História Love Yourself - Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jungkook, Kpop
Visualizações 12
Palavras 924
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1


Ela se deitara na cama, esperando pelo seu namorado, que está tomando um banho demorado.

Jungkook treinando muito para o novo álbum Love Yourself. A água quente parecia tirar suas dores nos ombros, nas costas e nas pernas ao sair do box pegou a toalha e começou a se enxugar, amarrou a toalha na cintura e caminhou para o quarto. Ele olhou para a sua namorada deitada na cama, virada de costas pra ele. Jungkook pegou uma cueca box preto, um shorts preto e uma blusa branca. Fechou sua mala e vestiu as vestes.

Deitou ao lado de sua princesa, pelo menos em seus olhos. Ele a puxa para perto e a ouvi grunhir, se sentou e passou a mão no pequeno rosto de Kim, o sobrenome dela:

-Amor, está tudo bem? - perguntou preocupado

-Sim, eu estou. Só estou com cólica. - sua voz saiu fraca, mas gostosa de se ouvir 

-Quer que eu pegue remédio? 

-Não, ela não está tão forte. 

-Ok.

Deitou novamente na cama e a abraçou, ela grunhi novamente. O peito de Kook doeu, mas precisava ignorar, pela Kim. Então beijou a orelha e desceu para o pescoço, deu uma pequena mordida do pescoço da mesma e se arrepiou, ela se vira para o mesmo e os dois dão um beijo apaixonado. Ela subiu no colo de Kook. Ela envolvera os braços no pescoço de Jungkook, que colocara suas mãos na cintura da pequena.

O beijo não ficou quente, apenas calma e devagar.

Kim afasta um pouco seu rosto do dele, ficaram se encarando. Suas mãos foram ao ombro dele e manga caiu um pouco, mostrando seu pulso com cortes profundos. Kook pega em seu pulso para beija-la, mas Kim gemi de dor e sai de seu colo. Levanta da cama e vai ao banheiro e Kook vai atras:

-Amor, você está bem? - perguntou ao entrar no banheiro

S/n estará de costas para o Kook, então ele não via aqueles cortes profundos e imensos em seus pulsos. Ela se encolheu ao sentir ele se aproximar:

-Sim... - ela puxou as mangas e se virou pra ele - Está tudo bem. Agora vem cá. 

Ele se aproximou e logo os braços da pequena envolveram o pescoço do namorado, e ele colocou suas mãos na cintura da namorada. Os voltaram com aquele beijo e em meio aos beijos eles caminharam para cama, onde Jungkook a deitou devagar e com delicadeza. Ele tirou sua blusa e ela o olhou:

-Kook...

-Você não quer fazer? - perguntou gentilmente

-Quero, mas... - ela virou o rosto, ficara envergonhada no que pensara em dizer

-Menstruada? 

-Não, Não. Foi no começo do mês. - disse se sentando - Mas não estou me sentindo bem. - se sentiu sem graça ao dizer aquilo

-Eu entendo. Bem, vou colocar a blusa de volta.

-Não. - ele a olhou e suas bochechas avermelhara - Eu quero dormir, pelo menos, sentindo seu calor... - falou olhando para baixo e segurando a blusa, que está na mão de Kook

-Ok hahaha. - sorriu largamente e se deitaram na cama

Ela se aninhou ao peito de Kook, ele apenas colocou a mão em suas costas e ficou acariciando e logo adormeceram.

[...]

O som do chorou vinha do banheiro, ela se levantar e quando ela se virou Jungkook não estava ao seu lado. Ela levanta, sentiu o vento frio bater em seus corpo e os cortes arderam, ela respira fundo, cruzou os braços e foi até o banheiro.

Kim arregalou os olhos quando viu Jungkook sentado no chão, braçados com suas pernas e chorando muito. Ela se jogou ao seu lado e o abraçou forte:

-Jungkook, por que está chorando/ - perguntou preocupada. Ele levanta sua cabeça e se vira a ela.

-Até quando você iria esconder isso de mim? - ela se sentiu confusa, até Kook puxar o seu braço e levantar a manga.

Os cortes é tão fundo quanto o abismo que surgira na mente de Kim, são enormes como as cordas bambas que passara em sua mente. Mas ao ouvir essas palavras de Kook, seu coração doeu, como se fosse uma facada e a vontade de acabar com sua vida aumentou. Nem para ser a namorada de Jeon Jungkook ela serve.

Lágrimas desceram para suas bochechas, se levantou e foi para o quarto e Kook foi atras:

-Jungkook, eu não te contei porque você está concentrado no trabalho não queria te atrapalhar. - falou com voz de choro - Na escola sou humilhada e mau fala, no trabalho ficam inventando rumores sobre mim. Me chamaram de vadia, puta, que dá pra todo mundo. Fui assedia, tocada e quase estrupada. Me obrigaram a fazer tudo o que eu não gosto... Kook, - as lágrimas de Kim não se escorregavam mais, pois não haviam mais lágrimas - eu tentei. Por você e pelo meus amigos, mas eu não aguento mais... Meu corpo e mente não aguenta. Me desculpe, Jungkook... Por ser uma fracassada, por ser uma péssima namorada.

Jungkook ouvira aquilo com os olhos arregalados, não sabia como reagir. Apenas a abraçou.

Kim sentiu conforto e segurança:

-Eu te amo. Você nunca será isso pra mim, pois eu te conheço. Eu sei como você, eu sou o único que te conheço melhor que ninguém. Eu não apenas seu namorado, sou seu amigo, companheiro. Confie em mim. Me conte tudo, tudo a partir de hoje. Não precisa falar pessoalmente, me mande mensagem, áudio ou até me ligue. Eu sempre vou dar atenção a você, e os meninos também. Eu te amo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...