1. Spirit Fanfics >
  2. Love yourself >
  3. A volta ao inferno part.1

História Love yourself - A volta ao inferno part.1


Escrita por: ygabi27

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic sozinha espero que gostem tava tentando fazer ela há um bom tempo comentem o q acharam bjsss amoresss

Capítulo 1 - A volta ao inferno part.1


Fanfic / Fanfiction Love yourself - A volta ao inferno part.1

                    P.O.V-HANNAH

    Eu acordo e fico pensando que ainda não caiu a ficha que voltaram as aulas e que vou estudar com aquele garoto imbecil de novo, serio eu não o suporto se  souberem o que aconteceu a dois anos atrás nem acreditariam que isso era possivel.
Agora devem estar se perguntando porque tenho tanta raiva no meu coraçãozinho entao tudo começou a dois anos atrás...
  
              DOIS ANOS ATRÁS

  Eu era uma menina muito timída a ponto de ficar nervosa e se tremendo só de ir apresentar um trabalho na frente da sala, eu era daquelas que ficava na minha e na sala não conversava com ninguem além de minhas melhores e únicas amigas aquelas em que eu podia confiar, elas se chamam Luce que é a segunda mais velha depois de mim, Beckie a mais novinha de todas nós e por último a Kaythie a terceira mais velha depois de Luce.
    Então eu literalmente não falava com ninguem até um dia em que algo aconteceu a professora abordou o tema de bullying e eu já passei por isso então acabei me lembrando do que passei e fiquei com vontade de chorar então pedi a professora pra ir no banheiro sem saber o que aconteceu Kaythie foi atrás de mim então eu expliquei à ela o que aconteceu.
   Voltamos pra sala, eu sento no meu lugar e do nada uma pessoa fala:
LUCAS-- Hannah você tá bem? O que aconteceu com você?
  Eu sabia o nome dele era Lucas ninguém nunca tinha se preucupado comigo daquele jeito principalmente um menino eu na hora levei um susto e gelei.
EU--Sim tó bem depois te conto o que aconteceu
LUCAS-- Tá bom mas é melhor presta atenção na aula agora tá?
EU--

     Depois disso eu e ele ficamos muito próximo as minhas amigas juravam e tinham plena certeza que ele gostava de mim só que eu falava que isso era besteira e coisa da cabeça delas só que como eu era muito timída as pessoas falam tudo comigo e eu não respondia então ele me defendia isso acabou fazendo com que eu me apaixonasse por ele só que ele mudou de sala ai mudou o jeito de falar comigo parece que a sala influencia o jeito da pessoa eu não o reconhecia mais ele me tratava com qualquer uma acho que ele só foi bonzinho comigo por pena.
  Mas depois ele ficava me olhando não um olhar normal ele me encarava não só eu percebia mas minhas amigas também e até ano passando ele fazia isso só que esse ano vou estudar na mesma sala que ele como dois anos atrás.

         VOLTANDO AO PRESENTE

Então eu me arrumo, pego meu carro e saiu de casa em direção a escola quando chego tento tomar coragem pra entar o que será que vai acontecer no meu primeiro dia de aula...

  


Notas Finais


Digam oq acharam se gostaram e sugestoes e me desculpem os erros pq a mer.. do negocio de deixar negrito n ta lrestando ai deu isso mais vo tentar concerta esses erros mais da pra entender as coisas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...