1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Goodbye >
  3. I love you...

História Love You Goodbye - I love you...


Escrita por: alicia_jenny

Notas do Autor


Olá anjinhos, turu bom com vocês?
Espero que gostem do capítulo
Enjoy<3

Capítulo 49 - I love you...


Fanfic / Fanfiction Love You Goodbye - I love you...

"Nós arriscamos
Deus sabe que tentamos
E mesmo assim, durante todo esse tempo
Eu sabia que ficaríamos bem
Então, pegue uma bebida para mim, amor
Vamos passar a noite acordados
E veremos todas as coisas
Poderemos viver nesse amor em câmera lenta"

 

Francesca Point Of View

Eu já podia sentir o nervosismo tomar conta de mim após o momento de euforia eu voltava a realidade ao observar minha mãe que conversava com Harry, o sorriso que alexia tentava segurar mas era tão notável que qualquer um ali podia perceber, e os meninos que permaneciam parados na porta com seus olhares em mim, o que de certa forma me causava extremo desconforto.

Eles não deveriam estar me vendo assim. E afinal como eles descobriram?

Um milhão de coisas passavam pela minha abeça, e nenhuma delas parecia boa ou até aceitável para aquele momento.

De verdade agora eu só queria desaparecer.

A medida que a conversa de minha mãe com Harry se prolongava, minha ansiedade aumentava, e eu só podia pensar em possíveis besteiras que ela poderia estar falando agora, até que a mesma coçou a cabeça e me encarou, então falou mais alguma coisa para Styles e finalmente os dois voltaram.

- Vou deixar vocês a sós... - ela falou com uma cara não muito boa, então todos entraram e ela saiu fechando a porta.

Por um instante o quarto foi tomada por um silêncio horrivelmente constrangedor, até eu arrumar coragem para abrir a boca.

- Olá...A quanto tempo - Falei e por impulso procurei os olhos de Louis que agora estavam no chão, o que me irritou.

- Sentimos muito - Liam falou, estava na cara que ele estava tão deslocado quanto os outros.

- Obrigada - murmurei decepcionada - Como descobriram?

- Louis. Ele nos ligou - foi a vez de niall pronunciar-se me deixando  surpresa

- Eu o avisei - alexia falou rapidamente atraindo a atenção dos demais.

- Nós trouxemos flores mas não deixaram entrar - Niall continuou com tom divertido

- Obrigada

- Sophia mandou melhoras, ela queria poder vir, mas não pode

- Ah agradeça a ela por mim liam, estou com saudades dela

- E por falar em saudades, Frannyta eu deveria te bater, você foi embora sem nem se despedir! - o loiro falou com voz fina fazendo-me rir - Não tinha o direito! 

- Foi mal Nialler

- Nem vem - Ele uniu os indicadores e os estendeu em minha direção - corta aqui nossa amizade - revirei os olhos

- Quantos anos você tem?

- Não falo com falsos.

- Você não consegue ficar sem falar comigo, loira oxigenada.

- Calada - Ele revirou os olhos e no mesmo instante pude escutar alexia pigarrear

- Meu deus, você estão lembradas da Ally, certo? Da festa de aniversário 

- Oi - Ela praticamente gritou - Desculpa... Eu estava indo na lanchonete, se me dão licença - falou ainda com o sorriso de orelha a orelha, então saiu do quarto.

Na mesma hora encontrei Harry encostado a parede, ele parecia distante, e por um momento senti meu coração apertar. Queria abraça-lo.

Era fato, claro e explicito, eu ainda sentia algo por ele, não era amor, na verdade era difícil de explicar. Mas eu realmente gostava dele, como amigo eu acho.

E vê-lo daquele jeito era difícil, tão difícil quanto foi nossa rápida convivência.

Eu só queria escutar sua voz rouca, e ver seu olhar, só isso, mas ele permanecia quieto, encarando as botas marrom.

- Acho que também deveríamos sair um pouco - Liam falou fazendo Niall encara-lo contrariado - Vamos! - Liam continuou agora com tom duro  indicando a porta com a cabeça

- AH claro - Niall balançou a cabeça e me encarou, e para minha surpresa ele abraçou-me, me pegando completamente desprevenida de tal forma que mal pude retribuir - Você vai ficar bem - Ele falou e me soltou então seguiu Liam que puxou Harry pelo ombro, e juntos deixaram o local, fazendo me enfim compreender tudo.

Louis estava parado em frente a janela, tão alheio a situação que por um momento me perguntei se ele podia me ver, até finalmente sua voz, carregada de angustia, encher meus ouvidos.

 - Por que não me disse?

Ele falou com uma lentidão mórbida, que me despedaçou instantaneamente. Eu não sabia o que falar.

- Louis...

- Eu tinha o direito de saber Francesca! - Falou virando-se para mim agora, sua feição era de ódio, e era isso que ele exalava, ódio, parecia extremamente irritado e magoado - Porra! - Ele coçou os olhos e respirou audivelmente fazendo-me engolir seco e limpar uma lágrima teimosa que escoria pela minha bochecha.

O silêncio então dominou o lugar, e só era possível escutar nossas respirações descompassadas e os bips das maquinas, até Louis voltar a me encarar, seus olhos estavam vermelhos.

- Eu deveria saber...

- Claro Louis...- murmurei tentando não vacilar - É claro que eu vou chegar em um cara praticamente desconhecido e falar "Ei olha só eu já tive um quase câncer terminal, mas relaxa eu não morri". E não você não tinha o direito de saber de algo tão doloroso assim, acha que é fácil lembrar desse período da minha vida, eu quase morri. 

Respirei fundo já sentindo meus pulmões arderem e a falta de ar voltar.

Merda.

Eu estava com raiva, muita raiva de Louis, tanto que a ideia de manda-lo imediatamente embora não saia de cogitação. 

 

O moreno apenas socou a parede enquanto o pranto molhava  meu rosto.

Então um pesado suspiro de sua parte chamou minha atenção e eu senti necessidade de erguer meu corpo e sentar na cama.

- Desculpe - O sussurro se fez audivel me surpreendendo, então tornei a fita-lo, ele permanecia encarando a parede - Eu sou um idiota. Droga... - Ele levou as mãos até a cabeça frustrado

- Louis

- Desculpe, eu sou um grande babaca... Já fiz demais, é melhor eu ir...

- Não - Falei automaticamente - Lou - Ele me encarou - Eu te amo

Ele parecia perplexo, sua boca entre aberta, entregava sua surpresa, que não era diferente do que eu sentia. Cada músculo do meu corpo encontrava-se rijo, em um estado de alerta tolo, devido ao meu repentino momento de gloria, que não estava em meus planos tampouco havia sido planejado. Eu mal podia crer em mim mesma, eu só não podia deixar Louis ir embora - desculpa não ter contado

O moreno então endireitou a postura e por um momento um feixe de sorriso escapou de seus lábio trazendo me de volta a tranquilidade.

- Eu te amo... Não quero nunca mais ter que ficar longe de você Francesca, eu sei que sou um idiota, sempre, mas eu posso mudar, só preciso de você... Está disposta a me aturar? - Soltei uma riso nasalado que foi acompanhada por algumas lagrimas

- Claro - Então tomlinson se aproximou lentamente e me beijou.

O mesmo beijo caloroso e eletrizante que eu aprendera a desejar.

Quando nos separamos permanecemos abraçados, e naquele momento tudo ao meu redor parecerá desaparecer. Não existia mais hospital, nem doença, nada.

 

- A proposito acho que sua mãe não gostou muito de mim...

 


Notas Finais


A principio peço desculpa pelos erros ortográficos e pelo capitulo curto.
E queria agradecer a todos os leitores da LYG cara eu amo vocês infinito
Logo eu to de volta, juro que vou tentar postar segunda, mas como já sabem como sou não garanto nada, de qualquer forma até breve
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...