1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Goodbye >
  3. Leave you

História Love You Goodbye - Leave you


Escrita por: alicia_jenny

Notas do Autor


Heyyyyy mozonis
Turo bom com vocês?
O desenho dá capa do capítulo -infelizmente- não é de minha autoria
Let's go

Capítulo 39 - Leave you


Fanfic / Fanfiction Love You Goodbye - Leave you


Não é que eu tenha medo que eu não seja o suficiente para ela
Não é que eu não consiga encontrar as palavras para dizer
Mas quando ela está com ele, ela parece mais feliz
E eu não quero tirar isso



Autora point of view


Francesca cambaleou para trás totalmente perdida.

Sua mão suava e seu coração batia tão rápido que a qualquer momento poderia abrir um buraco em seu peito, dá forma mais desagradável possível ela piscava os olhos sem parar apenas para cosntatar que aquilo não era somente mais uma peça pregada por sua imaginação fértil, ou um daqueles sonhos malucos onde você acorda frustrada e desnorteada no meio dá noite.

Mas aquilo era real, e se não fosse pela mão de Louis que segurava seu braço com certa força, ela duvidaria de si mesma.

E se era real, ele tinha mesmo acabado de se declarar para ela, e dizer em alto e bom som " Eu te amo".

 Ele simplesmente jogou ao vento, palavras tão fortes como aquelas não deveria ser ditas daquela forma, ela pensava. Pois certamente Luis só estava brincando, uma péssima brincadeira de mal gosto na opinião de Francesca. Que tão tola não conseguia acreditar nos sentimentos de Louis.


Ele estava desesperado, de uma forma que nunca havia ficado, suas mãos suavam e tremiam, e o desespero o cercava.

Ele conseguia cantar para milhões de pessoas, mas por que não conseguia encarar Francesca?

Falar aquelas coisas foi algo totalmente maluco e sem nenhum tipo de planejamento, não foi romântico, nem tão pouco do jeito que ele queria. Mas foi verdadeiro, talvez a coisa mais verdadeira que ele já tivesse dito em toda a vida.


Só Francesca que não conseguia perceber, ela estava tão apegada a ideia de ser rejeitada que não conseguia enxergar, nem aceitar, o amor bem debaixo do seu nariz.

Ela então levou o olhar até a mão de Louis em seu braço e de alguma forma, que nem ela saberia explicar, conseguiu soltar-se e dar um passo para trás, antes de virar-se e deixar o lugar correndo.

Dá forma mais dramática possível ela passou pela recepcionista e ao parar no meio dá calçada larga em frente ao café estendeu o braço e entrou no primeiro táxi que parou em sua frente.

Informou o endereço de Harry após uma pequena luta contra a própria​ voz que não queria sair.

Então encostou-se no estofado escuro e gelado do veículo e fechou os olhos enquanto apertava os pulsos com força, na tentativa falha de tentar eliminar os pensamentos que a rondavam naquele instante.


Ela queria poder ligar para Alexia e contar tudo, como sempre fizeram, ou melhor quase nunca, já que Francesca nunca teve muito assunto quando o tema era garotos ela preferia deixar que Alexia sempre falasse e contasse as histórias de suas tramas amorosas.

Mas agora ela precisava de uma amiga, alguem que pudesse lhe abraçar e comemorar pois alguém havia acabado de se declarar para ela.

E esse alguém era ninguém menos que Louis Tomlinson.

O maluco que por quem ela mantinha uma paixão secreta.


Porém a única coisa que ela teria dentro de alguns minutos enquanto esperava aquele elevador parar na cobertura era um namorado, lindo, atencioso, gentil, com um ótimo gosto musical... Que ela não amava.


Ela saiu do elevador e caminhou o mais lentamente possível, o que era praticamente se arrastar pelos corredores até a porta grande de madeira branca, que ela empurrou após girar a chave reserva que carregava dentro bolsa.


Então entrou no apartamento e cruzou a sala silenciosamente até ser parada pela voz rouca do ser até então despercebido no enorme cômodo.

Ela respirou fundo e forçou uma cara razoavelmente decente para encarar Harry sem levantar tanta suspeita.

Harry estava morbidamente sério, chegava a causar um certo medo.

- Francesca - ele falou mais uma vez fazendo ela engolir seco - Chegou cedo

- E-eu... Sophia tinha alguns compromissos - falou forçando um sorriso nada convincente

E Harry apenas fingiu acreditar.

- Sei... Louis Também deve ter tido outros compromissos - ela arregalou os olhos e Styles apenas deu um gole na bebida amarelada escura que parecia ser whisky.

- C-como? - ela perguntou tentando não demonstrar o nervosismo

- Fran, eu juro que tentei ser um bom namorado, tentei fazer você gostar de mim. Claro eu deixei a desejar algumas vezes, e eu me pergunto, poderia ter feito mais?

- Harry eu não estou - ele a corta

- Eu sempre soube na verdade. Só não queria acreditar. Eu pensei que talvez você pudesse gostar de mim, mas no fundo eu sabia que isso não ia acontecer. Totalmente sem chances. E é por isso que eu não gosto de relacionamentos, eu sempre saio perdendo no final. E bom, que culpa tenho de acreditar uma vez no amor, acreditar que algo realmente estava me fazendo bem. Mas o que adianta eu estar bem se você não está? por um momento eu achei que nos pudéssemos continuar... Mas eu realmente sei que que isso é impossível e que é Louis que te fará bem.

Francesca franziu o cenho já sentindo uma lágrima escorrer pela bochecha, então Harry sabia de tudo o tempo todo.

- Eu sei, eu vejo como ele te olha. E como ele finge muito mal que não se importa, eu também sei que você foi ve-lo ontem e hoje. E como você mentiu para mim. Tudo bem, eu não me importo, uma hora ou outra isso aconteceria. Na verdade eu roubei você dele. Me desculpe- deu mais um gole, agora seguido por uma careta.

Os olhos verdes se perdiam no espaço branco dá parede, estavam tão tristes, mortos, carregando a melancolia e todo um drama como se dentro dele existisse alguma mágua a tempo guardada que o sufocasse com a tremenda dor, tornando-se um fardo que Harry já estava acostumado a carregar .

Depois de mais um longo suspiro acompanhado de outro gole, esvaziando de vez o copo agora.

- Não é como se eu também não pudesse te fazer feliz, é só que eu sei que você é mais feliz com ele. só estou preocupado com seu coração. É isso quer dizer, você pode ficar aqui comigo se quiser, na verdade eu adoraria isso, ou pode ir com Louis, ou até mesmo voltar para Os Estados úmidos. Eu só quero que seja feliz - ele forçou um sorriso

Francesca estava imóvel a essa altura ela já chorava, não fazia ideia do que dizer. Ela apenas via aquele homem a encarar com a expressão vazia.

E foi nesse momento que seu mundo começou a desabar.

- Harry - ela murmurrou - Nos estamos terminando?

- Acho que sim

Ela deu um passo para frente

- me desculpe - Francesca continuou agora indo até ele - E-eu - mais uma vez ele a corta

- Está tudo bem Fran

- Harry você é a melhor pessoa que já conheci... Obrigada

- Eu... Eu posso só quero te pedir uma coisa? - ela o encarou atentamente - um desenho, eu queria que você me desenhasse, para eu poder guardar - Harry sorriu docemente e Francesca secou as lágrimas que ainda escorriam então levantou-se quase num pulo e foi até o quarto onde guardará todo o material de desenho.

Pegou uma folha e alguns lápis carvão então correu de volta para sala sentando-se no chão de frente para Harry.

- Só não se mexa muito - ela falou e ele assentiu se encostando agora no sofá

Então sem perder tempo Francesca traçou a face com linhas​ escuras. E a cada traço era como se um peso disse tirado de suas costas, então ele dedicou toda sua atenção aquele desenho, em cada espumando, em cada linha dethada.

Até que pouco mais de 20 minutos depois estava pronto (desenho dá capa do capítulo). Ela respirou fundo e levantou largando os lápis ali.

Então entregou a folha para Harry que a analisou por ulguns segundos antes de sorrir de lado.

- eu já disse o quanto você é talentosa? - ela ficou em silêncio e eles permaneceram daquele jeito durante mais algum tempo até Francesca se pronunciar.

- Eu vou voltar... - Harry a encarou - Para Chicago

Ele suspirou decepcionado. Mas mesmo relutante balançou a cabeça.

- Está bem


Notas Finais


Aí gentem Franny vai voltar, help não vai embora menina tem o Louis
Aquele momento que bate uma pena do Harry, tadinho
But o que acharam do capítulo? Me falem nos comentários 💟
Logo tem capitulo novo
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...