1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Goodbye >
  3. Forever and Always

História Love You Goodbye - Forever and Always


Escrita por: alicia_jenny

Notas do Autor


Desculpa eu to chorando aqui e gritando OHHH BABY LET ME LOVE YOU GOODBYEEEEEEEEEE
Krlh ninguem me toca to emotiva, acho que não vou postar esse capítulo hoje, posso assim deixar para o ano que vem? NÃO QUERO QUE A FIC ACABE DEOSSSS
Porra não sei o que dizer não eu to chorando sorry
Mas ed qualquer forma espero que gostem e plmds LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 52 - Forever and Always


Fanfic / Fanfiction Love You Goodbye - Forever and Always

Sete meses depois...

 

             Leiam escutando Love you Goodbye - One Direction

 

Louis Point Of View.



Eu podia sentir as batidas do meu coração ecoando em meu corpo cansado, ele estava fraco, inacreditavelmente, pulsava lentamente a ponto de parar, fraco. Fazendo-me duvidar que realmente estava acordado, ou imerso em algum tipo de transe maluco. Tudo ao meu redor parecia silencioso, tão calmo que não parecia real...

- Tomlinson...

Dei um pequeno pulo no lugar ao escutar a voz rouca que despertou-me de meus desvaneios. Era Harry, com seu terno impecavelmente engomado. Ele me encarava fixamente com os olhos verdes enquanto trocava o peso do corpo nos pés repetidamente.

- Eu só queria dizer... - Ele esfregou as mãos e suspirou - Boa sorte parceiro... Você vai conseguir - travou o maxilar e por um segundo tive a impressão de ter visto um rastro de sorriso transparecer em seus lábios, mas Harry era forte demais para deixar isso acontecer, então apenas lançou-me um ultimo olhar antes de desaparecer deixando a porta aberta.

E por um segundo o condenei mentalmente por ter quebrado minha paz porem antes mesmo que a raiva chegasse fui surpreendido quando o loiro avançou em cima de mim abraçando-me.
Eu te odeio irlandês...

- Você vai conseguir! - Ele deu dois tapinhas em minhas costas até me largar permitindo que eu respirasse novamente.
Eu o odiava, mas os abraços de Niall eram os melhores. Droga.
- Obrigada por vir...
- Eu jamais perderia isso amigo - suspirei sentindo meu estômago revirar.
Agora o pânico tomava conta do meu corpo e eu só queria dar meia volta e correr pra longe, talvez desaparecer.
Mas eu tinha que ser forte.
Então encarei o loiro que lançou-me uma piscadela antes de murmurar um "já está tudo certo!" e finalmente a mulher de cabelos loiros aparecer na porta com uma prancheta. Lou.

- cinco minutos Tomlinson. - Ela falou e balançou a cabeça com aquele olhar doce que fez meu coração aquecer.
Então Niall estendeu a mão e me ajudou a levantar do sofá.
- É agora... - Ele disse
- É agora. - ajustei o aparelho sentindo o frio se instalar em minha espinha.

Merda.

É inevitável que tudo o que é bom chega ao fim

 

Então bebi um ultimo gole d'agua e esfreguei minhas mãos suadas. Nunca me senti tão nervoso. E de segundo em segundo eu podia sentir minha respiração entrecortada e meus pés dormentes.

 

Lou então me entregou o microfone e balançou a cabeça em direção o corredor, Niall socou meu ombro de leve e soltou um "É agora", assenti e entrei no corredor movimentado.

 

A cada passo eu tentava preparar meu psicológico, era difícil, e eu podia sentir a pressão em minhas costas. O céus...

Os rostos que passavam ao meu lado, indo e vindo, pareciam desfocados, desinteressantes, perdidos. Ou talvez fosse eu...


Eu sei que você está dizendo que não quer me machucar
Bem, talvez você devesse mostrar um pouco de misericórdia

 

Eu havia ensaiado e me preparado dias e dias, porem minha cabeça parecia entrar em curto com o turbilhão de pensamentos que se impregnava em mim junto com o medo.

 

Oh, por que você tem que usar isso para sair da minha vida?
Oh, mesmo que esteja acabado, você deveria ficar esta noite

 

Até que escutei alguém me chamar de longe e como um reflexo viro-me encontrando os rostos familiares.

Liam... e Zayn?

O que ele estava fazendo aqui?

Ambos lançam-me dedos positivos que instantaneamente me fazem gargalhar, liam então passa o braço ao redor do ombro de zayn e o moreno faz concha com as mãos, leva-a até a boca e seus lábios formaram um "Boa sorte" que me enche de confiança. Então virei-me e retornei meu caminho. Cada metro a menos o som aumentava e os gritos eram mais constantes. Parei com o coração a mil, então Lou me abraçou.

 

- É agora - ela disse e eu eu assenti.

Então me deu um leve empurrãozinho e eu sorri nervoso apertando o microfone na mão.

 

É agora repeti para mim mesmo assim que escutei a batida mudar e sem apresentações pulei no palco.


Oh, meu bem, me deixe te amar uma ultima vez

 


Queria que você pudesse construir uma máquina do tempo
Assim, você poderia ver
As coisas que ninguém pode ver
Parece que você está em pé no limite
Olhando para as estrelas
E desejando que você fosse elas

 

A voz saiu enquanto eu permanecia de olhos fechados, estava apavorado, nervoso e uma série de outros adjetivos sinônimos de medo que se encaixavam em mim, porém havia algo que me mantinha em pé. Eu não sabia exatamente o que era.

 

O que você faz quando um capítulo termina?
Você fecha o livro e nunca mais o lê novamente?
Para onde você vai quando a sua história acaba?
Você pode ser quem era ou quem você vai se tornar
Se tudo der errado
Querida, apenas aguente firme...

 

Talvez fosse a esperança, de que em algum lugar, mesmo que distante ela estivesse lá... me assistindo e sorrindo. Era tudo que eu mais queria.

 

Afinal era tudo para ela.

 

Não acaba até tudo ser dito
Não acaba até seu último suspiro
Então o que você quer que eles digam quando você for embora?
Que você desistiu ou que não conseguiu continuar?

 

Que ela estivesse tão emocionada quanto eu, que ela sentisse o meu amor aquecer seu coração e o pranto molhar suas bochechas enquanto eu tentava manter-me firme e segurar a frustração que vinha de dentro de mim.

Eu só queria que ela estivesse me vendo...

 

O sol se põe e ele volta
O mundo gira, não importa o que
Se tudo der errado
Querida, apenas aguente firme...

 

Aguente firme amor.

 

Tirei o fone do ouvido escutando palmas encherem o local fazendo com que um sorriso escapasse de meus lábios junto com as lágrimas antes seguradas.

 

Então eu a vi...

 

E ela estava lá, com o mesmo sorriso, e as mesmas lágrimas. Na primeira fila.

 

Ela estava linda como sempre, como os mesmo olhos castanhos quase se fechando com as ruguinhas em baixo dos olhos formadas pelo largo sorriso, a mesma beleza que me encantou desde o primeiro momento, mesmo com a palidez exagerada, ou com a falta de cabelos, ela permanecia incrivelmente irresistível. Perfeita... e viva.

 

E meu mundo não poderia torna-se mais completo. Então abaixei-me largando o microfone e envolvendo-a com um forte abraço.

 

Seja forte.

 

- Louis - Ela sussurrou junto ao meu ouvido enquanto a multidão insistia em continuar gritando, porem era em vão. Nada poderia estragar aquele momento.

 

- Eu te amo

- Eu te amo mais - Ela falou depositando um beijo em meus lábios - Obrigada, por tudo, por me me dar uma razão para lutar, para viver. Obrigado por me amar.

- Obrigado por ser a mulher da minha vida - Ela sorriu e me abraçou com força

- Ainda não acredito que agora eu amo uma música pop, e que você fez um show 'POP' cheio de adolescentes gritando, para mim. E mesmo assim eu adorei - rimos e eu balancei a cabeça - Estou orgulhosa. Quer dizer...todos estamos - Ela me soltou e eu pude vê-los ali também.

 

Minha família, Shawn e Alexia, que for mamavam um belo casal a propósito, e as outras quatro pessoas mais importantes de minha vida. Meus amigos. Niall, harry, Liam. E -mais uma vez- zayn. Juntos.

 

- Eu te amo - Ela murmurou

- Eu te amo.

- Para sempre?

- Sempre. Não importa o que aconteça.

                                                                                              FIM

 

 

 

 

 


Notas Finais


Cara meu emocional é uma bosta deixa eu ver se paro de chorar.

PRIMEIRAMENTE - SIM VOU ESCREVER EM NEGRITO PQ NÃO SOU OBRIGADA A NADA - EU GOSTARIA DE AGRADECER DO FUNDO DO MEU CORASHAWNZINHO A TODOS OS LEITORES MARAVILIAMDOS E FABULOUISOS QUE LERAM ESSA FIC ATÉ AQUI - PARABÉNS VCS SÃO GUERREIROS, VÃO RECEBER EM SUAS CASA OS DIPLOMAS DE HONRA AO MERITO DE TER QUE ME SUPORTAR POR TANTO TEMPO - VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, E DE VERDADE EU NÃO ACHO PALAVRAS PARA AGRADECER.
SEGUNDAMENTE EU QUERO DIZER QUE NUNCA ME EMOCIONEI TANTO ESCREVENDO UMA FIC, PQ A PRINCIPIO EU PRETENDIA MATAR A FRANCESCA -ME JULGUEM SOU UMA ASSASSINA - POREM EU NÃO CONSEGUI! MANO EU PEGUEI UM LOVE TÃO GRANDE POR ELA QUE NÃO CONSEGUI E TIVE QUE MUDAR TODA A HISTÓRIA, ENFIM EU AMEI ESCREVER A LYG
E TERCEIRAMENTE PRA ENCERRAR - NÃO QUERO ENCERRAR - VOU LOGO ADIANTAR QUE TENHO PLANOS PRA UMA NOVA HISTORIA, COMO JÁ TINHA FALADO ISSO ANTES, PORÉM NÃO SEI AO CERTO QUANDO ELA VAI SAIR, MAS PROVAVELMENTE SERÁ LOGO, O NOME DELA É SAFE HEARTS, E É COM O HARRY E A PERRIE E. - MINHA FILHA - ENTÃO FIQUEM LIGADINHOS, QUANDO MENOS ESPERAREM EU ESTAREI DE VOLTA.

E DEPOIS DE TUDO ISSO, SÓ QUERIA DIZER MASI UMA VEZ OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATÉ LOGO NENES<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...