1. Spirit Fanfics >
  2. Love you more than... JiKook >
  3. First by Jimin

História Love you more than... JiKook - First by Jimin


Escrita por: oh_anaju

Notas do Autor


aproveitem c:

Capítulo 2 - First by Jimin


Fanfic / Fanfiction Love you more than... JiKook - First by Jimin

> Jimin <

-Jimin-ssi é hoje! Hoje, hoje, hoje, hoje...

- Eu sei Taehyung... você me disse isso a semana toda, umas trinta vezes por dia. - Eu rio de sua animação.

Um amigo de Taehyung (JungKook, eu acho que o nome é esse), está vindo para cá.

Aliás, prazer, Park Jimin.

Estudante da Academia Nacional de dança de Seul há exatos um ano e meio. Eu comecei a minha vida na dança desde muito novo, e confesso que desenvolvi certo talento.

Bem, cá estou eu. Conheci Taehyung logo de início, pois nos colocaram no mesmo dormitório. Nossa convivência sempre foi boa e pacífica, e eu gosto muito de sua amizade.

- Ele chega hoje! - e então começou a cantar uma música que continha somente quatro palavras: meu amigo chega hoje.

- Tae... acha que temos que mudar alguma coisa para... sei lá... que ele se habitue a nós?

É porque eu e Tae possuíamos uma coleção bem peculiar de, acreditem, bagunça. Lixo, roupas espalhadas por aí e etc.

Claro que nos dias de vistoria, nós "arrumávamos tudo", mas em dia comuns era complicado.

- Ah... Kookie se adapta bem. Ele nem vai ligar. Mas, eu já disse que ele pode falar com a gente, caso se incomode com algo.

Apenas concordo, mas mesmo assim, decido dar uma ajeitadinha nas coisas e guardar umas roupas no lugar, para abrir espaço para as roupas dele em nosso armário. Acredite, esse estava tão bagunçado quanto o restante do cômodo.

- Jimin-ssi aposto que ele vai adorar você. Na verdade, vocês são bem parecidos.

- Como assim? - pergunto enquanto ele me olha sorrindo.

- Ah sabe... suas personalidades. Elas combinam bem, eu acho. - Ele sorri malicioso.

Eu saco seus planos na hora.

- Nem pensar Taehyung. O menino nem chegou e você já quer arrumá-lo para mim? - seu sorrisinho o denuncia.

- Eu não disse nada! Vocês vão ser bons amigos, só isso. - Ele pisca e sai do quarto, indo ao saguão.

Temos de ajudar a organizar algumas coisas, pois farão um jantar para receber os "alunos novos".

Bem... eu costumo me dar bem com os amigos de Tae. Acho que com Jungkook não será diferente.


Notas Finais


tchaaaau
obrigada ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...