1. Spirit Fanfics >
  2. Love.com >
  3. Roubou de vez meu coração.

História Love.com - Roubou de vez meu coração.


Escrita por: PequenaLolie e KokoroBaka

Notas do Autor


Oie...sim eu demorei; Desculpe-me.

Lembre-se: Paz e Amor.

Capítulo 2 - Roubou de vez meu coração.


                                                             On Otani Atsushi 

 

Pisquei meus olhos mais uma vez, eles estavam ardendo por causa da luz do meu quarto, que estava meia fraca, mas eu tinha que continuar lendo aquele livro que me ajudaria a fazer um bom ou talvez um ótimo trabalho para entregar antes das férias de inverno.

Férias de inverno, quais eu queria passar com Ris...koizumi- minha mania de chama-la de Risa em meus pensamentos continua- minha namorada alta e risonha, apenas com ela sem ninguém por perto, sem os meus pais e muito menos os dela, principalmente o pai dela, que estava sempre empatando.

-Droga.

Foco Kotan er grarr...Droga Risa... Sim culpa dela, que ainda não havia me ligado para me desejar boa noite, já passava de 23hr da noite e ela provavelmente já tinha chegado em casa, tudo bem hoje é sexta, geralmente em um sexta limpa como essa

Risa após o curso de moda que ela fazia saia com os amigos, sim amigos no termo geral, pois havia homens neste curso, homens hétero  e solteiros, e mais alto do que eu.

Fiz bico e cruzei meus braços, resmunguei enquanto girava minha cadeira e observava meu celular sobre a mesinha que ficava um pouco a frente da minha cama, ele estava completamente desligado.

-er...

Fechei a cara enquanto me alevantava e ai me abaixando até ficar na altura da mesinha, peguei meu celular e o liguei, cheguei que não tinha nem uma chamada perdida ou alguma mensagem até mesmo cheguei se ele não estava no silencioso, mas para tudo foi um não.

-sua girafa... o que ta fazendo ?

Koizumi poderia muito bem estar dormindo sentada em algum lugar, ou poderia estar se divertindo tanto com seus amiguinhos para esquecer de mim.

-Eu não vou ligar.

Me joguei para trás, me deitando sobre o tapete azulado do meu quarto, coloquei o braço sobre meus olhos, para descansar um pouco.

---

 

-A-chan rsr acorda srrs...

Tirei o braço do meus olhos e logo avistei os olhos castanhos de Koizumi assim como os cabelos castanhos-avermelhados.

-Risa.

Ela estava ali, me olhando e rindo de mim, sua mão tirava alguns fios dos meus cabelos da minha testa.

-Você fica tão bonitinho dormindo Otani nem parece que é um delinquente rsrs

Risa ria fazendo uma das caras feias dela, mas sua mão agora brincava com meus cabelos.

-Onde você estava Koizumi ?

Perguntei olhando para o teto do meu quarto ao invés de olhar para o rosto de Risa, que tinha minha cabeça meio que sobre os joelhos dela.

-ham er ha Otani eu tava ajudando sua mãe fazer um bolo, faz pouco tempo que ele ficou pronto...

Ela se curvou ainda mais assim me obrigando a olhar para o rosto dela que tinha um enorme sorriso.

-Depois conversamos e er sua mãe começou com um papinho estranho Otani... ela com certeza é sua mãe kkk

-rsrsr....

Ri junto com ela enquanto levava minha mão até tocar a bochecha rosada.

-Ei não vim antes porque sei que você estava terminando o trabalho e eu só iria atrapalhar Otani.

O sorriso que ela tinha nos lábios e o modo que ela me olhava fez eu coração palpitar, Koizumi Risa tinha conseguido roubar mais um pedaço dele.

-Ai meu coração.

Coloquei minha mão sobre meu peito e segurei minha camiseta.

-rsrs... seu velho.

Risa se curvou e beijou minha testa, mas logo seus lábios estavam contra os meus, me beijando e as mãos dela desciam por meus braços.

-hm...

Segurei os cabelos dela com força aprofundado o beijo e logo minha língua invadia a boca dela e a dela timidamente se tocava com a minha.

-eca Otani isso nojento rsrs...

Ela se afastou assim desfazendo o beijo e os fios quase invisíveis de saliva que ligava nossas bocas.

-kkk...

Ri dela, Risa ainda continuava infantil mesmo tento quase 19 anos na cara, mas eu não podia falar muito, pois eu estava na mesma situação.

-Para de rir O..A-chan rsrs...

Ela jogou a cabeça para trás morrendo de rir de mim e eu fiz bico, aquele maldito apelido jamais seria esquecido por ela.

-Koizumi...

Segurei uma mecha dos cabelos dela e puxei para os lados, mas Risa apenas ria se divertindo com tudo.

-rsrs Otani é pra você me levar pra casa.

-Você tem duas pernas rsrs...

Koizumi fez uma careta feia e logo depois uma cara fofa, ou pelo menos tentou.

-Otani sou uma moça indefesa.

Ela juntou as mãos enfrente do corpo e mexeu os ombros.

-Kkkkkkk...

-A-chan seu anão estupido.

Nossos olhos se encontraram e em seguida os dela estavam arregalados e eu não entendi muito o porque.

- oque foi koizumi ?

-N-nada seu quimono de jardim.

Fiz bico irritado e então me lembrei.

-kkkkk anão é..rsr...

Koizumi estava completamente vermelha enquanto me olhava e desviava os olhos de mim diversas vezes.

-Eu falei da boca pra fora.

Risa cruzou os braços enquanto fazia biquinho.

-Você prometeu que nunca mais me chamaria assim.

Falei fazendo cara de cachorro pidão.

-Não prometi nada Ota... A-chan...

Em seguida só teve silencio, ninguém disse nada, podíamos ouvir  minha mãe falando com o cachorro algo sobre ir ao mercadinho naquela hora da noite para comprar granulado, já que Risa havia comido o pacote que tinha e eu pai falando que ia ir junto porque estava muito escuro.

-Então era isso que você estava fazendo.

-A nem vem você fazia muito pior.

Segurei um riso porque sabia que era verdade; com as minhas mãos procurei as delas, logo nossos dedos estavam entrelaçados e nosso olhos estavam presos um no outro.

-Risa...

-Otani..

Ela se aproximou mais um pouco de mim, como se fosse me beijar novamente.

-Risa dorme aqui hoje ?

Koizumi estava corada e tinha parado de se aproximar, seus lábios tremeram um pouco, eu já tinha desistido de entender essas reações dela,  as vezes Koizumi agia como se ainda estivéssemos no inicio do nosso namoro, ou como estivéssemos ainda na primeira semana depois da nossa primeira vez.

-er seus pais Otani.

-Eles não se importam e você sabe disso.

Não seria a primeira vez que ela dormiria ali, comigo e na minha cama, na verdade agente quase não dormia.

-T-tenho que avisar os meus.

Ela se esticou toda pra pegar sua bolsa que estava no chão, um pouco afastada de nos, mas sem tirar minha cabeça dos seus joelhos, fiquei observando seus movimentos até pegar o celular e digitar uma mensagem, que não me pareceu muito longa e para logo em seguida largar o mesmo no chão.

-Pronto Otani agora posso dormi aqui.

-Pra que dormi ?

Comecei a fazer o movimento para me sentar, mas Risa me prendeu com pelos ombros e então ela abriu as pernas e minha cabeça foi ao encontro do tapete.

-Eh ii sua idiota.. minha cabeça.

Nem havia doido, mas eu não ai perder a oportunidade de xinga-la.

-er Otani... Agente tá junto há bastante tempo ne ?

Não entendi onde ela queria chegar com aquela pergunta, mas eu logo não dei mais importância a ela e sim para os movimentos de Risa, que aos pouquinhos foi se achegando e quando dei por mim ela estava sentada sobre minhas coxas.

-uns quase três anos.

Demorei um tempinho para responder, na verdade certas partes do meu corpo estavam entrando em alerta.

-er Eu tava c-conversando com Nobu-chan e Chiharu-chan sobre c-coisas de m-mulher...mas quando dei por mim você, suzuki-kun e Nakao-kun estavam no meio da conversa.

Eu realmente não estava entendendo a onde ela queria chegar com aquele papo, que envolvia eu e suzuki e Nakao, pois geralmente quando  eu e os caras conversávamos era quase que automático que o nome de uma delas ser dito no meio de algum assunto.

-A-agente acabou trocando algumas dicas... Eu percebi que eu nunca...

Eu nunca tinha visto aquele tom de vermelho nas bochechas da Koizumi e ainda mais acompanhado por um sorriso extremamente tímido.

-Nunca o que ?

Perguntei quando percebi que ela não iria continuar.

-Sabe Otani... Er tetoqueilaembaixo.

Ela sussurrou tão baixo e rápido que eu não entendi nada.

-O que shisisis significa rsrsrs....

Perguntei rindo, enquanto com minha mão esquerda apertava a cintura dela.

-er eu nunca te toquei la em baixo.

Desta vez eu ouvi e foi minha vez de ficar vermelho, pois se eu tinha entendido bem e pelo que eu podia deduzir pelo olhar de Koizumi para meu membro coberto pela minha calça moletom, ela estava falando do fato de nunca ter me tocado ali.

-Você tem vergonha.

Falei lembrando da diversas vezes que ela ousou essa desculpa, pois eu já tinha pedido esse tipo de contato ah alguns meses atrás.

-Otani... Se você não me olhar, eu posso tentar fazer ...

-Serio ?

Me sentei, Risa escorregou um pouca mais para perto do meus joelhos.

-Para Otani, você parece um tarado.

Nos dois rimos, logo nosso lábios se juntaram, minhas mãos brincaram um pouco na cintura de Risa, as vezes meus dedos apertavam mais firmeza, outras eles simplesmente entravam por debaixo do tecido leve da blusa que a mesma usava.

-Otani...

Meu nome saiu entre seus lábios no momento exato que sua mão atrevida pousou sobre o cós da minha calça moletom, eu fiquei ansioso esperando pelo seu próximo movimento.

Risa se moveu, para encontrar um posição melhor para sobre mim, logo a cabeça dela estava sobre meu ombro e sua mão adentrou em minha calça e logo seus dedos alevantavam o tecido elástico da minha box.

Levei minha mão direita para trás, para manter meu peso e do corpo de Risa, que ria levemente contra meu ombro.

Seus dedos enfim chegaram aos meus pelos, mordi meus lábios pela excitação que começar a me atingir.

Meu membro enfim foram tocados pelos dedos, os dedos dela simplesmente tocaram como se estivesse analisando, logo depois seus dedos deslizaram por ele até chegar na cabeça.

Nos dois suspiramos, mas eu não me Conti e soltei um gemido roco que durou vários segundos; Eu precisava me livrar da minha calça.

-Risa.. preciso tirar minha roupa, se não vai ficar doloroso.

Aquela frase saiu praticamente como um sussurro; Esperei que Risa decidisse a ato a seguir.

-Otani..

-Humm...

Ela tinha tirado sua cabeça de meu ombro e suas mãos ja estavam em minhas coxas, sobre a minha calça moletom.

-Vamos para sua cama.

Ela não me deu tempo para falar nada simplesmente se colocou de pé e caminhou até minha cama, logo se encontrava sentada na beirada.

Tempo não perdi tempo me alevantei e mesmo momento o meu membro já ereto marcou o tecido da minha calça.

-Risa se você não quiser prosseguir.

Eu me encontrava sentado ao lado dela.

-Cala boca Otani.. só não me olha.

Risa colocou a mão sobre minha testa e me empurrou, logo eu estava deitado na minha cama com minha namorada sobre mim, mas detalhadamente entre minhas pernas.

Aquela era a primeira vez que eu me sentia pequeno numa situação como aquela, pois geralmente -sempre- eu ficava por cima, comandando todos os movimentos e ela por baixo arranhando meus ombro, que ficavam ardendo e vermelhos por dias.

Risa me roubou um beijo, antes de deslizar por meu corpo e suas mãos pararem no cós da minha calça.

Me controlei para não olhar para baixo, eu estava ansioso e queria muito olhar a expressão que aparecia em seu rosto no exato momento que seus olhos encontrasse meu membro ja duro, mas o medo de que meu ato fizesse ela parar, me fez permanecer parado, apenas meus dedos seguraram o lençol a baixo do meu corpo com mais força. Caralho eu queria muito aquilo.

Foi minha roupa foi retirada, escutei uns suspiros acompanhando por uns gemidos.

Movimentei minha cabeça para os lados quando os dedos dela, que tinham O abandonado a alguns minutos, finalmente retornaram para o lugar que não devia ter saído.

-Risa...

Murmurei seu nome quando seus dedos se movimentaram pela primeira vez no movimento de subo e desce lento, que os poucos ficaram mais rápido, me fazendo soltar vários suspiros.

-Risa hm...

Alevantei minha cabeça no momento exato que a boca de Risa tocou a cabeça do meu membro que ja liberava um pouco de pré-gozo.

- Risa..

Parecia que eu não sabia falar nem um outra palavra além do nome dela.

Me sentei na beirada da cama por puro reflexo, Risa melhorou sua posição se sentando no chão.

Os olhos dela estavam fechados, ela ainda estava com vergonha, mas não parou de descer sua boca por meu pau.

Levei minha mão os seus cabelos castanhos, mas não me arrisquei a tentar comandar os movimentos, a deixei fazer aquilo livremente.

Os minutos estavam passando e eu estava sentido que estava preste a gozar, mas não conseguia abrir a boca para alerta-la e talvez não quisesse.

Risa O sugava, seus dentes as vezes O arranhava, sua língua O lambia, me fazendo soltar longos gemidos, e minha mão segurar firmemente seus cabelos.

Ela era boa naquilo, mesmo sendo a primeira vez, também era minha primeira vez recebendo um.

-Ris...

Não conseguir falar seu nome a tempo, simplesmente gemido enquanto meu membro preenchia a boca de Risa com minha porra.

Meu corpo caiu sobre a cama, eu me sentia exalto sem ter feito nada.

Escutei uns resmungos, Risa estava falando algo.

-Eca que nojo.. é amargo otani, muito pior que o meu.

Levantai a cabeça apena para olhar Risa que prendia os cabelos novamente, pois meus dedos tinham feito grande bagunça.

-Você ja provou... Safada... Ai..

Risa deixou um tapa forte na minha coxa, ficou ate vermelho.

-Sua girafa safada.. Ai...

Risa deixou vários tapas e beliscão em minhas coxas, enquanto me chamava de varias palavras diminutivas, quase todas elas giravam em torno de anão delinquente e por fim ela se jogou para tras, deitando-se no chão do meu quarto.

Meu membro ficou mole por vários minutos, pelo jeito a sessão de tapas me broxou.

-----

Ja se passava da meia-noite e a casa estava silenciosa, exceto meu quarto, que estava repleto de gemidos e suspiros que escapavam pelos lábios de Risa.

Eu estava entre suas pernas, mas detalhadamente minha cabeça, minha boca chupava e minha língua lambia sua intimidade.

Os dedos dela seguraram meus cabelos, me fazendo assim perceber que Risa não aguentava mais meus movimentos ali e que ela me precisava de outra forma.

-Anão..Otani..

Eu não sabia se ficava com raiva por ela esta me chamando de Anão naquele momento.

-Vou deixar essa passar sua giganta idiota.

Eu tinha parado tudo para apenas dizer isso olhando para ela, que mordia os lábios inchados.

-er hm Idiota é você anão ... ai..Otani...

Segurei o bico do seu seio direito, que se encontrava bem durinho.

-Shiii baixo, meus pais estão no quarto ao lado.

Risa ficou tão vermelha.

-Girafa tagarela.

Falei rindo enquanto me sentava sobre meus calcanhares, logo meus dedos desliza a camisinha por meu membro Que se encontrava Duro como Pedra. Isso duro como pedra.

Me encachei melhor entre as pernas de Risa que logo circularam minha cintura, mas eu fiz questão de tirar uma perna dela e colocar sobre meu ombro.

-Otani ...

Risa não gostava daquele posição, como a própria Risa havia me dito, ela se sentia aberta demais para mim.

-Só no inicio.

Sussurrei enquanto minha mão direita direcionava a cabeça do meu pau para a entrada molhada da intimidade de Risa.

Gememos juntos quando tornamos um;Permaneci parado, não porque Risa não estava acostumada a te-lo dentro dela, pelo contrario, eu queria irrita-la, queria que ela movesse o quadril primeiro.

-Seu anão idiota.

Ela fez um pequeno movimento com o quadril, metade do meu membro saiu de dentro dela e eu o coloquei novamente para dentro.

-rsrsr Girafa perdeu.

Coloquei ritmo e velocidade nos meus movimentos, quando dei por mim as pernas dela já circulavam minha cintura.

As vezes eu queria beija-la mais como tinha que parar de me mover, eu simplesmente deixava beijos entre seu pescoço e seios, eu beijaria sua boca mais tarde.

As unhas dela já arranham minha pele, arrancando gemidos meus, pela pequena dor, mas era principalmente pelo prazer.

*

Depois de meia hora, entre estocadas, gemidos, arranhão, beijos e de alguns tapas trocados e xingamentos, eu estava preste a gozar.

Eu não podia mais prolongar.

-Otani

Ela gemeu entre meus cabelos, foi a gota d agua, gozei logo em seguida.

Permaneci sobre Risa por longos minutos, trocando os beijos que não podíamos trocar durante o ato.

-hmm...

-Vou colocar no lixo.

Pulei para longe da cama, para colocar a camisinha na lixeira do meu quarto, na

volta para minha cama parei diante do meu guarda-roupa e peguei de uma das gavetas duas boxer, uma preta e uma cinza.

Voltei para cama ja vestindo a box preta.

-Hm coloca.

-Não...

Ela se enrolou no lençol e se virou para parede.

-Sabe que a prta ta destrancada ne... lembra eu perdi a chave.

Risa levou a mão a boca e riu contra os dedos.

-Ei não fica rindo... a culpa foi toda sua.

Falei me deitando no meu lugar,  ao mesmo tempo meus pensamentos vagavam no dia em que perdi a chave, a mais ou menos uns quatros meses atrás, eu e Risa fomos ao park e tinha sido um dia perfeito, se nos não tivéssemos encontrado o maldito do Haruka na saída e ele começar implicar comigo e jogar na minha cara que tinha crescido mais 3 centímetros.

-Minha nada você ficou discutindo com ele, chamando atenção de tudo mundo e então eu tive que te tirar de lá no colo kkkkkk...

Ri junto dela lembrando da discussão, mas logo tinha um bico nos meus lábios ao lembrar dela me pegando no colo como se eu fosse uma noiva.

-Não vejo graça nem uma...

-É engraçado sim A-chan kkkkk

Seus dedos bagunçaram meus cabelos e eu não pude ficar quieto

-Sua girafa.

Então uma seção de tapas e xingamentos começou, mas logo terminou, pois logo nossas língua brigavam entre si.

._._.


Notas Finais


Acabou.... (><)



Bem vejo vocês na próxima.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...