calça jeans escura, uma blusa regata e um suéter vermelho​. Mesmo sabendo que no final teria que colocar um sobre tudo e um cachecol, já que era praticamente impossível sair na rua sem eles.

Paro em frente ao espelho e demoro alguns segundos encarando meu reflexo, então respiro fundo frustrada.

Eu nunca me importei muito com aparência, mas Ultimamente, isso de tem me incomodado bastante. O fato de que minha auto estima também não ajuda, nunca ajudou. Eu sei que sou inferior a todos aqui, e na verdade eu nem sei o que estou fazendo aqui. Por exemplo, eu vejo Sophia, ela é linda, forte, e confesso que sinto um pouco de inveja pois sei que jamais serei como ela. E por mais que eu repita para mim mesma que não devo me importar, eu só, queria me sentir bem comigo mesma.

Queria conseguir enfrentar os outros, e dizer como o que sinto. Auto confiança, com certeza é um problema para mim. Seja para enfrentar Margot e sua tropa na faculdade ou para falar com os outros.

Eu não consigo.

E isso me tornar inútil.

Balanço a cabeça e dou de ombros, então pego meu celular e vou até a cozinha, onde bebo um copo de água, até que uma voz doce enche meus ouvidos.

- bom dia - Alice disse ao adentrar o local

- Bom dia - Respondi

- está bonita. Vai sair? - ela perguntou e eu fiz que sim com a cabeça, na mesma hora o interfone tocou e a mulher foi atender, segundos depois ela volta.

-Senhorita Sophia está te esperando

- obrigada - deixo o copo na pia e saio

- Divirta-se - Alice fala por fim entes de eu pegar a bolsa e Sair.

Cruzo o enorme corredor repleto de portas brancas indo até o elevador onde desci até o térreo.

Logo ao chegar do lado de fora avistei um carro vermelho e em alguns segundos uma morena colocando a cabeça para fora do veículo e acenando para mim, sorri e fui até lá. 

- Oi Fran! - Ela me abraçou - hoje será um dia ótimo, já planejei tudo! - Fala enquanto coloco o cinto

- Mal posso esperar - Falei forçando um sorriso, tentando não demonstrar minha ansiedade

- Eu sei, que tinha falado que te mostraria Londres, mas aposto que Styles já fez isso, aff. Mas não tem problema... - a corto

- Na verdade... Essa é a primeira vez que estou saindo do apartamento, fora o jantar - suspiro 

Harry mal parou em casa nesses últimos dois dias.

- Ah nossa - ela coçou a cabeça - tudo bem, então voltamos para os planos originais - ela gira a chave ligando o carro

A morena colocou os óculos escuros e ligou o rádio, que passava algo que eu associei ser Katy Perry.

- eu não sabia exatamente o que poderíamos fazer então pensei, já que estamos em Westminster por que não fazer um tour clássico começando pelo aclamado Big Ben - ela disse ênfase no "big Ben", e internamente eu já estava pulando de felicidade, na verdade sempre foi meu sonho conhecer Londres. 

- eu também havia cogitado a ideia de irmos ao piccadilly Circus, eles tem as melhores lojas... Mas é um pouco longe e não temos muito tempo. Mas vai ser bom, vamos passar por todo centro.

- Será ótimo. Obrigada, sabe por me tirar do apartamento - sorri amarelo

- Magina. Você não acredita a doida dá Brianna ficou me perturbando a noite toda para saber o que iríamos fazer, o que me az lembrar que preciso trocar meu número de telefone, ela não se toca. Dá vontade de bater nela as vezes - não consigo conter uma risada - Louis com certeza deve ter muita paciência, não sei o que ele vê nela. A propósito vocês parecem se bem amigos né?

- Louis e eu?  - a encaro e engulo seco - Acho que sim

- Ah. Nossa eu devo estar sendo bem chata. Fico falado, e falando. Desculpe

- Tudo bem - Sorrio

- Então me fale você também

- Eu não tenho muito para falar - dou de ombros - sou só mais uma garota normal 

- Qual é tem que ter algo para falar. Você pinta certo? - faço que sim com a cabeça - Ótimo então vai adorar National gallery, eu nem entendo muito de arte mais sempre me encanto com todos aqueles quadros

- mal posso esperar - Balanço a cabeça animada

Depois de mais alguns poucos minutos em silêncio, Sophia volta a se pronunciar:

- Olhe! Ali está o big Ben - encostei literalmente o rosto na janela tentando ver perfeitamente a enorme estrutura.

Sophia então estaciona o carro ao lado de um parquímetros, o que me faz pensar que sairia muito melhor ter vindo de ônibus ou metrô, ao sair ela segurou minha mão e me puxou  até um gramado bem em frente ao enorme relógio.

- a Clock Tower do palácio do parlamento, não é enorme? - estreitei os olhos enquanto tentava enxergar até o topo das torres - e bem ali o rio Tâmisa puxei o celular e tirei algumas fotos dá estrutura e de todo o cenário que era lindo - e ali as duas câmaras. É aberto para o público mas acho melhor irmos andando, ainda faltam vários lugares... - balancei a cabeça

- parecia menor nas fotos - sorri

- Não é? Espere até ver a London eye, me surpreendo Harry não a ter levado pelo menos lá, ele sempre leva as garotas - ela fez uma careta - esqueça... Posso tirar algumas fotos suas se quiser - assinto e entrego meu telefone a ela.

Tiramos as fotos, e caminhamos um pouco pelo gramado, até 

voltarmos para o carro. seguimos pela  Bridge st. Sophia falava algo sobre como queria ter tempo para me mostrar abadia de Westminster, eu estava focada no vidro dá janela encarando as ruas e cada detalhe que passava. 

Queria guardar  todos eles.

Mais algumas quadras a frente e chegamos ao house guards parade, e por sorte e planejamento dá morena que me acompanhava chegamos a tempo de presenciar a troca de guarda, que segundo ela não era tão fantástica e grande quanto a que acontecia mais cedo no palácio de buckingham.

Era engraçado ver todos aqueles homens fardados, que até pouco tempo eu acreditava serem bonecos, devido a imobilidade de seus trabalhos, se mexerem enquanto trocavam de lugares com outros homens igualmente fardados com seus chapéis enormes.

Seguimos em frente com nosso passeio, Como já passava dá hora da hora do almoço fomos para um restaurante ali perto, e aproveitei para olhar as fotos até então tiradas, e mais uma vez agradecer Sophia pela boa vontade de me mostrar a cidade.

Quando terminamos passei em uma lojinha de arte e comprei uma tela, o preço estava ótimo, eu poderia levar várias, porém seria cansativo levar os tidos quadros pelos próximos pontos que visitariamos, então decidi que voltaria lá depois. Comprei também algumas tintas e lápis. Isso me garantiria uma boa obra.

E o próximo destino era sem dúvida o mais esperado por mim  a National Gallery. Eu já podia sentir toda emoção assim que coloquei os pés lá dentro. Nós deixamos nossas bolsa no guarda volumes e compramos um audiobook então entramos.

Haviam outras pessoas ali, assim como nos elas olhavam as obras curiosas, mesmo que não pudessem tirar fotos pareciam registrar tudo por meio de memória fotográfica.

 Logo no início nos deparamos com Os três milagres de São Zenóbio de Boticelli,  sem dúvida um dos meus pintores favoritos.

Sophia me acompanhava pelos corredores enquanto colocava em prática meus conhecimentos de artes, modéstia a parte eu era ótima.

E quando terminamos de percorrer os corredores com a exposição aberta, voltamos para a entrada onde rogamos nossas bolsas e seguimos.

Voltamos para o carro. Nossa próxima parada seria a London eye.

Saltamos do veículo e minha atenção imediatamente foi voltada a enorme roda gigante luminosa. Era simplesmente incrível

- Wow - deixei escapar 

- Incrível não é. Vem tem uma sorveteria aqui perto, eles tem os melhores sorvetes. - ela disse me puxando

- Ainda bem que comprei os bilhetes adiantados, seria impossível consegui-los agora. Só precisamos esperar um pouquinho - Assenti enquanto ela revirava a bolsa​. E observo duas garotas se aproximarem lentamente 

Franzi o cenho quando elas timidamente param em nossa frente

- Sophia Smith! - falam em uníssono e a morena as encara- Poderia tirar uma foto conosco? - a que parecia ser a mais velha das garotas fala

- Claro - Sophia responde com um sorriso e se abaixa um pouco para tirar a foto

- Eu não acredito - ela falou- Obrigada! - fez uma pausa e me encarou - Ei você não é a menina que ficou com o Harry? - Perguntou e eu fiz que não com a cabeça com um certo desespero e antes que eu pudesse ter a oportunidade de me manifestar Sophia faz isso por mim

- Ela é namorada do Harry - as meninas fazem uma careta e eu engulo seco 

- Namorada?! O Hazz tem namorada aw - elas deram de ombros e se afastaram me fazendo respirar fundo

- Por que disse isso? - perguntei desesperada

- o que?

- sobre harry e eu

- Eu só disse a verdade

- Mas elas... Não gostaram de mim. É que eu não - Sophia me encarou

- Francesca você está bem? Aconteceu algo com você e o Harry?

- Estou. Não aconteceu nada eu só. Deixe para lá é bobagem - falo baixando a cabeça

- não, não, agora vai me contar - ela pega minha mão me levando até um banco

- É que. Eu não sei se estou bem com o Harry - passo a mão no rosto

- Como Assim?

- Nosso namoro é recente, e - olho para os lados- eu não sei o que sinto por ele, é como se eu gostasse, mais não tanto a ponto de assumir um relacionamento. E também ele parece tão distante, nem sei se eu realmente deveria estar aqui

- Oh céus, Fran, entao, você está arrependida pelo namoro?

- Não é isso, quer dizer é um pouco mas eu não me sinto confortável com ele.

- Isso é normal, logo vai passar e você se sentirá bem- ela sorriu e colocou a mão no meu ombro 

- Mas tem o Louis... - deixo escapar 

- Espera. O Louis? O que tem 

Louis? - engulo seco. 

Francesca por que você foi abrir a boca!?

- Ele. Nada - forcei um sorriso e Sophia me encarou seria - A tá bom, Louis é uma incógnita na minha vida, ele surgiu do nada, fez uma bagunça... E-eu eu beijei ele - falo a última frase como sussurro e percebo a expressão dá morena mudar

- Você o que? 

- Beijei ele! - Olho mais uma vez para os lados me certificando que não havia ninguém importante pelas redondezas

- Fran como? Então você gosta do louis e não do Harry!

- O que? - praticamente grito - Não!

- Mas você está dizendo que não se sente confortável com o Harry, mais beijou o Louis então - a corto

- não é bem assim - me desespero

- Eu só estou confusa com o Harry, e Louis foi um erro, eu juro. Não posso estar gostando dele - ela fez uma careta

- O beijo... Foi antes ou depois do Harry?

- Antes

- Francesca você gosta dele!

- Não!

- Pensa comigo, você beijou o Louis antes do Styles, mas mesmo assim ainda sente alguma coisa em relação ao beijo. Ou seja existe um sentimento - ela gesticula - Talvez você até sinta algo pelo harry mais não é a mesma coisa

- Sophia eu não posso. Estou namorando com o Harry, e Louis com Briana, eu de forma alguma posso gostar dele. É totalmente sem lógica, e foi só um beijo, não quero causar problemas

- Claro que tem lógica, você está confusa. Não quer dizer que vai ajudar problemas, não é errado gostar dele - ela faz um pausa e eu suspiro enquanto encarava meu sapatos -  Quem tomou iniciativa no beijo?

-Ele

- Depois disso não aconteceu mais nada entre Vocês dois? - penso por um segundo

- Na Verdade. Ontem a noite, quando eu fui ao banheiro encontrei Louis, ele segurou meus braços. Ia falar algo mais harry chegou bem na hora - suspiro 

- Então talvez seja recíproco... - a encarei

- O que disse?

- Sabe... Talvez Louis goste de você!


Notas Finais


Esse capítulo foi tipo, Francesca vc é lerda precisou que a sophia te falasse a coisa mais óbvia do mundo
Sobre o Harry, eu quero dizer que ele é meio idiota mais não fiquem com raiva dele, no fundo é uma boa pessoa
Espero que tenham gostado, pls deixem seus comentários eles me motivam tipo muuuuito.
But obrigada por lerem
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...