História Love Yourself


Escrita por: ~


Sinopse:
Katherine sempre fora uma garota calada e ingênua, e, graças a sua ansiedade, sempre tivera alguns quilinhos a mais do que o aceitável. Em virtude disso sofria um forte bullying desde que entrara na escola, além do que até mesmo seus parentes diziam para ela pejorativamente relacionado a esse assunto. Toda essa situação colaborou para que a mesma se visse como um monstro toda vez que se olhava no espelho. Após tantos anos aguentando isso calada, ela resolveu que precisava dar um basta, o que a faz tomar a pior decisão de sua vida. Katherine desenvolvera uma anorexia.
Ainda persistindo na doença, dois anos depois Kate conhece Nathaniel, o primo de sua melhor amiga, Sarah. Os dois passam seis meses conversando apenas virtualmente quando, depois de diversos acontecimentos em sua vida, ele resolve se mudar para a mesma cidade onde ela morava.
Ao se conhecerem pessoalmente, eles percebem a grande química que tinham, um entendia o outro como ninguém, e, devido a este fato, acabam se apaixonando. Mas quanto mais a conhecia, mais Nathaniel percebia que Katherine guardava um grande segredo que parecia a consumir cada dia mais.
Amolentando-a aos poucos, ele enfim consegue tirar a verdade dela, e com isso acaba vendo que a garota estava ainda perdida do que ele esperava, o que o fez sentir necessidade em ajudá-la a sair dessa desgraça que se metera.

Mas será que apenas o amor será suficiente para salvá-la?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Kentin, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Violette
Tags Amor Doce, Anorexia, Bulimia, Nathaniel, Nathaniete
Exibições 314
Comentários 19
Palavras 7.286
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Love Yourself
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
79
1.090
 
2.
Hasta Que Llegues Tú
3
80
1.617
 
3.
Quiero
3
53
1.317
 
4.
Creo En Tus Ojos
4
61
2.108
 
5.
Me Hipnotizas
5
41
1.154

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TiaHyuuga
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~TiaHyuuga
Usuário
Quem brotou aqui também?? Isso mesmo, uma retardada q ama suas fanfics s2

Pesado, Pesadinho, Pesadão!! Essa historia vai ser boa demais, to até vendo!! O prologo já foi um tiro.

Fico lembrando da época que eu também era bem gordinha, foi entre 11 e 14 anos, sofri muito com isso, mas percebi q a melhor resposta pra aqueles q julgam é um sorriso sincero, ser feliz.

Parabéns autora, sempre enchendo meu coração de orgulho. Tinhamu mana. VC vai longe!!