1. Spirit Fanfics >
  2. Love you more than... JiKook >
  3. First by Jungkook

História Love you more than... JiKook - First by Jungkook


Escrita por: oh_anaju

Notas do Autor


oiiii
boa leitura c:

Capítulo 1 - First by Jungkook


Fanfic / Fanfiction Love you more than... JiKook - First by Jungkook

> JungKook <

Olá, meu nome é Jungkook.

Eu poderia começar com o velho clichê do "nada de interessante a falar", mas aconteceram algumas coisas boas na minha vida (finalmente!)

Semana passada realizei uma audição para a academia de dança de Seul, onde vou ficar permanentemente.

Bem, pelo menos pretendo.

Eu gosto de dançar desde muito cedo, mas agora acho que acredito mais em eu mesmo, sabe? 

Me sinto mais maduro e preparado para lidar com inúmeros fatores, depois de perceber que eu tenho um futuro.

Partirei amanhã para Seul, com um ônibus que levará bastantes alunos, vindos de várias academias diferentes.

Estou tão animado com a ideia de finalmente conseguir minha liberdade, ou pelo menos parte dela.

- Minha criança está indo embora... - me viro para trás e vejo minha mãe na porta do quarto, me observando enquanto faço as malas.

- Eu não sou exatamente uma criança... mas se a senhora prefere se referir assim, tudo bem.

Ela toma as peças de roupas das minhas mãos, parecendo indignada. É... talvez eu não leve muito jeito para organizar as coisas.

- Você está dobrando errado. - Ela reprova. - Tem certeza de que consegue se virar sozinho?

- Omma... - suspiro, e ela me olha, a ponto de chorar novamente.

- Ok, tudo bem. Consegue. Eu sei que sim.

Coloco seu rosto entre as mãos e beijo sua testa. Ela acaricia meus cabelos e começa a chorar de verdade. Só hoje, já deve ser a quinta vez.

- Ai meu deus... eu já disse que vai dar tudo certo. Eu a amo muito. Um dia poderá ver seu filho bonito e crescido, e vou guardar seu lugar na primeira fila.

- É só que... você é meu único filho. Como vou fazer? - eu a abraço.

- Você e o appa ficarão bem sem mim. E eu juro! Vou ligar todos os dias.

Ela ri quando faço cócegas em sua barriga, e me devolve as roupas para que eu guarde o restante.

- Eu vou estar na cozinha, se precisar. Amo você.

- Eu também omma. - sorrio quando ela sai.

Meu celular notifica uma nova mensagem. Taehyung. Meu amigo, que já estuda na academia, e está ansioso para que eu chegue. Acho que ele só me quer como calouro para fazer favores.

Tae: oiiii!! estou feliz e te esperando. Sinto saudades seu maknae safado.

Apenas consigo rir de sua mensagem. Sinto saudades dele também, pois somos melhores amigos desde pequenos.

eu: estou chegando em algumas horas. E nem pense que vai me tornar seu escravo, ouviu hyung?


Notas Finais


espero que gostem sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...