1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Goodbye >
  3. Common day

História Love You Goodbye - Common day


Escrita por: alicia_jenny

Notas do Autor


OIIIII AMORESS
parey
ta malz ai eu sei que devo um milhão de desculpa a todos pela demora, e porra eu to me sentindo muito mal, mas vocês tem que me dar um desconto porque nos últimos dias minha vida ta uma bagunça deixa eu explicar porque, eu tinha falado um tempo atrás da minha futura fic, então aconteceu uma grande merda, pra resumir a porcaria do meu computador d algum jeito excluiu tudo que eu tinha escrito, e eu passei os últimos dias numa bad eterna, MANO ELA ERA MINHA OBRA PRIMA A MELHOR COISA QUE EU JÁ TINHA ESCRITO. mas okay a vida segue, e eu vou tentar reescreve-la só pra não perder a capa que eu já tinha encomendado, porém não sei se consigo até porque ultimamente eu tenho tido tudo - stress, dor de cabeça, sono - menos tempo, porque eu to com um monte de trabalho atrasado e com muita coisa pra estudar, pq né nois aqui que passar no IF, sim eu sou um nene e to terminando o ensino fundamental. Me julguem.
Então chega de enrolação e vamos ao que interessa o capítulo que ta bem pombo mais a gente releva

Capítulo 50 - Common day


Fanfic / Fanfiction Love You Goodbye - Common day

"Talvez eu seja apenas uma criança apaixonada
Oh, amor
Se isso é o que é se apaixonar
Então eu não quero crescer"          


Francesca Point Of View


Bati! - Exclamou o loiro cheio de si enquanto abaixava o jogo revelando a sequencia perfeita de cartas
-Gloria!
- Cara você só pode estar roubando! - O moreno ao meu lado falou furioso conferindo as cartas e as recolhendo em seguida - Vamos de novo!
- Não! - Berrei fazendo os dois me encararem - Faz quase duas horas que vocês estão nessa disputa idiota, me ignorando. Já estou mesentindo trocada por um baralho...
- Até parece - O moreno passou o braço pelos meus ombros - Eu só não aceito perder para esse idiota
- É uma pena que "esse idiota" sempre ganhe de você. Tomlinson. Vai querer de oito ou seis cartas?
- Oito.Roubando assim até meu cachorro consegue
- Ahãn. Papo de quem não aceita perder, pelo menos eu tenho habilidade.
- E eu tenho namorada!. Booom! - O moreno silabou levantando os braços me fazendo revirar os olhos
- Vocês se merecem - falei desvencilhando-me do braço do garoto e levantando da poltrona.
Cruzei a sala na ponta dos pés em busca da minha sandália deixada em algum lugar do enorme apartamento que mais parecia uma zona de guerra.
O que Niall faz aqui dentro? - pensei apanhando uma camisa do chão e jogando em cima da cama.
Girei nos calcanhares admirando o quarto que era enorme até parar os olhos em um espelho que mostrava meu reflexo mórbido fazendo-me suspirar.
Ultimamente eu venho tentando esconder-me desses reflexos, eu temia meu próprio exterior que no momento não passava de uma carcaça pálida e magra.
- Olá Francesca - murmurei encarando meus olhos, e um pequeno sorriso irônico escapou de meus lábios - Eu sempre pareci uma doente.
A única coisa que talvez pudesse agravar mais minha aparência era agora os poucos fios que constituíam meu cabelo sem volume.
No demais eu continuava magra, pálida e com o mesmo semblante cansado.
Porém forte...
Suspiro e encaro pela ultima vez o espelho antes de dar de ombros e deixar o quarto imediatamente escutando a campainha tocar, e reviro os olhos já sabendo que eu mesma teria que abrir a porta.
- Eu abro - Falei e fui ignorada com sucesso pelos dois garotos, então abro a porta e por um segundo sinto algo em meu estômago que fez com que imediatamente um sorriso meio forçado brotasse dos meus lábios.
- Harry.- Falei tentando parecer calma enquanto o cacheado acenava com a cabeça
- Como você está? - Ele perguntou sério fazendo-me pigarrear.
- Ahn... Tirando a parte de eu estar com uma doença mortal no meu pulmão. Estou bem eu acho - Ele balançou a cabeça e soltou uma risadinha nasalada
- Que bom. 
- É... - esfregou as mãos e franziu o cenho enquanto encarava algo atrás do meu ombro, o que me fez girar e entender tudo .
- Os dois palermas estão daquele jeito a quanto tempo?
- Desde que Louis e eu chegamos do hospital, há umas duas horas.
- Pode botar uma tarde inteira até algum ficar bebado e desistir - Rimos - É bom estarmos de bem... - ele fez uma pausa e eu senti minhas bochechas arderem
- Sim - sorriu de lado e arrumou os fios compridos que caiam sobre sua testa
- Harold! - Niall gritou fazendo com que o moreno fosse até ele e sentasse na poltrona. 
Louis então me lançou um olhar indecifrável que me fez suspirar, fechar a porta atrás de mim e voltar para seu lado onde eu passei mais uma hora os vendo jogar cartas até Niall acabar com as partidas invicto obrigando os outros dois a puxarem furiosos das carteiras notas de cem dólares que foram usados como leque pelo loiro que cantava vitória.
Então Louis pegou o casaco e despediu-se somente de Harry que parecia tão revoltado quanto ele o que me fez ri e abraçar o loiro e depois Styles.
Até finalmente Tomlinson e eu deixarmos o apartamento alugado pela princesa loira.
Harry, e Niall estavam aqui desde o dia do hospital, Horan alegava querer ficar comigo até que eu estivesse melhor, já styles, bom ele só ficou aqui também. Liam havia voltado para Londres alguns dias antes, porém nos falávamos as vezes.
E com toda essa "agitação" eles, ou melhor a One Direction, decidiu que já estava mais que na hora de darem uma pequena pausa para descansarem, o que a principio deixou todos seus agentes e principalmente Simon furioso, fazendo-o ligar periodicamente para cada integrante. Mas no final ficou decidido. Seis meses de pausa.
Que a pesar de tudo - milhões de fãs revoltados- eu não achei ruim, não pelo fato de Louis ficar aqui, mais sim porque eu sei o quanto ele precisava disso.
Eu podia ver o cansaço nele, e toda tensão que o consumia. No final eu só queria que ele ficasse feliz., aqui ou em qualquer outro lugar.
Louis dirigiu em silêncio até minha casa, então nos despedimos com um beijo terno e uma pequena troca de olhares já costumeira, eu adorava aqueles olhos, e somente após mais um beijo deixei o carro relembrando-o do jantar de amanhã. E cruzei o pequeno jardim revirando meus bolsos a procura da chave que no final das contas nem foi necessária já que quando parei na varando imediatamente o garotinho com cabelos dourados abriu a porta eufórico.
- Era o Louis? - Ele perguntou e eu assenti - Ele vai vir amanhã? Será que nos podemos jogar futebol de novo? - Ri
- Ele vem, e você pergunta a ele 
Ele exclamou um "oba" então voltou para dentro comigo.

- Fran? - Escutei mamãe chamar da cozinha - Você veio com o Louis?
- Sim - Falei parando na soleira da cozinha encontrando-a com um avental por cima da roupa de enfermeira
- Ele vem para o jantar amanhã? 
- Sim - Suspirei impaciente
- Perguntou se ele tem alergia mariscos?
- Não mãe. É totalmente e absolutamente imune a frutos do mar. Mais alguma pergunta?
- Não. A e a Alexia está lá em cima - Assenti e e saí

Subi as escadas apressadamente já sentindo um frio na barriga e minhas mãos suarem. Então abri a porta encontrando Ally sentada na cama girando uma sacolinha branca.
- Desculpe a demora - Falei ofegante praguejando por ter uma resistência tão ruim e uma porcaria de pulmão que me deixa sem ar por subir uma escada.
- Tudo bem - Ela disse séria - Ainda não consegui me acostumar com a ideia de que você namora meu ídolo - balancei a cabeça e sentei-me ao seu lado.
- Você está pronta? -Ela me encarou apreensiva
- Uma hora ou outra eu teria que fazer isso de qualquer jeito - Ela me entregou a sacola de onde eu puxei a caixinha com o teste de gravidez.
- Então é agora- a entreguei a caixa -isso é meio clichê mas quero que saiba que independente do resultado, eu vou sempre estar do seu lado... - Alexia sorriu e levantou da cama então respirou fundo e entrou no banheiro.
Abaixei a cabeça e me pus a encarar meus tênis de cano alto e esfregar minhas mãos suadas. 
Minha cabeça estava uma confusão, e eu já podia sentir uma pré-enxaqueca. Na verdade eu estava mais nervosa do que deveria. Tudo ficaria bem no final certo?
As coisas geralmente nem são tão ruis, o que as engrandecem é a pressão que colocamos em nos mesmos...

Credo, o que estou dizendo? Isso soou tão motivacional e brega que eu posso jurar que saiu de um filme romântico. Eu não sou assim...

O tempo parecia não passar, e eu já me perguntava onde Alexia teria se metido , até finalmente a porta do banheiro ser empurrada fazendo com que eu desse um pequeno pulo que foi seguido pelo pelo sorriso de orelha a orelha da loira que apontava para o teste.

- não estou gravida!

                                                            ...

 

 

Já passava das sete horas quando acordei na manhã seguinte, meu corpo inteiro doía e eu podia jurar que havia acontcido a terceira guerra mundial na minha cabeça enquanto eu dormia, o que me fez estender o tempo deitada repetindo para mim mesma "são apenas quatro semanas", mas quatro longas e duras semanas que eu teria de aguentar até finalmente ser liberada da quimioterapia, que em tão pouco tempo já havia me nocauteado. E não fosse minha certa ansiedade e o despertador irritante talvez eu apenas continuasse na cama.

Então eu levantei, tomei um longo banho e me arrastei até a sala onde encontrei na estante junto com outros envelopes um amarelado com o brasão da C.A.C,  que me fez bufar e amassar o papel. 

Deveria ser apenas mais uma nota de pesar pelo meu estado médico. Mais uma para coleção.

E em plena segunda semana de aula, que eu não frequentei, já posso ver meus planos de me formar esse ano indo por água a baixo.

 

E ainda mais sem animação vou para cozinha onde cumprimento minha mãe e fico lá até que ela tenha terminado seu café, acompanhado de um milhão de sermões sobre como é importante que eu me alimente já que eu estou fraca, e blá, blá, blá, então finalmente saímos de casa para o hospital.

O caminho não era muito longo, porém minha dor de cabeça fez com que os minutos se transformassem em seculos me deixando extremamente frustrada.

E agora aqui estou eu mordendo os lábios com força enquanto agarro no gelado ferro da maca. 

Como após tantos anos na mesma rotina eu não havia conseguido me familiarizar com as agulhas?

 

- Pronto - A enfermeira falou com a voz suave fazendo-me abrir os olhos lentamente encontrando a seringa em suas mãos - ultima dose semanal - Ela tirou as luvas e as jogou junto com a seringa, então puxou uma cadeira e sentou em minha frente - Como se sente?

- Normal... - Franzi o cenho

- Digo. Em relação aos efeitos colaterais, alguma crise? - Fiz que não - Isso é muito bom, uma semana  já foi. - Balancei a cabeça e me levantei sentindo uma dormência irritante em meu braço.

 

                                                         ...

 

 

- O que achou?

Shawn perguntou assim que tirei os fones.

- Boa. Muito boa, mas acho que se você deixasse o refrão mais rápido e... marcasse mais na bateria acho que poderia ficar melhor. - Ele assentiu e pegou o ipod.

- Eu sabia que estava faltando algo... isso tudo quem te ensinou foi seu novo namorado famoso? - Franzi o cenmusical, e você me obriga a escutar a mesma canção trinta vezes, então eu entendo algumas coisas. E como sabe do meu "novo namorado" famoso? - Ele deu de ombros 

- Alexia me contou, já que você mal fala comigo ultimamente.

- Menos Mendes... Bem menos, você que sumiu. E acho que você está com muita conversinha com minha amiga para meu gosto meliante, quais suas intenções?

- Ha-ha - Ele girou na aceira de rodinhas - Nenhuma... eu só acho ela legal

- Mas é claro

- E não mude de assunto eu preciso saber quem é esse cara pra ver se aprovo a relação 

- Louis Tomlinson, da One direction..

- Caralho! -Ele apoiou os braços no joelho - Você vai pegar a banda toda? Quem é o próximo aquele lá da voz fina o zein... zain, zildo.

- Cala boca - Joguei uma almofada nele - Espera quem é esse dai?

- ué um os vocalistas

- Não, não. São apenas o Liam, Louis, Niall e Harry.

- Mas eram cinco, eu lembro perfeitamente do show que a Aaliyah me obrigou a leva-la.

- Algo está errado.

- Cara, era aquele do ninho de passarinhos na cabeça , o da pinta no pescoço, um loiro, o que usava suspensórios. E o zein! - Ele mostrou os cinco dedos levantados

- Tem certeza? - Ele fez que sim e puxou o celular do bolso e segundos depois me estendeu

- Essa lindeza ai. - Franzi o cenho e comecei a ri ao ver os cinco garotos no palco.

- Meu Deus. É o integrante perdido!

- Só pode

- Olha esses nenês.

- Me poupe disso Francesca.

- Você está com ciúmes Shawn Peter Raul Mendes? É isso mesmo?

- é claro que não

- Ta bom então...

- É obvio que eu não tenho ciumes de você garota.

- Se você diz... A proposito hoje eu vou ter meu primeiro jantar "oficial' com o Louis...

 


Notas Finais


Cara seriao me perdoem por esse capítulo ruinzinho, eu juro que tentei escrever ago decente mas só saiu isso.
E eu tenho mais uma noticia triste pra dar - eita que é hoje plmds - A LYG ESTÁ CHEGANDO AO FIM! sim amores infelizmente só teremos mais dois capítulos, quer dizer, na verdade só mais um o outro será um bonus. Mas enfim eu já to bem sad aqui aaaaaaa. Não t sabendo lidar sorry.
Então provavelmente próximo capítulo sai semana que vem, juro que vou tentar ser pontual, e qualquer forma não desistam de mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...