1. Spirit Fanfics >
  2. Love You No Matter What >
  3. Par de pervertidos

História Love You No Matter What - Par de pervertidos


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Capítulo 3 - Par de pervertidos


Fanfic / Fanfiction Love You No Matter What - Par de pervertidos

Pov's Skylar On

Estava presa a uma cama e não conseguia me mover. Os homens se aproximaram de mim rindo. Eu não conseguia ver suas caras pois estavam usando máscaras. O mais.alto deles se colocou em cima de mim.

-Vamos ver se a mercadoria é boa. -disse o homem.

-Me larguei imediatamente... -disse me debatendo.

-Se continuar vou ser obrigado a te dar um castigo. -disse se despindo.

-Não... -disse tentando me soltar.

Ele me dá um estalo e eu fico olhando para o lado.

-Orochi... Me salva por favor... -disse baixinho.

O homem começa a levantar minhas pernas.

-HEY!! -disse Orochi dando um pontapé no homem que estava a minha frente.

-Não toquem nela... -disse Orochi irritado.

-Se não o que? Você vai nos matar com esses dragões falsos? -disse o homem rindo.

Orochi bateu no homem deixando ele no chão. Depois tratou dos outros quatro. Quando acabou me soltou e me deu minha roupa. Eu vesti me rápido e saímos dali.

-Você está bem? -perguntou Orochi desviando o cabelo de minha face.

-Sim... Acho que sim... Obrigado. -disse o abraçando.

-Quem eram aqueles?

-Meu pai contratou eles para me repararem e violarem... Katie mentiu para o meu pai dizendo que estavas namorando com ela é eu te roubei dela... Então meu pai fez isto... -digo baixando a cabeça.

Ele começa acariciando meu cabelo.

-Não te preocupes... A partir de agirá vou andar sempre com você... Não vou deixar você sozinha nem um momento.

Ele me abraça e ficamos assim uns minutos até sentir alguém tocando meu ombro. Olho para trás e vejo um rapaz de cabelos castanho claro.

-Minha doce Katie? O que vice está fazendo abraçada a esse rapaz? -perguntou o rapaz.

-Eu não sou a Katie...

-Mas você é igual. -disse o menino.

-Sou sua irmã... Meu nome é Skylar.

Ele levou a mão a cabeça.

-Nunca mais consigo meu 100° coração. -disse baixinho.

-100° coraçao? Como assim. -perguntei.

-N-nada... -disse atrapalhado.

-Você é.... -disse Orochi. -Um Yokai.

-Shhh. -disse o menino.

-Você é um Yokai.-perguntei confusa.

-É... -disse baixando os braços.

-E você quer o 100° coração, ou seja, o coração da Katie... -disse.

-Sim.

-Então... Se eu ajudar você a conseguir o 100° coração você me dá seu medalhão? -perguntei.

-Hmm... -disse pensando. -Feito. -disse esticando a mão.

Eu apertei sua mão. Fomos a procura da Katie e encontramos ela numa loja de roupa.

-Katie... -digo sorrindo falso indo ter com ela.

-O que você quer?

-Queria pedir desculpas... E queria te ajudar a encontrares um novo namorado...

-Não quero...

-Porque?

-Você vai fazer isso para me roubar outra vez.

-Não... Só quero... Ver você feliz.

-Hmm... Quem você quer me juntar?

-Ele. -disse apontando para o rapaz.

-O Kyubi?

-Você conhece ele?

-Sim... Conhecemo nos no outro dia quando estava indo para casa.

-E o que acha dele? Ele me contou que gosta de você...

-Você tem certeza?

-Sim. Porque você não vai num encontro com ele?

-Hmm... Acho que posso. -disse indo ter com Kyubi.

Eles começaram falando e ela se abraça a ele. Ele a leva para fora da loja e a leva a passear.
Vou ter com Orochi e contei que o plano deu certo. Poucas horas depois Kyubi vem ter conosco.

-Yes!! Já tenho meu 100° coração... Mas acho que... Ela ficou mesmo gostando de mim... -disse Kyubi.

-Pouco importa... -disse.

-Aqui está. Como prometido. -disse Kyubi me dando seu medalhão.

Eu peguei.

-Obrigado... -digo me levantando. -Tenho que ir para um jantar de família. -disse suspirando.

-Vais voltar para casa mesmo depois do que aconteceu?

-Sim... Tem de ser... Não tenho outro lugar para ir...

-O que aconteceu?-perguntou Kyubi.

-Seu pai contratou uns homens para a repararem e violarem... -disse Orochi.

-Porque?

-Por causa da Katie... Ela mentiu para os seus pais e por isso esse foi o castigo que lhe deram.

-Pouco importa agora... Já tive minha vingança...

-Como assim?

-Eu ajudei Katie a ter um encontro com você, porque sei que você só queria o seu coração. Então a Katie se apaixonou mesmo... Mas quando ela descobrir que você não quer nada com ela vai ficar destroçada... -disse. -Mas pensando bem... Acho que no meio disto tudo o Nate saiu ganhando...

Eles olharam para mim confusos.

-Quando a Katie ficar destroçada o Nate aparece e consola ela... E acabam namorando... Ele fica ganhando...

-Você é muito complicada, sabia? -disse Kyubi.

-É... -digo. -Agora tenho de ir. -disse sorrindo.

Mais uma vez Orochi me puxa me dando um selinho. E como sempre eu saio correndo.
Quando cheguei a casa Katie estava dançando e cantando sozinha.
Não liguei e fui para meu quarto me arrumar. As 21:00 saímos de casa e fomos para a casa dos amigos de meus pais.
Depois do jantar fui para o Jardim e fiquei lá encarando o céu. Senti alguém me encarando atrás de mim. Olhei e vi Orochi.

-O que você faz aqui?

-Eu disse que estaria sempre com você, né?

-Sim... Mas não se esqueça que você é metade humano, por isso eles podem ver você.

-Não faz. Me diga Sky... Você achou o Kyubi bonito?

-Não é o meu gênero, mas não é feio... -disse.

-Você me vai trocar por ele?

-Eh? Nada disso... Nunca trocaria você...

Ele me olha sorrindo malicioso. Eu.corei.

-N-Não quis dizer isso.. Você é meu amigo de infância... É por isso que nunca trocaria você...

-Você fica muito fofa atrapalhada... -disse me encostando a parede.

Meu coração acelerou e ele começou aproximando sua cara da minha.

-Estão me excluindo da festa? -disse.

Olhamos e vimos uma raposa gigante com nove caudas.

-Eita... Kyubi???

-Sim... -disse se transformando em humano.

-Adoro sua forma Yokai. -digo.

-Claro que sim. Ninguém resiste à beleza de moi. -disse mexendo em seu cabelo.

-Você veio interromper uma momento... -disse Orochi.

-Um momento em que eu devia pertencer, não?

-Não... Ela é minha... Você fique com a Katie...

-Sua? -perguntei ao mesmo tempo que o Kyubi.

-Sim... -disse me beijando diretamente na boca.

Eu corei igual a tomate. Kyubi afastou Orochi e me beijou também.

-Então é assim que você quer jogar?-disse Orochi tirando minha calcinha.

Ele começou lembendo minha intimidade. Eu tentava controlar os gemidos. Kyubi parou de me beijar e abriu minha camisa começando a chupar meus seios.

-N-Não... P-parem... Eles vão... Ouvir... -disse no meio de gemidos.

Eles não me ligaram e continuaram.

-Sky? Mana? Onde você está. -disse uma voz vinda de dentro.

Quando eles ouviram a voz eles pararam e me vestiram de novo. Quando eles se esconderam na árvore ao lado da casa eu cai ao chão corada.
Katie sai para fora e me vê.

-O que foi mana?

-Nada... Acho que estou ficando doente...

-Hmm deixa ver. -disse metendo a mão em minha cabeça.- Estas com febre... Você deve ter apanhado um resfriado... Vou chamar o pai para irmos para casa. -disse me puxando para dentro.

Acabamos por ir para casa e eu fui tomar um duche rápido. Me deitei na cama e acabei adormecendo .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...