1. Spirit Fanfics >
  2. Love.com >
  3. Ser o Homem que você Ama

História Love.com - Ser o Homem que você Ama


Escrita por: PequenaLolie e KokoroBaka

Notas do Autor


Espero que gostem, pois fiz com carinho para vocês e para mim.

Boa leitura e Até.


Nota- Essa fic conterá dois capítulos, Um narrado por Risa e o outro pelo Otani; Se eu realmente consegui escrever um sendo narrado pelo Anão rsrsrsrs...

Capítulo 1 - Ser o Homem que você Ama



                                                                              On Koizumi Risa
 

O cansaço que eu sentia por causa da exaltam que tinha sido um dia inteiro de trabalho lanchonete seguido por horas de aula praticas no meu curso de  design de moda me fez me jogar em minha cama assim que cheguei.

Eu queria dormi até amanha de domingo, mas estava apenas eu em casa sendo assim eu que teria que preparar minha própria comida e eu estava morrendo de fome e além que eu estava com uma vontade de tomar um banho bem quente em minha banheira.

Me alevantei esfregando meus olhos, caminhei cambaleante enquanto bocejava sem parar até chegar a cozinha, olhei envolta eu não estava muito afim de mexer no fogão e muito menos de comer arroz de novo.

-Tenho lamen, tenho lamen por favor.

Orei ao Deus do lamen instantâneos pra que meu irmão não tivesse comido todos os lamen que havia em casa, abri o armário e bem lá fundo tinha dois potes de lamen fechados.

-Oni-chan você perdeu.
Ri debochadamente do meu irmão, quando ele volta-se da viajam romântica que ele estava fazendo com a namorada dele que não era ninguém da irmã do Otani, ou seja, meu namorado, os dois meio que começaram a sair depois que o Otani inventou de provar saquê pela primeira vez depois que completou seus 18 aninhos de vida... rsrsrsr...

Otani provavelmente me xingaria se pudesse ler meus pensamentos.

Era quase impossível que em meus pensamentos eu parasse com minha mania de usar termos diminutivos sobre/para o Otani.

Abri o pote do lamen instantâneo e logo o coloquei no micro-ondas e enquanto ele esquentava voltei para meu quarto para separar minhas roupas que eu usaria depois do banho, peguei um conjunto de calcinha e sutiã alaranjado e uma camiseta bem comprida que cobria a metade de minhas coxas.

O micro-ondas a pitou e eu foi correndo comer
(Quebra de tempo)

--

Sair da banheira e logo foi me secar, escutei meu celular tocar mais uma vez sobre a mesinha, me apresei e logo me enrolei na toalha e sai do banheiro e foi para meu quarto, meus cabelos começaram a pingar e a molhar todo o chão.

Desenrolei a toalha de meu corpo e logo secava meus cabelos e então a campainha tocou duas vezes seguida.

-Já vai.

Grite alto suficiente para a pessoa que estava lá fora escuta-se, terminei de me secar e logo depois coloquei minha calcinha e quando eu estava preste a colocar meu sutiã a campainha tocou novamente, me irritei com a pessoa que estava lá fora.

-Seja lá quem for o idiota vai levar uns tapas.

Larguei meu sutiã e apenas coloquei minha camiseta e a campainha pela quarta vez, rosnei completamente irritada enquanto saia do meu quarto para atender a porta.

-Qual é seu problema retardado...eu disse que j....

Abri a porta e logo avistei a figura do meu namorado ali parado com uma cara de irritado até mais que eu.

-Porque não me atende em idiota e er...

Ele parou de falar de repente e eu percebi seus olhos castanhos claros descendo e subindo por meu corpo, corei na hora e gaguejei.

-er er..o-otani...

Otani assim que percebeu que eu tinha notado seu olhar sobre meu corpo desviou o olhar para outro lado e recolocou as mãos no bolso da bermuda jeans que ele usava.

-S-sua idiota não a porta vestida assim, podia ser um estranho.

Ele foi entrando e logo tirando os tênis e eu terminei de fechar a porta e trancar o trinque.

-V-você não é um estranho Otani.

Me virei para olha-lo, Otani estava sorrindo e me encarava, ele estava em cima do degrau que tínhamos ali na entrada, aos poucos foi me aproximando.

-Seu cabelo ta completamente molhado sua giganta, vai ficar resfriada.

Otani aos poucos pegou uma mecha dos meus cabelos que caia sobre meu ombro, sua mão imediatamente ficou molhada e ele virou o rosto.

-Já vou seca-los Otani.

Nossos olhos se encontraram Otani mesmo ali em cima ficava alguns centímetros mais baixo do que eu, lentamente ele foi se aproximando ate  que nossos lábios se tocaram, fechei meus olhos e acompanhei os movimentos dele.

Nosso beijo durou pouco, pois um tempinho depois Otani se afastou de mim, dando vários passos para trás.

-Otani.

-Seu pai Koizumi.

Otani se escorou na parede e ficou esperando meu pai aparecer no corredor, pois era isso que geralmente acontecia, na verdade começou acontecer depois eu e Otani completamos 9 meses de namoro e agora estávamos a poucos dias de completar um 1 ano juntos.

-Kkkkkkkkkk Otani lembra meus pais viajaram para visitar minha avó rsrs....

Passei por ele rindo, indo em direção do meu quarto, entrei e me escorei na porta e logo Otani estava diante dela, a um passo de entrar.

-haha anãos são proibidos kkkkkk

Fechei a porta na cara de Otani, que logo estava me xingando pelo lado de fora.

-Koizumi abre assa porta s-sua giganta idiota.

-Kotani só vou colocar uma roupa mais decente.

Rapidamente comecei a colocar um shortinho, que na verdade era um short de um pijama normal, mas em mim por causa das minhas pernas longas e grossas ficava um shortinho colado, ouvi Otani suspirar. 

 -É Otani Koizumi ah rsr....

Abri a porta e ali estava o Otani com a palma da mão no rosto e o cotovelo escorado na parede, neste estante notei que sua franja estava presa com um rabicó de florzinha.

-Você ta linda namorada rsrss....

Eu não podia perder a oportunidade de indica com Otani, mas ele não pareceu dar muito atenção para mim.

-E então seu irmão aproveitou que seus pais não estavam e fugiu com a minha irmã, te deixando sozinha.

Fiz uma cara triste e logo em seguida fiz biquinho e então cai na risada.

-kkkkkkkk Meu irmão disse que sou quase uma mulher feita e então posso ficar sozinha por dois dias e também f-falou que eu t-tenho um namorado-da  a-anão p-pra cuidar de mim.

Eu me segurava para não rir, mas quando olhei para Otani ele parecia que não havia dado muita importância para minha fala, ele parecia estar pensando alguma coisa.

-Otani você ta estranho.

Falei me sentando sobre o tapete perto bem rente a minha cama, estiquei as pernas, mas logo me sentei em borboleta, balancei minha cabeça para os lados assim jogando a água que estava nele para todos os lados.

-Koizumi, você devia secar logo seus cabelos.

Observei Otani caminhar até a porta do meu banheiro a pegar a toalha que estava pendurada na porta, logo ele estava em minha frente agachado e esfregando meus cabelos com a toalha e assim os secando.

-Ei Otani...

-Hm...

Otani não parou de mover a toalha contra meus cabelos.

-O que aconteceu algo...Tem haver com a universidade ou com...

Otani finalmente parou os movimentos e suas mãos não me tocavam mais, mas ele continuou parado em minha frente e agora tinha um belo sorriso lábios.

-Você realmente me conhece Koizumi.

Ele Otani agora se ajoelhado em minha frente.

-M-mas é claro.. você é o garoto que eu gosto Otani.
 

Sorri e tirei a toalha dos meus cabelos que agora só estavam úmidos.

-Não quero mais ser o garoto Risa.

Arregalei meus olhos e então Otani me beijou, neste estante meu coração acelerou e eu tive medo de fechar os meus olhos enquanto Otani me pressionava cada vez mais contra minha cama e uma das suas mãos pousaram sobre minha coxa.

Lentamente Otani terminou o beijo e logo em seguida ele olhava nos meus olhos que ainda estavam abertos e começavam a arder, pisquei.

-Quero ser o homem que você gos...ama Risa.

Se antes meus olhos estavam arregalados e então agora eles tinham saltados dos meus buracos oculares.

-Er..er o o...

Abaixei a cabeça já não aguentando olhar para o rosto levemente avermelhado de Otani, ele esperava uma fala ou gesto ou qualquer coisa vinda de mim, mas eu estava completamente sem ação.

Erguei minha cabeça novamente quando Otani se alevantou e ligou meu radinho e logo uma musica de Umibouzu começou a tocar em um volume médio, mas para baixo do que alto.

-Fiquei sabendo que em breve Umibouzu vai fazer um show na cidade, vou tentar consegui ingressos para gente. 

Otani não paria muito animado enquanto falava do futuro show que Umibouzu iria fazer e eu soube que ele esperava uma ação minha.

-O Otani er eu nã...

-Shiii... Não precisa falar nada.. Er eu sei.. ainda não ta pronta.

Otani voltou a se aproximar de mim, mas ele ficou mais perto da minha mesinha do que da minha cama ou de mim, ele se debruçou sobre a mesinha e ficou brincando com os dedos e seus olhos meio que olhavam para meu celular.

-Er Otani porque você venho pra cá ?

Perguntei com aquele meu sorriso nos lábios, tentando mostrar que já estava tudo bem, mas na verdade meu coração ainda estava palpitando e meus pensamentos deixavam claro que eu tinha entendido perfeitamente as falas de Otani. 

-Hm er que as amigas da minha mãe estavam lá em casa quando cheguei e então ficaram falando o quando eu NÃO havia crescido e eu vim pra cá.

Ele me olhou e eu imediatamente desvie os meus olhos, ainda não sabia como exatamente olha-lo, eu não queria que o Otani pensa-se que eu.. eu não queria fazer er am hm aquilo com ele.

-Otani.. Eu j-já andei pensado sobre isso.. Er eu..eu...

Já não quentando olhar mais para os olhos claros de Otani e então dei as costa para ele, agarrei meus joelhos e encostei minha testa neles.

-Ris...

-Eu..to pronta Otani, mas so er insegura. 

Podia sentir o Otani bem atrás de mim, os dedos dele brincando com minha costa e com as pontas úmidas dos meus cabelos.

-huh er insegura...huh er...

Otani provavelmente estava entrando em seu modo lesado e estava raciocinando aquele momento lentamente, e nem parecia mais que foi ele que tocou no assunto.

Não senti mais os toques leves de Otani em mim e então abri meus olhos  e ele estavam bem na minha frente, bem próximo.

-Você é perfeita Koizumi.

Uma parte de minha insegurança se foi, mas o real motivo continuou, minha altura, como íamos ... Fazer aquilo.

-Mas minha altura pode atra...

-Shiii... Como você pode ser tão idiota em idiota.

Abri minha boca para tentar falar algo, mas em seguida minhas mãos não estavam mais envolta dos meus joelhos e sim estavam presas no chão ao lado da minha cabeça, e o Otani estavam entre minhas pernas e eu podia sentir o o ...o m-membro de Otani me tocando na região entre meu umbigo e minha intimidade.

-Otani...

-Nossas alturas não importam Risa e er nos temos o necessário para.. Para pra ...

Otani sorriu mostrando os dentes e seus olhos estavam tão lindos.
 

-Um idiota como você não pode me chamar de idiota, idiota rsrs....

Com o sorriso que Otani deu a seguir eu tive certeza que Otani percebeu que eu pelo menos queria tentar.

-S-sua giganta chata.

Nossos lábios novamente estavam juntos e a língua dele vasculhava cada canto da minha boca, como se ele nunca tivesse feito antes, uma mão dele que havia soltado a minha agora alisava a pele do meu braço, aquele pequenos toques traziam uma sensação entranha para meu corpo, sensação que estava acontecendo dês dá primeira vez que as coisa entre mim e Otani começaram a esquentar, mas aquela era a primeira vez que íamos tão longe.

Logo os lábios dele abandonaram os meus para começar a distribuir beijos por minha bochecha até chegar a minha orelha, mas não permaneceu muito ali, logo seus lábios beijavam meu pescoço e às vezes mordiscava.

-hm..otani...

-hm...

Os beijos de Otani continuaram e os dedos dele que agora estavam em minha cintura começaram a ergue minha blusa.

-Otani espera eu eu to sem sutiã.

Ele sorriu e se ajoelhou entre minhas pernas, ele tirou sua camiseta e eu parei para observar o peito nu dele e então me dei conta, tínhamos que ficar nus, eu tinha que ficar nua.  

-er...

Otani olhava para outro lado, parecia que ele também não estava muito seguro com o que estava me mostrando, não estava muito seguro com que iríamos fazer a seguir.

-Otani, fecha os olhos.

-Pra que eu vou ver mesmo.

-Otani deixa de ser um anão estúpido, idiota.

Ele resmungou algo que eu não entendi, mas acabou fechando os olhos e eu mesmo deitada tirei minha blusa facilmente, em seguida cobri meus seios com as mãos, mas logo resolvi que era melhor apenas cobrir meus olhos.

 -J-já pode ver Otani.

Me preparei para qualquer reação dele, mas não para aquele que ele teve, Otani estava rindo, mas o que tinha de engraçado.

-Er Otani seu estup...

Estava pronta para gritar com ele, mas o modo que ele me olhava me fez ficar quieta.

-Você é mesmo minha comediante.

Otani estava tão serio enquanto seu dedo indicador descia pelo vale dos meus seios.

-Eles são perfeitos, provavelmente cabem perfeitamente em minhas mãos.

-Eles não são tão pequenos assim Otani.

Eu teria cruzados meus braços, mas apenas fiz bico; Otani estava tão vermelho.

-Sua.. sua.. Er

Ele se curvou novamente sobre mim, fechei meus olhos à espera do beijo que não venho, os lábios de Otani estavam mais a baixo, beijando meu colo descendo enquanto deixava uma trilha de beijo até chegar em meu seio esquerdo enquanto sua mão começava a tocar o direito. 

-hm...ha

Segurei os cabelos dele com uma leve força enquanto soltava um suspiro baixo, na verdade contido; Otani agora sugava o direito e sua mão esquerda descia por minha barriga e os dedos dele entrarem um pouco pelo o cós...

-Otani espera.

Eu o empurrei pelos ombros e em seguida fiquei observando um Otani com uma cara de confuso, ele realmente não estava entendendo nada.

-Espera Otani devagar, devagar...

-O er Que, mas eu ainda não fiz nada.

Otani estava novamente a joelhado e ainda mais, completamente confuso.

-E-espera...

A cara de confuso dele se desfez e então ele percebeu que eu ainda não estava pronta para ir para o ponto final.

-Há entendi.. Você não quer mais.

Ele começou a se levantar e recolher suas roupas, segurei a bermuda dele em qualquer parte enquanto me sentava. 

-Otani n-não é isso, é que rápido demais.

-Eu entendi Koizumi... É melhor eu ir.

-Er Droga Otani você é tão lerdo em relação a nós 

-Q-quem você ta chamando de lerdo sua girafa idiota.

Como ele me irritar tanto.

-Er or Otani seu idiota, anão estúpido, baixinho delinquente.. Senta agora.

Cobri meus seios com meu braço quando notei que Otani estava completamente vermelho enquanto seus olhos não saiam do meu corpo, ele estava novamente ajoelhado em minha frente.

-Não to dizendo q-q-que não quero é er...Ha seu anão pervertido sua mão tava...tava t-tava

Os olhos dele se arregalaram e então olhou para o chão, eu soube que não precisava falar mais nada.

-há agora eu entendi.... Rsrs

Agente se entreolhava e sorria, Otani gatinhou até mim.

-Você só ta com vergonha.

-É mesmo Otani so agora percebeu isso.

Peguei a franja dele e sacudi para todos os lados.

-P-para isso machuca.

Otani segurou meu braço e logo eu me encontrava novamente deitada no chão, mas agora com um Otani com um enorme sorriso nos lábios e sentado sobre minhas coxas.

-Eiy...

Os lábios dele novamente abocanhou meu seio e suas mãos alisavam minha pele e certas partes do meu corpo estavam começando a ficar molhada.

-V-vamos ao menos apagar a luz Otani.

-No, quero ver cada cantinho do seu corpo Koizumi.

Se Otani pudesse ver meu rosto meu rosto naquele momento diria que eu estava parecendo um tomate e riria muito da minha cara.

-hm...

Depois de longos minutos sem separar sua boca dos meus seios e suas mãos não descerem além do meu umbigo,

Otani se afastou com um sorriso vitorioso por ter me feito gemer alto.

-Otani..esper... O que fazendo ?

Coloquei meus dedos sobre meus olhos; eu o observei se colocar em pé e pegar a sua carteira no bolso da bermuda e da carteira tirar um pacotinho quadrado e então ele mordeu abeirada do pacote enquanto jogava a carteira no chão, naquele momento falei o nome dele e Otani começou a se despir.

-P-para de ser boba Risa.

-Você ta pelado Otani.

Otani riu levemente e logo puder sentir os dedos dele tocar meu tornozelo e começar a subir por minha perna e eu tive certeza que deveria ter re-depilado minhas pernas naquela semana, Otani só parou de percorrer minhas pernas com os dedos quando os mesmo chegaram à barra do meu pijama.

Olhei entre meus dedos, mas não pude ver nada apenas o rosto de Otani me encarando.

-Risa você confia em mim não é ?

-Mais é claro Otani rsrs...

Meus olhos nos dele.

-Então me deixa ter você.

Automaticamente meu quadril se levantou e Otani sorriu com isso, logo as mãos dele entraram por meu pijama para pegar junto às alças da minha calcinha e então começou a tirar.

-Otani fecha os olhos kkk...

-kkk Minha comediante rsrs...

Ele revirou os olhos, mas os fechou a seguir, quando minhas peças de roupas saíram por minhas pernas, Otani abriu os olhos e eu pode observar a reação dele; Otani ficou vermelho e logo seus olhos buscaram por os meus e então ele ficou ainda mais vermelho.

-kkkkkkkkk

-Para de ri Koizumi...

Otani fazia biquinho e estava tão lindo.

-rsrsrs....

Otani beijou meu joelho e sua mão descia por minha coxa, pelo lado de dentro, olhei para o teto do meu quarto e mordi meus lábios ao sentir o primeiro toque dos dedos dele em minha intimidade.

-Já tão molhada...

-ai..shii...

Um dedo dele me penetrou e eu me segurei para não gritar alto, apenas baixo, por causa da surpresa.

-D-desculpa..

 Otani sempre pedindo desculpa.

-C-continua...

Eu aos poucos fui mexendo meu quadril junto, me acostumando com os movimentos lentos e rápidos dentro de mim.

-Er hm aram....

Já não conseguia manter os gemidos entre meus lábios e muito menos conseguia controlar o volume deles.

-huh...

Senti os lábios dele beijando meu joelho novamente e logo em seguida descendo por minha coxa deixando uma trilha de saliva com sua língua até tocar minha intimidade, fechei os olhos com força e lutei contra a vontade de pegar nos cabelos dele.

Mexi meus dedos do pé contra o tapete e tentei me manter calma, mas o nervosismo e a vergonha não queriam me abandonar, agora além de sentir a boca dele mordiscando minha coxa podia sentir dois dedos dele entrando e saído ao mesmo tempo de mim.

Abri meus olhos ao sentir que Otani deixou um beijo bem perto de meu umbigo e logo em seguida deixar outro logo abaixo dos meus seios, no inicio do vale entre eles, e então outro em meu queijo e no fim nos meus lábios e seus dedos abandonaram minha intimidade para irem para a boca dele que agora estavam bem longe da minha.

-U-um gosto irritante....

Eu com certeza estava vermelha de Raiva, há eu bater tanto no Otani.

-OTAni... 

-Você perfeita pra mim.

Então os defeitos que eu tinha eram perfeitos para o Otani, assim como os dele eram para mim, éramos a mesma moeda e o mesmo lado, éramos iguais e aquele ditado popular  '' os apostos se atraem''  não servia para nós, talvez apenas na altura.

-E-eu Te Amo Otani... 

-Ai meu coração.

Otani colocou a mão sobre o coração, fechou os olhos e olhou um pouco para outro lado.

-O que foi Otani ?

-Nada, to falando comigo mesmo.

Dei um tapa nele.

-Tava brincando seu gosto é muito bom...maravilhoso.

-Mas é claro... sou perfeita Otani rsrs...

-rsrs...

Nós beijamos novamente e riamos entre os beijos, e então ele se afastou e pegou aquele pacotinho quadrado, abriu com os dentes, engoli em seco enquanto acompanhava a mão dele descer até hm ah ah ... Kami ...

-Não; Otani não quero; Otani ele grande... Nunca mais vou te chamar de anão.

Eu tentei me arrastar pelo chão, como uma minhoca, mas Otani segurou meus joelhos com um sorriso convencido nos lábios inchados.

-Bom saber disso... rsrs....

-Serio Otani... Pensei que era pequeno... Sabe você é pequeno.

-Rsrs... Anões às vezes escondem coisas grandes Risa.

Ele se colocou entre minhas pernas e se curvou, não deu para nos beijar, pois meus lábios mal tocavam na testa dele.

-Koizumi se sentir muita dor me pede para parar.

Ele falou olhando para meus olhos, mas logo olhava para baixo e apenas uma mão tinha os dedos entrelaçados com os meus, não queria nem pensar no que a outra mão dele estava fazendo.

Algo tocou a entrada da minha intimidade, minha respiração falhou e logo depois acelerou, fechei os olhos quando o Algo adentrou ainda mais.

-er hm..

Com a minha mão livre segurei o ombro de Otani, apertei o ombro dele por causa da dor, mas não pedi para parar e também não me deixei chorar.

-T-tudo bem Risa ?

-er yes...

Otani esticou o máximo possível o pescoço para me beijar sem mover qualquer outra parte de seu corpo e agora os dedos de nossas mãos estavam entrelaçados.

Depois de algum tempo de beijos e sorrisos, eu me acostumei em tê-lo dentro de mim, Otani vendo isso começou a se movimentar em um ritmo  completamente lento, eu podia sentir toda a extensão do membro dele enquanto entrava e saia.

-há hmu..

Eu gemia e Otani suspirava, eu vi no rosto dele que ele tinha necessidade de aumentar o ritmo.

-R-rápido...

Pedi corada enquanto Otani corava enquanto aumentava o ritmo e apertava meus dedos com força.

-hm er...

Mordia meus lábios, aquilo era bom, tão bom, podia ser comparado com o primeiro show do Umibouzu que eu e o Otani fomos juntos, ou com o nosso primeiro beijo de verdade, ou primeira vez que Otani deixou claro que sentia o mesmo que eu sentia por ele por mim.

--

-er hm...

Otani colou nossos peitos, era uma sensação boa ter meus seios contra o peito nu de Otani, era maravilhoso sentir a respiração acelerada dele contra meu pescoço, era muito bom sentir os lábios úmidos dele beijando e mordiscando meu ombro, seus dentes rosando em minha pele.

-ootani hm...

A mão dele percorreu todo meu corpo até chega ao meu joelho, qual ele afastou de sua cintura, como precisa-se de mais espaço para mover seu quadril contra o meu, ou para simplesmente ir mais fundo.

-ah...

Otani suspirava quando minhas unhas arranhavam sua costa, do inicio da bunda até os ombros, deixando provavelmente marcas vermelhas.

Meu corpo começava aos poucos relaxar e a se entregar ao cansaço, suor começava a escorrer por minha testa, corpo de Otani começava a ficar grudento e um cheiro desconhecido começava a ficar cada vez mais forte, um cheiro que vinha de Otani ou nós.

-haa...

Meus gemidos e suspiram me entregavam para Otani que eu já estava chegando ao meu limite, minhas pernas ficaram moles e meus braços não tinham mais existência.

-Ri.. Koizumi.

Ele afastou seu peito do meu e aumentou o ritmo, meus seios balançavam para abaixo e para cima, acompanhando o ritmo das estocadas ainda mais aceleradas, parecia que Otani queria terminar ao mesmo tempo que eu, mas já era tarde, um gemido alto escapou por meus lábios assim que me entreguei ao meu prazer.

-hm er... ahh...

Os dedos da minha mão direita são apertados com força,  quando Otani finalmente para de se mover sobre mim, logo após de ter dado uma estocada longa e funda.

-rsrs....

Depois de longos minutos assim, depois de termos normalizados nossas respirações, Otani escorrega para o lado e logo se afasta, mas não demora muito para ele estar novamente ao meu lado e me puxar para me deixar seu braço, me acomodo rapidamente.

-Risa...e-eu te amo.
Poucas vazes Otani dizia aquelas três palavras e quando ele dizia eu sabia que ele falava de coração, falava verdadeiramente e toda vez que ele fala meu coração voa para o espaço e demorava a retornar.

-Eu sei Otani rsr...

Fecho meus olhos enquanto sinto os dedos dele fazer círculos em minha costa. 

-rsrs...

-kkkkk

-kkkk
 


Notas Finais


Esperem que gostem.
E eu sei que faltou comedia, a palavra que resume esse casal, mas eu acho que ficou bom.

E vcs gostam????

Ate o proximo>>>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...