História Love You Like A Love Song (Camren Fanfic) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Halsey
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Halsey, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally, Camila, Camren, Dinah, Drama, Halsey, Lauren, Lucy, Normani, Romance, Traição
Visualizações 168
Palavras 1.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Like Romeu And Julieta


Fanfic / Fanfiction Love You Like A Love Song (Camren Fanfic) - Capítulo 10 - Like Romeu And Julieta

Amor é uma fumaça que se eleva com o vapor dos suspiros; purgado, é o fogo que cintila nos olhos dos amantes; frustrado, é o oceano nutrido das lágrimas desses amantes. O que mais é o amor? A mais discreta das loucuras, fel que sufoca, docura que preserva.  

 —  Romeu E Julieta

A porra da ressaca de Lauren estava a tirando do sério, aquela merda não saia da sua cabeça. Hoje, seria a festa de ínicio da turnê, ontem Lauren havia bebido, e Camila não saia do quarto desde o dia que Lauren tinha entrado lá, mas, hoje ela teria que comparecer e prometera estar melhor da "gripe".

Ela chamara tudo o que era de famoso, entre eles, suas prediletas, Ariana Grande, Justin Bieber, Demi Lovato, Beyoncé, Charlie Puth, entre outros.

Escolheu um vestido longo preto com desde a cintura até o pescoço com tule preto e pedrarias, colocou todo o cabelo molhado para trás e passou fixador, arrumou toda a pele e passou batom vinho escuro.

Respirou fundo e desceu as escadas, calmamente em seus saltos negros, preferia demorar mais tempo descendo as escadas do que na festa. Tudo estava planejado por Lauren, que passara todo o tempo bebendo e planejando, sempre bebia para planejar e naquela festa não seria diferente, os jarros de flores brancas e negras estavam em pequenos jarros pendurados no teto, e algumas nas mesas. Só Lauren sabe o quanto custou para trazer essas flores pretas lá da puta que pariu.

Os funcionários já estavam em seus devidos lugares, o que Lauren contratara para a festa não os que trabalhavam com Dinah, pediu três shots cheios de vodka para o garçom, bebendo todos os shots seguidos, sorriu para ele e deu-lhe uma gorjeta, foi para a porta, logo todos os famosos já estavam chegando e os paparazzis tentavam entrar a todo custo, em segundos a festa estava lotada e todos desfrutavam de bebidas, sentiu alguém a cutucar e fechar seus olhos em seguida, sorriu com a maciez da mão.

— Demetria! — a morena mais baixa abraçou Lauren em seguida, apertando sua bunda.

— Gostosa! — riram, todos sabiam que Demi tinha um pequeno abismo em relação a Lauren. — como anda a vida, Jauregui?

— Você não perde para mim, na realidade, ganha, mas eu estou indo bem, e você?

— Bem, na realidade, bem melhor depois que terminei com meu ex, mas você está a pegar alguém?

— Ainda não, mas pretendo. — sorriu, dando uma piscadela para Demi, que riu maliciosa.

— Pois eu estou.. — fez suspense. —  Qual é? Estou pegando o Justin! — fingiu ser sem importância e virou um shot.

— Mentira, que, você, está, com, o, fucking, Justin, Bieber. — teve um mini surto e abraçou a amiga.

— Acha que estou curtindo todas as fotos dele por quê? — "eu adoro ela" Lauren diria isso se ela não avistasse uma latina de vermelho descendo as escadas, roubando toda a atenção de Lauren, seuss olhos verdes pararam na bunda da latina, e ela engoliu em seco quando viu a pequena mancha de vinho que só ela sabia onde estava, sentiu sua veia do pescoço pular, sua cabeça avermelhar e seu sangue corar suas bochechas, sentia seu corpo tremer enquanto a morena descia naqueles saltos vermelho sangue, seus olhos antes verdes adquiriu um tom mais azulado.

Raiva? Não, Lauren tinha ódio.

Aquele vestido pertencera a alguém importante, e de forma alguma, Camila podia usá-lo, Carson não era importante para ela, não poderia usar.

— Carson! — rosnou baixinho.

  "Será que o meu coração realmente tinha amado até agora? Pois eu nunca vi beleza tão pura até esta noite."  

Em sua cabeça, ela arquitetava como matar a Carson sem que ninguém percebesse e sem sujar o vestido, veneno talvez resolvesse.

— Tudo está muito lindo, Jauregui! — sorriu, que cínica!

— O que diabos você faz com esse vestido? — Camila sorriu mais ainda, estava orgulhosa do que havia causado na albina, uma forte emoção.

— Eu achei, e bem... — puxou o vestido para baixo. — estava um pouco desgastado, mas ainda bonito com os acessórios corretos, então como estava abandonado pensei que poderia usá-lo.

— Ele não está abandonado. — Lauren falou um pouco mais alto e alguns famosos olharam.

— Lauren, eles estão olhando. — a morena respirou fundo algumas vezes, tentando se acalmar, virou para as pessoas atrás dela e disse que estava tudo bem.

— Ele. não. está. abandonado. — Camila riu novamente, aquela risada dos infernos estava irritando profundamente Lauren.

— Parecia que estava. — falou dócil. Uh, como Lauren adoraria estrangular aquela carinha inocente de diversão.

— Mas não está, ele espera alguém e você vai tirar antes que eu tire.

Sim, a voz rouca de Lauren causou arrepios e calafrios em Camila com aquela voz e brutalidade, mordeu os lábios, aproveitando a sensação.

— E o que fará a respeito se eu continuar?

— Camila, eu não quero perder a paciência com você! — elevou a voz um tom.

— Então, eu vou testar ela, até você perder.

A latina simplesmente saiu, puxando o vestido para baixo, chegou no barman e pediu alguma bebida aleatória. Camila observou Lauren, que estava de olhos apertados, observando pelos cílios postiços, sua visão já estava avermelhando mais do que o holofote da festa, mas, Camila apenas sorriu de volta, terminando de engolir a bebida, indo dançando até a pista.

Ally se juntou a Camila na pista, enquanto descia junto com ela até o chão com a boca na mão, algumas músicas, mais ou menos três, o braço de Camila foi puxado, Lauren a puxava pelo meio até o banheiro, quando chegou lá, gritou com todos os que estavam lá, os expulsando, logo depois pegando Camila pelos dois braços.

— TIRA ESSE VESTIDO E ESSE SALTO AGORA, VADIA! — gritou.

— Para, está me machucando!

— NÃO ME INTERESSO, TIRA ESSA DROGA DE VESTIDO AGORA. — o braço de Camila estava ficando roxo.

— Se não o que? — provocou, raivosa.

— SE NÃO EU MESMA TIRO ELE!

— Pois tire! — desafiou, não esperava que Lauren fosse enfiar a mão na barra do vestido e puxar para cima, deixando Camila apenas de lingerie preta, ela cobriu os seios. — ESTÁ LOUCA?

— VOCÊ QUE PROVOCOU! — jogou o vestido longe na pia.

— VOCÊ QUE QUER ME VER NUA, APENAS.

— VOCÊ ACHA MESMO QUE COM TANTA MULHER AI PARA VER?

— ACHO!

— POIS NÃO ACHE! — levantou a cabeça olhando por cima.

— EU ACHO!

— NÃO ACHE!

— EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA AGORA. — Camila puxou Lauren pelo pescoço, arranhando a mesma, observando os lábios pintados da outra.

— Tenha. — Lauren a pegou pelos cabelos, abrindo sua boca, encaixando-a na de Lauren, sentia a língua quente sepentear, Camila cedeu a passagem, então o choque corroeu a espinha das duas, enviavam correntes elétricas para seus cérebros, gemeram em contato dos corpos, então Lauren colocou a mão na bunda enorme de Camila, a colocando em cima da pia, o cheiro do primeiro beijo estava junto com os barulhos naquele lugar, ecoavam silenciosamente, serpenteando. 

  Que doce som de prata faz a língua dos amantes à noite, tal qual musica langorosa que ouvido atendo escuta  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...