1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Goodbye >
  3. Help me

História Love You Goodbye - Help me


Escrita por: alicia_jenny

Notas do Autor


Oiiii angels!
To de volta! Uhu bom me desculpem a demora, é que eu tive que resolver umas coisas, mas enfim aqui estou eu novamente com capítulo novo.
Espero que gostem!

Capítulo 7 - Help me


Fanfic / Fanfiction Love You Goodbye - Help me

Pulei da cama assustada quando acordei com o despertador alarmando, meus olhos ardiam, eu não lembrava a hora que tinha ido dormir na noite anterior.

Eu fiquei martelando a frase da Alexia por um bom tempo.

"Ele é a melhor pessoa do mundo"

Algo estava me intrigando naquele garoto, porém não sabia o que era.

Esfreguei os olhos frustrada, então peguei minha toalha e fui direto para o banheiro.

Após tomar meu banho vesti uma calça jeans, uma blusa de manga vermelha e por cima um casaco preto, calcei meu tênis em seguida arrumei minha bolsa colocando meus cadernos da faculdade e uma tela que eu havia pintado no fim de semana para mostra a senhorita Rachel

Desci a escada encontrando minha mãe na cozinha preparando torradas.

Ela me deu um "bom dia" e eu respondi com um sorriso forçado.

Sentei na mesa, peguei a caixa de leite e coloquei um pouco em um copo, tomei um gole e puxei meu celular do bolso da calça.

Chequei as notificações, nada de interessante então voltei a guardar o aparelho. Logo Jimmy apareceu pronto para escola, sua cara de sono era notável.

Ele sentou na cadeira e suspirou.

- Seu lanche está em cima do balcão - Minha mãe falou e ele balançou a cabeça

Não me dei o trabalho de perguntar o que ele tinha, mesmo ficando preocupada já que ele sempre era bastante animado.

Após comer minha torrada acompanhada do pouco de leite me retirei pegando minha bolsa e me despedindo de minha mãe.

Sai de casa, o tempo estava frio o que me deixou desconfortável, então caminhei depressa até o ponto de ônibus, retirei meu passe de estudante e entrei no veículo sentando no ultimo banco, coloquei uma música no meu ipod com a esperança de assim tornar a viagem mais agradável já que minha faculdade ficava um pouco longe de casa.

Quando o ônibus finalmente parou em frente a instituição eu desci e cruzei o grande jardim da Chicago arts college.

Com a cabeça baixa passei pelo corredor até chegar na sala, frustrada caminhei até o fundo da sala sentando na minha carteira, apoiei a cabeça na mão e observei o lugar, já haviam alguns alunos, porém a maioria estava fora perambulando já que a primeira aula só começava em 10 minutos.

Peguei meu bloco de notas e comecei a rabiscar alguns rostos, até que senti alguém me observando então levantei a cabeça e vi os olhos castanho de Shawn.

Bom Shawn Mendes é só mais um garoto da escola, apesar de sermos colegas ele é legal eu acho, mas não somos próximos, das poucas vezes que conversamos o assunto é sempre alguma obra ou música em particular que gostamos.

- Oi - Ele sorriu e sentou na mesa do meu lado

- Oi - Respondi voltando a abaixar a cabeça

- O que está desenhando?

- Nada demais, só uns traços - Ele se ergueu para tentar olhar

- Hmm... o que fez no final de semana?

- O de sempre... nada

- Eu tentei te ligar

- Não devo ter visto

- Tudo bem - Ele levantou - Eu já vou - dou de ombros

 

O professor logo chegou a sala, peguei meus materiais e tratei em prestar atenção nas explicações.

Três aulas depois  fomos liberados para o almoço, guardei minhas coisas e sai da sala indo direto ao refeitório, peguei uma bandeja e entrei na fila, comprei uma caixinha de leite e um sanduiche de pasta de amendoim.

Como sempre o lugar estava lotado e barulhento, a escola era dividida em três alas: a de educação artística, dança, e música que era a ala onde Shawn estudava, no almoço todos se reuniam no refeitório o que causava um certo tumulto com a aglomeração de pessoas.

O barulho era extremamente insuportável e desconfortável, não aguento ficar um minuto se quer naquele lugar então geralmente eu costumo ficar no jardim da ala leste que é o mais afastado e consequentemente o menos frequentado.

Caminhei apressada em direção a saída do refeitório, porém sou interrompida quando Margot Clark entra na minha frente, ela era uma veterana do clube de dança, era uma garota bastante popular e idiota.

- Reale! - Ela falou alto cruzando os braços com cara de nojo

Respirei fundo e permaneci calada com a cabeça baixa desejando desaparecer.

- Eu falei com você garota! - ela batia o pé no chão - Por acaso você fala? - Ela riu sínica, a essa altura o refeitório já estava em silêncio

- L-licença... - Falei baixo encarando meu tênis

- Então você fala mesmo? Pena que eu não estou escutando

- P-por favor eu preciso passar...

-  Coitada da pobre Francesca, a fracassada é tão tonta que não consegue falar - Ela colocou as mãos no meu ombro e eu prendi a respiração

- Você não é ninguém - Ela sussurrou - não passa de uma pintora de merda sem potencial - Riu

Eu senti as lágrimas virem, mas me proibi de chorar naquele momento, eu escutava algumas risadas abafadas no local enquanto Margot estava bem próxima de mim com aquele sorriso no rosto, fechei os olhos com força

Escutei barulho de uma cadeira ranger em seguida passos atrás de mim

- Qual seu problema Clark? - Era uma voz masculina que vinha de trás de mim,

Era Shawn.

- Não se mete Mendes! - Tornei a abri os olhos e vi Shawn puxar a garota pelo braço, ela parecia furiosa

Depois ele caminhou em minha direção e segurou minha mão me puxando para fora daquele lugar.

Estávamos literalmente correndo nos corredores, e eu me dei conta de que estava chorando.

Depois de algum tempo paramos em frente a sala do zelador, o local estava vazio, e eu sentia minhas pernas doerem. Shawn olhou para os lados e depois para mim e em seguida me abraçou.


Notas Finais


O que vocês acharam?
Desculpem meus erros ortográficos e se alguma coisa ficou confusa, sorry
Em breve eu atualizo, bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...