1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Goodbye >
  3. Will not finish what started?

História Love You Goodbye - Will not finish what started?


Escrita por: alicia_jenny

Notas do Autor


Eu nem digo nada só peço desculpas pela demora e afirmo OPERAÇÃO FAZER MINI ALUÍSIOS COMEÇOU 😂😂😂😂
let's go

Capítulo 44 - Will not finish what started?


Fanfic / Fanfiction Love You Goodbye - Will not finish what started?

"Estou vendo a dor, estou vendo o prazer
Ninguém além de você, além de mim, além de nós
Corpos juntos
Adoraria te abraçar perto de mim, esta noite e sempre"


Francesca point of view

- Oh não Francesca, estou congelando por que ainda estamos aqui fora? - Alexia perguntou enquanto abraçava os joelhos com força

- pode entrar - Dei de ombros e ela revirou os olhos

- você vai pegar uma pneumonia aqui está congelando 

- Estou bem - assenti franzindo o cenho


Porém era apenas mais uma mentira para que a loira fosse embora.

- O que você está esperando? - insistiu a garota

- Nada - ela revirou os olhos e se levantou apoiando-se na cadeira de balanço

- Eu desisto vou entrar, com sorte a senhora R. fez chocolate quente - balancei a cabeça sem tirar os olhos dá rua


Estava congelando e eu nem sei por que continuava ali.

Ah claro, por que meu consciente ainda ame obrigava a acreditar em Louis e na sua promessa de que viria.


Na verdade eu começava a duvidar dá minha própria sanidade. A essa altura eu já não ficaria surpresa se minha mente tivesse imaginado todo o acontecimento de ontem.


Estaria eu perturbada o bastante para projetar tudo aquilo?


Balancei a cabeça na tentativa de esquecer aqueles pensamentos inúteis e me encolher ainda mais sobre a cadeira.


E eu me forcei a permanecer daquele jeito congelando com o vento frio de Chicago por mais alguns minutos até sentir meu celular vibrar no bolso. Puxei o aparelho e encarei meu inbox aberto em uma mensagem de número desconhecido.


unknown number: Você vai precisar de uma ótima ideia para me animar. Estou morto :-p

Eu: O que? Quem é? 

unknown number: Louis William Tomlinson ao seu dispor senhorita 


Joguei o celular de lado e levei a mão até os cabelos.

Ele veio - murmurrei para mim mesma pegando o aparelho de volta para digitar uma resposta.


Eu : estava quase desistindo de você

unknown number: Muito bom saber disso. Obrigado pela consideração

Eu: não era sério... 

unknown number: Eu sei. Estou em casa agora, céus odeio ficar aqui sozinho

Eu: Então você está em Londres?

unknown number: Nãoooo não minha casa aqui em Chicago

Eu: Eu não sabia que tinha uma casa aqui

unknown number: Eu nunca passei muito tempo nela, pelo menos uma vez ela vai me servir, eu passaria aí mas achei inconveniente devido ao horário

Eu : Há...

unknown number: É pedir demais​ que você estivesse aqui?

Eu: talvez. O que eu faria aí?

unknown number: Opa o que nos faríamos baby...


Mordi o lábio e sorri de lado sem fazer a mínima ideia do que responder na verdade uma pequena vontade de jogar o celular para longe e sair correndo veio a tona.


unknown number: como isso não é possível tenho que me contentar com a presença do meu cachorro

Eu: é uma ótima companhia sem dúvida!

unknown number: Pois é. A propósito acho melhor você falar com o Niall, ele está consumindo minha paciência perguntando sobre você, desse jeito vou acabar batendo nele

Eu : Mas é claro, você não vai bater em ninguém Tomlinson.


unknown number: É vou poupa-lo, só por que seu rosto tem que estar decente nas manchetes

Eu: sem dúvidas


Balanço a cabeça escutando a porta abrindo.


Eu: Vou ter que ir... Até breve?

unknown number: Até amanhã. Boa noite Francesca

Eu: Boa noite Louis.


Encarei a tela mais uma última vez antes de sorrir de lado e me repreender por isso logo em seguida.

"Não seja trouxa"

Esfrego os braços na tentativa de amenizar o frio que me fazia arrepiar então levanto dá cadeira e entro em casa encontrando Jimmy e Alexia em volta de um jogo de tabuleiros no carpete com xícaras fumacentas nas mãos de ambos.


- Até que enfim - Alexia falou antes de dar um gole em sua bebida 

Revirei os olhos e fui até a cozinha encontrando minha mãe tirando um bolo recém assado do forno.


Chocolate meu preferido...


Mais tarde consegui convencer mamãe de que seria uma boa ideia deixar Alexia dormir aqui, então arrumei um colchão ao lado de minha cama e nós fomos dormir após uma rodada de casa beija ou mata que ela me obrigou a jogar.


                             ...


No outro dia acordei​ cedo com a luz desnecessária que invadia meu quarto graça a janela aberta por Ally que já devia estar acordada a algum tempo, ela sempre levantava primeiro.


Me remexi um pouco nas cobertas quentinhas antes de virar de lado encontrando a loira vidrada no celular.


- Bom dia

- Você não vai acreditar... estou tendo um ataque interno seguido por convulsões e um enfarto

- O que está dizendo? - pergunto franzindo o cenho e ela revira os olhos e tira um dos fones me entregando em seguida

- Oh céus esses foram os vinte dólares mais bem gastos da minha vida! - ela declara e larga o celular na cama por fim

- O que é isso? - Pergunto me referindo a música. Era um bom som

E Alexia faz uma careta fingindo revolta.

- Como você não conhece a voz do seu ex marido? - balanço a cabeça e para um momento para prestar atenção na música.

Era realmente a voz de Harry...



Baby look what you've done to me
Baby you got me tied down 
Baby I'll never leave if you keep holding me

This way

E um arrepio correu meu corpo em seguida como se uma corrente elétrica tivesse sido descarregada em meu corpo. E um pequeno flashback invadiu minha mente de forma brutal.

Droga harry. Depois de tudo você ainda tinha efeitos sobre mim.

Tirei o fone e o entreguei de volta para garota que sentou-se no colchão cruzando as pernas.

- Não é incrível, é a terceira vez que eu escuto esse álbum. Ele está incrível!

- É o novo? - ela assentiu e eu peguei o telefone correndo os olhos pela tracklist até parar na terceira música

Nossa música. Sorri de lado recolocando os fones.

- O que foi? 

- A música que eu ajudei compor...

                              ...

As dez horas Alexia já havia ido embora junto com minha mãe que tinha plantão pela manhã e Jim que tinha aula.

E eu me encontrava sentada na cama de frente para janela com um caderno de desenhos e uma série de lápis espalhados pelo chão. Mas nada que realmente me agradasse havia sido feito e minha vontade era bater a cabeça na parede com sorte minha criatividade voltasse junto com um belo galo.

Joguei o caderno de lado e massageie as têmporas até ser despertada pelo barulho de um carro estacionando. E involuntariamente um sorriso escapou pelo meu rosto fazendo-me levantar em um pulo e calçar o tênis. Em seguida coloquei a cabeça na janela mais uma vez tendo a visão do homem que saltava do carro com seus óculos escuros imponentes.

Então sai do quarto com toda minha pressa remediada pelo desespero e a tentativa de manter-me longe do chão enquanto saltava os degraus dando oportunidade para retomar o ar apenas quando parei em frente a porta, então ajeitei os fios rebeldes que caiam sobre minha testa e soltei o ar forçando um sorriso, e por um momento desejei ter um espelho para encarar a decadência em que eu me encontrava. Mas me repreende logo em seguida. O que estou fazendo? É apenas Louis. Superstar adorado mundialmente...

Balanço a cabeça tentando livrar-me dos pensamentos importunos e abro a porta encontrando o moreno encostado no carro. Ele dá um breve sorriso e acena com a cabeça, enquanto eu fechava a porta atrás de mim e ia em sua direção.

- Olá sumido - nos abraçamos e ele depositou um selar em meus lábios que admito me pegou de surpresa​.

- Olá estranha - falou e abriu a porta do carro - Pronta para mais um passeio maluco? - franzi o cenho

- Hmm eu não sei... - ele suspirou impaciente - Não acha que é um pouco chamativo, sabe eu você, acabei de terminar com Harry...

- Isso não importa. Vamos lá - levanto a mão em rendição, entro no carro e confiro se estava com o celular e a chave

Louis deu a volta pelo veículo e entrou pelo lado do motorista.

Coloquei o cinto e aproveitei para mandar uma mensagem destinada a minha mãe, avisando que eu estava saindo.

Louis deu partida e em questão de minutos estávamos deixando Riverside e entrando nas movimentadas ruas de Chicago.

- O que nós vamos fazer? - perguntei

- De verdade, nada de grandioso - dei de ombros - não sei se estou muito disposto a enfrentar fãs hoje...

- A é por falar nisso por que não me falou que o álbum seria lançado hoje?! - ele deu de ombros sem tirar os olhos das janela

- Achei que não gostasse do nosso som

- E não gosto. Bem talvez eu tolere um pouco... Só um pouco, mas eu queria que tivesse me avisado

- Bom mas o que achou?

- Só escutei um refrão de uma das músicas - sorri e ele balançou a cabeça - mas ela era boa

- muito bom saber disso senhorita Reale - ele falou por fim e trocou a estação do rádio 

Ficamos o resto do caminho em silêncio até passarmos pelo lago Michigan e eu me dar conta que estávamos em streeterville. 

Eu de fato só havia estado nessa região uma vez em uma excursão escolar para um evento no cityfront plaza.

Então entramos em uma rua repleta de casas enormes de uma vizinhança de alto padrão. Até o carro parar em frente de uma das residências e adentrar em uma garagem que era do tamanho dá minha casa inteira.

Descemos do veículo e Louis me puxou para dentro, então pude comprovar minha teoria, o lado de dentro conseguia ser mais bonito ainda que o exterior.

Ele jogou a chave em uma estante e eu o segui pelos cômodos.

- Mi casa es tu casa - falou dando espaço para que eu passasse pela porta de vidro que dava acesso a uma varanda enorme acoplada com sala de jogos, o jardim e a piscina a frente - Por sorte eu comprei antes alguma comida, já estou com fome - revirei os olhos dando uma risada - espero que goste de tacos - assenti e dei alguns passos para frente encarando a área verde extensa.

- É um belo jardim... - falo voltando a me virar para ele e no mesmo momento me arrependo disso quando sou pega de surpresa ao encontrar Louis tirando a camisa branca revelando a sequência de tatuagens. Engoli seco e abaixei a cabeça rápidamente já sentindo minhas bochechas queimarem.

Seria pedir demais um buraco para eu pular desaparecer agora?

- É, isso foi ideia dá minha mãe, ela adora plantas. Você está bem? - volto a encara-lo tentando disfarçar meu desespero

- C-claro - até que sinto algo gelado em minha perna que me faz saltar de susto. E no final era apenas um grande e peludo cachorro 

- Connor já gostou mais de você do que de mim - ele revirou os olhos fingindo revolta e eu ri me abaixando para fazer carinho no animal

- Connor é bem peculiar

- Fale isso para minha irmã, ela gosta de nomear minhas coisas. Na verdade se não fosse por ela, ele provavelmente se chamaria apenas cachorro - balanço a cabeça

- Ei bom garoto 

- Ah. Vem eu te mostro o jardim - ele falou e eu assenti me levantando e o acompanhando junto com connor que vinha logo atrás de mim - eu nunca passei muito tempo nessa casa, acredita se eu falar que me sinto completamente deslocado aqui?

- Acredito 

- Então ali ficam alguns canteiros atrás a quadra de tênis e o campo de futebol, e se passar por aquele lado você volta para garagem 

- Isso é enorme - murmurrei dá forma menos sutil possível e ele deu uma risada sem graça que me fez suspirar e inclinar o corpo em direção ao cachorro que abanava o rabo.

E depois só deu tempo deu virar para trás com o barulho dá água e os respingos gelados em mim e ver Louis emergir na piscina.

- Tomlinson!

- Eu não lembrava o quanto a América podia ser quente. A água está ótima só falta você aqui - revirei os olhos

- Sem chance - ele resmungou algo 

- você é muito sem graça. Pode me ajudar pelo menos - bufei mas acabei me dando por vencida então caminhei até a borda onde ele estava com as mãos estendidas

- Vem aqui - falei enquanto segurava suas mãos e antes mesmo que eu me desse conta já estava dentro dá água gelada - Louis! - gritei histérica enquanto tentava recuperar o fôlego é o moreno ria

- Como você caiu nesse truque? meu deus! 

- Você podia ter me matado! - jogo água nele que não parava de ri

- Não exagere - ele falou por fim e eu fechei os olhos com força tentando faze-los parar de arder. Porém quando voltei a abri-los tomlinson havia saído do meu campo de visão fazendo uma pequena apreensão vir a tona.

Franzi o cenho já me preparando para chamá-lo quando do nada o ser volta a superfície aparecendo bem a minha frente fazendo com que um calafrio percorresse meu corpo.

Seus olhos azuis pareciam ainda mais claros e brilhantes graças a iluminação perfeita que o atingia, até o sol conspirava a seu favor. Ele era tão bonito.

E durante alguns momentos permanecemos nos encarando em silêncio até ele aproximar-se mais alguns centímetros do meu corpo fazendo com que eu chocasse as costas na borda dá piscina e o frio que antes predominava agora dava lugar a um calor estranhamente agradável. Mordi o lábio inferior involuntariamente e por um instante desejei relembrar qual era o gosto do seu beijo. E como uma telepatia louca foi isso que ele fez, uniu nossos lábios com certa agressividade levando as mãos até meu quadril que se espremia entre a borda dá piscina e seu corpo.

Eu o queria tanto, e céus isso parecia tão errado, e se realmente fosse eu estaria disposta a errar com Louis Tomlinson que agora concentrava sua força em me prensar contra si fazendo por vezes eu arfar em seus lábios, e que lábios, que toque. Merda. Seu hálito exótico lembrava nicotina e menta uma combinação estranhamente boa e afrodisíaca que me levava a delírio.

Ele então abandonou meu quadril e procurou a barra dá minha blusa com pressa a puxando para cima. E então por falta de ar de ambas as partes fomos obrigados a nos separar por um instante mas antes mesmo que eu pudesse recobrar a consciência ele já abria caminho em meu maxilar depositando beijos que desceram pelo meu pescoço, clavícula e seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã o que de fato não foi um problema já que ele tratou de livrar-se logo do pedaço de pano e o jogar longe. Eu já podia sentir a ereção se formar contra minha intimidade e aquilo me deixava completamente maluca e tudo só piorava graças a sua boca ágil e o bom trabalho que ela desempenhava em meus mamilos. E aquilo seguiu me rendendo alguns pequenos gemidos até ele parecer cansar-se daquela região agora levando as mãos até minha cocha erguendo-me para que eu saísse dá água e sentasse na borda, e então ele voltou para minha boca dessa vez não demorando tanto apenas o suficiente para que ele também saísse dá piscina sem quebrar nossa conexão.

Era algo louco, frenético. Nossos corações batiam disparado em um mesmo ritmo. Não demorou para que meu short Também fosse arrancado restando apenas a calcinha que logo recebeu o mesmo destino que as outras peças de roupa. Então com certa ajuda me apoiei para trás  e gemi alto ao sentir a língua gelada me invadir atingindo meu ponto sensível. Eu apertava os olhos e buscava pelo fôlego que se esvaía me fazendo grunhir por vezes. Tudo ao meu redor parecia sumir, e minha mente se tornava um borrão sem permitir que eu raciocinasse ou ao menos me concentrasse em outra coisa que não fosse a sensação incrível entre minhas pernas, até que senti algo como uma bomba estourar em meu corpo levando-me jogar a cabeça para trás e respirar fundo. Era meu ápice.

Permaneci imóvel por mais algum tempo até finalmente ter forças para abrir os olhos e encarar as órbitas ciano que junto com a expressão maliciosa me analisavam.

- Você não vai... - forcei a voz que saiu quase falha carregada de constrangimento e até certa decepção por ele não terminar o que havia começado

Então Louis epenas levou o dedo até minha bochecha e a contornou delicadamente.

- não hoje...


Notas Finais


Olha ae um quase hot pra vocês e talz pá
Espero que tenham gostado do capítulo e que ele não tenha ficado chato pq eu tô aqui com medo de ter colocado coisa demais 😂😂
Logo eu atualizo
Obrigada por lerem
Bjs💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...