1. Spirit Fanfics >
  2. Love You No Matter What >
  3. Revelação (Sentimentos e Passado)

História Love You No Matter What - Revelação (Sentimentos e Passado)


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Capítulo 1 - Revelação (Sentimentos e Passado)


Fanfic / Fanfiction Love You No Matter What - Revelação (Sentimentos e Passado)

Pov's Autora On

Nate tinha ganho um Yokai watch e poderia, agora, ver Yokais. Mas a contrário do que ele pensava, havia mais alguém que poderia ver Yokais. Skylar é uma delas. Tal como Nate, ela ganhou um Yokai watch, porém seu companheiro Yokai, nunca andava com ela. Ele apenas iria ter com ela quando ela precisava de assistência. O primeiro Yokai que ela descobriu foi Komasan seguido do Komajiro. Nate  nunca soube que ela tinha um Yokai watch, até agora.
Era um dia normal de escola e Skylar já estava chegando. À porta se encontrou com Nate.

-Bom dia Sky. -disse Nate sorrindo.

-Bom dia, Nate. -disse.

-Não sei se sabes, mas o professor não estará cá de tarde, então podemos ir para casa. -disse Nate.

-Que bom... Assim tenho mais tempo livre. -disse.

-O que você vai fazer à tarde?

-Eita... "Procurar Yokais" -pensou. -Talvez ler... Mangás. -disse ajeitando o cabelo com o braço esquerdo.

Nate arregalou os olhos quando viu o relógio em seu pulso.

-O que se passa? -perguntou Sky.

-Tu... Tens um relógio Yokai... -disse Nate.

-O que??? -disse escondendo o braço atrás das costas. -Espera... Se você sabe... quer dizer que você também tem um...

-Sim. -disse mostrando.

-Você tem seu companheiro Yokai, com você?

-Sim.

Ela carregou no botão do seu relógio Yokai e o mesmo ligou uma luz azul. Ela procurou ao lado de Nate e encontrou um fantasma e um gato.

-Red J... -murmurou Sky olhando para o gato vermelho.

-Hm? O que você disse?

-Nada... Confundi alguém... Então... Como se chamam?

-Este é o Whisper e o Jibanyan. -disse apontando para os mesmos.

-Hmm... Prazer em conhecer vos. -disse sorrindo.

-Prazer, nyan. -disse Jibanyan.

-Você tem seu companheiro Yokai com você?

-Não... Ele está sempre com seu irmão... Ele só vem quando preciso de ajuda. -disse.

-Quem é?

-Komasan. -disse.

-Ah.. Eu tenho o seu medalhão. -disse Nate mostrando.

-Já temos um Yokai em comum. -disse.

-Sim.. Quantos Yokais você tem?

-Três . Komasan, Komajiro e Robonyan.

-Então tome. -disse Jibanyan lhe dando um medalhão. -Iremos ser amigos, a partir de agora.

-Obrigado Jibanyan. -disse Sky pegando o medalhão e sorrindo.

O sinal tocou e eles foram para as aulas. No final das aulas, Nate sugeriu irem procurar Yokais juntos. Skylar aceitou. Acabaram por parar num Jardim. Jibanyan estava comendo num banco e Nate se sentou ao seu lado.

-Há aqui um Yokai. Ele se chama Orochi. Use seu relógio...

Pov's Autora Off

Pov's Skylar On

Liguei meu relógio e apontei para a frente. Estava uma Yokai em cima de um canteiro de flores. Era um Yokai que parecia humano. Tinha dois dragões a sua volta.
"Tenho a impressão que já o vi em algum lado... Mas não me lembro... Será que o conheci antes de ser Yokai? Não impossível... "
Fui tirada de meus pensamentos quando o Yokai se aproximou de mim.

-Olá Katie. -disse parando a minha frente.

-Não sou a Katie... Sou a Skylar... Sou a irmã dela... -disse.

-Você parecem a mesma pessoa... -disse.

-É... Dizem sempre isso...

-Meu nome é Orochi. -disse.

-Prazer Orochi. -disse sorrindo.

-O Nate já tem o seu medalhão? -perguntei.

-Sim. Me deixe adivinhar... Você também quer meu medalhão? 

-Se me deixar, sim. -disse sorrindo.

-Que seja... -disse me dando seu medalhão.

Eu peguei e sorri.

-Obrigado, Orochi.

Ele deu de ombros e olhou para Jibanyan enquanto comia. Eu também olhei.
De novo parecia que era um Yokai malvado que conheci no passado.

-Red J... Um monstro enorme com uma fome insaciável.... -murmurei baixinho porém Orochi ouviu.

-Você conhece o Red J?

-Sim... Meio que o conheci... Da pior forma... -disse.

-Como você conheceu ele?

De repente uma memória veio me a cabeça. Uma memória que não me lembrava mesmo que quisesse.
" Porque é que veio logo agora? Será que o garoto é ... Não... Estou imaginando coisas. "

-Bem...

-Me responda. -disse Orochi me pegando nos ombros.

Essa ação fez Nate se levantar.

-Orochi... O que você está fazendo?

-Esta tudo bem Nate... Ele não me está machucando... -disse sorrindo. -Bem... Eu não me.consigo lembrar de tudo... Mas me lembro de um amigo meu... Que eu tive na minha infância... Não me consigo lembrar do nome dele... Estava de noite e havia fogo a volta... E havia um enorme monstro querendo transformar ele em algo... Eu lembro de gritar seu nome e ele o meu... E depois disso não me lembro de mais nada... Acho que isso tudo foi um sonho....

Orochi arregalou os olhos e me encarou admirado.

-O que se passa?

-Não era a Katie... Eu tive cuidando da pessoa errada este tempo todo...Eu tive cuidando dela...  Enquanto eu devia ter cuidado de você..  Era vice que me tentou salvar... É você quem eu queria proteger todo o tempo... Eu estive enganado este tempo todo... -disse metendo sua mão na cabeça.

-Hã? -perguntei conjunto com Nate.

-Skylar... Isso não foi um sonho... Isso foi realidade... Ele transformou me em Yokai... Você me tentou salvar... Mas ele te colocou em Hiper-sono...

Um silêncio caiu sobre nós. Orochi me encarou durante alguém tempo.

-Sabe... Eu fiz uma promessa... Que iria proteger a menina aí é me tentou salvar... Eu recordava a cara dela, porém seu nome desapareceu de minha cabeça... Eu quando vi a Katie, pensei que era ela... Afinal.. Era você... Me desculpe.

-Não faz... -digo sorrindo.

"Não acredito nisto... O único rapaz que gostei até agora se transformou num Yokai... Que azar que tenho... Acho que vou mesmo ficar solteira para a vida toda. ". Soltei um suspiro.

-O que foi Sky? -perguntou Nate.

-Nada não... São meus pensamentos.

Meu celular tocou. Era meu pai por isso atendi.

-Alô?

-Onde você está? Já devia estar em casa... Eu sei que você não teve aulas a tarde... -disse meu pai do outro lado.

-Estou no parque... Estava fazendo um trabalho com um colega...

-Não quero saber disso... Venha para casa agora... Temos muita coisa para falar...

-Mas...

-NADA DE MAS... VENHA IMEDIATAMENTE... -gritou o que fez eu desviar o celular do ouvido.

Ele desligou a chamada e eu suspirei.

-Tenho que ir embora... Meu pai está furioso de novo...

-Não faz mal... Amanhã não vemos, ok? -perguntou Nate.

-Claro. -digo sorrindo.

Quando ia embora senti dois braços me envolvendo num abraço quente.

-Te encontrei... Não te vou perder nunca mais... -disse Orochi em meu ouvido.

Confesso que meu coração acelerou um pouco.
Ele me largou e eu fui a correr para casa. Quando cheguei tentei subir ao quarto sem que meu pai se percebesse, porém sem sucesso. Ele me chamou para a sala.

-Sim, pai.

Eu me sentei no sofá e ele estava com uns papéis na mão.

-Isso é o que?

-Papéis... É lixo... Mas serve para te bater... -disse os enrolando.

-O que eu fiz desta vez?

-O que você fez? Ainda pergunta? Não disse para Índia ia... Que não tinha aulas... Que tinha tirado fraco a História... Que tinha sido castigada na escola por falar dentro das aulas... Quer que eu continue?

-Não é preciso. -digo baixando a cabeça.

Meu pai me bate na cabeça com os papéis. Eu fico com um alto na cabeça bem grande e subo ao quarto.

-Este alto não vai desaparecer tão rápido... -disse.

Comecei a pensar no Orochi.
"Será que os Yokais e os humanos podem ter relacionamentos? Quem me dera que sim... Mas é se o Orochi querer apenas ser meu amigo? Poderei perder um amigo vem importante... Acho melhor deixar as coisas como estão. "
Acabei por adormecer.
Acordei no dia seguinte com algo saltando em cima de mim.

-Vamos acordar... -disse Jibanyan saltando em minha barriga.

-Jibanyan? O que você faz aqui?

-O Nate está lá em baixo... Ele se sentiu mal por seu pai te ter castigado por ter ido com ele para o Jardim, que decidiu vir explicar tudo a seu pai.

-Que simpático de sua parte... Porém como meu pai é... Acho que não vai resultar...

Ouço uma gargalhada vinda lá de baixo e desço as escadas a correr. Vejo meu pai rindo pela primeira vez.

-Ande Sky... Você não vem cumprimentar se namorado? Que rudeza... -disse meu pai sorrindo.

-Namorado? O Nate não é meu namo---

Fui interrompida com Nate me puxando.

-Alinhe na conversa... Se não vai estragar meu plano. -disse Nate a meu ouvido.

-S-sim...

-Entao... Nunca pensei que você conseguisse um namorado... -disse meu pai.

-É... Obrigada pela parte que me toca...

-É verdade... Você só fica pensando naquele seu amigo de infância... Você sabe que fica falando enquanto dorme... Eu gravei você. -disse mostrando um vídeo. -Gravei este, esta noite.

#Vídeo On#

-Orochi... Pare... Não aí... Pare... -disse Sky enquanto dormia.

Depois ela se virou para o outro lado.

-Você também Nate? Parem... Não vou aguentar mais... -disse enquanto gemia baixinho. -Nate... Orochi... Não aí... -disse.

Dito isso ela gemeu alto.

#Vídeo Off#

Eu estava corada igual a tomate. Nem conseguia olhará para Nate, então baixei a cabeça. Meu pai riu.

-Não fique assim Skylar... Tdos têm sonhos "molhados" na vida...

-N-n-não e-era es-s-sse tipo d-de s-sonhos que estava t-tendo... -disse gaguejando.

-Agora aí é seu namorado já sabe que você tem sonhos desse tipo com ele, pode fazer seus sonhos realidade, não? -disse meu pai rindo.

-P-p-pare com isso... -disse.

Meu pai ria incontrolávelmente. Eu subi as escadas irritada e me tranquei no quarto.

-Idiota... Por este andar nunca mais conseguirei olhar Nate na cara... Maldito sonho. -digo me atirando para cima da cama.

Meu sonho... "Meu pai tinha razão... Mas porque eu teria um sonho desses com o Nate e o Orochi? Isso é tão humilhante. ". Meti o travesseiro em minha cara e comecei rebolando em minha cama. Parei apenas quando senti alguém sentando em cima de minha cama. Olhei e vi Nate me encarando. Voltei a colocar o travesseiro na cara.

-N-não me encare... -disse.

-Então... Você tem de tirar meus olhos... Porque depois de descobrir aquilo é impossível parar de encarar você... -disse.

-Poraue você não vai ali ao quarto ao lado e encarar a Katie? Era melhor, nao? -disse.

-Até ia...

-Então va... Desapareça daqui. -disse pegando uma pelúcia e jogando na cara dele.

-Ciumenta?

-Vá sonhando... -digo.

-Talvez vá... Ou você quer fazer meus sonhos realidade? -disse tirando o travesseiro de minha cara e se colocando em cima de mim.

-O que você pensa que está fazendo?

-Tornando meus sonhos realidade. -disse se aproximando de minha cara.

Eu coloquei a pelúcia a frente e ele beijou a pelúcia.

-Vocês ficam bem juntos... -disse rindo.

-Hmm... Você quer jogar assim?

Ele se levantou.

-Vamos meu amigo. É a tua vez de jogar. Orochi. -diz colocando o medalhão dele no relógio Yokai e o invocando.

-Orochi... Tenho de mostrar uma coisa a você... -disse Nate mostrando o vídeo.

Fiquei ainda mais envergonhada e comecei batendo com a cabeça na parede de meu quarto.

-Acho que o vídeo vai acabar na Internet... -murmurei irritada.

-Hmm... Não sabia que você tinha esse tipo de sonhos... -disse Orochi.

-Foi jogo baixo Nate... Mas não se esqueça que eu gravei uma coisa que você nem se percebeu. -disse pegando o tele e mostrando um áudio gravado.

#Áudio On#

-Aí amigos... Queria tanto escovar o cabelo da Katie.. Ela é tão linda... Será linda nua? Aí... You imaginando ela tomando banho e me chamando para entrar... -disse Nate.

#Áudio Off#

Nate estava igual a tomate. Eu fui a correr em direção ao quarto de minha irmã e lhe mostrei isso. Ela corou e quando o Nate entro no seu quarto atirou um chinelo a sua cara.
Me pus rindo e voltei para o meu quarto.

-Agora estamos iguais... -digo entrando no quarto.

Encarei Orochi e me lembrei do vídeo o que me fez corar e tapar minha cara.

-Acho que não... Eu fiz pior. -disse Nate rindo.

-Sky... Onde eu estava "tocando" você no seu sonho? -perguntou Orochi.

-Não vou responder. -disse saltando para a minha cama.

-Então vou ter de adivinhar. -disse se colocando em cima de mim.


Notas Finais


Me desculpem pelos nomes ou pelas frases comuns que não sejam iguais em brasileiro. Eu vejo Yokai Watch em francês e eu só traduzo as frases que dizem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...