1. Spirit Fanfics >
  2. Love Yourself

História Love Yourself


Escrita por: wiccana e modelsxt

Fanfic / Fanfiction Love Yourself
Sinopse:
Jade Varguezes é uma mulher acima do peso que conseguiu tudo na vida, e mesmo assim, ainda sente que tem pouco. Após ser convidada para um encontro da escola, onde irá reunir seus antigos amigos, teve que recorrer à um acompanhante de luxo para a festa, portanto, um contrato de dois meses é erguido. Apaixonando-se pelo rapaz, ela vê tudo desmoronar quando o mesmo vai embora, levando junto a si toda a felicidade que havia lhe mostrado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.537
Favoritos 635
Comentários 220
Listas de leitura 44
Palavras 7.527
Concluído Não
Categorias Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
120
1.916
1.148
 
2
Desesperada
37
672
1.308
 
3
Oficialmente Seu.
50
540
1.903
 
4
Uma Completa Estranha
12
246
3.045
 
5
Love yourself
1
163
123

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Becrux
Desesperada
Usuário: Becrux
Usuário
Eu não sei o que dizer para expressar o que estou sentindo por essa fanfic, mas pode acreditar que é coisa boa. É uma mistura de perfeição com os detalhes, e mais junções que deixou essa fanfic extraordinária. Como disse, Não tenho palavras para descrever. Entretanto, única coisa que tenho que dizer é: continue. Continue pois isto está muito bom mesmo! ❤❤
Postado por afzcau
Prólogo
Usuário: afzcau
Usuário
MAS É AQUELE DITADO NÉ...VÃO TER QUE ATURAR!!! Vocês não tem noção do quão feliz eu tô por vocês terem voltado com esse belezura. Essa fanfic merece ser enaltecida, ser comentada, favoritada, amada, independente de qualquer coisa! Vocês fazem uma dupla maravilhosa, espero de todo o meu coração que vocês superem qualquer barreira por isso, vocês escrevem bem, tem criatividade e o mais importante, vontade! Pq vocês tinham tudo pra desistir dela, todos os motivos, mesmo assim postaram. Apesar de tudo, contem comigo, vou ajudar com o que precisarem, principalmente ajudar a fazer isso crescer, vou divulgar bastante. Não desistam, ignorem os comentários maldosos, ignorem pessoas que não estão satisfeitas com A VOLTA. Não deixem nada afetar vocês. Bjs e atualizem logo.
#pas