História Love Yourself. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Romance
Visualizações 30
Palavras 813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


💟 // Primeiramente,como eu avisei,estaria escrevendo essa história de Jikook. \\

💟 // Eu só peço que vocês ajudem a divulgar,para assim a história ter mais leitores.Não é fácil,e desanima a atualização das histórias. \\ 💟
Eu espero que vocês gostem,dei o meu melhor para escrever esta história. ✅

Portanto,sem mais nem menos..Uma boa leitura! ⏩ ✨

Capítulo 1 - Vou explicar como estou nessa merda de equipamento.


Fanfic / Fanfiction Love Yourself. - Capítulo 1 - Vou explicar como estou nessa merda de equipamento.


[P.o.v   Jungkook]


...Nesse momento...Eu estou em uma cadeira de rodas,no telhado,no ponto mais alto de um prédio que na maior parte do tempo está vazio,por estar sendo abandonado.Meus olhos demonstravam tédio,e era realmente isso o que eu sentia.Estava com uma daquelas repetitivas calças de hospitais,uma blusa simples e uma outra por cima num tom azulado.
Olhando por aquela paisagem,naquela altura,em cima de todos esses andares do prédio.Havia pessoas,muitas pessoas,andando,se divertindo e até crianças correndo.Motos e carros andando por toda a parte,e aquela rua florida,que já não tinha mais graça para mim.
Eu não consigo sentir nada,somente um sentimento : O tédio.O tédio me consumia e eu já não tinha mais o que fazer ali.Ver aquelas pessoas,livres,podendo andar tranquilamente sem uma merda de cadeiras de rodas,em que você fica sentada o dia todo...
Nossa,isso é horrível.Eu vou lhe contar como isto aconteceu.Especificamente,como a minha vida chegou a um profundo desgosto e eu já não queria mais contato com ninguém.Vou lhe explicar,como eu estou aqui nessa merda de equipamento.


[Flashback ON]


Eu estava andando pelas ruas com os meus amigos,Jae-Wook,Chung-hee   e  Bon-Hwa.Nós todos éramos muito próximos,e eu dava total confiança á eles.Eles são do tipo que zoa,que está sempre brincando e fazendo desafios maldosos.
E é claro,eu não sou diferente,eu gosto de adrenalita,saltos altos,por exemplo.Eu estou sempre zoando e brincando também com os meus amigos,minha vida era perfeita.Eu gostava muito de tudo aquilo.
Eu e os meus amigos estavamos passando nesse momento em frente á fábrica abandonada,á qual tinha muitos andares e o telhado dela era encontrado muito alto.Eu e os meus amigos trocamos olhares,pois aquela fábrica era nossa ''fonte''.
Como? Bem,digamos que maioria dos desafios,adrenalinas e coisas que passamos foi feito no telhado,e também dentro dessa fábrica.Depois dos olhares maliciosos trocados.Logo,Jae-wook se pronunciou.
-E então,vamos fazer desafios,ou não?Estava com saudade disso. -Certamente,eu fui o primeiro a concordar,já que realmente gostaria de fazer isso,Bon-hwa e Chung-hee trocaram olhares preocupados e concordaram em seguida.
De certo,eu e Jae-wook juntos = merda,muita merda.Sim,isso mesmo,ele sempre me falava dos piores desafios,e estava sempre me fazendo arriscar minha própria vida.Quando aos outros,falava coisas leves,apenas.
Ás vezes pensava que ele não gostava de mim,ou quisesse assumir como o ''líder'' do grupo.Digamos que eu não sou o líder especificamente...Mas eu estou sempre decidindo as situações e tals,Jae-wook tinha inveja de mim.
Concordamos que eu seria o primeiro a cumprir o tal ''desafio'',eles fizeram um jogo para decidir,e Jae-wook ( para o meu azar ) deveria me escolher o desafio.


-Bem,Kook.Eu vou lhe propôr o seguinte.Suba no telhado,no ponto mais alto da fábrica e acene para a gente,somente isso...-Ele disse calmo e tranquilo,mas seu olhar demonstrava outra coisa.


Eu concordei,e olhei para os meus dois amigos,que apenas ficavam quietos.Subi lentamente até a parte mais alta daquela fábrica e como combinado,fui em direção á ''ponta'' dela,onde acabaria e tinha um muro um pouco menor dos outros,coloquei uma de minhas mãos e com a outra acenei por um tempo até que eles pudessem ver.
Abri um sorriso vitorioso,e já pronto para descer ali,começou-se uma ventania muito forte.Os meninos que lá em baixo estavam começaram a se desesperadar menos quem? Sim,Jae-wook.Eu olhei para trás e muitas folhas vieram na minha direção.
Os relâmpagos começaram a ficar fortes,e com toda aquela ventania,misturada de areia,terra e água e folhas que vieram na minha cara,eu me desequilibrei,escorreguei em algo um pouco ''molhado'' que estava no chão,parecia tinta,algo assim.
E no murinho,onde minha mão estava apoiada,eu escorreguei para o lado,caindo,batendo minhas costas no muro,no começo eu apenas gritei,mas piorou,parecia que tudo aquilo estava conspirando para eu cair daquela merda de telhado.
Bati as minhas costas no murinho,e rapidamente,me desequilibrei caindo,então,daquela altura grande que tem entre a fábrica e o chão.Tudo isso aconteceu muito rápido.Eu fechei os meus olhos,e já não pude sentir mais nada,apenas fiquei sem consciência e pude ouvir sons abafados.

(...)


Eu acordei,e estava sentindo uma dor incontrolável,conseguia escutar minha mãe e os meus...Amigos? Gritando,desesperadamente para mim.O som que eles emitiam estava abafado para mim,quase não conseguia ouvir mas melhorou em forma de segundos.


-Consegue me ouvir? -Disse o médico,passando a mão em frente á minha visão para abrir melhor os olhos.
Eu concordei,representando um ''sim''. -Precisa descansar.-O médico disse se virando de lado e saindo da sala,antes de eu falar algo,meus olhos simplesmente fecharam pesados e eu adormeci.
Acordei sem questão de tempo,não sabia o horário ou quanto tempo eu dormi,parecia que estava tudo normal,até eu me ver deitado naquela cama de hospital,e logo o médico vindo em minha direção.


(...)
[Flashback OFF]


Bom,até ai vocês já entenderam certo? O médico então,me deu a notícia de que eu teria que usar essas cadeiras de roda,minhas pernas já não andavam mais,e toda a minha adrenalina se foi.
Eu cai daquela altura de prédio por uma vez,com todos aqueles acontecimentos,aquele forte vento,folhas,areia,e os escorregões que não ajudaram muito,somente,sim.Para eu cair,e agora eu estaria disposto a cair de novo.
 


Notas Finais


✨ // Eu espero que vocês tenham gostado! Eu gostaria muito de receber as opiniões de vocês. 😻 E peço que continuem lendo,irei escrever algo legal. \\ 😻
😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...