1. Spirit Fanfics >
  2. Love You No Matter What >
  3. Uma sonho, um beijo e problemas

História Love You No Matter What - Uma sonho, um beijo e problemas


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Capítulo 2 - Uma sonho, um beijo e problemas


Fanfic / Fanfiction Love You No Matter What - Uma sonho, um beijo e problemas

Pov's Skylar On

Ele se pôs em cima de mim e me prendeu os braços.

-Se tu não me disseres terei que descobrir... -disse Orochi.

-Não me toque... Saia de cima de mim...

-Que mal educada Sky... Vai ter levar um castigo, né Orochi? -disse Nate.

-Sim... Um castigo muito severo... -disse passando sua mão por minha barriga.

-P-pare... Meus pais e minha irmã estão em casa... Eles vão saber...

-Não seja por isso. -disse Nate indo lá para baixo.

Orochi ficou me encarando. Depois de um tempo ouço Katie descendo as escadas e a porta batendo. Nate entra de novo no quarto.

-Jibanyan... Whisper... Vão lá para fora por favor... Tem pudim lá em baixo se quiserem... -disse Nate.

Quando ouviram isso saíram correndo lá para baixo e Nate trancou a porta e fechou a janela deixando o quarto escuro.

-Agora sim... Pode continuar.

Orochi começou tocando em meu pescoço e descendo diretamente para minha anca.

-Você me vai dizer ou não? -disse Orochi.

-Se eu disser você para de me humilhar?

-Sim.

Ele me largou e eu peguei sua mão e coloquei em minha intimidade.

-Parece que era mesmo um sonho molhado. -disse Nate.

Orochi tirou minha saia e minhas meias e começou me tocando em minha intimidade. Tentei parar ele porém ele me prendeu as mãos.

-Pare Orochi... Você disse que parava... -disse .

-Eu disse que parava de humilhar você... E não estou fazendo isso... -disse continuando.

-Também quero... -disse Nate começando a tirar minha blusa.

-Parem... Por favor... -digo tentando me soltar.

Orochi tira minha calcinha e levanta minhas pernas. Ele se baixou e começou lembendo la.
Eu fechei meus olhos e me senti caindo da cama. Voltei a abrir os olhos e estava no chão de meu quarto. Estava de manhã e nem Orochi nem Nate estava em meu quarto.

-Foi... Um sonho? -disse me levantando do chão.

Peguei meu celular e vi as horas. Marcava 9:23h da manhã. Fui la abaixo e meus pais estavam tomando o café-da-manhã.

-Bom dia... -digo me sentando na mesa.

-Bom dia. Você dormiu bem? -perguntou minha mãe.

-Mais ou menos... Passei a noite toda sonhando... Onde está a Katie?

-Ela foi para casa das amigas. -disse.

-Hmm... Eu preciso de acabar meu trabalho... Posso ir ter com o Nate? -perguntei.

-Claro. -disse minha mãe.

Meu pai não respondeu e continuou tomando o café-da-manhã.

-Não venha muito tarde. -disse minha mãe.

-Sim. -digo tomando meu café-da-manhã da manhã à pressa e subindo as escadas.

Entrei em meu quarto e me arrumei. Peguei umas roupas que tinha, que eram parecidas com a Katie. E fiz um rabo de cavalo em meu cabelo. Peguei minha mala e sai de casa. Fui a correr até ao parque de ontem. Nate não estava lá mas Orochi estava apanhando girassóis.

-Bom dia Orochi. -disse.

Ele se virou para trás e me deu um girassol. Eu peguei e sorri.

-Bom dia. -disse.

-Quer vir passear comigo? -perguntei.

-Sim. -disse.

Peguei a sua mão e fomos por vários sítios. Paramos no último lugar. Um café com várias flores dentro.

-Este é o meu lugar favorito. É muito calmo. -digo. -Anda... Vamos nos sentar ali. -disse apontando para uma mesa ao fundo.

Era meu lugar do costume. Eu adorava aquele lugar, pois estava ao pé das minhas flores favoritas, os girassóis.
Nos sentamos e Orochi me encarou.

-Você gosta de girassóis? -perguntou.

-Sim. São os meus favoritos. -disse sorrindo.

-Afinal ainda me lembro de algo de você... -disse  Orochi.

Eu sorri e ele pegou minha mão.

-O que os meninos querem tomar? -perguntou o empregado.

-O do costume. -digo.

-Você tem sumo de frutos do mar?-perguntou Orochi.

-Temos sim.

-Então traga por favor.

-É para já. -disse indo embora.

Nate entra no café e nos vê. Ele vem ter conosco e começa rindo.

-Já? Foi muito rápido não? -perguntou Nate.

-Como assim? -perguntei.

-Já de mãos dadas... Os namorados já vão numa relação tão avançada.

Nos coramos e largamos as mãos.

-N-nada disso... Não somos namorados.. -disse envergonhada.

-Humhum.... -disse Nate.

Orochi passou para o meu lado e Nate se sentou a minha frente.
Pouco tempo depois o empregado chega com os nossos pedidos. Orochi arregalou os olhos quando percebeu que nossos pedidos eram iguais.

-É isso que costumas pedir? -perguntou Orochi.

-Sim... Acho que afinal eu também sei uma coisa que você gosta. -disse.

Ele começou a beber enquanto encarava os girassóis.

-Orochi... -disse Katie vindo na nossa direção.

-Katie... -disse.

-Pensava que você estava no parque... Eu ia ter com você la.

-Eu vim com a Sky. -disse.

-Então você já conhece a minha irmã. -disse Katie.

-Sim... Me desculpe... Mas você não era a pessoa que eu pensava que era..

-Como assim?

-Vou deixar de cuidar de você... Confundi você com outra pessoa...

-Eh? Mas é se for atropelada? Você não me vai salvar?

-Tome mais cuidado a partir de agora...

-E quem é a "verdadeira"? -disse fazendo aspas com os dedos.

-Sky. -disse.

-Tch... Como você sabe que ela é a verdadeira?

-Só a verdadeira sabe o que aconteceu no passado... E vice não sabia.... Ao contrário da Sky.

Katie me olhou mal e saiu irritada do café.

-Ela ficou chateada...

-Está chateada porque agora não tem Guarda costas para a proteger. -disse Orochi acabando de beber o sumo.

Suspirei e acabei também de beber o sumo. Nos levantamos e saímos do café.

-Onde vamos agora?

-Não sei... Eu preciso de estar ao meio-dia em casa... -disse.

-Então só podes ficar mais uma hora conosco. -disse Nate.

-Sim...

Nos fomos ver vários sítios e a hora se passou.

-Bom.. Eu tenho de ir...

-E voltas?

-Hoje já não.... Meus pais foram convidados para um jantar e eu tenho de ir com eles...

-Hmm ok.

-Até amanhã. -digo sorrindo.

-Até amanhã. -disse Nate.

Orochi não disse nada. Eu o encarei e fui surpreendida com um beijo direto na boca. Eu corei e quando ele se afastou eu fui a correr para casa.
Quando cheguei o almoço estava na mesa e Katie estava sentada a mesa com uma cara de irritada.
Me sentei e meu pai me olhou de lado.

-O que foi?

-O que foi? Você não tem vergonha na cara? Roubar o namorado à própria irmã?

-Namorado? Roubar? Primeiro eles nem sequer namoravam... E segundo eu não roubei ninguém. -disse.

-Pare de mentir! -disse meu pai batendo na mesa.

-Eu não estou mentindo... Aqui a única pessoa que está mentindo é a Katie... -disse.

-Você não aprende, pois não? Bem.. a partir de hoje vai aprender.

Eu subi as escadas irritadas e fui para meu quarto.
Pouco tempo depois ouço meu pai falando ao telemóvel.

"-Sim... Podem vir buscar ela hoje. Sim... Mas tenham atenção... Sim... Façam com que ela não se esqueça... Ok. Adeus. "-disse meu pai ao telemóvel.

-Está a falar do que? -perguntei para mim mesma.

Me deitei na cama e ouço a porta batendo. Ouço alguém subindo as escadas e a entrarem em meu quarto. Olhei e vi cinco homens com máscaras. Eles bateram em minha cabeça e eu desmaiei. Acordo tempo depois e estava amarrada a uma cama. Estão sem minhas roupas e via os homens me encarando. Tentei me soltar porém sem sucesso.


Notas Finais


Desculpe pelo Cap pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...