1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Goodbye >
  3. I like you

História Love You Goodbye - I like you


Escrita por: alicia_jenny

Notas do Autor


Oiieeee
Mizonas maravilhosas como vocês estão?
Antes de tudo eu já vou pedir desculpas pela demora, bom esse capítulo foi um pouco complicado de escrever considerando minha falta de tempo, mas fora estou de férias AMÉM, e vou pode me dedicar mais a essa história e outras que estou planejando
Bom eu espero que gostem do capítulo

Capítulo 38 - I like you


Fanfic / Fanfiction Love You Goodbye - I like you

"E quando nós desabamos. Conseguimos resurgir, todas as vezes. Pois nós nunca saímos de moda"


 Francesca Point of view

O céu já estava escuro e as ruas frias, o que não era novidade para uma típica tardes de Londres.

Eu estava encolhida no banco de um táxi, mergulhada em meus pensamentos, apenas tentando voltar para o prédio de Harry, na esperança de que ele não estranha-se minha demora para "comprar alguns pincéis".

E a cada segundo que passava eu me arrependia mais e mais dá minha pequena loucura, incentivada por Sophia.

Na verdade eu ainda não conseguia acreditar que fui capaz de mentir para Styles , quer dizer eu também fui no centro, mas meu objetivo não era esse.

E no final eu tive tanto trabalho apenas para saber que Louis já está com outra.

Ótimo, quem eu quero enganar, estou arrasada por criar expectativas idiotas. Até parece que Louis iria gostar de mim, já entendi que para ele sou apenas uma amiga, talvez nem isso.

Seu desconforto visível revelava isso, o quanto ele estava incomodado com a minha aparição em sua casa.

E toda a mina preparação e estabilidade foram por água a baixo assim que pus os olhos naquela sequência de marcas roxas na pele clara de tomlinson.

Não deveria ter dado ouvidos a Sophia. Louis não gosta de mim.

Eu só queria sumir, e não ter que aparecer no tal café amanhã, por que fui concordar em sair com ele?

O que direi a Harry?

Merda Francesca, você acabou de assinar sua própria sentença.

Talvez a velha desculpa de estar doente funcione, pelo menos poderia faltar. É uma boa ideia, só não sei se tenho coragem para usa-la com ele.

Se Alexia me vesse assim agora com certeza diria que eu sou idiota, que eu deveria ir, e conversar com ele sobre o que sinto - que ainda é uma incógnita- mas eu simplesmente não consigo.

Estar ao lado dele já é difícil o bastante, não posso complica mais as coisas, e com certeza a rejeição que eu sofreria no final seria dolorosa demais para suportar.

Além de estragar ainda mais minha relação com harry. 


                          ★★★


Styles não falou nada sobre minha demora consideravelmente estranha e eu agradeci aos céus por isso.

A noite falei com minha mãe, e a saudade provocou algumas poucas lágrimas que foram contidas por saber que uma semana já havia passado.


E por mais estranho que seja admitir, Harry e eu tranzamos naquela noite, e por um momento consegui tirar Louis Tomlinson de minha mente.


No dia seguinte, sábado, nos levantamos praticamente juntos.


E eu mal podia acreditar que estava vivendo com um homem daqueles.


Harry Styles era o tipo de pessoa focada, corria todos os fins de tarde, consumia alimentos orgânicos, e em consequência tinha um belo corpo, devo admitir. Com certeza esse era um de seus detalhes marcantes, o que também chamava a atenção era a sequência de tatuagens por todo o corpo, cada uma mais fascinante, e criativa, que a outra, porém elas geralmente ficam escondidas em baixo das roupas que construia seu estilo largado.


Como ele podia se interessar por alguém como eu? tendo a chance de ter a mulher que quiser a hora que desejar.


Livrando minha cabeça dos pensamentos importunos tomei café, preparado por ele, panquequas com calda de chocolate, a pedido meu. Então tomei um banho quente e me juntei a Harry na sala que assistia algo.


Alice logo chegou e nos cumprimetou, em seguida deu a ideia de que saíssemos um pouco. A princípio eu não concordei mas ele conseguiu me persuadir a acompanha-lo. Segundo ele, em nosso primeiro final de semana em Londres deveríamos ao menos soar um pouco de casa.


O dia não estava frio, é o sol timidamente aos poucos iam ganhado o céu britânico, trazendo consigo um clima agradável permitindo que u colocasse um vestido cinza e meu all star, por cima um casaco que de qualquer forma ainda era indispensável.


Styles vestia uma camisa do ac/dc e eu já fazia alguns planos para rouba-la. Para completar uma calça escura e a típica e casual bota.

Ele então pega uma das chaves de carro dá estante e balança a cabeça em direção a porta.

- Já disse que você está bonita? - ele fala baixo enquanto passa o braço pelo meu ombro, e Instantaneamente sinto minhas bochechas virarem

- O- obrigada 

Pegamos o elevador até o estacionamento no subsolo, e fomos em direção ao carro prata estacionado, entramos e eu pude me acomodar e colocar o cinto.

Styles girou a chave dando partida no veículo, e logo deixavam os o residencial onde ficava o prédio.

Em nenhum momento foi informado para onde ele me levaria, o que me causou uma certa insegurança e, por um belo e irritante acaso do destino me lembrou Louis, e de nossos passeio malucos por Chicago.

Mas eu logo tentei esquecer aquilo e me concentrar na música que passava no rádio, e Styles que cantava baixinho. 


'Breathe, pink Floyd" - murmurro para mim mesma enquanto tamborilava os dedos ao ritmo dá música no vidro entreaberto do carro, sem dúvida uma bela música​, e Harry a interpretava perfeitamente enquanto dirigia pelas ruas movimentadas.

Respiro fundo enquanto tentava fazer com que meus cabelos ficassem no lugar, o que era praticamente impossível devido ao vento que entrava pela janela, ao final do passeio eu estaria toda descabelada. Mas para minha sorte o veículo e eu pude me dar conta de que estávamos relative te afastados dá aglomerações urbanas, o local agora tomava aspectos mais residencial, devido a grande quantidade de casas que formavam a vizinhança aparentemente tranquila. E a frente BM onde o carro havia estacionado uma sequência de árvores formava o que eu acreditava ser um bosque.


Ele abriu a porta e saiu, eu fiz o mesmo, parando ao seu lado em seguida.

- Eu tenho que te mostrar uma coisa - ele trava o carro antes de puxar meu braço em direção ao emaranhado de árvores

- Harry one estamos indo?

- Espere - falou enquanto continuava me puxando

Até que ele parou a beira de um pequeno lago.

 Ele soltou meu braço e eu pude olhar em volta, era lindo.

- Incrível não? - apenas balancei a cabeça e dei um passo para frente

- Venha aqui - ele disse e balançou a mão para que eu o seguisse até uma árvore meia torta, ele sentou no tronco e u fiz o mesmo - exatamente nesse lugar a alguns anos atrás eu dei meu primeiro beijo - franzi o cenho e ele riu - Bons tempos

- Tá... Por que me trouxe aqui? - Pergunto curiosa

- Porque esse é um lugar especial, eu nunca trouxe mais ninguém fora você é a garota - sorri de lado já sentindo minhas bochechas corarem - Eu tinha 11 anos 

- que bela história Styles - Balanço a cabeça - E a garota?

- O que tem?

- Como ela era?

- Há. Lizzie hayes, ela era a garota mais bonita dá escola, mas beijava super mal - eu ri

- Ela era so uma garotinha

-Eu sei, por isso namorei com ela uma semana depois terminamos

- Que belo relacionamento

- E como foi seu primeiro beijo? - ele perguntou e eu pigarreei

- Babado - dei de ombros

Meu primeiro beijo havia sido com um garoto dá aula de química na oitava série, na verdade Alexia só o beijei PR que Alexia disse que eu estava velha demais e era a única na turma ué nunca tinha beijado ninguém, então fui "obrigada" pela minha amiga a beijar Simon Mackenzie, é bom foi uma experiência bastante traumática, depois disso eu mantive distância dos garotos e de suas bocas cheia bactérias.

Até que louis Tomlinson mudou isso.


- Mas por que está me perguntando isso? - Insisto apoiando minha mão em sua perna e ele apenas das de ombros

- Nada demais, eu só queria ter algum assunto - ele levanta em um pulo e volta a me puxar - Vem eu ainda tenho que te mostrar o resto

Ele falou e eu o acompanhei, descendo o morro havia um lago e junto a ele um playground indicando que outras pessoas também visitavam o local.

Então nos sentamos nos balanços e apostamos que conseguia subir mais alto. 

E depois de mais algumas horas jogando conversa fora, decidirmos ir, pois o céu, antes claro, aos poucos era tomado pelas nuvens carregadas.

Hoje foi um dos melhores dias com Harry.

Voltamos para o prédio, e durante toda a viagem contamos juntos o resto do álbum do pink Floyd.


 almoçamos juntos e eu não pude deixar de notar as encaradas nada discreta de Harry sobre mim, as vezes ele sorria e eu tentava ao máximo me conter para não cortar, porém era quase impossível.

Ainda resolvi agradecer pela manhã divertida e perguntar o por  que daquilo, e Harry apenas disse que queria que hoje fosse especial.

Outros temas variados surgiram durante o almoço, entre eles a minha "ida a casa de Sophia a tarde" na verdade foi a única coisa que consegui pensar para poder ir até o café com Louis, Harry não pôs objeção graças a Deus.


Eu me sentia pessima por mentir daquele jeito para ele, Styles estava sendo tão gentil, e ele é muito namorado. Sou um ser humano horrível.


Ao terminarmos, fui direto para o quarto conferir muito celular e garantir que ele não estava no silencioso.

Considerando minha certa ansiedade para ligação de Louis.


Eu sou muito boba.

Revirei os olhos ignorando meus pensamentos, eu sabia que eles não me deixariam em paz.

 


                       ★★★


Já passava dá três dá tarde e eu continuava sentada na enorme cama de casal encarando um quadro na parede cinzenta.

Minhas esperanças a essa altura quase não existiam.

E toda a ansiedade que me consumia, caia agora como raiva por ser tão boba.

Ótimo ele não vai ligar. Desista.


Balanço a cabeça e esfrego os olhos que ardiam.


Merda Tomlinson, por que você faz isso comigo?

Por que me enche de esperanças e depois me despedaça?


É sempre assim.


Porém bastou que eu me levantasse para que o toque de chamada enchesse meus ouvidos, provocando um pequeno ataque cardíaco.

Literalmente me joguei na cama abafando o toque, respirei fundo e atendi.


Francesca? - escuto a voz rouca do outro lado e por alguns segundos esqueço que tenho voz - Alô?

Oi 

- Então sobre nosso encontro


Encontro?


ainda está de pé? - ele pergunta

Sim

Ótimo posso passar aí para te buscar - o corto

Não! Er... Eu posso ir de táxi, só passe o endereço

Ah... Okay. Então - ele demorou alguns segundos - ST. Monmouth. É só falar que é o Monmouth coffee. 

Okay

três e meia pode ser?

Claro 

Okay, até daqui a pouco

_ Até


Desligo e largo o celular na cama


Então eu vou mesmo sair com ele.


Levanto em um pulo e corro para o closet - Nunca me acostumarei com o quartinho para roupas - e começo a procurar alguma coisa, visto que tinha menos de trinta minutos para estar pronta.


No final eu acabei indo com a mesma roupa que estava. Apenas penteei o cabelo e peguei uma bolsa, então passei perfume e fui até o escritório de Harry, que eu nem sabia que existia até essa manhã.


- E- eu já vou - Falei ao parar na soleira

Ele tirou os olhos do celular e me encarou

- Okay. Tem certeza que não quer que eu te leve? - balanço a cabeça - então se quiser que eu vá buscar é só ligar - ele falou sério como se soubesse que eu estava escondendo algo.

Então apenas balancei a cabeça e sai encostando a porta.


Pedi para que o porteiro chamasse um táxi, e logo o veículo amarelo parou em minha frente. Agradeci ao homem de uniformes verde musgo, entrei no veículo e passei o endereço.

Olhei a hora no celular, 3:20p.m, não estava atasada, só espero que não seja longe 


Durante a viagem meu humor passou por três fases.

_tranquilo 

_ agitado

_ ansiosa

E por fim o pior de todos: _ moço pare o carro eu estou morrendo.


Mas isso não aconteceu, e eo veículo só foi parar minutos depois em frente a cafeteria com uma enorme placa, Mounmouth coffe

Paguei os 10 euros de passagem e desci.

Encarei o local por alguns segundos, e pela vitrine de vidro tentava procurar Louis ali. Mas nenhum sinal dele.

Mordi o lábio e respirei fundo antes de empurrar a porta pesada adentrando o local que tinha um agradável aroma de café torrado e bolo.

A princípio estava quase vazio e eu comecei a me perguntar se teria chegado cedo demais. Então resolvi ir até o balcão onde estava uma das atendentes.


- Boa tarde, em que posso ajuda-l - ela falou com um sorriso e um sotaque forte


- Er... Eu estou procurando uma pessoa. Quer dizer, Sabe se algum tomlinson está aqui? - pergunto sem jeito e ela balança a cabeça

- Ah claro. Andar de cima, venha comigo - ela deu a volta no balcão e eu me pus a segui-la- o senhor Tomlinson pediu que a levasse 

Subimos uma escada até o primeiro andar, onde eu avistei Louis em uma mesa afastada mexendo no celular.


- Ali - A moça falou e eu balancei a cabeça então ela foi embora


Me aproximei dá mesa lentamente já sentindo as borboletas ganharem vida em meu estômago, e a vontade de fugir aumentar.


Louis levantou os olhos até mim e eu respirei fundo já sentindo minhas pernas bambas, e na tentativa de evitar um pequeno acidente puxei a cadeira e me sentei rapidamente.

Louis me olhou confuso.

- Você está bem? - perguntou e eu balancei a cabeça forçando um sorriso em seguida.

Olhei rapidamente em volta e notei que além de nós dois só havia apenas uma garçonete que vinha nos atender.

Ela se aproximou e fizemos nossos pedidos.

Um café forte para mim e um cappuccino para Louis.

Ela então se retirou me deixando mais uma vez sozinha com Louis e todo aquele clima estranho.

- Eu gosto desse lugar - ele falou - é reservado, sabe longe de todo mundo - balanço a cabeça

- eu nem imagino o quanto deve ser complicado lidar com tudo isso - murmurro - se eu estivesse em seu lugar não aguentaria - ele se remexeu na cadeira claramente desconfortável e eu me condenei internamente por aquilo

- É difícil, mas eu preciso aguentar. E não é tão ruim assim. Só preciso manter a calma. É isso que é difícil. Na verdade... - ele coçou a cabeça e suspirou - se eu pudesse largava tudo

-Louis - ele me encara e eu Vasculho a mente em busca de alguma coisa para falar que fosse ajuda-lo. Porém nada parecia bom o bastante

- Tudo bem - ele forçou um sorriso e se encostou no estofado dá cadeira - Então eu preciso te contar uma coisa. Na verdade já faz um tempo... - Ele para assim que a mesma garçonete volta, agora com nosso pedidos

Dou um bom gole no café.

- Você dizia...

- Esquece. O que está achando da cidade?

- ah - Dou de ombros decepcionada. Eu realmente queria saber o que ele ia dizer - Bem agradável, sabe bem fascinante - ele balança a cabeça

- Uhum, tudo fica mais legal no verão, sabe, os parques ficam cheios, e mais animado

Balanço a cabeça tentando acompanhar o que ele falava mas minha atenção estava presa em seu pescoço agora coberto pelo casaco.

Eu ainda estava mal por aquilo, por ter colocado tanta expectativa, e no final te me decepcionado.

Eu me sentia tão inútil.


Por um momento louis parece perceber meu olhar nada discreto pois leva a mão rapidamente até o pescoço visivelmente desconfortável.

E eu fecho os olhos com força desejando desaparecer.

Deus me ajude.


Respiro fundo e levanto a cabeça ainda sem encara-lo.

- Desculpa Louis, eu não estou muito bem... Preciso ir - Levanto porém sou parada Instantaneamente quando ele segura minha mao. 

- Francesca, eu preciso falar - Ele respira fundo e eu o encaro tentando manter a calma e o equilíbrio - Eu gosto de você, desde a primeira vez que te vi naquela festa soube que havia algo especial, que você era especial. Mas eu fui burro. Fui realmente muito burro aponto de deixar você ir, e fazer tudo errado. E eu sei que você está com o Harry, e ele é meu melhor amigo, e tudo que eu menos quero é estragar seu relacionamento, mas eu precisava falar isso. E-eu te amo Reale.



Notas Finais


Amém amém agora o otp vai pra frente kkk
O que acharam do capítulo? Me falem nos comentários
Logo tem capitulo novo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...