1. Spirit Fanfics >
  2. Love You To Death🌹🌸 >
  3. Capítulo I

História Love You To Death🌹🌸 - Capítulo I


Escrita por: Lost_Doll

Notas do Autor


Confesso que estou nervosa postando essa fanfic, é novo pra mim escrever sobre uma época diferente e me perdoem qualquer erro, seja das roupas dos personagens ou até um erro de gramática mesmo...Bom, aproveite o capítulo e espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Love You To Death🌹🌸 - Capítulo I

A lentos passos na floresta carregando uma cesta com frutos suculentos e flores com o aroma mais doce se encontrava uma bela jovem com suas vestes simples, ela realmente adorava andar por ali ouvindo a sinfonia calorosa e alegre que a natureza proporcionava.

Ao chegar em uma certa árvore com algumas pedras no solo, colocou algumas flores no entorno das pedras e duas coroas de flores feita pela mesma.E ficou observando o simples e humilde memorial que fizera para seus pais.

Não sabia o quanto tempo havia passado observando e falando com eles, mas ja se podia ver o sol partindo, para dar espaço para a lua.
Ao chegar ao lugar que se tornou sua casa, encontrou o rapaz sorridente que vivia arrumando confusão no vilarejo.

- Oi Sakura. -Disse o loiro com seu sorriso de orelha a orelha.

- Oi Naruto, a Senhora Tsunade já está em casa? -perguntou a rosada.

- Sim, estamos com visitas hoje. Melhor ir logo se trocar.

Ela apenas mexeu a cabeça concordando, antes de ir para seus aposentos entregou a cesta de frutas ao loiro.Subiu os degraus apressadamente quase tropeçando, ja no corredor se direcionou a terceira porta a esquerda, adentrando no pequeno quarto deu alguns passos até o móvel, abriu o armário observando os vestidos que ganhou da Senhora Tsunade, que havia se tornado uma mãe para ela e Naruto. Apesar da falta que seus pais faziam, ela prometeu a si mesma ser forte.

Depois de tantas opções acabou por optar por um vestido bege com alguns detalhes dourados e branco. Arrumou seus cabelos com uma trança simples, colocou os sapatos e desceu.Chegando na sala de jantar os olhares se direcionaram a ela.

- Perdoem meu atraso.

- Sente-se. - Disse Tsunade.

A conversa estava sendo muito boa, com a visita de Kakashi e Yamato.
- Realmente a conversa estava ótima, mas tenho um assunto de maior importância a tratar. - disse Kakashi.

- Continue. - disse Jiraiya desconfiado.

- Na fronteira norte, uma fazenda foi atacada por algum animal, nem o próprio fazendeiro sobreviveu, só descobrimos pois os parentes da pobre vítima foram visitá-lo, por sentirem falta de suas visitas frequentes.

- Que triste. -comentou. - Mas já se tem alguma ideia de qual animal atacou o lugar? -perguntou Tsunade.

- Confesso que é estranho, nunca vi nada parecido. O local estava repleto de sangue nas paredes até gotas atingiram o teto e tanto os animais quanto o pobre homem repletos de arranhões profundos pelo corpo todo. Mas o mais estranho é que não havia rastro.- respondeu Yamato.

Sakura estremeceu, pensando no suposto animal e triste pela perda da família da vítima.

- Vão convocar mais caçadores para a busca do animal? - perguntou a rosada.

- Sim, mas alguns caçadores ainda buscam por mais pistas. -respondeu Yamato.

Após a despedida de Yamato e Kakashi, todos se dirigiram a seus respectivos aposentos. Sakura já deitada pensava em como as descrições da morte do fazendeiro e a morte de seus pais eram de uma coincidência assustadora, e durante esses pensamentos sem perceber, já havia se rendido ao sono.

A noite havia apenas começado para outros. Em um quarto escuro, alguém saboreava uma nutritiva refeição seguido por gemidos e suspiros. Após tal ato, a mulher ao se dar conta da bagunça do quarto notou seu vestido já em pedaços.

- Era um dos meus vestidos favoritos Sasuke! - choranmingou.

- Retire-se Karin! tenho que me preparar para o banquete, isso foi apenas um aperitivo. - rebateu ríspidamente.

O ranger da velha porta ao ser aberta, saiu Karin envolta de um lençol constrangida observando o extenso corredor torcendo para não encontrar ninguém. A ruiva conseguiu chegar a seu quarto sem ser descoberta, era o que ela pensava. Não conseguiu sentir que havia alguém escondido no corredor.

Sasuke saiu de seus aposentos devidamente vestido, pronto para saciar sua vontade de se alimentar, notou o ser escondido e sentiu o desprazer de reconhecer.

- O que está fazendo aqui?! - disse o moreno.

- Irmãozinho tolo, o que você acha que eu vim fazer? - continuou. - Essa é a minha casa, decidi que era hora de voltar.


Notas Finais


Obrigada por lerem o capítulo, sintam-se a vontade de apontar no que devo melhorar em cada capítulo e também comentar sobre o que mais gostaram.
Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...