História Love Yourself - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Amor Próprio, Auto-aceitação, Crítica Social, Kim Taehyung, Padrões, Tae, Taehyung, Taetae
Visualizações 48
Palavras 349
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Droubble, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Isso é meio que um desabafo (?) não sei, tô louca.
Bom, muitas pessoas tem problema com seu corpo/cabelo/peso, enfim. Eu também sou uma dessas pessoas e sei como isso é ruim, acreditem. Eu não sei se isso vai ajudar alguém em alguma coisa ou se ao menos alguém vai chegar a ler, porém é isso. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Desabafo


Ao longo da vida nós tomamos muitas decisões; algumas são bem erradas, pra falar a verdade. Passei boa parte da minha curta existência pensando em como a vida era injusta comigo, eu não tinha um amor verdadeiro e tampouco um caso qualquer para chamar de meu. Eu malmente encostei meus lábios em outros semelhantes; nunca senti um abraço recheado de amor e carinho, não do tipo que eu queria. Eu me achava errado, pra falar a verdade. Completamente errado e fora dos padrões. Sempre me achei magro demais, curvado demais, feio demais, torto demais. Torto para tudo o que me pediam, exigiam que eu fosse. Nunca tive um cabelo bonito, um corpo agradável e minha personalidade era difícil. Eu era completamente invisível para todos e isso me impediu de muita coisa. Várias vezes cheguei a pensar que o erro estava em mim por não ser bom o suficiente, por não estar nos padrões certos. Afinal, se eu engordasse um pouco, me livrasse das espinhas e passasse um pouco de maquiagem, iria ser bom o suficiente?

A resposta veio simples e objetiva: Não.

Eu nunca seria bom o suficiente para ninguém se não fosse bom para mim mesmo; eu não estava pronto para amar alguém se nem ao menos conseguia me amar. E, depois de um tempo, eu percebi que não precisava de alguém. Eu não tinha a metade da minha laranja porque eu era a laranja completa. Nasci assim, cresci assim e vou morrer assim porque é assim que tem que ser.

Não estou dizendo que morri sozinho, que nunca beijei ou que não compartilhei minhas experiências com outra pessoa. Porque sim, eu compartilho.

Mas o verdadeiro ponto disso tudo é: Eu não tenho que me cobrar tanto; eu não tenho que odiar meu corpo porque ele é minha residência. Eu não posso odiar meu cabelo e tampouco preciso de alguém para perceber o quão bonito sou do jeito que sou.


Você é especial sendo gordinho, magrinho; negro, branco; tendo cabelo cacheado ou liso. Você é especial e só de ser você já se torna belo como a mais preciosa arte.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...