1. Spirit Fanfics >
  2. Love yourself >
  3. The night

História Love yourself - The night


Escrita por: ygabi27

Notas do Autor


Espero q gostem beijos

Capítulo 4 - The night


Fanfic / Fanfiction Love yourself - The night

                  P.O.V HANNAH

       Eu acordo com a merda do meu despertador como eu tava sem paciencia só jogo ele na parede e vou acordar a Kaythie, e adivinha ela estava no chao jogada e do lado dela tinha pizza ainda na caixa, eu só chego perto dela e grito:
   EU--Ei demente acorda, que merda é essa, isso ai é pizza meu deus o que você fez de madrugada?
   KAYTHIE--Eu tava com fome ai eu sai pra comprar pizza com o seu carro, só que eu me perdi ai eu pedi ajuda pra mininazinha que ta no carro pra me ajudar a achar o caminho só que eu não sabia mecher ai eu pedi ajuda a um homenzin e ele me ajudou depois que comprei pizza passei por um bar novo entao não resistir e entrei pra conhecer o local ai eu só lembro de chegar em casa e de ficar com sono e tontar ai pof cai kkkkk.
   EU--Você não vai pra escola assim sua doida, depois eu sou a viciada em cachaça.
           Depois disso Kaythie volta a dormir e eu me arrumo pra ir pra escola afinal era sexta feira o melhor dia da semana onde tem ed fisica e onde eu fico ate mais tarde conversando com os meus amigos, chego na escola e vou falar com Luce, ela estava junto com o Pedro e o Lucas.
  EU--Oi Luce preciso falar com você.
  LUCE--Ta bom pera ai.
  PEDRO--Ei Hannah nem fala mais com os amigos né ta bom então.
  EU--E você que não consegui falar comigo sem dar em cima de mim ou e alguma garota, retardado.
  LUCAS--Vocês ficaram sabendo abriu uma boate nova que tal a gente chamar o pessoal pra ir la hoje.
  LUCE--Ai que otimo eu vo.
  HANNAH--Não vai não sabe por que?Por que a Kaythie ta passando mal la na minha casa.
  PEDRO--Não parece que ela ta passando mal ali não.
     Eu vou em direção a Kaythie pergunto:
  EU--Ai Meu Deus você ta doida de vir assim pra escola?
  KAYTHIE--Eu to otima to melhor e não quero ficar la sozinha quero sair.
      Eu e Kaythie vamos em direção ao restante do pessoal.
  LUCAS-- Então vocês vão ou não a boate hoje a noite?
  LUCE--Eu vo claro.
  KAYTHIE--Já tó lá
  PEDRO-- Tó dentro cara, partiu pegar varias gatinhas.
  EU--Não vai dar pra mim tenho que estudar.
PEDRO--Serio que vai deixar de sair pra estudar, essa não parece a Hannah que tava dançando toda sexy na ultima vez que fomos pra boate.
EU--Eu só não tó afim de ir, mesmo assim vai muita gente não gosto de andar com muita gente.
  LUCE--Podemos escolher algumas pessoas e convidar elas pra ir com a gente pronto.
  EU--Não sei.
       Do nada brota do meu lado o Matt querendo saber do que a gente tava falando.
  EU-- Oi Matt
  MATT--Oi Hannah, do que vocês estão falando?
  PEDRO--O Lucas teve a ideia da gente ir pra uma boate nova hoje a noite e ai ta dentro?
  MATT--Claro vamo se divertir a berça
  LUCE--Todo mundo vai se divertir menos você Hannah.
  MATT-- por que ?
  LUCE--Ela não quer ir quer ficar em casa estudando da pra acredita?
  MATT-- Há não ne Hannah por favor vamos você vai se divertir eu prometo ta bom?
  EU-- ta bom eu vo felizes mais só se for eu, o Matt, o Pedro, a Luce, a Beckie, a Kaythie.
  PEDRO--E o Lucas né?
  EU--Pra mim tanto faz ele ir como não.
      
       Nessa hora a campa toca pra subimos pra sala de aula, eu fui na frente abraçada com o Matt ate chegarmos na sala.
       E o Lucas foi atras da gente conversando com o Pedro. Eu so ouvi o Pedro dizendo deixa que eu falo com ela.
       A aula finalmente tinha acabado resolvemos de todos nos arrumarmos no meu apartamento mais antes de saímos o Pedro veio falar comigo.
    
   PEDRO--Ei Hannah por que você falou daquele jeito com o Lucas hoje na entrada?
  EU--Por que não gosto deke nem vó com a cara dele só isso acho ele um idiota.
  PEDRO--Só que esse idiota que teve a ideia de ie pra boate e de cahmar você e suas amigas.
  EU--Ele que quiz me chamar?
PEDRO--Foi
  EU--E por que que ele fez isso?
  PEDRO -- e eu que vó saber pergunta pra ele, agora vamos logo.
  EU--Ta bom.
 
       Depois disso eu levei o povo todinho la pro meu apartamento quando todo mundo ficou pronto eu fui chamar o Lucas ora conversar com ele.

   EU--Lucas posso falar com você?
   LUCAS--O que vocé quer?
   EU-- Quero te perguntar uma coisa?
   LUCAS--O que?
   EU--É que eu fiquei sabendo que você que quiz me chamar pra ir pra boate por que você quiz me chamar sendo que não gosto de você
  LUCAS--Não se preucupe eu percebi que você não gosta de mim.
  EU--Olha se eu não gosto de você é por que tenho meus motivos.
 
        Depois que todos estavam prontos, entramos no carro e fomos para a boate, chegando lá fomos ficar numa mesa.

   EU--Gente eu vo no bar pegar uma bebida pra mim.
      
         Quando eu voltei todos estavam dançando menos Matt e Lucas.

   EU--Vamos dançar vocês vào ficar ai parados vem Lucas vem Matt.
   LUCAS--Eu não to afim de dançar
   EU--Então Matt vem vamos dançar-digo pegando na mão de Matt.
  
       Eu começo a dançar com ele de um jeito bem sexy e tentando fazer eke dançar, quando olho pro lado vejo o Lucas beijando a pessoa que eu menos esperava minha amiga Beckie.
     
      MATT--Hannah ta tudo bem ?
       EU--Não não tá
      MATT--O que você tem?
       EU--Matt eu já cheguei a gostar do Lucas mas não um gostar normal eu me apaixonei por ele de verdade e agora ele ta beijando a minha melhor amiga, o que eu faço?
      MATT--Você ainda gosta dele ?
        EU--Não mais não gosto dele e ela é minha melhor amiga e sabe o que eu sentia por ele e sabe que toda vez que o vejo parece que todo o sofrimento volta junto.
         Nessa hora o impulso falou mais alto e eu acabei beijando o Matt foi um beijo macio gostoso e calmo, mas quando nos separamos dou de cara com o Lucas olhando pra mim pasmo pelo beijo.
     LUCAS--Acho que você não precisa de ajuda não.
       
        Ele sai e eu saiu correndo atras dele

   EU--Como assim precisando de ajuda?
   LUCAS--O Pedro tinha me falado que você tinha saido com uma cara de choro mas não foi isso que eu vi.
   EU--Nem eu você beijou minha melhor amiga e ta com raiva por que beijei o Matt.
  LUCAS--Você tam bem ta com raiva? E por que se preucupa com isso?
  EU--Sabe por que não vou com sua cara por que você é imaturo, idiota, crianção, so pensa em si mesmo é egoista e não suporto isso feliz por saber a resposta e o beijou foi pelo fato dela ser minha amiga.
 
         Ele saiu da boate com raiva...
      
      


Notas Finais


O que acharam beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...